MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

+8
macario
Caroline MJ
ana claudia
Janinha
Alone
MJElaine
Rosy Jack
Femme
12 participantes

Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Femme Qui 03 Mar 2011, 20:54

.
Barry Gibb, um dos irmãos do lendário grupo The Bee Gees, anunciou em seu site oficial que lançará novo material em breve. E postou um trecho do dueto "All In Your Name" que gravou com Michael em 2002.

Barry foi um grande e fiel amigo de Michael Jackson, que era o padrinho de seu filho, também chamado Michael. Não há ainda nenhuma informação sobre como e quando se dará o lançamento.



"All In Your Name - featuring Michael"



Fonte: www.barrygibb.com
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Rosy Jack Qui 03 Mar 2011, 21:15

Que ótima notícia! cheers
O trechinho que ouvi eu adorei!
Ansiosa pro lançamento.

Gente, será que os 3P tem contato com o afilhado do Michael, hein?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por MJElaine Qui 03 Mar 2011, 21:21

LIndo, lindo o trechinho da música. Eu amo os Bee Gees, principalmente Barry Gibb, e a união desses 2 tremendos artistas só pode resultar em mais um sucesso. reverência

A MJBeats postou na sua página no Facebook que Michael e Barry gravaram essa canção em 2002 como protesto ao governo americano por invadir o Iraque. A música tinha o título de "Prayers For Peace" (Preces pela Paz). Tinha que ser o Michael, mesmo. Mais uma ação humanitária em prol da paz e do amor. :Hi:

Nas informações do vídeo no Youtube escreveram que essa música estava programada para aparecer em um álbum que Michael estava trabalhando em 2003. chorando

Olhem que lindos os dois:

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Bgmj
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Alone Qui 03 Mar 2011, 21:34

Grande notícia, ansiosa por mais esse lançamento!
Não vou ouvir o trechinho da música, vou tentar manter a surpresa, mas uma música vindo desses dois só pode ser coisa boa. Very Happy
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Rosy Jack Qui 03 Mar 2011, 21:39

Obg. pelas novas informações Elaine!
Mais um motivo pra esperarmos com carinho pelo lançamento.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Femme Qui 03 Mar 2011, 21:43

Alone escreveu:Grande notícia, ansiosa por mais esse lançamento!
Não vou ouvir o trechinho da música, vou tentar manter a surpresa, mas uma música vindo desses dois só pode ser coisa boa. Very Happy
Ziiii, você não vai resistir, aposto! ...kkkk... E são só alguns segundinhos, vai...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Alone Qui 03 Mar 2011, 21:55

Femme escreveu:Ziiii, você não vai resistir, aposto! ...kkkk... E são só alguns segundinhos, vai...

Femme, para...assim não resisto mesmo.
Vou tentar resistir mais um pouco, a sorte que minha net está mega lenta hj Razz
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Janinha Qui 03 Mar 2011, 21:57

Que notícia boa!
Amei o pedacinho que ouvi,ansiosa pelo lançamento! Very Happy
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por ana claudia Qui 03 Mar 2011, 22:00

Que boa noticia ..
Adorei ,.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Caroline MJ Qui 03 Mar 2011, 22:01

Parece que será uma boa música, hein? Vamos aguardar! ^^
Meu pai adora o Michael e os Bee Gees, acho que ele vai curtir a ideia.(:
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por macario Qui 03 Mar 2011, 23:51

so falta os fans lunaticos falarem que nao e Michael

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Femme Sex 04 Mar 2011, 00:13

Rosy Jack escreveu:
Gente, será que os 3P tem contato com o afilhado do Michael, hein?
Acho que não, Rosy. Penso que muitos que estavam presentes na vida Michael estão hoje fora de suas vidas, infelizmente. E ficarão cada vez mais...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 04 Mar 2011, 00:36

Gostei desse trechinho.
Parece que é o finalzinho da música.
A voz do Michael como sempre, rouba a cena. :Hi:
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por MJElaine Sex 04 Mar 2011, 00:44

Olhem o que eu encontrei sobre a amizade de Michael e Barry:

terça-feira, 30 de junho de 2009
BARRY GIBB & MICHAEL JACKSON

Apesar de estar semi aposentado, com 62 anos de idade, o cantor, compositor e produtor Barry Gibb, líder dos Bee Gees, ainda é considerado um dos mais importantes do cenário pop mundial pelas dezenas de músicas compostas e colocadas no topo das paradas, seja com seus irmãos ou com outros artistas.
No auge do escândalo quando Michael Jackson foi acusado de pedofilia, Barry Gibb, Diana Ross e Elisabeth Taylor foram os poucos amigos que ficaram perto do astro.
Um dos filhos de Barry, é afilhado de Michael e leva o mesmo nome do padrinho e tem hoje 28 anos. O Rei do Pop frequentava a casa de Barry em Miami sempre que buscava fugir dos holofotes e encontar um equilibrio familiar. Ali Michael testemunhava como a família de um astro pop vivia de forma normal: um casamento de 40 anos, seis filhos, netos e muita afetividade.
Barry era também uma espécie de conselheiro musical, apesar de poucas vezes ambos terem feito um trabalho juntos. A excesão foi a faixa Eaten Alive produzida para um disco de Diana Ross em 1985. O sonho de Michael era ter pelo menos uma música com Barry em seu novo album. A gravação existe e está guardada. Se chama ALL IN YOUR NAME (Michael Jackson & Barry Gibb). Esta foi a mensagem de Barry em seu site: "Michael foi meu amigo. O único artista em quem eu realmente acreditava e o únio que realmente acreditava em mim. Perdemos um querido membro de nossa família. Continue voando meu amigo e complete sua jornada".
Quando o irmão de Barry, um dos 3 componentes dos Bee Gees, o músico Maurice faleceu em 2003, também de parada cardíaca, Michael foi um dos poucos pop stars que estava na cerimônia fúnebre, que foi exclusiva para a família. Barry e sua familia ainda não confirmaram se estarão com os Jacksons no funeral do Rei do Pop.

Fonte: http://noticiarama.blogspot.com/2009/06/barry-gibb-michael-jackson.html

Só por curiosidade esta é a música Eaten Alive, feita por MIchael e Barry e cantada pelos 3 (com a Diana Ross):

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Rê Jackson Sex 04 Mar 2011, 02:00

Michael era fã dos Bee Gees, ele declarou isso numa entrevista.
Que bom saber que Barry Gibb foi mais um dos poucos amigos fiéis de Michael naquele momento em que ele mais precisou e que muitos lhe deram as costas.
Eu sempre gostei dos Bee Gees e tb pelo fato mencionado acima, Barry tem todo meu respeito.
Espero ansiosa pelo lançamento da música dele com Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Femme Sex 04 Mar 2011, 10:24

Annie Moonwalker escreveu:A voz do Michael como sempre, rouba a cena. :Hi:
É verdade, Annie! Voz linda, este trechinho já me deixou com água na boca... Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Rosy Jack Sex 04 Mar 2011, 11:59

macario escreveu:so falta os fans lunaticos falarem que nao e Michael
Não duvido nada! Ou então dizer que o Barry está desrespeitando o Michael Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado 632200 ...

Femme escreveu:
Rosy Jack escreveu:
Gente, será que os 3P tem contato com o afilhado do Michael, hein?
Acho
que não, Rosy. Penso que muitos que estavam presentes na vida Michael estão hoje fora de suas vidas, infelizmente. E ficarão cada vez mais...
Pois é, enquanto amigos verdadeiros como Chris Tucker, Barry, Diana, os cascio, Branca, e todos aquele que foram fieis ao Michael e que fizeram parte de suas vidas hoje estão londe, pessoas com o Mann e o Rowe estão pertinho deles. Que inversão!

MJElaine escreveu:
Eaten Alive produzida para um disco de Diana Ross em 1985. O sonho de Michael era ter pelo menos uma música com Barry em seu novo album. A gravação existe e está guardada. Se chama ALL IN YOUR NAME (Michael Jackson & Barry Gibb). Esta foi a mensagem de Barry em seu site: "Michael foi meu amigo. O único artista em quem eu realmente acreditava e o únio que realmente acreditava em mim. Perdemos um querido membro de nossa família. Continue voando meu amigo e complete sua jornada".
Elaine, obg por postar. A canção realmente é linda, me encantei. Ótima parceria!
Já que Michael não pode ter seu sonho realizado, então que o Barry agora faça o lançamento que nós fãs a receberemos como grande homenagem!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Roxa Sex 04 Mar 2011, 12:03

Lançamentos me deixam ansiosa. Quero ouvir a música toda. :headphone:

Sobre a música Eaten Alive da Diana: Barry escreveu toda a letra, depois apresentou para Michael que teve uma idéia melhor e reescreveu todo o refrão. Barry e Michael estão nos backing vocals da música, mas é notável como a voz dele se destaca mesmo nos backing vocals e além disso Michael canta como vocal líder ao lado de Diana nos trechos finais e na última estrofe é ele sozinho. Adoro essa música, é tão anos 80 smilietaz
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por pat_marcel Sáb 05 Mar 2011, 20:22

Esperando ansiosa pela música nova.
Barry e os irmãos sempre tiveram imenso respeito por Michael.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado Empty Re: Dueto de MJ e Barry Gibb será lançado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos