MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

+7
MarJan
Anne in the Closet
Rê Jackson
L.O.V.E.
Roxa
Neinha Jackson
Bailey
11 participantes

Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte Empty Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

Mensagem por Bailey Qua 11 Ago 2010, 17:04

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

Cada um aposta em áreas diferentes


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paris e Blanket Jackson.



Prince Michael quer trabalhar em ficção, Paris toca piano e Blanket gosta de cantar. Os filhos de Michael Jackson têm queda para a arte e são muito talentosos, afirma a avó, Katherine Jackson, que está a cuidar deles desde a morte do pai.

Em entrevista ao site JacksonSecreteVault, a matriarca da família Jackson diz que as crianças estão a desenvolver os seus talentos. - Tenho visto talento nos três. A Paris adora o piano e também quer ser actriz - o que já é. Ele quer tocar piano também e toca tudo de ouvido", disse a avó. - O Prince também tem muito talento com a câmara. Quer ser cameraman e escrever guiões. O Blanket adora cantar. Tem ritmo e sabe dançar".

Prince Michael tem agora 13 anos. Paris fez 12 e Blanket tem oito anos. As crianças já disseram que querem frequentar uma escola. Até agora, têm sido ensinadas em casa.

Fonte: pt.starlounge.com
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte Empty Re: Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

Mensagem por Neinha Jackson Qua 11 Ago 2010, 17:13

Michael devia ter muito orgulho deles...Deus abençoe essas crianças!
Neinha Jackson
Neinha Jackson


Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : Los Angeles / CA
Humor : Imprevisível

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte Empty Re: Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

Mensagem por Roxa Qua 11 Ago 2010, 22:33

Paris toca piano e Blanket canta que nem o pai love
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte Empty Re: Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

Mensagem por L.O.V.E. Qui 12 Ago 2010, 00:22

Gente, a Paris herdou do pai, a dom de saber tocar só de ouvir, lindo demais, quem sabe não aprende a cantar também.
O Blanket gosta de cantar, que maravilha.
O Prince vai realizar um dos sonhos do Michael, entrar para o mundo do cinema, yes.

cheers lol!
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte Empty Re: Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

Mensagem por Rê Jackson Qui 12 Ago 2010, 01:36

Será que o Blanket vai querer cantar e dançar? Igual ao pai?
Ohhh... que cute cute!!!!!
Que eles sejam muito felizes naquilo em que escolherem para fazer!
Era o desejo de Michael, que eles fizessem o que eles quisessem, desde que com respeito e amor.
Que lindo!!!!!!!!!!!!

I Love MJ
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte Empty Re: Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

Mensagem por Anne in the Closet Qui 12 Ago 2010, 10:21

Michael Jackson saiu um pouquinho pra descansar..mas não se iludam não!!
seu soldadinhos de chumbo estão a caminho.......

o legado Michael Jackson ainda está longe de acabar.....se é que vai acabar hauhau
ha

cheers cheers cheers cheers
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte Empty Re: Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

Mensagem por MarJan Qui 12 Ago 2010, 10:45

Que bom que esse dom é uma coisa natural entre as crianças, só espero que não pressionem eles para que sejam artistas quando ficarem mais velhos...
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte Empty Re: Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

Mensagem por MJElaine Qua 25 Ago 2010, 22:03

Os três têm aptidões como o pai, o que indica a enorme sintonia que havia entre eles. Além do que Michael foi um pai excepcional o que aproximou muito seus filhos dele. Só podia resultar nisso: talento.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte Empty Re: Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

Mensagem por Rosy Jack Qui 26 Ago 2010, 14:17

Rê Jackson escreveu:
Era o desejo de Michael, que eles fizessem o que eles quisessem, desde que com respeito e amor.
Que lindo!!!!!!!!!!!!

I Love MJ
Isso mesmo Rê, vamos torcer pra que ninguém na família Jackson forçe-os a seguir a carreira artística!
Mas se eles tiverem o dom aí será outra coisa. Michael com certeza deixou muitos ensinamentos para os tres.
Vamos torcer e dar apóio ao que eles queiram fazer!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte Empty Re: Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

Mensagem por ana claudia Sáb 25 Set 2010, 17:09

Qdo eu tinha essa idade eu tbém queria ser cantora, atriz, modelo, enfim...com o decorrer da vida , minha mãe foi me ensinando principios , e hj além de ser professora, sou administradora de empresas e pra completar terminarei Direito esse ano. E olha não me arrependo de nada pois hj vejo o qto a minha mãe tinha razão em me aconselhar apenas a estudar , ela não ficava , forçando a nada .
Agora qto as cças, pra mim é a familia que esta botando pilha na cabeça das cças. Tipo, olha!!!!Dança como o pai. Ele vai ser igual ai pai, vai fazer tanto sucesso como o pai. Lembro-me do Joe falando logo depois que MJ se foi, e as cças foram morar em Encino, ele por exemplo saiu falando que Blanket era xerox de MJ e dançava como ele .
Ah...a gente que tem filho pequeno, eles veem alguma dança e ja pegam .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte Empty Re: Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

Mensagem por Caroline MJ Ter 28 Set 2010, 19:17

Eu tenho certeza absoluta que os três têm grandes talentos e que o Michael os incentivava. Com certeza, nos surpreenderão futuramente ^^ Orgulho!

MAAAS, eu acho que esse lance de a família Jackson afirmar o fato 5467 vezes não passa de jogada de marketing. Eles estão preparando o terreno para futuros investimentos, com certeza. Espero, do fundo do meu coração, que nenhum dos três sejam explorados por ninguém devido a seu talento e, também, ao sobrenome de peso que carregam.

Ahh, e outra coisa é fato: se alguma dessas crianças entrar pro show biz, sofrerá uma pressão imensa. Espero que eles saibam lidar com isso Crying or Very sad
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte Empty Re: Filhos de Michael Jackson têm queda para a arte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos