MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável

+4
Nic
ana claudia
Janinha
Femme
8 participantes

Ir para baixo

Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável Empty Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável

Mensagem por Femme Seg 18 Jul 2011, 12:47


Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável


Por Julia Halperin, em 08 de julho de 2011


Anteriormente, listamos as 10 coisas mais loucas sobre os 900 milhões dólares em obras de arte de Michael Jackson. Agora, temos a número 11: o "avaliador de arte certificado" citado com tendo avaliado o tesouro em 900 milhões de dólares não é, na verdade, um membro da Sociedade Internacional de Avaliadores de Arte, como a revista Star afirmou. "Ele não é e nunca foi um membro," disse Sara Porter, membro da ISA e coordenadora de operações afirmou à ARTINFO.

De acordo com a Star, os advogados da família Jackson estão tentando bloquear a venda de 87,7 milhões dólares de uma coleção de arte de Michael Jackson, que inclui esculturas e esboços do próprio Rei do Pop. A venda está sendo impulsionada por Brett-Livingston Strong, um amigo e mentor artístico de Jackson. Enquanto Strong tem uma carta do então empresário de Michael Jackson presenteando a obra de arte para o artista, a reportagem da Star afirma que advogados estão alegando o documento pode ser falso.

Mas agora, não é só a carta que pode ser fraudulenta. O tablóide informou que, em "uma avaliação espantosa das 182 peças, obtida exclusivamente pela Star," intactas coleção rara "foi avaliada em uma gritante $ 902,52 milhões." Em seguida, ele cita Eric Finzi, "um membro certificado da Sociedade Internacional de Avaliadores" dizendo: "Eu não acho que nós começamos a ver o verdadeiro valor dessa arte, ainda."

A citação mais tarde também vem de "um documento obtido pela revista." Lendo atentamente, a Star não diz explicitamente que este é o mesmo documento misterioso contendo o valor de $ 900 milhões, embora esteja fortemente implícito. Não há ambigüidade, no entanto, no caso da adesão de Finzi à ISA: "Ele não é um membro", Porter repetiu.

Quais são as conseqüências de posar como um membro da ISA? De acordo com Porter, como uma primeira etapa a organização vai enviar uma carta de um advogado exigindo que o infrator pare de posar como um avaliador certificado. "Nós entraremos em contato com ele", disse ela sobre Finzi.
Fonte: ARTINFO


Última edição por Femme em Seg 18 Jul 2011, 16:12, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável Empty Re: Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável

Mensagem por Janinha Seg 18 Jul 2011, 15:59

Femme,a tal história das obras,hein?Está rendendo ainda...
Agora o que eu queria(um milagre)é que essa gentallha respeitasse o Michael pelo menos uma vez na vida. Crying or Very sad
Eu vi muitas fotos dos desenhos,maravilhosos,frutos de um gênio mesmo e essa escumalha sujando,fraudando,roubando,tudo,absolutamente tudo pelo dinheiro.
Eu não sei a quantas anda essa história agora,mas tomara que o espólio recupere essas obras,as coloque em exposição e que elas fiquem com os filhos do Michael,pois pertencem a eles.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável Empty Re: Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável

Mensagem por Femme Seg 18 Jul 2011, 16:17

Pois é, Janinha, vamos ver no que vai dar esta história, porque como sempre MJ é prato principal dos tablóides, ainda. E, por incrível que pareça, agora eles usam do recurso de dar uma "positivada" em algumas coisas pra atrair os milhões de fãs. Mas nunca se pode confiar no que eles dizem. Como o próprio MJ denunciou em Tabloid Junkie, eles seguem misturando fatos com mentiras e muitos se confundem nessa bagunça sem ética. Vamos estar atentas e tentar nos apoiar em fatos, apenas, separando o joio do trigo. Tarefa dificílima, aliás. Ufa!
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável Empty Re: Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável

Mensagem por ana claudia Seg 18 Jul 2011, 17:37

Bom ..ate que enfim, alguma fonte confiavel se manifestou a respeito .
Então essa obra realmente existe ..
Esse Brett...sacana ele hein ...Lembram daqueles quadros que foram a leilão e ninguém sabia quem era o dono , pois uma das telas (2)( LMP e MJ), ficou apenas 10 dias em exposição. Ou seja , essas telas ja faziam parte dessa coleção, e o ""AMIGO"", em comum que Lisa diz que que apresentou MJ à ela , foi esse Brett. Então foi ele quem esteve tentando ganhar um $$$ ha um tempo atras nas custas desse "MONTANTE". E o Thome Thome ...sem comentarios, a cara dele ja diz td ...
Ah...revista Star né ? tomara que ela acabe como o The news of the World
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável Empty Re: Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável

Mensagem por Nic Seg 18 Jul 2011, 20:36

Seja lá qual for o valor das obras, a cartinha de Thome Thome não tem valor legal. Ele não era dono, portanto não poderia transferir nada a ninguém. A menos que Strong consiga provar que Michael realmente deu as obras para ele, elas terão que ser devolvidas. Mas se Michael tivesse desejado presentear Strong, vocês não acham que ele teria escrito uma linda carta , ele mesmo?

Nic


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/07/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável Empty Re: Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável

Mensagem por Rosy Jack Seg 18 Jul 2011, 21:02

Ceús, esse tipo de coisa nunca terá fim.
Duvido muito que o Michael tenha presentado alguém com essas obras de artes. Espero que o espólio recupere tudo, porque nem com a família Jackson eu quero fique.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável Empty Re: Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável

Mensagem por Rê Jackson Seg 18 Jul 2011, 22:02

Eu, particularmente não acredito que Michael tenha dado essa coleção ao Strong.
Ele ia querer que ficasse com seus filhos.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável Empty Re: Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável

Mensagem por ana claudia Seg 18 Jul 2011, 22:36

A venda está sendo impulsionada por Brett-Livingston Strong, um amigo e mentor artístico de Jackson.

Desculpa ...podem falar que eu bebi agua da privada ...mas o que eu vou dizer aqui faz sentido .
Pra mim a Lisa ta envolvida nisso .
Pq esse pintor ai foi o tal "amigo em comum" que apresentou MJ à LMP, ele colocou no leilão 2 quadros contendo a imagem dessa ""FULANA"", e ela não contestou , não falou nada , sendo que a imagem era dela ,deveria pelo menos se manifestar, e nem isso fez . Estranho ...e qdo esse quadros estavam sendo expostos pra leilão, ninguém sabia de quem era , não foi divulgado por ordem do "PROPRIETARIO", ora , e uma obra dessa como um quadro daquele que tem a imagem do MJ num cavalo e ela segurando a mão dele , e ninguém fala nada ? Ta estranho ..mto estranho ..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável Empty Re: Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável

Mensagem por Caroline MJ Seg 18 Jul 2011, 23:28

Eu pagaria 900 milhões de dólares. anne
Agora sério, independentemente de valor e blablablas, isso já deveria estar com os filhos do Michael. Por que essa enrolação toda? Por causa da carta do confiável Sr. Tohme que diz que Michael "presenteou" esse pintor?
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável Empty Re: Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável

Mensagem por Tay Seg 18 Jul 2011, 23:46

Rê Jackson escreveu:Eu, particularmente não acredito que Michael tenha dado essa coleção ao Strong.
Ele ia querer que ficasse com seus filhos.

Então, pensamos igual.

Independente do valor das obras, espero que em breve esteja assegurado pros filhos de Michael...
A única coisa que complica é tal carta do Dr. Tohme... aliás é muito estranha!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável Empty Re: Avaliação das obras de arte de Michael Jackson em $ 900 milhões pode não ser confiável

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos