MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

+10
JuJu Jackson Love Forever
Rê Jackson
Annie Moonwalker
Rosy Jack
Leninha
ana claudia
pat_marcel
love
MJElaine
Femme
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro

Mensagem por Femme Sáb 11 Ago 2012, 14:00


Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro


Por Sandy Cohen, em 31 de julho de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) 2ewmiqg


LOS ANGELES - O zíper coberto da jaqueta de "Beat It". Os casacos de inspiração militar com as suas dragonas, insígnias e brasões. E, evidentemente, aquela luva de glitter.

O senso de moda de Michael Jackson foi tão singular como seu estilo musical e seus movimentos da dança. Milhões imitaram as calças justas e mocassins, um chapéu inclinado exatamente assim.

O figurinista de longa data de Jackson revela os segredos por trás o visual majestoso de rock-star, meticulosamente trabalhado do Rei do Pop - e um vislumbre íntimo no homem por si mesmo - em um livro colorido novo, "The King of Style: Dressing Michael Jackson."

"Quando você trabalhava com ele, você não podia esperar para chegar lá e você não queria ir embora quando você foi terminava", disse o autor/figurinista Michael Bush, que com seu parceiro falecido, Dennis Tompkins, vestiu Jackson por mais de uma geração. "É difícil imaginar alguém que projetava moda e estilo melhor."

O que a maioria das pessoas não sabe sobre Jackson, disse Bush, é que ele era um palhaço - um brincalhão divertido que gostava de rir e muitas vezes perturbava as pessoas mais próximas a ele ao máximo.

Bush diz que encontrou Jackson pela primeira vez em 1983, quando ambos estavam com 25 anos. O Rei do Pop não tinha um figurinista ainda, então, e Bush foi ele até para ser avaliado. Jackson ficou escondido durante horas em seu trailer no set de "Captain EO". Bush podia ouvir um macaco gritando enquanto ele se aproximava. Era escuro lá dentro e "como 120 graus." Jackson estava lanchando.

Ansioso para agradar, enquanto ele preparava os figurinos da estrela pop, Bush sentiu algo bater-lhe suavemente na cabeça. Um cabo de cereja. Alguns segundos depois, aconteceu de novo. Quando aconteceu pela terceira vez, Bush arremessou uma cereja no astro em ascensão. Jackson jogou um punhado de volta, e assim começou uma estreita relação profissional e pessoal que durou o resto da vida de Jackson.

"Acho que ele queria alguém com quem pudesse brincar. Ele só queria saber, 'Eu poderei me divertir com esta pessoa?'" disse Bush, de 54 anos, um quase tímido, figurinista informalmente treinado de Ohio que aprendeu o ofício com sua mãe e avó, que faziam vestidos de noiva, vestidos de baile e colchas.

"E eu ri todos os dias até que ele morreu."


Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) 547696_365346870200379_241731682_n

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) MJ+2009+TII+17


Bush não discutirá o momento em que Jackson usou pijama ao tribunal durante o julgamento de abuso sexual infantil em 2005, mas saboreou em outros detalhes da abordagem única do artista para seus figurinos de show.

"O conceito de Michael era, 'Eu quero que os designers de moda do mundo, os grandes conglomerados, eu quero que eles me copiem. Eu não quero usar o que está lá fora. Eu quero empurrar a minha individualidade, e sendo que minha música sou eu, o meu visual deve ser eu'", disse Bush em uma entrevista em um armazém em Los Angeles, com prateleiras de história brilhante por trás dele.

Os figurinos de palco de Jackson foram projetados para exibir seus passos de dança, por isso Bush e Tompkins, que morreu em dezembro, foram levados regularmente para recitais de dança privados para informar seu trabalho. Jackson dançava cinco ou seis horas por dia se ele estava em turnê ou não, Bush disse: "Ele viajava com um piso de madeira em caso de estrada."

Toda aquela dança, como durante a turnê mundial de 1987 "Bad", significava que Jackson podia perder tanto peso durante um show que os figurinos de seus números finais tinham que ser menores que os [figurinos] das aberturas de show.

"Michael tinha geralmente uma cintura de 28 polegadas, mas pelo meio do show, quando ele estava pronto para realizar seu ato mágico escolhido, logo antes de 'Beat It', ele já tinha perdido cinco quilos de água, e sua cintura diminuía para 27 e um quarto," Bush escreve em "The King of Style". "Se nós não tínhamos as roupas penduradas no cabide na ordem certa, que iam ficando cada vez menor, nós nos arriscávamos a colocar um par de calças que cairiam até os tornozelos, com cada movimento rítmico de seu corpo. E não há nenhuma mágica nisso!"

O Rei do Pop preferia a seda da China, a charmeuse de seda e tecidos elásticos. "Elastano fazia Michael se sentir elegante e seguro e trabalhava para o seu estilo de dança," Bush escreve.


Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) 488223_369547989780267_489037433_n

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Michael-jackson-500x375


Depois havia as jaquetas militares, as interpretações de strass incrustados dos uniformes de guerra britânicos, como o que Jackson usou no Grammy Awards de 1984, quando arrecadou um recorde de oito prêmios para "Thriller".

Jackson tinha um fascínio de criança com strass, disse Bush.

"Às vezes eu viajava de carro por três horas para comprar strass soltos diretamente da fábrica apenas porque olhar para eles em forma bruta dava a Michael um prazer sem fim. Toda vez que eu abria a amostra de feltro branco que guardava os strass, ele ofegava", escreve ele. "Ele os levava de mim e delicadamente os movia com as pontas dos dedos e sussurrava, 'Você pode imaginar ser um pirata abrindo um baú de tesouro? E vendo todos brilho interior? Que vida tão fascinante, ser um pirata como esse.'"

Bush e Tompkins trabalharam com Jackson até a morte da estrela pop, em junho de 2009. Embora não estivesse no comando dos figurinos para a malograda turnê de retorno "This Is It", os figurinistas de longa data de Jackson criaram conjuntos de sete músicas, incluindo uma reprise de seu figurino de "Billie Jean" com seus sapatos e meias cintilantes. Havia também um top cor de vinho e ouro com monograma com um colar chinês e mangas sino, e um par de caneleiras pretas deslumbrantes.

Bush se recusou a partilhar quaisquer detalhes sobre a saúde de Michael Jackson ou o comportamento em seus últimos dias. Ele disse, porém, que o Rei do Pop sempre esperou que seus figurinos fosse celebrados em livros e museus, e Bush está emocionado ao tornar esse sonho uma realidade. O figurinista irá apresentar alguns dos trajes de Jackson em apresentações na América do Sul, Europa e Ásia antes de lançar seu livro em 30 de outubro. Muitos dos figurinos serão vendidos em leilão em dezembro, com uma parcela dos rendimentos em benefício da instituição filantrópica Recording Academy's MusiCares.


Fonte: Associated Press
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Sáb 11 Ago 2012, 17:10

O Rei do Pop preferia a seda da China, a charmeuse de seda e tecidos elásticos.
Nós também... naughty

Jackson tinha um fascínio de criança com strass, disse Bush.
Eu também adoro!!!

Ele disse, porém, que o Rei do Pop sempre esperou que seus figurinos fosse celebrados em livros e museus, e Bush está emocionado ao tornar esse sonho uma realidade.
Michael tinha muito bom gosto para se vestir e eu acredito que ele gostaria de ver as peças desenvolvidas e usadas por ele sendo expostas. Só não gosto dos leilões..., mas, enfim, se for para a caridade... que seja...

Eu não gosto muito de ver o vestuário do Michael, sem ele..., mas sem dúvida alguma esse livro será muito lindo.

Só uma observação maldosa... Michael e Bush têm a mesma idade e como são tão diferentes... Bush parece bem mais velho. Michael, sempre lindo e sempre parecendo mais jovem!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por love Sáb 11 Ago 2012, 19:00

Adorei!
Obrigada, Femme.
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Sáb 11 Ago 2012, 20:06

Só não concordo em Bush vender os figurinos que Michael deu a ele.
Eu nunca faria isso!

E aqui a confirmação de que Tompkins de fato morreu no ano passado...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Sáb 11 Ago 2012, 20:13

Adorei ..
Ganhei o FDS .
Obrigada femme.
Mas Pat..ele deve estar precisando de $$, fazer o que , é a vida . Eu também não venderia .
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por Leninha Sáb 11 Ago 2012, 22:22

A propósito, o livro está em pré-venda no site do figurinista e vem devidamente autografado para quem comprar
por lá. O frete sai super salgado (US$ 60,00), bem mais caro que o livro (US$ 45,00)
http://dressingmichaeljackson.com/

Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 11 Ago 2012, 22:24

Adorei!!!!
O conceito de Michael era, 'Eu quero que os designers de moda do mundo, os grandes conglomerados, eu quero que eles me copiem. Eu não quero usar o que está lá fora. Eu quero empurrar a minha individualidade, e sendo que minha música sou eu, o meu visual deve ser eu'", disse Bush[ em uma entrevista em um armazém em Los Angeles, com prateleiras de história brilhante por trás dele.
Esse foi o grande diferencial. Michael fazia a moda e inspirava estilistas de todos os lugares, basta olhar para os desfiles de moda. Os artistas de hoje são o oposto, eles buscam a moda criada por grande estilistas para se vestir nos clip e shows. Lady Gaga, Beyoncé...etc.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 11 Ago 2012, 22:57

... Jackson podia perder tanto peso durante um show que os figurinos de seus números finais tinham que ser menores que os [figurinos] das aberturas de show.
Em algumas fotos dos shows é possível ver Michael com calças largas. Até a dourada. Achei interessante ter que fazer vários tamanhos para a mesma apresentação.

Bush se recusou a partilhar quaisquer detalhes sobre a saúde de Michael Jackson ou o comportamento em seus últimos dias.
claphappy

Ele disse, porém, que o Rei do Pop sempre esperou que seus figurinos fosse celebrados em livros e museus, e Bush está emocionado ao tornar esse sonho uma realidade.
Pois é, isso quer dizer que o próprio Michael não aprovaria a idéia de leilões. Eu sempre pensei em ver tudo reunido em um museu que relembrasse a vida e carreira do artista e não tudo espalhado pelo mundo. Pelo menos, vão ficar registrados em um livro.

Muitos dos figurinos serão vendidos em leilão em dezembro,...
Uma pena...
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Dom 12 Ago 2012, 02:38

Este deve ser um ótimo livro, mas será que um dia terá em português?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 12 Ago 2012, 13:48

Uau, muito legal, adorei essa matéria... Amo os figurinos de Michael e acho que combinava muito com ele, só não gostei daquela parte no começo, falando que as roupas de Michael eram de glitter, até parece que ele usava glitter, ele usava cristais mesmo aff.......
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Ter 14 Ago 2012, 19:10

Me interessei bastante por esse livro. Agora não vai dar, mas assim que der, compro!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por Liberian Girl Qua 15 Ago 2012, 18:16

Caramba! Já fiquei emocionada só de ler essa matéria, imagine o livro e cada historinha por traz de cada roupa! chorando
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por angeckson Dom 19 Ago 2012, 21:55

Ué, um livro todo falando só de roupas, moda figurino, sei ñ, eu ñ aguentaria nem até a 3ªpágina

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Seg 15 Out 2012, 14:56

ATUALIZAÇÃO

Livro analisa o estilo de Michael Jackson com joias e pérolas


'O rei do estilo' é escrito por quem desenhou e costurou figurinos do cantor. Michael Bush trabalhou com ele por 25 anos, até popstar morrer em 2009.

Por Patricia Reaney, em 12 de outubro de 2012

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Michael_joias


Michael Jackson foi um artista único, que supervisionava todos os detalhes de seus shows, da coreografia ao strass e pérolas cuidadosamente costuradas à mão em suas roupas, disse seu antigo figurinista. Tanto quanto a música e a dança caracterizaram a superestrela do pop, Jackson também ficou conhecido por seu estilo, de roupas militares a luvas incrustadas de jóias, chapéus e jaquetas cuidadosamente elaboradas.

Em um novo livro, "O rei do estilo: Vestindo Michael Jackson", em tradução livre, Michael Bush, o homem que desenhou e costurou os figurinos que Jackson usou no palco por 25 anos até a morte do pop star em 2009, apresenta uma visão dos bastidores do astro e do desenvolvimento do estilo que se tornou sua marca registrada.

As roupas tinham que trabalhar em torno do modo como ele estava se apresentando", disse Bush à Reuters em uma entrevista por telefone. "Era uma camada adicional de refinamento e detalhe que ele projetava para sua audiência."

Tudo que Jackson vestia tinha um foco e era uma extensão do que ele fazia no palco, com a dança tendo um papel fundamental no design das roupas. Ele preferia strass e miçangas porque elas refletiam com a luz do palco.

Funcionalidade e conforto eram essencial, com gravatas e franjas proibidas porque poderiam ser agarradas por fãs. "Tudo era muito bem pensado", disse Bush, acrescentando que na medida que os estádios ficavam maiores, as calças de Jackson ficavam cada vez menores, para que suas meias de strass pudessem ser vistas.


Fonte: Reuters
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por Caroline MJ Seg 15 Out 2012, 15:48

Agora, ridículo mesmo é ele sair vendendo as peças do Michael. Esses leilões já viraram piada. Qualquer um ganhando dinheiro às custas de objetos pessoais do Michael...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Ter 16 Out 2012, 00:12

E os fãs americanos (aqueles de sempre) já estão se mobiilzando para boicotar o livro do Bush, por causa dessas vendas.

Agora, o livro deve trazer muitas informações interessantes sobre o Michael. Ele devia ser muito minucioso com relação às suas roupas, tanto quanto era com as gravações das músicas.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Ter 16 Out 2012, 00:15


Eu concordo, Elaine. Ele cuidava de cada detalhe em tudo, não seria diferente com os figurinos, né? Que eram costurados a mão, com toda a riqueza do trabalho artesanal, único. Raridades.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Ter 16 Out 2012, 00:38

Nossa, eu guardaria como um tesouro uma das jaquetas dele. Eu adoro aquela de What More Can I Give. girlinlove
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Ter 16 Out 2012, 00:46

Eu tb Elaine, guardaria como um tesouro qualquer objeto que tivesse sido dele, ou melhor, qualquer objeto que ele tivesse tocado ainda que só fosse uma vez.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 16 Out 2012, 15:04

Sempre achei as roupas que Michael usava totalmente lindas, estilosas e fantásticas... Até me interessei pelo livro, mas como sempre só estão usando o nome de Michael pra render dinheiro, e também não me conformo com as roupas dele ser vendidas e leiloadas, deveriam ser colocadas, tipo em um museu, para os fãs poderem ver....
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 17 Out 2012, 01:26

Esta jaqueta branca é um luxo só. Adoro esta e a que ele apresentava History. São muito parecidas.

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Michael_joias

Meu coração dói só de pensar que essas maravilhas vão se espalhar e se perder pelo mundo.
Odeio leilões!
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Qui 08 Nov 2012, 00:15

Vejam a coleção de Tompkins & Bush da Julien's Auctions com as peças que irão a leilão em dezembro. Dá para navegar por todo o livro. Basta clicar no quadradinho e no botão logo abaixo (Flip...)

http://www.juliensauctions.com/auctions/2012/tompkins-and-bush/icatalog-accept.html

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Qui 08 Nov 2012, 12:33

LIndas mesmo .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Qui 08 Nov 2012, 21:59

Eu só consegui visualizar duas jaquetas.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Qui 08 Nov 2012, 22:15

Rosy, você tem clicar no quadradinho que tem antes da primeira frase abaixo e depois no retângulo com a outra frase.

I acknowledge that I have read and agree to the
Flip Through Catalog On Line ...

Aí aparece o livro. Você vai clicando na seta que as folhas vão passando. E abaixo do livro dá para dar zoon nas páginas.


MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1) Empty Re: Figurinista de longa data de Michael Jackson lança livro (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos