MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

+8
Annie Moonwalker
MJElaine
Rosy Jack
JuJu Jackson Love Forever
mjtudibom
Rê Jackson
ana claudia
Femme
12 participantes

Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por Femme Sex 02 Mar 2012, 15:29


Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson


O cantor Donny Osmond, falou recentemente sobre sua amizade ao longo da vida com Michael Jackson em uma nova entrevista.

Em 29 de fevereiro de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Donny_michael_1973_AMA2


LA50: Você e Michael Jackson entraram em cena na música americana ao mesmo tempo. Vocês dois eram ambos a pessoa à frente de um grupo irmãos. Quais são seus pensamentos sobre ele?

Donny: Fomos considerados contemporâneos quando éramos adolescentes. Mas então ele me deixou totalmente na poeira e passou para o estrelato. Houve um momento em que ele e eu estávamos lado a lado. Estávamos sempre olhando por cima do muro, um para o outro - "O que Mike está fazendo? ''O que está Donnie fazendo?" É engraçado, porque as comparações são surpreendentes. "One Bad Apple", a nossa primeira música Nº 1, foi escrita para o Jackson Five. Mike me disse uma vez que tinham deixado esta música porque eles praticamente tinham feito seu álbum com "I Want You Back" e "ABC". Então, nós recebemos essa canção, e eu acho que três ou quatro meses depois, tivemos o sucesso nº 1 com ele.

Eu me lembro de uma vez, anos mais tarde, eu disse a ele: "Muito bem, Mike, eu tenho uma história para você sobre sua música "Ben". Eu disse que ela tinha sido escrita para mim. Ele me disse: 'Sai daqui'. E eu disse a ele como eu tinha conhecido alguns anos depois o compositor que me contou que ele tinha escrito "Ben" para mim, mas estávamos em turnê e tinhámos que terminar um filme, então, ele disse: "Vamos dar para Michael cantar". Ela se tornou número um do disco solo de Michael. Ele cantou sobre um rato e eu cantava sobre um filhote de cachorro.

Nós costumávamos nos encontrar e rir até chorar comparando as nossas famílias. Ele sempre me perguntava sobre minha mãe, meus irmãos e como eles estavam passando. Mike e eu éramos o sétimo de nove filhos. Ele era o vocalista do The Jackson Five e eu era o vocalista do The Osmonds. Os aniversários de nossas mães eram no mesmo dia. Sua mãe tocava clarinete, minha mãe tocava saxofone - e isso só continuava e continuava e continuava.


LA50: Você e Michael eram amigos próximos?


Donny: Nós meio que protegemos o nosso relacionamento e eu fiz isso especialmente durante o último par de anos com tudo o que aconteceu. Hoje, todo mundo está entrando na onda com suas histórias. Mas agora que Mike se foi e Dr. Conrad Murray foi condenado e as manchetes são demais, me sinto um pouco melhor sobre sair e contar algumas histórias - como a última vez que conversamos. Ele havia me ligado - isto foi provavelmente um ano ou mais antes de sua morte - e quando eu perguntei de onde ele estava me ligando, ele disse que não poderia me dizer. Eu disse: "Vamos lá, você está falando comigo aqui, nós somos amigos. Onde você está?" Ele me pediu para prometer não contar a ninguém onde ele estava e então me disse que tinha alugado um grande motor home e, com seus filhos, tinha dirigido para Phoenix e estava em fuga. Perguntei-lhe de quem ele estava se escondendo, e ele disse: 'Bem, as coisas estão atingindo o ventilador e há tanta pressão." Perguntei-lhe se ele me faria um favor - de entrar em seu ônibus e dirigir para Utah, onde ele e seus filhos poderiam ficar comigo. Ninguém saberia, e eles poderiam ter um pouco de normalidade em suas vidas. Ele disse que ia me levar até ele, mas ele nunca fez isso.


Fonte: Life After 50
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sex 02 Mar 2012, 17:43

Ele havia me ligado - isto foi provavelmente um ano ou mais antes de sua morte - e quando eu perguntei de onde ele estava me ligando, ele disse que não poderia me dizer. Eu disse: "Vamos lá, você está falando comigo aqui, nós somos amigos. Onde você está?" Ele me pediu para prometer não contar a ninguém onde ele estava e então me disse que tinha alugado um grande motor home e, com seus filhos, tinha dirigido para Phoenix e estava em fuga. Perguntei-lhe de quem ele estava se escondendo, e ele disse: 'Bem, as coisas estão atingindo o ventilador e há tanta pressão." Perguntei-lhe se ele me faria um favor - de entrar em seu ônibus e dirigir para Utah, onde ele e seus filhos poderiam ficar comigo. Ninguém saberia, e eles poderiam ter um pouco de normalidade em suas vidas. Ele disse que ia me levar até ele, mas ele nunca fez isso.

Será....Ta meio esquisisto isso não...
MJ, não iria correr este risco...Onde MJ estava antes de alugar aquela casa onde td aconteceu 25 de junho. Eu sei que ele passou por Las vegas e depois ...alguem sabe
...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sáb 03 Mar 2012, 02:47

Que história estranha, Michael estava fugindo de quem?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sáb 03 Mar 2012, 07:31

Sabe pq acho estranho..
Imagine uma aventura dessas ..
Logico que as cças vão guardar as melhores pra elas ...
Mas na Ograh o Prince disse que uma delas foi que eles andavam na praia no Bahrain, e a Paris disse do HOtel. Acho que uma aventura dessas as cças não iam deixar de fora .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Sáb 03 Mar 2012, 11:16

Desculpem a minha ignorância, mas eu não sei quem é esse Donny Osmond, nem se ele e Michael foram realmente amigos ou apenas estrelas infantis que se conheciam, mas de uma coisa eu não tenho dúvida:
Mas então ele me deixou totalmente na poeira e passou para o estrelato.
Isso que ele disse é verdade verdadeira... Razz
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por Femme Sáb 03 Mar 2012, 11:18

mjtudibom escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas eu não sei quem é esse Donny Osmond, nem se ele e Michael foram realmente amigos ou apenas estrelas infantis que se conheciam, mas de uma coisa eu não tenho dúvida:
Mas então ele me deixou totalmente na poeira e passou para o estrelato.
Isso que ele disse é verdade verdadeira... Razz
kkkk...agora você expressou TUDO o que eu tinha a dizer, mjtudibom! Perfeito! lol
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 03 Mar 2012, 15:06

Nossa o que será que deve ter acontecido o Michael??? De quem será ele tava fugindo?????
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Sáb 03 Mar 2012, 16:36

É, tá na cara que esse tal de Donny Osmond tá inventando historinha... Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson 131969
Não esqucendo que em 2008 (ano que ele diz que Michael estava fugindo) Michael fez durante meses aula de sapateado para se aperfeiçoar, é claro que já se preparando para TII.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Sáb 03 Mar 2012, 21:50

Mas é cada uma... Esse cara perdeu uma grande oportunidade de ficar calado...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 04 Mar 2012, 03:08

Eu achei esse cara invejoso e traíra também. Se a história do telefonema for verdadeira, ele prometeu que não ia contar onde Michael estava e ... contou!

Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por Caroline MJ Dom 18 Mar 2012, 16:11

Gostei de ler essa pequena entrevista : )
Essas semelhanças entre os dois quando novinhos devem ter feito o Michael se sentir menos sozinho...
E, pelo menos, ele reconhece a grandeza do Michael. Acabei de perguntar ao meu pai se ele conhece um grupo musical antigo de irmãos chamado The Osmonds, e ele: "Nunca ouvi falar!" lol

Ele me pediu para prometer não contar a ninguém onde ele estava e então me disse que tinha alugado um grande motor home e, com seus filhos, tinha dirigido para Phoenix e estava em fuga. Perguntei-lhe de quem ele estava se escondendo, e ele disse: 'Bem, as coisas estão atingindo o ventilador e há tanta pressão."
Bom... Não sei dizer se essa história é verdadeira ou não. Se for, poderia ser apenas o Michael "dando uma fugidinha" da vida agitada um pouco. Por que não?
Agora, se for uma questão séria, isso teria que ser averiguado.

Mas não se deve confiar em nada sobre Michael Jackson vindo de terceiros mesmo!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por Fã Mimijackson Sex 23 Mar 2012, 00:50

Essa revelação sobre a fugidinha de Mike com as Crianças, dá a entender que Mike estava mesmo pressionado pelo povo e quem sabe tomou rumos de forjar a morte.. sabe-se lá gente!!
Embora confie que Michael jackson não era Homem de se Esconder atrás de nenhuma Cortina por ai....
Esse cara ai pode estar querendo uma Famazinha de um Minuto; já que o Rei do Pop o deixou na
" Poeira ", ou Não!! que acham vocês?? Beijos Galerinha Jackson - Love You!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sex 23 Mar 2012, 07:23

Fã Mimijackson escreveu:Essa revelação sobre a fugidinha de Mike com as Crianças, dá a entender que Mike estava mesmo pressionado pelo povo e quem sabe tomou rumos de forjar a morte.. sabe-se lá gente!!
Eu não acredito nisso em forjar a morte . Depois de um julgamento daquele??

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por Femme Sex 23 Mar 2012, 11:38


AVISO AOS USUÁRIOS:


A R T I G O III - DAS PROIBIÇÕES

Seção 1:

É terminantemente proibido:

b) Discutir a veracidade da morte de Michael Jackson;


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por fabi-mj Sex 23 Mar 2012, 20:08

Michael fez bem em não ter confiado neste cara.Ele não se abriu totalmente para este cara,e se tivesse feito isso,hoje todos estariam sabendo do que deveria ter ficado entre ambos.Poucas foram as pessoas,que vieram a publico para falar algo de positivo em relação ao artista,quando ele precisava de apoio.Todos que foram intimos de Michael,agora tem uma historia(a maioria positiva)para nos contar.

fabi-mj


Feminino Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por danimm1 Seg 02 Abr 2012, 00:52

La vem mais um oportunista...querendo voltar a sentir o gostinho da fama fazendo Michael como escada.Oh gente hororrosa!!
Obs:também nunca ouvi falar desse grupo. É coisa bem antiga e deve ter sido bem passageira também.
danimm1
danimm1


Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 44
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson Empty Re: Cantor Donny Osmond fala sobre sua longa amizade com Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos