MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson

+3
pat_marcel
Rê Jackson
Femme
7 participantes

Ir para baixo

 Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson Empty Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson

Mensagem por Femme Qua 02 maio 2012, 23:05


Michael Jackson: Skrillex, Diplo e A-Trak se unirão para regravar "Bad"

Os três artistas trabalharão na canção para marca de refrigerante


Da Redação, em 02 de maio de 2012


Os artistas de música dance e eletrônica, Skrillex, Diplo e A-Trak, trabalharão em uma nova versão da clássica "Bad", do astro Michael Jackson, para a marca de refrigerante Pepsi. O remix será distribuído gratuitamente como parte da campanha "Live For Now" e também marcará o 25º aniversário da faixa e do álbum "Bad".

Além disso, a nova campanha da marca deverá contar com mais um grande nome da música, a rapper Nicki Minaj com seu single "Moment 4 Life (feat. Drake)", que será o tema de um dos novos comerciais. "Nicki tem velocidade, ela é aventureira. Ela representa o tipo de artista que está no momento, fazendo tudo acontecer segundo suas próprias condições", afirmou o diretor de marketing da Pepsi, Frank Cooper.

Muitos artistas já participaram de campanhas notórias da marca, incluindo Madonna, Britney Spears e o próprio Michael Jackson, que se feriu em um incêndio durante as gravações de um comercial em 1984. Relembre os quatro comerciais de Michael para a marca com a canção "Bad":


Michael Jackson - Comercial da Pepsi - Era Bad - HQ




Fonte: Vagalume
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson Empty Re: Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Qua 02 maio 2012, 23:55

Ahhhh...eu adoro Bad, é uma música que marcou demais um período da minha vida!!!
Tomara que esses remixes fiquem ótimos!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson Empty Re: Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Qui 03 maio 2012, 00:09

Eu quero mesmo é aquela latinha!
Será que vem para o Brasil?

E confesso que estou esperando uma ação do Espólio neste 25 anos de Bad.
Desejo: dvd da Bad Tour em Londres ou EUA!

Estão comentando no Twitter que alguém de dentro da Pepsi teria dito que haverá um comercial de TV em tributo aos 25 anos de Bad.


Última edição por pat_marcel em Qui 03 maio 2012, 00:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : atualização)
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson Empty Re: Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson

Mensagem por gicelimj Qui 03 maio 2012, 00:32

tambem espero pela latinha, apesar de não gostar de pepsi, essa eu vou querer!! e tmb não gosto de remix, acho que o que é ótimo não deve ser remexido, mas vai lá, é homenagem, ta valendo. To com vcs meninas quero muito DVD e michael original sem remixs.
amei o video, esse comercial passou no Brasil? sou das antigas e não lembro dele...
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

 Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson Empty Re: Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 03 maio 2012, 01:25

O remix será distribuído gratuitamente como parte da campanha "Live For Now"...
Pra baixar na internet? Mesmo não gostando de remix, vou querer ouvir.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson Empty Re: Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 03 maio 2012, 13:36

Eu também amo a música Bad, acho muito show, não consigo ouvir sem cantá-la e dançá-la junto com o Michael hihihihi, mais tenho que confessar que detesto a Pepsi, principalmente depois de saber do acidente que Michael sofreu, que para piorar a coisas, a data do acidente a é mesma do meu aniversário..... Mais de qualquer jeito eu espero que os remix com a música Bad fiquem legais e se caso as latinhas vierem para o Brasil eu vou querer comprá-las só por causa que vão ser do Michael............
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

 Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson Empty Re: Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Qui 03 maio 2012, 20:33

Annie Moonwalker escreveu:
O remix será distribuído gratuitamente como parte da campanha "Live For Now"...
Pra baixar na internet? Mesmo não gostando de remix, vou querer ouvir.
Não é todo remix que gosto não, então espero que esse fique legal e como é pra baixar gratuitamente eu vou querer ouvir.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson Empty Re: Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sex 04 maio 2012, 22:39

Falando em remix, eu espero que esses fiquem bons, pois se trata da comemoração dos 25 anos de Bad. Mas a minha perferência, tb sempre será a Bad original! Aquela que foi criada pelo gênio Michael Jackson.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson Empty Re: Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 05 maio 2012, 14:40

"
Rê Jackson escreveu:Falando em remix, eu espero que esses fiquem bons, pois se trata da comemoração dos 25 anos de Bad. Mas a minha perferência, tb sempre será a Bad original! Aquela que foi criada pelo gênio Michael Jackson.
"

É sem dúvidas, eu concordo com você, para mim Bad original é melhor pois ela é 100% Michael, criada pelo Michael, mais pode ser que os remix fiquem legais, vamos considerar também como uma homenagem ao Michael isso que a Pepsi está propondo pois dentre tantos outros artistas a Pepsi escolheu Michael, afinal ele é o melhor mesmo hihihi
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

 Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson Empty Re: Skrillex, Diplo e A-Trak farão remix de "Bad", de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos