MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami

+5
ana claudia
Janinha
MJElaine
JuJu Jackson Love Forever
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami Empty Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami

Mensagem por Femme Sáb 07 Abr 2012, 15:10


Entrevista com o diretor Jamie King

Por Gabrielle Canon, em 1º de março de 2012

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami 7668111.28


King começou a dançar para Jackson em 1992, e ele diz que o espetáculo do Cirque entra na "cabeça de Michael" sem parada em seu "tempos sombrios". Em outras palavras, se você deixar o cinismo por trás, você vai adorar esta mistura variada e deslumbrante de bailarinos, figurinos, e teatralismo.


News: Como você chegou a conhecer Michael Jackson?

Jamie King: Eu tive a honra de trabalhar com Michael em 1992 na turnê Dangerous como dançarino há muitos anos. Essa experiência foi inestimável. Sem ela, não acredito que eu poderia ter criado o show que eu fui capaz de criar. Michael foi um dos meus maiores mestres, e ele me ensinou como produzir e conceber e criar os maiores shows ao vivo [só] por estar ali e vê-lo ser um perfeccionista.


News: Como é este espetáculo único?

King: Bem, eu acho que é a fusão entre o mundo de Michael, o mundo do rock, e o Cirque. Imagine os maiores dançarinos e as maiores fantasias e os maiores artistas, mas levado para outro nível - como Michael teria imaginado que se tivesse a oportunidade de trabalhar com o Cirque.

A coisa mais importante para mim era criar o ambiente certo. Isso foi o rancho Neverland. Michael criou Neverland como um local de escape onde ele poderia ser um artista.

Para o público, isso é o que eles vão sentir que é novo e diferente. É como o mundo de Michael com esteróides.


News: Será que vamos ver algum lado polêmico de Michael Jackson no show?

King: Eu fiz uma decisão executiva - uma decisão criativa - para não realmente ir até os tempos sombrios de Michael, porque essa não era a melhor maneira de homenageá-lo. Para mim, esse show precisava ser uma celebração do homem, o seu legado, o que ele realmente deu ao mundo, como ele inspirou e influenciou o mundo.


News: O que você está esperando que o público leve do show?

King: O que eu pensava era em como fazer o maior show para honrar e celebrar Michael Jackson. Eu queria ter certeza que o público conhecia o homem que eu conhecia, o homem que eu vi, o que me deu inspiração. Eu sinto tanto que isso pode ficar encoberto por causa de toda a imprensa sensacionalista que aconteceu no final de sua vida. Mas eu queria que as pessoas se lembrassem do grande homem.

E além disso, espero que as pessoas encontrem reflexos de si mesmas, de alguma forma, porque eu acredito que nós todos estamos conectados.


News: Quais foram alguns dos desafios do show?

King: Bem, não havia Michael. Estou acostumado a ter a estrela lá. Foi assim que tudo começou. Mas isso certamente não é como ela terminou. No final, era mais como: "Não, Michael está aqui. Ele é o nosso contador de histórias, e ele está realmente nos guiando nesta viagem através de Neverland". Ele estava lá em espírito. Sua essência estava lá, e isso se reflete nos figurinos, a música, a dança.


Fonte: Miami New Times
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami Empty Re: Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 07 Abr 2012, 15:37

Eu espero muito ainda ver esse show do Cirque, parece ser fantástico e exatamente do jeito que Michael o teria planejado se estivesse o preparando, só concordo com que a única coisa que não é bom, é o fato de que Michael não estar participando dessa turnê junto com os dançarinos.........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami Empty Re: Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami

Mensagem por MJElaine Sáb 07 Abr 2012, 16:13

Como será que se faz um show com um lado polêmico??? Que pergunta mais imbecil... Que mania... Que obsessão, credo...

...espero que as pessoas encontrem reflexos de si mesmas...
Michael influenciou o mundo e é normal que as pessoas se lembrem de alguma coisa vendo e ouvindo as obras do maior artista do mundo.

Sua essência estava lá.
Eu não tenho dúvida sobre isso.

O importante é o entusiasmo dos profissionais que trabalharam com Michael ao longo da sua carreira, vendo-se agora preparando um show e mostrando tudo o que aprenderam o grande mestre. É uma magnífica homenagem.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami Empty Re: Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami

Mensagem por Janinha Sáb 07 Abr 2012, 18:34

Grande parte da imprensa principalmente americana,vamos dizer 90% está tendo que engolir a seco o sucesso desse espetáculo. rolin

E será que algum jornalista perguntou ao diretor do espetáculo dedicado ao Elvis,se teríamos algum fato polêmico lá também!? sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami Empty Re: Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami

Mensagem por ana claudia Sáb 07 Abr 2012, 19:34

Janinha escreveu:Grande parte da imprensa principalmente americana,vamos dizer 90% está tendo que engolir a seco o sucesso desse espetáculo. rolin

E será que algum jornalista perguntou ao diretor do espetáculo dedicado ao Elvis,se teríamos algum fato polêmico lá também!? sicker

Verdade Janinha ....engolindo e sem fazer cara feia ..kkkkkkkkkkkkk
Qto ao Elvis , ele ja nem se encontra lá mais ...hehehehe...acho que isso tem haver com a vinda de Elvis pra cá .
...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami Empty Re: Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami

Mensagem por Rosy Jack Sáb 07 Abr 2012, 20:31

Janinha escreveu:E será que algum jornalista perguntou ao diretor do espetáculo dedicado ao Elvis,se teríamos algum fato polêmico lá também!? Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami 558649
Elvis era branco, não teve imprensa sensacionalista perseguindo-o, né?.

Eu gosto como as pessoas que estão na produção do espetáculo falam com com muito respeito tanto do profissional quanto do homem Michael.
E sobre essa ironia do jornalista, o que importa é que ele e todos os outros despeitados estão tendo que engolir todo o sucesso do Imortal, superando os espetáculos dos branquinhos Elvis e os Beatles... Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami 184531
Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami 738968
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami Empty Re: Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami

Mensagem por mjtudibom Ter 10 Abr 2012, 18:06

Esse jornalista não se deu conta que estava falando com um profissional que está trabalhando com uma empresa verdadeiramente conceituada e não com um dos parentes ou "amigos" do Michael, por isso fez essa pergunta sobre algum lado polêmico dele ser mostrado no espetáculo... sicker

Jamie King teve a honra de trabalhar com Michael e pelo jeito não desperdiçou a oportunidade de aprender... O espetáculo é um sucesso e até que enfim, à altura de Michael. king

E a imprensa sensacionalista e os invejosos e os preconceituosos que chupem essa manga... Twisted Evil
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami Empty Re: Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami

Mensagem por Rê Jackson Qua 11 Abr 2012, 02:05

Jamie King deu na cara desse jornalista com suas respostas falando que quer que o mundo veja o Michael que ele viu, que ele conheceu, falando do grande homem que Michael sempre foi, o que Michael realmente deu ao mundo, a inspiração que Michael sempre foi pra nós, gostei, gostei muito!!!

Obrigada Femme.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami Empty Re: Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami

Mensagem por Janinha Qua 11 Abr 2012, 12:19

Essa gente achou que com a morte física do Michael,eles finalmente estariam livres dele e enfim poderiam ficar leves e soltos para perpetuar as mentiras e enterrá-lo de vez no mundo do escárnio.
MASSSSSSS para o desespero desses vermes,o Michael continua muito vivo e cada vez mais as pessoas vão tirando a viseira.
Acho impressionante e emocionante o cuidado e o amor que milhares de pessoas pelo mundo afora tem com o nome do Michael,no facebook existem centenas e centenas de páginas dedicadas a ele com pessoas de todas as idades,sem falar na página oficial que já tem mais de 47 milhões e duzentos mil seguidores,e eu me lembro que há um tempo atrás,estávamos discutindo sobre isso aqui,quando tínhamos acho que pouco mais de 20 milhões.
Com certeza,a internet se tornou uma forte aliada para que a verdade se espalhe cada vez mais...No youtube também tenho visto centenas de vídeos e milhares de comentários positivos,um ou outro idiota que aparece logo é marcado como spam.Muitos divulgam o talento e principalmente o trabalho humanitário feito pelo Michael ao longos dos anos,e vejo cada vez mais pessoas tomando consciência desse trabalho.
Pessoas enlouquecidas com o Cirque,com futuros lançamentos como no caso dos 25 anos de Bad.
Enfim,o Michael continua vivíssimo para a tristeza de alguns...
I Love MJ FOREVER...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami Empty Re: Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami

Mensagem por MaryMJJ Sáb 14 Abr 2012, 00:54

Tive o privilégio de assistir o espetáculo "Michael Jackson Immortal" em Las Vegas, por isso posso afirmar que essa foi a homenagem mais linda que MJ já recebeu após sua partida.

Eles conseguiram mostrar e provar para as pessoas que MJ não era só o maior e melhor artista que existiu, mas o ser humano mais lindo, generoso e especial desse planeta. Tenho certeza que todos sairam do espetáculo com essa certeza. Foi muito gratificante.

Jamie King está de parabéns, pois provou que aprendeu a lição de casa com o maior e melhor mestre que existiu, Michael Jackson.


MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami Empty Re: Entrevista com o diretor Jamie King sobre o MJ Immortal Tour em Miami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos