MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Jackson: Rei dos Corações

+5
Rê Jackson
Rosy Jack
MJElaine
JuJu Jackson Love Forever
Femme
9 participantes

Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por Femme Sáb 25 Fev 2012, 15:36


Um tributo a Michael Jackson, um homem que criou tanto prazer e felicidade, e sua música para tantas pessoas em todo o mundo - Deus o Abençoe!


Michael Jackson: Rei dos Corações

Por Natasha Lang, em 08 de julho de 2009

Pesquisado por Janinha. Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Adeus, e até logo Michael, obrigado América, que excelente despedida você organizou para um homem que deu tudo o que tinha para dar, fisicamente, emocionalmente e como eu aprendi hoje, contribuindo para tantas, tantas instituições de caridade, financeiramente. Aqui na minha casa hoje em Sydney, na Austrália, não haviam olhos secos e sem dúvida, o mundo inteiro está com seus corações partidos que estão preenchidos com tristeza.

O show tributo de despedida começou em Sydney às 2h50 da manhã e enquanto eu assistia com doce amargura, eu percebi que na verdade este foi um maravilhoso tributo a um homem que não teve nada para dar ao mundo, além toda a sua alma.

O que você pode escrever sobre um homem que deu tanto e contribuiu completamente e de todo o coração para a felicidade de milhões de pessoas em todo o mundo, através de sua música, para não mencionar as muitas crianças doentes e enfermas que ele visitou em hospitais ao longo dos muitos países do mundo onde ele tão generosamente deu seu coração, presentes e ingressos para seus shows, e levantou o ânimo, o que eu não tenho dúvida, ajudou na recuperação delas.

Eu sou a mãe de uma destas crianças, quando meu filho e eu tivemos a oportunidade de conhecer Michael no Sydney Childrens Hospital em Randwick, quando ele visitou Sydney em 18 de novembro de 1987. Eu nunca vou esquecer aquele dia enquanto eu viver, quando Michael chegou ao hospital com uma abundância de brinquedos e bichinhos de pelúcia, tão generosamente determinado, para todas as crianças, na enfermaria infantil. Ele passeou em todo a ala e visitou pessoalmente cada criança e discretamente falou palavras de conforto para elas e eu nunca vou esquecer a alegria dessas crianças, da equipe médica e dos pais que visitaram nesse dia.

Meu filho agora é um homem adulto e gostaria de partilhar esta fotografia com o mundo todo, porque mostra a natureza altruísta e generosa de Michael. Meu filho, infelizmente, perdeu o olho em um acidente de escola naquela semana e, como você pode imaginar, isso foi uma verdadeira tragédia para toda a família, mas naquele dia ele nos deu toda uma alegria, um grande prazer e e uma abundância de felicidade.

Michael, eu sei que você está com os anjos e que Deus abençoe sua alma e, com certeza, você viverá em nossos corações para sempre. Obrigada pela música.

Natasha Lang


Fonte: Authspot
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 25 Fev 2012, 17:05

Ai gente, que lindo.... muito emocionante..... adorei a matéria, não tenho palavras para descrever..... Michael realmente era o verdadeiro significado de amor,carinho,bondade, humanitarismo,gentileza e muito mais... Michael você é literalmente um anjo que Deus enviou a Terra para nos dar sua música e o seu amor..... Te amo ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por MJElaine Sáb 25 Fev 2012, 17:41

Eu tb. fiquei sem palavras... só muita emoção... falar o quê de um artista que tinha tudo para viver uma vida tão diferente, mas que preferia passar longos momentos com crianças doentes e necessitadas? E não só isso... ele não só ajudava financeiramente, ele se doava, ele animava, ele era atencioso, enfim, ele amava, na real concepção da palavra. E agora, com a sua ausência, Michael está colhendo o que plantou: amor. Ele fez nascer no coração dessa mãe a gratidão e a iniciativa de vir a público e fazer o seu relato. E mais, ele despertou nela a necessidade de retribuir todo o amor que ele doou naquela ocasião. Essa é a verdadeira essência de Michael, essa troca de amor. Parabéns a ela!!!!! Mais uma vez, obrigada Michael pelo seu exemplo de vida. E, mais uma vez, obrigada meu Deus, por ter me dado a oportunidade de ter conhecido um ser humano tão lindo como Michael. chorando

Obrigada Femme por mais esta preciosidade.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por Rosy Jack Sáb 25 Fev 2012, 20:54

Nem preciso dizer que me emocionei!
Muito mais do que dinheiro Michael doou amor, tempo, atenção, é exatamente isso que uma criança doente precisa pra sua saúde ser restaurada. Michael sabia que as crianças o amam imensamente e ele sabia o quanto sua visita e suas palavras otimistas e cheias de carinho eram importantes a uma criança, e ele nunca as negou isso nem mesmo quando fizeram de sua caridade uma arma contra ele. E isso pra mim que o torna muito mais especial. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obg. Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por Femme Sáb 25 Fev 2012, 21:16


Eu também fiquei emocionada e feliz. É sempre maravilhoso ver as ações generosas e despreendidas de Michael serem reconhecidas e compartilhadas. Cada pessoa a quem ele tocou com sua vida, arte e coração ficará eternamente agradecido. love

Obrigada Janinha, pelo belo achado. Adorei traduzir. Very Happy
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por MJElaine Sáb 25 Fev 2012, 21:58

Agora mais calma, posso comentar que achei interessante a forma como ela fala do Michael, com relação à sua integral doação. Essa é maneira de fã falar. E não de uma simples fãs, mas de uma fã que acompanhou a carreira e a vida dele, e se apaixonou por ele. E ela ainda com o acréscimo da gratidão, pelo filho ter recebido pessoalmente do Michael o seu imenso amor.
Amei esse relato. A Janinha sempre trazendo pérolas para nós. Obrigada.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por Rosy Jack Sáb 25 Fev 2012, 22:10

Ops... Desculpa Janinha, nem li à cima que foi vç quem tinha encontrado, é que fui direto pro texto...kkk. Obrigada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por MJElaine Sáb 25 Fev 2012, 23:00

Gente, e o título, que lindo: Rei dos Coraçôes... Perfeito!!!!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por Rê Jackson Dom 26 Fev 2012, 02:24

Lindo mesmo esse título!!!! Rei dos corações!!!!!!
Com certeza Michael é rei nesse quesito tb, com certeza!!!!!
Texto maravilhoso, impossível não se emocionar.
Fico pensando em quantos adultos hoje têm essa doce lembrança da infância, o contato com esse anjo lindo. Isso é um presente que quem ganhou, ganhou, quem não ganhou não ganha mais.
Mas o legado dele está aí, para fazer outras crianças felizes.

Obrigada Janinha.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por ana claudia Dom 26 Fev 2012, 07:41

Lindo texto ....
Adoro qdo vejo esses relatos
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por mjtudibom Dom 26 Fev 2012, 16:30

Realmente um relato emocionante e um título que tem tudo a ver com esse relato, tudo a ver com Michael... king
Nas vidas que ele tocou, ele se tornou rei dentro de cada coração! Muitos foram os beneficiados por esse amor, muitas vidas foram mudadas pela doação do amor que ele fazia questão de entregar pessoalmente.
Michael doava dinheiro, tempo e energia. Ele SE doava!

Um anjo, Michael foi um anjo para cada criança que ele pôde ajudar... e não foram poucas. love

Obrigada, Janinha e Femme.






mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por Janinha Dom 26 Fev 2012, 20:02

Esse texto é muito emocionante... love

Mais algumas fotos desse dia...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por MJElaine Dom 26 Fev 2012, 20:49

Tão lindo o nosso menino, não é??? girlinlove
E sempre tão feliz fazendo suas boas ações... me deixa cada vez mais orgulhosa de ser sua fã.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por Fã Mimijackson Seg 02 Abr 2012, 01:39

Gente, fico muitíssima Feliz em ver Mike assim em meios as Crianças que tanto Ama! onde ele está agora ele as Ama e sempre as Amará! Ele não podia saber ou ver Crianças sofrendo; e teve todo o tempo do m undo p/ vê-las e as ajudarem. Me sinto até envergonhada ppor as vezes ser egoísta e achar q não tenho tempo. Oras, o tempo nos Comandamos!! Aprendi muito com Mike ao longo de minha vida a Encontrar tempo para o Amor! MIke q era super ocupado sempre achou esse tempo e assim encontrei o meu também; e sempre q posso procuro ocupá-lo com muito amor p/ meu Próximo.
Estou dizendo isso sem demagogia; Mike me ensinou a amar mais as pessoas. Essa é sua Magia!
Esse é seu Encanto! Seu Amor é o Segredo... então, peço a você que descubram este segredo dentro de Vc's, o segredo de Amar! assim seremos Todos nós mais Felizes!! Beijos. Viva Michael, Viva o Amor!
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Jackson: Rei dos Corações Empty Re: Michael Jackson: Rei dos Corações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos