MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

+7
danimm1
Caroline MJ
Annie Moonwalker
ana claudia
Rosy Jack
MJElaine
Femme
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Ter 20 Dez 2011, 22:26

Femme escreveu:Já no caso da Katherine,"tadinha", isso NUNCA poderá ocorrer. Até o dia da morte dela, MJ decidiu que esta e qualquer outra decisão sobre sua parte da herança será tomada EXCLUSIVAMENTE pelos executores. Ou seja, eles não precisam sequer consultar alguém sobre suas decisões, que dirá receber ordens! Razz
Femme me gerou uma dúvida. No dia da morte da Kate, a parte dela não vai automaticamente para as crianças? Ou é o espólio que deverá decidir o que acontecerá com essa parte?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Ter 20 Dez 2011, 22:52

Rê, isso mesmo, após a morte da Kathe, automaticamente sua parte vai para as crianças. Femme disse que a "até o dia da morte dela" (kathe), os adm. tomam decisões sobre a parte dela na herança, e não após a morte dela... Entendeu????
Num é isso, Femme?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Ter 20 Dez 2011, 22:55

Rosy Jack escreveu:Rê, isso mesmo, após a morte da Kathe, automaticamente sua parte vai para as crianças. Femme disse que a "até o dia da morte dela" (kathe), os adm. tomam decisões sobre a parte dela na herança, e não após a morte dela... Entendeu????
Num é isso, Femme?
Entendi sim.
Esse "até o dia" é até lá e não exatamente lá kkkk........
Tá, então entendi.

Obrigada Rosy.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Ter 20 Dez 2011, 22:57


Rê, é exatamente isso que a Rosy explicou. Até o dia em que Katherine estiver viva, os administradores decidem como e quando gastar/investir sua parte. Mas depois que ela morrer, a parte dela passa automaticamente para as crianças.


Última edição por Femme em Ter 20 Dez 2011, 23:09, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Ter 20 Dez 2011, 22:58

Rê Jackson escreveu:
Rosy Jack escreveu:Rê, isso mesmo, após a morte da Kathe, automaticamente sua parte vai para as crianças. Femme disse que a "até o dia da morte dela" (kathe), os adm. tomam decisões sobre a parte dela na herança, e não após a morte dela... Entendeu????
Num é isso, Femme?
Entendi sim.
Esse "até o dia" é até lá e não exatamente lá kkkk........
Tá, então entendi.

Obrigada Rosy.
KKKKKKKKK. Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 184531
De nada, amiga! Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 20020
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Mari Ter 20 Dez 2011, 23:48

Olha, vocês não precisam me esclarecer nada!!!

Existem no minimo mil reportagens na internet afirmando a seguinte frase:
"A cama em que Michael Jackson morreu foi retirada de um leilão em Los Angeles a pedido da família do cantor"

http://rollingstone.com.br/noticia/cama-onde-michael-jackson-morreu-e-retirada-de-leilao/

http://televisao-uol.fofoki.com/noticias/cama-michael-jackson-morreu-retirada-leilao

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/12/17/mobilia-da-ultima-casa-de-michael-jackson-sera-leiloada-neste-sabado.jhtm

Vocês sim , precisam se informar mais antes de ficar atirando para todos os lados.E sim, o Espólio fez o pedido em nome da familia de Michael Jackson, porque é dever deles zelar pelo bem da familia de Michael, que incluem sua mãe e seus filhos.

O Espólio de Michael é administrado pelos advogados designados por ele, que tem a "obrigação" de zelar pelo bem estar de seus herdeiros.
E eles não são insubstituíveis. Se não agirem corretamente, podem sim ser exonerados. Ao contrário de sua familia que será beneficiária para sempre.
Michael escolheu os advogados para administrar o espólio, porque isso realmente tem que ser feito por pessoas do ramo. Nada de "não confiou na familia e etc..." Isso é só a opinião de pessoas sem respeito por Michael e pelas pessoas que ele mais amava, sua familia, seus filhos.

ATENÇÃO:

Trecho apagado por conter ofensas a participantes, ferindo o Regulamento do MJ Dreamer.



Mari


Feminino Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/06/2011
Localização : Brasil

http://www.mjforumforever.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Qua 21 Dez 2011, 00:00


AVISO AO USUÁRIO:


Mari, você infringiu o Regulamento do MJ Dreamer:


A R T I G O II - DOS DEVERES DE TODOS

Seção 1:

É dever de todos:

b) Tratar a todos com civilidade, mantendo o nível dos debates elevado;



A R T I G O III - DAS PROIBIÇÕES:

Seção 1:

É terminantemente proibido:

c) Ofender a moderadores, participantes e visitantes;


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Qua 21 Dez 2011, 01:06


Mari escreveu:Olha, vocês não precisam me esclarecer nada!!!

Existem no minimo mil reportagens na internet afirmando a seguinte frase:
"A cama em que Michael Jackson morreu foi retirada de um leilão em Los Angeles a pedido da família do cantor"
Isso não comprova NADA, existem mil reportagens com mentiras sobre MJ também. Mas a única reportagem que traz uma declaração exata, textual, do proprietário da Julien's Actions explicando a decisão da retirada, deixa evidente que foi o espólio, e não a família, que pediu isso.

Mari escreveu:E sim, o Espólio fez o pedido em nome da familia de Michael Jackson, porque é dever deles zelar pelo bem da familia de Michael, que incluem sua mãe e seus filhos.
De novo, você está enganada. O Espólio não fala pela família Jackson, ele nunca representa a família Jackson, que tem seus própríos advogados e porta voz para zelar pelos seus interesses, os quais, em geral, se limitam a dinheiro. Aliás, na primeira matéria da AP sobre o leilão, eles publicaram:
O advogado de Katherine Jackson, Perry Sanders Jr., disse que está ciente do leilão de Carolwood e tem "feito tudo o que podemos verificar que os itens deste endereço não estão sendo leiloados usando o nome e imagem de Michael para aumentar o valor dos itens."
Ou seja, a preocupação, como sempre, era meramente financeira, mais nada.

Mari escreveu:O Espólio de Michael é administrado pelos advogados designados por ele, que tem a "obrigação" de zelar pelo bem estar de seus herdeiros.
De forma alguma. A obrigação dos administradores do espólio é zelar apenas pela administração dos seus bens. Quem deveria zelar pelo bem estar era a família, mas ela costuma se esquecer disso.

Mari escreveu:E eles não são insubstituíveis. Se não agirem corretamente, podem sim ser exonerados
Apenas nas circunstâncias que expliquei (por maioria dos votos dos herdeiros, depois da maioridade), ou ainda se for comprovado que estão agindo de forma desonesta pelas auditorias que MJ também deixou previstas.

Mari escreveu:Se não agirem corretamente, podem sim ser exonerados. Ao contrário de sua familia que será beneficiária para sempre.
Outro equívoco que você comete aqui: não é "a família" Jackson. Apenas a parte dela que é formada por seus filhos e sua mãe.

Mari escreveu:Michael escolheu os advogados para administrar o espólio, porque isso realmente tem que ser feito por pessoas do ramo. Nada de "não confiou na familia e etc..."
Michael claramente (e por mil razões) não confiou em seus pais ou irmãos, pois poderia ter deixado pelo menos um membro adulto dos Jacksons participando da administração, mesmo sem poderes totais. Aliás, foi exatamente isso que a família Jackson pediu ao juiz e que ele negou por não constar das disposições do testamento de MJ! E MJ não fez isso porque não quis. Ele não deu NENHUM poder aos pais ou irmãos Jackson, apenas aos seus filhos no futuro. E isso deve significar alguma coisa para seus fãs.

Mari escreveu:Isso é só a opinião de pessoas sem respeito por Michael e pelas pessoas que ele mais amava, sua familia, seus filhos.
Eu respeito IMENSAMENTE Michael e os seus filhos, tanto que passo muito tempo me dedicando a difundir seu legado. Mas não devo nenhum respeito aos seus pais e irmãos, que passaram a vida toda tentando explorá-lo, e agora ousam usar os seus filhos para lucrar, de forma abominável. Não admito que ninguém venha me cobrar este absurdo, simplesmente porque não tem capacidade de ver e analisar os fatos, e não consegue distinguir MJ de seus pais e irmãos. Só me faltava agora ser cobrada a "respeitar" o carrasco do Joe!

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Qua 21 Dez 2011, 07:20

É por isso que eu falo que tem que tomar mto cuidado com esse negocio de ficar passeando de forum em forum ....a cabeça acaba virando uma sopa ..
e da nisso.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Qua 21 Dez 2011, 15:30

Michael ja teve sua experiência em deixar familiares seus tomando conta de suas finanças e isso resultou numa catástrofe de dívidas para o Michael. Quem esqueceu do golpe que o Randy deu no Michael em 2005???? Contas de água, luz, telefone, funcionários de nerveland sem pagar, e conta do Michael zerada. Michael certamente não esqueceu, como não esqueceu do Jermanie escrevendo uma música ofensiva, como tmbm o chamando de ganancioso em 2001 por conta dos ingressos do show de niver de 30 anos de carreira, da La toya em 93 e por aí vai e tantas outras coisas.
Ele não deixou nenhum de seus familiares na adm. do espólio como tmbm não deixou nenhum centavo para seu pai e irmãos, e isso eu não posso ignorar!

Então não me venha NINGUÉM me dizer que não RESPEITO o Michael por simplesmente aplaudir sua decisão de não deixar seus irmãos e pais no comando do espólio e entender que sua familía adm. seu espólio seria DESASTROSO, como foi em 2005 e como é praticamente tudo que eles fazem envolvendo dinheiro. Michael poderia até amar seus irmãos, porque é um ser humano único e especial que nunca falou mal de nenhum de seus familiares nem mesmo pra se defender das acusações feitas por eles, mas ficou claro nesse testamento que ele NÂO CONFIOU em seus familiares em adm. suas finanças e ele tinha motivos plausíveis para isso!

Amo Michael e amo seus filhos, PONTO FINAL!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Tay Qua 21 Dez 2011, 16:43

ana claudia escreveu:É por isso que eu falo que tem que tomar mto cuidado com esse negocio de ficar passeando de forum em forum ....a cabeça acaba virando uma sopa ..
e da nisso.
Eu "passeio" por vários fóruns (agora nem tanto, estou bem mais limitada)... mas tem que colocar a cachola pra pensar e saber filtrar as informações.

Mas concordo em tudo o que a Femme colocou no post anterior dela. Aliás, nem é questão de concordar (porque ñ se trata de opinião) e sim de compreender (e se informar) sobre como funcionam as leis, termos do testamento, termos do fundo criado por MJ, o trabalho e limites dos executores e etc... eu acho isso bastante complicado. Mas creio que o que ocorre é que falta compreender a divisão que deve ser feita entre família e espólio... e os "deveres e obrigações" de cada lado... se é que pode-se expressar assim. O espólio não é empregado dos Jacksons e nem trabalham para dar "boa vida" a família de MJ.

Não subestimemos a inteligência de MJ. Ele amava sim seus familiares e ninguém diz o contrário. MJ poderia ter deixado seus familiares cuidando dos bens... pois os Jacksons são sim "pessoas do ramo'". Joe Jackson foi empresário dos filhos por muito tempo e a família Jackson é uma família que cresceu dentro do show bussinnes... sabem como o negócio funciona. Isso prova que MJ só não deixou eles cuidando de seus bens simplesmente porque não quis, não confiou. E, sinceramente... bem fez ele!

Mudando de assunto...
Eu amo Michael acima de tudo e só torço pelo bem de seus filhos... quero que eles sejam muito felizes e realizados. Mas, por favor, ñ me obriguem a sempre concordar c/ a família Jackson inteeeeeeira... Ñ acho que se deve fazer "'vista grossa" p/ as atitudes dos Jacksons c/ a desculpa de que MJ os amava ou que são sua família. A gente sabe que às vezes os "estranhos" são mais família que a própria família... prova disso é Lyz Taylor e os próprios fãs de Michael, que sempre estiveram ao seu lado, apoiando.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Qua 21 Dez 2011, 17:20


O mais incrível é a cegueira absoluta que certo tipo de fã mantém sobre a postura claramente ofensiva da família Jackson, sempre explorando a imagem de Michael, sem nenhum respeito por ele e pelos que ele mais amava e defendia seus filhos.

Este tipo de fã desinformado que insiste em aplaudir até mesmo as iniciativas mais absurdas da família, como se aliar àqueles que tentam se apropriar do que é de MJ (caso da falsa "Heal The World" ou do lançamento do perfume de Joe em associação com um larápio francês), acha fantástico a decisão da avó Katherine de expor seus netos na TV para pagar o espaço para a propaganda do livro encalhado da Katherine, ou fazer os meninos assinarem um monte de cintos para garantir o sustento de adultos, infelizmente seus tios e avós, que não sabem ganhar o próprio sustento. A mesma exploração, em proporção infinitamente menor, obviamente, a que Michael foi submetido desde sempre.

E nós, os fãs que protestam legitimamente contra isso, pasmem, somos agredidos porque não defendemos a mãe de Michael!

A mesma mãe que foi capaz de iniciar uma ação civil, usando o nome de dos prórpios filhos deles, na qual chama Michael de "desorientado, perdido, desmemoriado", em outras palavras, incapaz?!

E, preparem-se, a imprensa hoje já publica que o verdadeiro massacre da imagem de Michael virá dessa ação civil, na qual sua vida será devassada, com advogados de ambos os lados mentindo ao máximo para disputar... o que mesmo? Ah, claro, DINHEIRO! E, ainda assim, para a fã que confunde amar e respeitar Michael com aplaudir e acatar que ele seja usado e abusado pela família, mesmo depois de morto. E nós é que damos nojo?!

Absolutamente impressionante esta distorção da realidade.

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Qua 21 Dez 2011, 19:44

Exatamente Tay , filtrar as informações ..
E ainda tem gente que é dona de forum como esse, e vem fazer palhaçada aqui, como se nós fossemos os mal informados ...isso vale pra mtos que ja vi entrar aqui , e vermos nunca mais voltar ...desculpe o desabafo...eu não queria dizer isso em pleno post, mas acho que é bom deixar registrado , pq ha mtos deles camuflados ...espero que não me interpretem mal ...os bons claro.
Lembra femme também o tal tributo agora de Gales , qu foi no mes do julgamento....
Então ..a empresa faliu..e ficou mtas pessoas sem pagto ...inclusive os 3Ts não tinham como voltar pra casa...que coisa não ..
E no Japão , que ia acontecer o mesmo concerto...não vi nada..
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Qua 21 Dez 2011, 21:21

Tay escreveu:
ana claudia escreveu:É por isso que eu falo que tem que tomar mto cuidado com esse negocio de ficar passeando de forum em forum ....a cabeça acaba virando uma sopa ..
e da nisso.
Eu "passeio" por vários fóruns (agora nem tanto, estou bem mais limitada)... mas tem que colocar a cachola pra pensar e saber filtrar as informações.

Mas concordo em tudo o que a Femme colocou no post anterior dela. Aliás, nem é questão de concordar (porque ñ se trata de opinião) e sim de compreender (e se informar) sobre como funcionam as leis, termos do testamento, termos do fundo criado por MJ, o trabalho e limites dos executores e etc... eu acho isso bastante complicado. Mas creio que o que ocorre é que falta compreender a divisão que deve ser feita entre família e espólio... e os "deveres e obrigações" de cada lado... se é que pode-se expressar assim. O espólio não é empregado dos Jacksons e nem trabalham para dar "boa vida" a família de MJ.

Não subestimemos a inteligência de MJ. Ele amava sim seus familiares e ninguém diz o contrário. MJ poderia ter deixado seus familiares cuidando dos bens... pois os Jacksons são sim "pessoas do ramo'". Joe Jackson foi empresário dos filhos por muito tempo e a família Jackson é uma família que cresceu dentro do show bussinnes... sabem como o negócio funciona. Isso prova que MJ só não deixou eles cuidando de seus bens simplesmente porque não quis, não confiou. E, sinceramente... bem fez ele!

Mudando de assunto...
Eu amo Michael acima de tudo e só torço pelo bem de seus filhos... quero que eles sejam muito felizes e realizados. Mas, por favor, ñ me obriguem a sempre concordar c/ a família Jackson inteeeeeeira... Ñ acho que se deve fazer "'vista grossa" p/ as atitudes dos Jacksons c/ a desculpa de que MJ os amava ou que são sua família. A gente sabe que às vezes os "estranhos" são mais família que a própria família... prova disso é Lyz Taylor e os próprios fãs de Michael, que sempre estiveram ao seu lado, apoiando.
Concordo plenamente Tay. Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 984434

Ai, femme. Vai ser um show de horrores mesmo. Suspeitei de algo quando no julgamento a família Jackson balançava a cabeça concordando com a testemunha da DEFESA DE MURRAY que Michael era viciado em Demerol e que era isso que provocava sua insônia. E a dúvida? Porque a família do Michael apóia a testemunha da defesa e fica contra o promotor que tenta provar que Michael não era viciado em demerol, ou pelo menos provar que ninguém poderia afirmar isso baseando nos registro do Klein. A resposta vem nessa ação civil onde vão chamar Michael de viciado em demerol e para isso vão se unir ao advogado do MURRAY e pelo qual objetivo??? DINHEIROOOOOOOOO!!!!!
E eu vou ter respeito por essa família???? Respeito por quem só pensa em dinheiro? Michael perdeu sua vida por causa de dinheiro minha gente. 150 mil!
Por isso que os Jackson vivem chamando Michael de viciado em todo tipo de programa. Mas ninguém fala da insônia triste que Michael tinha, né?
Agora me digam, Michael merece isso? Dizer que ele era viciado em demerol e fazer as pessoas acreditarem que era esse o motivo de sua insônia, quando todos nós sabemos que o motivo foi todo sofrimento em 2005 com aquelas malditas acusações, e toda humilhação da imprensa que tudo isso resultou no fechamento de seu maior sonho, Nerveland??? Isso tudo é muito injusto e cruel.
Aqui pra essa familia... Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 240543
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Qui 22 Dez 2011, 00:12

Eu tb quero deixar claro que eu sou fã só do Michael e de mais ninguém.
Amo e respeito seus filhos tb, pois foram criados por ele e tenho certeza que ele deixou raízes fortes nessa criação.
Meu respeito por Michael e seus filhos é imenso Sim e ninguém tem o direito de dizer o contrário só porque não vou com a cara de pessoas ligadas a ele. Não vou com a cara da família dele tb e tenho motivos fortes pra isso, motivos que já foram citados acima.
Pra mim, é assim: Fez algo contra o Michael, seu nome, sua imagem, o seu legado, sua memória, sua honra, seus filhos, terá meu desprezo forever. E a família dele está incluída nisso.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 22 Dez 2011, 21:08


Que bom que tiraram a cama de Michael do leilão, pois uma cama é um objeto muito pessoas... o quadro escrito por seu filho também tinha que ser retirado........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Cama de Michael Jackson é retirada de leilão (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos