MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

+7
macario
Femme
Rosy Jack
Janinha
ana claudia
MJElaine
Liberian Girl
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter - Página 2 Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Janinha Dom 25 Set 2011, 22:26

Outro dia vi umas fotos do Jordan em um site,esquiando,passeando com amigos e com uma moça que parecia sua namorada,dizem que ele escreve letras de músicas,promove festas e coloca músicas do Michael para tocar. sicker Shocked
Agora se eu tivesse que apontar qual dos dois poderia um dia falar a verdade,eu apontaria para ele...
O Mesereau não tinha testemunhas que iriam dizer que ele havia confessado?Quem sabe um dia ele resolva falar para o mundo...
Eu sei que seria um passo sem volta para ele,mas vemos tanta coisa improvável acontecer...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter - Página 2 Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Liberian Girl Dom 25 Set 2011, 22:32

Não, ele tem hj uma zona de conforto muito sólida e não quer desfazer isso. Todo mundo pensa que a culpa é do Evan que manipulou seu filho coitadinho a fazer isso! Jordan jamais mostrará o pequeno monstro que sempre foi! Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter - Página 2 Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por ana claudia Dom 25 Set 2011, 22:39

Janinha escreveu:Outro dia vi umas fotos do Jordan em um site,esquiando,passeando com amigos e com uma moça que parecia sua namorada,dizem que ele escreve letras de músicas,promove festas e coloca músicas do Michael para tocar. sicker Shocked
Agora se eu tivesse que apontar qual dos dois poderia um dia falar a verdade,eu apontaria para ele...
O Mesereau não tinha testemunhas que iriam dizer que ele havia confessado?Quem sabe um dia ele resolva falar para o mundo...
Eu sei que seria um passo sem volta para ele,mas vemos tanta coisa improvável acontecer...

Jura ?Musicas do MJ??Pra mim ele tem é medo dos fãs do Michael...
Vc não viu o Klein ??Não anda sozinho , nem o gordinho lá , assistente dele . Estão com medo de morrer . Agora pense ...vc acha que o Jordan não viu a repercussão da morte do pai dele ??O que os fãs , a familia e talz falaram ??Vou te dar um exemplo, vi em alguns foruns que mtas pessoas reparam no jeito vulgar que a Lisa Marie olha , é um olhar frio , assombroso, so que mtos falaram sobre isso, dela olhar pra baixo , o olhar dela não é um olhar sincero, nem o sorriso não é sincero , e nas ultimas fotos do dia 14 de setembro dela e do palhaço bozo que ela circula de braço dado, ela mudou o sorriso e o olhar , acho que ela contratou uma consultora de etiqueta mas não adiantou , pq acho que se cansou de fazer de boa mulher , e bastou apenas 1, apenas 1 foto dela pra mostrar que era so carcaça .É claro que o Jordan esta conciente . Pra ele mto melhor ficar na dele do jeito que esta .não enfrentar as criticas ..nem imagino como esta sua fisionomia hj ... mande pra mim por MP , onde vc viu que eu quero ver a foto desse marginal. É bom ver como é que esta o rostinho desse safado..e outra , eu acho que se um dia ele vier a tona e falar td que nós queremos saber , dai que ele vira cadaver rapidinho.
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter - Página 2 Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por MJElaine Seg 26 Set 2011, 00:01

Femme escreveu:Ah, Liberian, realmente a forma do Charles Thomson escrever dá a entender que Joe Vogel a substituiu, mas ainda acho que é ironia...
Eu perguntei ao Charles se ele estava brincando no seu comentário sobre a volta do Joe Voguel ao HLN e ele acabou de responder que sim, explicando que ele foi substituído pela Diane Dimond:

CEThomson Charles Thomson
@MJElaine Joe was supposed to be on HLN a few weeks ago but they replaced him with Diane Dimond!
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter - Página 2 Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Femme Seg 26 Set 2011, 00:06

Ah, obrigada por esclarecer de vez, Elaine. Eu realmente não acreditei que ela seria substituída agora pelo Joe Vogel, até porque a emissora precisa de polêmicas pra atrair o público. Acho que ela foi contratada mesmo pra fazer este papel de ser anti-MJ (que ela adora, por sinal). Mas a frase dele tinha ficado mesmo confusa pra nós. Deve ser porque no inglês as sentenças são invertidas mesmo, como diz a Liberian...rs...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter - Página 2 Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Tay Seg 26 Set 2011, 00:42

Quanto mais mentiras essa mulher falar (e parece que a quota de mentiras dela nunca se acaba)... mais iremos desmenti-la. O que ela consegue é atrair mais desprezo pra si!
É isso aí Charles... quem fala o que quer, corre o risco de ouvir o que não quer! No caso, ler...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter - Página 2 Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por mjtudibom Seg 26 Set 2011, 11:20

Que criatura desprezível essa Diane Dimond, sem palavras pra definir essa mulher! Ela sabe melhor do que nós que tudo é mentira e mesmo assim insiste nesses absurdos.
Ainda bem que Charles Thomson não deu folga pra maldita! Twisted Evil

Em relação a esses dois marginais, Jordan e Gavin, não vejo diferença entre eles, os dois são monstros que sabiam muito bem o que estavam fazendo, a diferença é que um se deu bem $$$$ e o outro não. Jordan teve a oportunidade de se redimir em 2005 e o que ele fez??? NADA!!!!
Também desejo que nenhum desses dois encontre um minuto de paz na vida, pq se dependesse deles Michael teria apodrecido numa cela de prisão e isso só não aconteceu pq não encontraram nenhuma minúscula prova que pudesse incriminá-lo. Ódio dessa gente é pouco.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter - Página 2 Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por milla Ter 27 Set 2011, 21:00

mjtudibom escreveu:
Em relação a esses dois marginais, Jordan e Gavin, não vejo diferença entre eles, os dois são monstros que sabiam muito bem o que estavam fazendo, a diferença é que um se deu bem $$$$ e o outro não. Jordan teve a oportunidade de se redimir em 2005 e o que ele fez??? NADA!!!!
Também desejo que nenhum desses dois encontre um minuto de paz na vida, pq se dependesse deles Michael teria apodrecido numa cela de prisão e isso só não aconteceu pq não encontraram nenhuma minúscula prova que pudesse incriminá-lo. Ódio dessa gente é pouco.

Concordo mjtudibom, ele podia ter feito o minímo que era dizer a verdade, e nada, taí curtindo a vidinha dele numa boa...
E quanto a essa mulher... Meu Deus, qual é a dela...eu não entendo qual o problema dela, pq tanto ódio... insiste em falar ***** e a se queimar com tanta mentira discarada e pra que? Coisas que todo mundo inclusive ela sabe que é mentira ridícula, sem noção... é uma louca... doente, coitada
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter - Página 2 Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos