MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

+7
macario
Femme
Rosy Jack
Janinha
ana claudia
MJElaine
Liberian Girl
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Liberian Girl Dom 25 Set 2011, 17:48



Em recentes mensagens a seus seguidores, Charles Thomson rebate as afirmações feitas por Diane Dimond em programa de TV.


Citação de Diane Dimond em um debate recente na HLN:

"Michael Jackson fez as acusações em primeiro lugar "irem para o espaço" , como eu esboço no livro, pagando $ 30 milhões de dólares e não me diga que é porque ele tinha muito dinheiro naquela época, porque ele não estava trabalhando naquele momento! "

1º A liquidação foi de US $ 15 milhões, e não $ 30 milhões. Isso é uma mentira. Está explicado nos documentos de liquidação.

2º O dinheiro foi pago por uma companhia de seguros, não Michael Jackson. Isso também está nos documentos de liquidação.

3º Ele não estava trabalhando? Ele estava no meio de uma turnê mundial de dois anos de duração.

4º Ele nunca "fez as acusações irem para o espaço" porque não havia quaisquer encargos. Ele nunca foi mesmo preso, muito menos detido. Ele não estava sendo acusado, ele estava sendo processado.

Assim, em duas sentenças, Dimond conseguiu contar cerca de quatro mentiras descaradas. Obrigado HLN, pela substituição dela por JoeVogel. Bela mudança.

Mais do HLN:

" Steve Manning: Diane, não é verdade, o pai (do garoto) que o levou a essa coisa toda, mais tarde admitiu que seu pai fez isso?

Diane Dimond: Não, isso não é verdade!
"

Sim, é verdade. Até o julgamento de 2005 acontecer, ele ganhou a emancipação legal dos pais e se recusou a testemunhar contra MJ. Mesereau havia reunido numerosas testemunhas, que disseram que Jordie tinha insistido para eles que nunca MJ tocou-lhe e ele odiava os seus pais por fazê-lo dizer que ele tinha. Isso tudo saiu em um exame da Universidade de Harvard do caso no final de 2005.
Ninguém nunca menciona a questão legal extremamente importante que é a de um acordo inevitável de qualquer maneira. A polícia não conseguiu encontrar qualquer prova, o júri recusou o caso, não há progresso criminal.
Ter um caso civil antes de um processo criminal teria sido perturbador e teria destruído as chances de MJ de um julgamento justo. Se houvesse a menor chance das acusações criminais poderiam ser trazidas, não se poderia deixar um julgamento civil acontecer primeiro. Teria sido uma violação dos direitos de MJ na 5ª Emenda e tornou quase impossível ganhar um processo criminal porque o Ministério Público teria um lugar na primeira fila para a sua estratégia de defesa e adaptar o seu caso em torno dele.
Foi o que fizeram em 2005, quando eles tomaram ilegalmente documentos de defesa do escritório do PI e Evvy Tavasci, e mudaram as datas para contornar o alibi de MJ. A lei realmente mudou na Califórnia, desde então, para ter certeza que o que aconteceu com MJ em 1993, nunca volte a acontecer.

via twitter, 25 de setembro de 2011
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por MJElaine Dom 25 Set 2011, 17:53

Esse Charles é porreta!!!!! É preciso divulgar muito isso, principalmente agora.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por ana claudia Dom 25 Set 2011, 18:23

Cobraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, NAJAAAAAAA, CASCAVELLLLL, criatura abominavel sem identificação de especie .
western western western A criatura , ja caiu , chegou ao fundo do poço e ainda cava mais um pouco .
Bem feito, metira tem perna curta , spre teve . Agora tem mesmo é que divulgar isso. Desmascarar essa criatura sem identificação de especie...garanto que nem o veneno que essa cobra carrega seria bom pra fazer remedio.
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Janinha Dom 25 Set 2011, 18:25

Alguma coisa deveria ser feita contra essa mulher,até quando ela continuará tentando perpetuar essas barbaridades?
Que isso gente,que monstro é esse?Ela sabe que tudo é mentira. sicker
Ela vive apenas para isso...


Última edição por Janinha em Dom 25 Set 2011, 18:28, editado 1 vez(es)
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Rosy Jack Dom 25 Set 2011, 18:27

Espera aí, quer dizer que a nojenta da Dimond Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter 558649 já estava falando dessas malditas acusações novamente? Não era pra falar do julgamento de Murray? Cretina sem escrúpulos.

Mas então suas mentiras levou a trocá-la por Joe Vogel... Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter 184531
Bem feito. Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter 240543
Vá, vá, vá, vadereto coisa ruim... O estômago de satã ronca e ele saliva de fome toda vez que ele escuta as mentiras dela. Um dia ela vai arder nas profundas do inferno juntamente com seus amiguinhos de caráter venenoso.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Janinha Dom 25 Set 2011, 18:36

Gente,me esclareçam uma coisa... confuso
O Joe Vogel não havia sido substituído por ela?
Mas depois dela ter dito tantas mentiras,eles destrocaram para os outros debates,é isso?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Rosy Jack Dom 25 Set 2011, 18:43

Foi exatamente isso que eu entendi Janinha. veja que a data do texto do Chrales Thomson é de hoje.
Ficou claro que ela mente muito sobre o Michael, que ela o odeia e que então não poderia ter credibilidade em nada do que ela dissesse. Ela jamais seria imparcial. Então desfizeram a troca.
Ai que peninha dela... Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter 184531
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Femme Dom 25 Set 2011, 18:45


Bom, até onde eu sei, a asquerosa permanece no programa. Charles Thomson deve estar ironizando... ou será que não foi algum engano na tradução?
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por ana claudia Dom 25 Set 2011, 18:48

Vai que ela continua no programa , porem sem abrir a boca ...que maravilha seria...dai a criatura morreria , iria ver td que esta acontecendo sem poder dizer nada , morreria engasgada pelo proprio veneno. .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Janinha Dom 25 Set 2011, 18:55

Pois é Rosy,se Deus quiser um dia ainda veremos todas essas cobras espatifadas,elas já começaram a ficar sem crédito.
Eu sonho tanto que o Jordan venha e diga a verdade,pode ser em vão,mas sonho mesmo assim,seria bom demais!
O Gavin eu não tenho a mínima esperança.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por macario Dom 25 Set 2011, 19:08

eu tenho lido o que ela tem dito no seu twitter , ja teve brigas terrivel , mais hoje ela teve o seu cala boca , ate o ex seguran;a mike negou tudo que ela falava de ruim .
sobre o jordan eu nao compreendo , o steve vez mencao sobre muitas coisas que aconteceram por baixo dos panos em 2005. pelo que eu entendi , se na epoca o jordan tivesse tetemunhado ele teria desmentido todo esquema , mais ele nao podia porque ele sairia preso por falso testemunho em 1993 , enfim eu ainda tenho muitas esperancas que a verdade venha a frente. e pelo que eu entendi no livro de jermaine , ele deu a entender que Michael e June poderiam estar seduzindo , isso pode confirmar que o ex e atualmarido estavam com ciumes tambem.

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Janinha Dom 25 Set 2011, 19:23

Macario,na minha opinião,esses dois(Jordan e Gavin) são até vigiados por essa quadrilha,mas como o Jordan parece sentir remorso(pelo menos eu acho),quem sabe um dia... prayer
Gente,eu vi uma foto da época do julgamento que fiquei pasma...sentados em um restaurante,Diane Dimond,um representante do ministério público,testemunhas de acusação,outro jornalista,todos sorrindo e comemorando... sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por pat_marcel Dom 25 Set 2011, 19:29

Macario, eu acho que Jordan não teria sido preso em 2005 se negasse o que disse em 1993 porque não houve julgamento do caso da década de 90. Será que estou enganada? scratch Além do que, ele poderia responsabilizar o pai por tê-lo forçado a acusar Michael (mas não deixaria de ser culpado para mim, que isso fique claro!).
Mas o fato de não ter aceitado depor contra Michael em 2005, na minha cabeça, prova que ele mentiu em 93. Que abusado não gostaria de ver seu algoz na cadeia e sem se esforçar para isso?
Eu espero, de todo o meu coração, que ele não tenha um minuto sequer de paz na vida!
Sei que é um sentimento muito ruim, mas é mais forte que eu. Evil or Very Mad

E, pelo amor de Deus, alguém precisa parar essa Diane Dimond!
Chá de cicuta nela já!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Rosy Jack Dom 25 Set 2011, 19:55

Eu me lembro de ler que o Jordan caso aparecesse no tribunal e negasse que tenha sido abusado, não aconteceria nada contra ele nem corria o risco dele ter que devolver um centavo do dinheiro ganho do acordo civil da seguradora. Somente a June apareceu no tribunal e se não me falhe a memória ela não acusou o Michael e até falou da dança romântica que ela teve com ele.

Janinha concordo com vç. Do Gavin jamais espero isso, e mais, se duvidar ele contaria mais mentiras.
E que pena que a nojenta dessa Dimonio vai continuar no programa. Espero que a ana esteja certa e ela apenas faça papel de figurante. Vai ser o "café com leite".
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Liberian Girl Dom 25 Set 2011, 20:03

Femme escreveu:
Bom, até onde eu sei, a asquerosa permanece no programa. Charles Thomson deve estar ironizando... ou será que não foi algum engano na tradução?

Bom, de acordo com a Central de Tradução Deste Post (eu! Razz ): a postagem é de hj mesmo, feita à dez horas atrás. E aí vai o post original, pois pode ter havido uma inversão de sentença do inglês p/o português:

@CEThomson: So in 2 sentences, Dimond managed to tell about four blatant lies. Thanks, @HLN, for substituting her for @JoeVogel1. Nice move
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Liberian Girl Dom 25 Set 2011, 20:37

Gnt, uma notícia boa: Charles Thomson começou a seguir a Paris a duas horas!! Very Happy Será ótimo ela poder ter contato com ele! Eu acho né... ! Razz
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Rosy Jack Dom 25 Set 2011, 20:43

Se ela o aceitou, então ela sabe dos recentes textos positivos dele em relação ao seu papis, não é?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Liberian Girl Dom 25 Set 2011, 20:52

Aceitou sim, porque ele disse que estava agora "seguindo a verdadeira Paris Jackson" . Deve ter se confundido horrores com os perfis falsos, olha só:

@CEThomson: OK. Now following the real Paris. I think. @pariisjaxn. What a kerfuffle.

E ele andou conversando com os seguidores sobre a importância dela usar um Verified Account no perfil, pois assim daria um "chega p/lá" nos fakes! O cara já até retweetou post dela e escreveu elogiando! Very Happy
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por ana claudia Dom 25 Set 2011, 20:58

Liberian Girl escreveu:Aceitou sim, porque ele disse que estava agora "seguindo a verdadeira Paris Jackson" . Deve ter se confundido horrores com os perfis falsos, olha só:

@CEThomson: OK. Now following the real Paris. I think. @pariisjaxn. What a kerfuffle.

E ele andou conversando com os seguidores sobre a importância dela usar um Verified Account no perfil, pois assim daria um "chega p/lá" nos fakes! O cara já até retweetou post dela e escreveu elogiando! Very Happy
Mas que boa noticia ...
Fiquei feliz agora , pq ele parece ser um de nós .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Femme Dom 25 Set 2011, 21:33

Rosy Jack escreveu:Se ela o aceitou, então ela sabe dos recentes textos positivos dele em relação ao seu papis, não é?
Não, Rosy, para ele segui-la não precisa de permissão nenhuma porque o perfil dela é público, qualquer um pode segui-la, entende? Agora, se ela passar a seguir ele, aí sim, isso significaria alguma coisa. winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Liberian Girl Dom 25 Set 2011, 21:38

Mas ela pode ver as postgens dele né? Nem todo mundo que me add eu sigo mas posso ver os posts dos seguidores, acho que ela tb verá.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Rosy Jack Dom 25 Set 2011, 21:43

Entendi agora meninas. Eu não tenho tw...rsrs.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Femme Dom 25 Set 2011, 22:03

Liberian Girl escreveu:Mas ela pode ver as postgens dele né? Nem todo mundo que me add eu sigo mas posso ver os posts dos seguidores, acho que ela tb verá.

Ela pode ver se olhar em "menções", o que ela sempre faz, pelo jeito.

Ah, Liberian, realmente a forma do Charles Thomson escrever dá a entender que Joe Vogel a substituiu, mas ainda acho que é ironia...

E, realmente, o Jordan não perderia o dinheiro que recebeu da seguradora pois o acordo foi por "negligência" e não houve nenhuma acusação de abuso sexual. E sinceramente, eu não acredito na ingenuidade do Jordan. Ele era muito inteligente, tinha muita imaginação, até escreveu parte do roteiro de um filme com 13 anos! E quem lembra que a Geraldine contou ter flagrado o próprio Jordan conversando com o advogado do pai, no seu escritório, e parecendo no domínio de tudo? Há mesmo quem acredite que ele era mais maquiavélico do que Evan, pois no fim, foi ele quem mais lucrou, e se ele teve coragem e iniciativa para pedir emacipação dos pais aos 16 anos, por que não poderia ter consertado toda a situação com MJ, nesta época? Mas ele mas nunca fez isso, né? E vive muitíssimo bem com a grana, que, inclusive, multiplicou. Mad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Liberian Girl Dom 25 Set 2011, 22:10

Ah, Liberian, realmente a forma do Charles Thomson escrever dá a entender que Joe Vogel a substituiu, mas ainda acho que é ironia...


Aaah que pena Femme, já ia comprar a barra de chocolate p/comemorar, ainda mais vendo o Motorhead no Rock in Rio! Razz

E agora entendo melhor porque Evan se matou: ele perdeu de lambuja p/um fedelho que ainda por cima era filho dele! Foi demais o baque!
Twisted Evil
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por ana claudia Dom 25 Set 2011, 22:23

Eu espero que não seja somente ironia .
Queria que ela sumisse no espaço.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter Empty Re: Charles Thomson desmente Diane Dimond no Twitter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos