MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

+9
Liberian Girl
Janinha
mjtudibom
Tay
MJElaine
Caroline MJ
Rê Jackson
ana claudia
Rosy Jack
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Femme Qui 08 Set 2011, 14:43

pat_marcel escreveu:Pelo amor de Deus, Femme!
Acho isso pra gente!
Faça esse bem para a humanidade!!!!!!!!!!!
kkk...Vou começar uma "busca avançada" agorinha mesmo! Isso é um caso de vida ou morte!!... girltantrum drooling girlinlove spaz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por mjtudibom Qui 08 Set 2011, 15:02

ana claudia escreveu:
mjtudibom escreveu:
ana claudia escreveu:Acho que se eu topasse com uma estatua dessa levaria pra casa .. bem daquele tipo né ??SE NÃO TEM TU , VAI TU MESMO ... lol toofunny lol
kkkkkkkkk... vixe maria!!! Até vc, Ana Cláudia?! lol lol lol rolin

Vc não faria a mesma coisa ??? :lol: lol
Humm, não sei... será??? Razz kkkkkkkk
Como vc disse... na falta de um Michael de carne e osso... um de cera serve kkkk spaz



The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Madame-Tussauds-Wax-Museum-michael-jackson-7215893-1200-844
The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Iloveyoumjmichaeljackso
Gente, dessas duas, eu não sei qual está mais distante do real Michael afffffffffff
Nada... nada... nada a ver mesmo! hã
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 11 Set 2011, 00:28

Femme escreveu:
Annie Moonwalker escreveu:
pat_marcel escreveu:Desviando um pouco do assunto do tópico, essa foto da calça dourada é de qual cidade/país? Precisamos achar esse homem em movimento NESTE dia. drooling
Janinha escreveu:Pat,tenho quase certeza que é do concerto de Brunei e durante a performance de WBSS,vou conferir... heat
É de Brunei mesmo. O segundo concerto, History. Eu só conheço vídeos em péssima qualidade. O dia que eu assistir um com a qualidade dessa foto da calça dourada, eu não respondo por mim. star2
Annie, existe um vídeo de EXCELENTE qualidade do show inteirooooo, até parece que você está no palco ao lado dele! Mas alguém pegou emprestado meu laptop no qual ele estava salvo, e não devolveu... Sad

Mas se eu encontrar de novo, repasso aqui. Você vai babar! heat
O queeeeeê? affraid Tá brincando? Isso é coisa que se empreste, Femme? Se foi mulher que pegou emprestado, então, não vai devolver nunca. girltantrum
Nem eu devolveria...kkkkkk
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 11 Set 2011, 01:07

Tay escreveu:The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Madame-Tussauds-Wax-Museum-michael-jackson-7215893-1200-844

Michael conhecendo essa estátua da foto no Madame Tussauds de Londres.

Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Caroline MJ Dom 11 Set 2011, 02:19

Rosy Jack escreveu:
MJElaine escreveu:Meninas, as 3 estátuas que serão expostas são estas:

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Scaled.php?server=684&filename=a20madam201

.

Ficou horrível essa estátua do Jermanie... affraid Opsssss, não é estátua é ele mesmo... The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 730716 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 730716 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 730716 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 730716 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 730716
ROSY, TU É MUITO MÁ! rolin *Mas é verdade!*
O Jermaine é tão desesperado pra aparecer às custas do Michael que nem a estátua escapa! assobiando

Annie Moonwalker escreveu:Michael conhecendo essa estátua da foto no Madame Tussauds de Londres.
Ele tava tão cheirosinho nesse dia, né? *-* Aliás, o Michael sempre estava cheiroso... dá pra sentir daqui ^_^
Repararam na cara 'de aprovação' do Michael? claphappy

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Caroline MJ Dom 11 Set 2011, 03:58

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Tumblr_lrc00g6Nkt1qfp5x7o1_500
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por ana claudia Dom 11 Set 2011, 08:56


ROSY, TU É MUITO MÁ! *Mas é verdade!*
O Jermaine é tão desesperado pra aparecer às custas do Michael que nem a estátua escapa!

Pessoal , quem tiver twitter dá uma olhadinha como esse povo não dá ponto sem nó.
O Jermaine no twitter andou contando alguns detalhes da vida pessoal do Michael com alguns fãs .
E tem o nominho da Srª puritana Lesa junto .
E teve fã que ainda perguntou pra ele qto a Lisa pagou pra ele , pra ele falar bem dela lol Ja que ele vive quebrado, e quase foi preso por falta de pagto de pensão...( o meu problema é que eu patino no ingles , e o google ajuda m as não é a mesma coisa que alguém fale .
. toofunny toofunny
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Janinha Dom 11 Set 2011, 10:41

Ana,antes fosse só isso,histórias do Michael com a Lisa.
Mas não,graças a ele o mundo está falando que o Michael fugiria se fosse condenado em 2005.
E a desculpa usada por ele,como por tantos outros,distorceram minhas palavras.
Eu não sei exatamente o que ele falou,se realmente mudaram alguma coisa,mas ele queria o que?E se realmente tiverem manipulado,claro que ele deu a isca.
Pobre Michael. Sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por ana claudia Dom 11 Set 2011, 11:28

Janinha escreveu:Ana,antes fosse só isso,histórias do Michael com a Lisa.
Mas não,graças a ele o mundo está falando que o Michael fugiria se fosse condenado em 2005.
E a desculpa usada por ele,como por tantos outros,distorceram minhas palavras.
Eu não sei exatamente o que ele falou,se realmente mudaram alguma coisa,mas ele queria o que?E se realmente tiverem manipulado,claro que ele deu a isca.
Pobre Michael. Sad
Vi isso também Janinha ..o problema é a raiva que os americanos possuem do MJ ....
Mas o que é aquilo ..???
MJ fez tanta coisa...que bando de ingratos . Não é a toa que ele não queria mais se apresentar nos E.U.A.E reparei que eles nutrem esse odio pela familia Jackson inteira.
Eu não sei pq eles ficam inventando essas coisas sobre a Lisa , ela nunca teve pudor nenhum , ate 2008 ela ainda sacaneou o MJ , ...e ninguém fala da debbie , que deixou os filhos com o MJ , e que esses sim tem $$$ e que muitas vezes carregam os filhos do Jermaine nas costas .E também não sei o que ele quer falar tanto da Lisa no seu livro nunca vimos uma foto dele com ela juntos
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Rosy Jack Dom 11 Set 2011, 16:09

Impressionante com os Jackson bajulam essa criatura, só porque é filha de quem é.
Janinha vç está certa, e não tem desculpa pro que Jermanie fez, pra que ele tocou no assunto do julgamento? Sabendo que a imprensa é como é. Oras, ele recebeu pra dar essa entrevista e falou *****, porque ninguém que entrevistá-lo pra ouvir falar de sua vida e sim pra falar sobre seu irmão Michael. Então ele é o culpado, o cretino e irresponsável.
Tenham certeza que essa família ainda vai fazer muita *****, seja por dinheiro, entrevista ou qualquer outro motivo. Enquanto nós fãs lutamos todo dia pra limpar o nome do Michael e pedir por respeito, a família sempre está fazendo suas asneiras. E ainda tem fã que os defende.
Depois nos criticam por temer um documentário feito por eles.

Voltando as estátuas. Nossa, a multidão em torno do Michael é de arrepiar. Vejam o que acontece só em o Michael e visitar sua estátua...hehe.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por ana claudia Dom 11 Set 2011, 19:06

O Messereau deu falou sobre esse assunto do jermaine , mas a fonte é TMZ .
Não sei se dá pra postar aqui
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Janinha Dom 11 Set 2011, 19:31

Eu estava pensando justamente no Mesereau.
Isso parece que está no lixo,opa,livro que o Jermaine nem sei se já lançou,e estou com medo do que mais possa estar escrito...
E queria saber o que o Sheikh do Bahrein está achando de tudo isso,afinal o Jermaine envolveu o seu país nessa mentira e dando a entender que o próprio Sheikh participaria do plano.
Agora,por mais tontas e cruéis com o Michael que as pessoas possam ser,como elas podem acreditar nisso?Pois se o Michael fosse condenado ele sairia do tribunal direto para a cadeia.E pior muitas manchetes insinuam que o Michael sabia,e na verdade muitas pessoas nem querem saber se ele realmente sabia. Sad
Gente,eu acredito muito em lei do retorno,e essas pessoas irão pagar muito caro um dia ,não sei se aqui,ou onde,mas vão...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Rosy Jack Dom 11 Set 2011, 20:29

Olha Janinha, eu fiquei tão revoltada com isso.
Vejam bem, o Jermanie está inventando tudo isso que provavelmente está no seu livro, para criar polêmica e seu livro ter boas vendas e ele assim ganhar muito dinheiro. Eu tenho nojo de todos os Jacksons e pra mim eles não são diferentes daquelas que por dinheiro acusaram Michael injustamente. Mãe, pai, irmãos, sobrinhos... Nenhum presta alí.
Não vejo a hora dos 3P ficarem adultos e se afastarem de todos eles como Michael. E criarem sua própria família, ter seus próprios amigos e ficar junto de quem amou seu pai em vida.Talvez eles hoje não entendam a nós fãs por ficarmos contra os Jacksons incluindo sua avó. Mas no futuro eles vão entender.
O bom seria uma grande mobilização dos fãs contra esse livro e quem sabe até uma carta destinada aos Jackson dizendo que os fãs não vão mais tolerar o uso indevido da imagem do Michael, como tmbm seus filhos. Eles precisam de nós, o pouco que eles ainda lucram é as nossas custa, à custa do nosso amor pelo Michael.


Mas Ana, pelo menos diz se Messereu desmentiu ou afirmou desconhecer essas história.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por mjtudibom Dom 11 Set 2011, 20:41

Caroline MJ escreveu:
Rosy Jack escreveu:
MJElaine escreveu:Meninas, as 3 estátuas que serão expostas são estas:

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Scaled.php?server=684&filename=a20madam201


Ficou horrível essa estátua do Jermanie... affraid Opsssss, não é estátua é ele mesmo... The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 730716 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 730716 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 730716 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 730716 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 730716
ROSY, TU É MUITO MÁ! rolin *Mas é verdade!*
O Jermaine é tão desesperado pra aparecer às custas do Michael que nem a estátua escapa! assobiando
kkkkkkkkkkk A Rosy não perde uma oportunidade. lol
É verdade, é tanto desespero por "flash" kkkkkk que ele não perdoa nem as estátuas do Michael. Ridículo! lingua



Caroline MJ escreveu:Repararam na cara 'de aprovação' do Michael? claphappy

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Tumblr_lrc00g6Nkt1qfp5x7o1_500
Bota 'aprovação' nisso! lol Parece que ele tava doido pra soltar uma risada.

Gente que desespero do pessoal no vídeo! Imaginem aquela multidão pondo a mão no nosso Michael affff não ia sobrar nadinha. Razz

Gente, que livro é esse do Jermaine??? Tem algum tópico sobre isso??? Shocked

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por ana claudia Dom 11 Set 2011, 21:53

Eu vou postar em another.
Pq a Femme me disse uma vez que em noticias , são somente referentes a MJ, acredito que não haverá problemas em postar pq foi o Messereau quem falou ao TMZ
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por ana claudia Dom 11 Set 2011, 22:06

Pessoal, postei No topico Saindo de cena ...
Assim , não precisamos discutir no topico da estatua
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Liberian Girl Dom 11 Set 2011, 22:47

Eita! Ainda não vi graça nessas estátuas. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Rê Jackson Seg 12 Set 2011, 02:12

Mjtudibom, eu tb achei que o Michael ia rir da estátua kkkkk....... lol
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Caroline MJ Seg 12 Set 2011, 02:28

Tem certeza que ele falou da praga no Twitter? Não estou achando.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Annie Moonwalker Ter 13 Set 2011, 02:26

Rê Jackson escreveu:Mjtudibom, eu tb achei que o Michael ia rir da estátua kkkkk....... lol
Tem um outro vídeo que o Michael olha por trás dessa estátua e diz: "perfect".
É como eu disse antes. Ele era muito educado para dizer o que achava.
E eu não sei o que ele viu de perfeito na parte de trás. naughty
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Femme Qua 21 Set 2011, 14:33


Annie e Pat, ACHEIIIII!! cheers A qualidade do vídeo está excelente e é viciante!...kkk... Não consigo parar de assisitir, de novo, aliás. love

Bem, mas ele não está exatamente com esta roupa... Shocked Sei que são dois shows em Brunei, mas creio que vocês falavam desse mesmo.

Bom, postei em Vídeos, pra que a gente possa discutir melhor, ok? O link para o tópico é este: https://mjdreamer.forumeiros.com/t1709-michael-jackson-royal-brunei-concert-em-alta-resolucao#28861
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 22 Set 2011, 00:57

Femme, que bom que você recuperou o vídeo.

Quando você falou sobre ele eu imaginei que fosse o Royal mesmo, que é o Dangerous, porque me lembrei de um tópico no outro fórum. Mas fiquei torcendo pra ser o History.

Eu tenho esse com imagem excelente também. E como você disse, realmente é viciante.

O daquela foto que falamos é o History, que aconteceu em 31/12/1996.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Femme Qui 22 Set 2011, 12:05

Pois é, Annie, eu sou mesmo meio atrapalhada com essas coisas de vídeo e fotos..rs..fico meio perdidinha!...rs...
Masssss, eu achei o outro com EXCELENTE qualidade também!!! tease Espere e verá. winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 25 Set 2011, 01:00

Sério???
Tô esperando então timer
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Rosy Jack Qui 29 Set 2011, 14:47

Michael Jackson vira estátua de cera em museu no Japão


Madame Tussauds abre exposição em Tóquio com 17 obras.
Lady Gaga e Beyoncé também estão entre as celebridades retratadas.


The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 B9fzgh
Artista do museu Madame Tussauds dá os últimos retoques na estátua de cera de Michael Jackson que faz parte de exposição inaugurada
nesta quarta-feira (28) em Tóquio. (Foto: Itsuo Inouye/AP)


The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 121fiap
A obra, que retrata Michael Jackson em tamanho natural, faz parte de uma mostra de 17 estátuas que fica em cartaz até janeiro. Réplicas de Lady Gaga e Beyoncé também estão na exposição (Foto: Itsuo Inouye/AP)


http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/09/michael-jackson-vira-estatua-de-cera-em-museu-no-japao.html
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 3 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos