MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

+9
Liberian Girl
Janinha
mjtudibom
Tay
MJElaine
Caroline MJ
Rê Jackson
ana claudia
Rosy Jack
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Rosy Jack Dom 04 Set 2011, 21:02

Ahhhhh, bom Janinha...KKK.
Pensei que vç tinha postado uma das calças douradas. Eu queria essa aqui...

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626
The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 21e7gk
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Janinha Dom 04 Set 2011, 21:20

Se começarmos a apelar para a calça dourada,daqui a pouco estaremos no Dangerous Girls,e haja massinha... naughty
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Rê Jackson Seg 05 Set 2011, 00:07

Janinha escreveu:Se começarmos a apelar para a calça dourada,daqui a pouco estaremos no Dangerous Girls,e haja massinha... naughty
KKKKKKKKKKKKKkkkkkk........................
Rindo muito com vcs aqui kkkkkkkkk...............
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Caroline MJ Seg 05 Set 2011, 00:48

Meninas, no dia que fizerem uma estátua do Michael assim, das duas uma: Ou eu compro, ou eu roubo. naughty
Rosy Jack escreveu:
Essa é original...Michael mesmo!
The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 124wzrs


Tensa essa de cera né? Parece um cover do Michael hahauahua E não tem NADA de Era Invincible... Fizeram de qualquer jeito Sad
Acho que era por isso que a fã tava chorando: decepção.

Rosy Jack escreveu:
E essa é a de cera.
The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 T561ad
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 05 Set 2011, 02:55

kkkkkkkk Rindo muito de vocês.

Olha, eu vou ser sincera. Gosto que façam homenagens com estátuas, mas eles bem que poderiam caprichar. Fazer um boneco qualquer, com qualquer aparência não dá. Aquela do Morro Dona Marta no Rio então...parece um velho desdentado, pelo menos nas fotos, porque de perto eu nunca vi.
Torcendo também pra que a de This is it seja parecida com o original.

A relação de Michael Jackson com o Madame Tussauds começou em 1984, quando ele participou da primeira sessão para tirar suas medidas, além de filmagens e fotos que serviram de referência.
Será que esta é a de 1984 que falaram aí?

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Iloveyoumjmichaeljackso
The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Iloveyoumjmichaeljackso
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por MJElaine Seg 05 Set 2011, 09:08

Eu tb. não gosto de nenhuma dessas estátuas.
Esta daqui é razoável. Foi feita de silicone e em tamanho natural. É de um artista francês:

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 17445542

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 31333436



Esta daqui tb. é da Madame Tussauds, do Museu de Cera de Londres. É uma das melhores, na minha opinião.

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 0,,21312000-FMM,00

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 0,,21312002-FMM,00

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por mjtudibom Seg 05 Set 2011, 11:03

kkkkkkkkkkkk Que tópico que rendeu esse... até calça dourada apareceu aqui. lol

Caroline, tb acho que essa fã tava chorando de decepção hã Porque que estátua bem nada a ver gente... affffffff
Não tem nada de Invincible aí a não ser a roupa. Economizaram até na massa... Michael tava bem mais pesadinho e a estátua tá bem magrinha. wtf

Esperando pra ver a de TII, mas confesso que não estou empolgada.


The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 0,,21312000-FMM,00
Das que eu conheço, tb acho essa uma das mais bem feitas.
E esta do artista francês tb tá muito bonita.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Rê Jackson Seg 05 Set 2011, 22:47

Essas estátuas do artista francês eu acho que são as melhores.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Rosy Jack Seg 05 Set 2011, 23:09

Realmente essas estátuas francesas ficaram melhores. Poxa, ele bem que poderia fazer uma das calças douradas, né????
Uma dele de "Bad" e todo vermelhino de "BTDF.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Caroline MJ Seg 05 Set 2011, 23:31

A verdade é que nunca i uma estátua que fosse O Michael, assim como vemos de outros artistas. Michael era perfeito, só Deus poderia fazer um assim ♥
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por pat_marcel Qua 07 Set 2011, 01:09

Meu primo tem uma fotografia com a estátua do Museu de Londres.
É a melhor, sem dúvidas.
Ah, meu primo disse que há fila de espera para fotografar. É a estátua mais disputada.
Lindo, né?

Desviando um pouco do assunto do tópico, essa foto da calça dourada é de qual cidade/país? Precisamos achar esse homem em movimento NESTE dia. drooling
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Janinha Qua 07 Set 2011, 10:49

Pat,tenho quase certeza que é do concerto de Brunei e durante a performance de WBSS,vou conferir... heat
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Tay Qua 07 Set 2011, 11:29

Gente, acho que eles só trocam a roupinha do boneco... e acho que elas revezam entre os museus também.
The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Michael%20Jackson%20statue%20at%20Madame%20Tussauds%20in%20New%20York

Mais uma estátua, no museu de Hong Kong.


The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 0,,4435859_4,00

Essa foto é de 85, na Inglaterra.


The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Madame-Tussauds-Wax-Museum-michael-jackson-7215893-1200-844
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Janinha Qua 07 Set 2011, 19:30

Essa aqui é de Paris,ano 1997 e o Michael parece ter gostado. Smile
The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 264890_171185649615337_100001717101614_435347_5228370_n
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Rosy Jack Qua 07 Set 2011, 20:25

Não Tay, eu não acho que sejam os mesmos boneco.

Mas esses que vç postou eu gostei, o primeiro um pouco menos, mas os outros estão melhores. Esse último de Paris que a Janinha postou Michael parece está olhando cada detalhe, né???? KKKKK. Perfeccionista do jeito que ele é...kkk.
Pelo jeito os da Madamme Tussauds é que não ficam bons.
Mas continuem procurando uma das calças douradas The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 753626 , viu??? kkk
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por ana claudia Qua 07 Set 2011, 21:41

Acho que se eu topasse com uma estatua dessa levaria pra casa .. bem daquele tipo né ??SE NÃO TEM TU , VAI TU MESMO ... lol toofunny lol
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por mjtudibom Qua 07 Set 2011, 22:09

ana claudia escreveu:Acho que se eu topasse com uma estatua dessa levaria pra casa .. bem daquele tipo né ??SE NÃO TEM TU , VAI TU MESMO ... lol toofunny lol
kkkkkkkkk... vixe maria!!! Até vc, Ana Cláudia?! lol lol lol rolin
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por ana claudia Qua 07 Set 2011, 22:30

mjtudibom escreveu:
ana claudia escreveu:Acho que se eu topasse com uma estatua dessa levaria pra casa .. bem daquele tipo né ??SE NÃO TEM TU , VAI TU MESMO ... lol toofunny lol
kkkkkkkkk... vixe maria!!! Até vc, Ana Cláudia?! lol lol lol rolin

Vc não faria a mesma coisa ??? :lol: lol
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Caroline MJ Qua 07 Set 2011, 23:22

Annie Moonwalker escreveu:
The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Iloveyoumjmichaeljackso
The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Iloveyoumjmichaeljackso

JESUS CRISTO!
Parece um velho! ahahahahahaahaha Que horrível essa estátua! Tadinho do Michael, não chega nem perto!
Olha que lindo o Michael nas fotos! O cara que fez a estátua não notou a diferença não??
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Rê Jackson Qui 08 Set 2011, 00:02

Realmente esse boneco não tem nada, mas nada a ver com Michael, afffff......
The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Iloveyoumjmichaeljackso
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por MJElaine Qui 08 Set 2011, 01:14

Meninas, as 3 estátuas que serão expostas são estas:

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Scaled.php?server=684&filename=a20madam201

Neste vídeo de 20 de junho de 2011, Jermaine apresenta as 3 estátuas da exposição The Michael Jackson Experience, que se apresenta em vários lugares.



Então a estátua da Era TII é aquela mesmo que eu postei anteriormente. Mas não entendi porque TII...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 08 Set 2011, 01:14

MJElaine escreveu:The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 31333436
Essa é a melhor. Eu levaria essa pra casa...rsrs

pat_marcel escreveu:Desviando um pouco do assunto do tópico, essa foto da calça dourada é de qual cidade/país? Precisamos achar esse homem em movimento NESTE dia. drooling
Janinha escreveu:Pat,tenho quase certeza que é do concerto de Brunei e durante a performance de WBSS,vou conferir... heat
É de Brunei mesmo. O segundo concerto, History. Eu só conheço vídeos em péssima qualidade. O dia que eu assistir um com a qualidade dessa foto da calça dourada, eu não respondo por mim. star2

Janinha escreveu:Essa aqui é de Paris,ano 1997 e o Michael parece ter gostado. Smile
The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 264890_171185649615337_100001717101614_435347_5228370_n
Eu acho que gostar ele não devia gostar não, mas era muito educado pra dizer.

Caroline MJ escreveu:
Annie Moonwalker escreveu:
The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Iloveyoumjmichaeljackso

JESUS CRISTO!
Parece um velho! ahahahahahaahaha Que horrível essa estátua!
Num tô falando? Horrível mesmo. Nada a ver com o original.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Rosy Jack Qui 08 Set 2011, 13:15

MJElaine escreveu:Meninas, as 3 estátuas que serão expostas são estas:

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Scaled.php?server=684&filename=a20madam201

.

Ficou horrível essa estátua do Jermanie... affraid Opsssss, não é estátua é ele mesmo... The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 730716 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 730716 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 730716 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 730716 The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 730716
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Femme Qui 08 Set 2011, 14:28

Annie Moonwalker escreveu:
pat_marcel escreveu:Desviando um pouco do assunto do tópico, essa foto da calça dourada é de qual cidade/país? Precisamos achar esse homem em movimento NESTE dia. drooling
Janinha escreveu:Pat,tenho quase certeza que é do concerto de Brunei e durante a performance de WBSS,vou conferir... heat
É de Brunei mesmo. O segundo concerto, History. Eu só conheço vídeos em péssima qualidade. O dia que eu assistir um com a qualidade dessa foto da calça dourada, eu não respondo por mim. star2
Annie, existe um vídeo de EXCELENTE qualidade do show inteirooooo, até parece que você está no palco ao lado dele! Mas alguém pegou emprestado meu laptop no qual ele estava salvo, e não devolveu... Sad

Mas se eu encontrar de novo, repasso aqui. Você vai babar! heat
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por pat_marcel Qui 08 Set 2011, 14:40

Pelo amor de Deus, Femme!
Acho isso pra gente!
Faça esse bem para a humanidade!!!!!!!!!!!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas - Página 2 Empty Re: The Michael Jackson Experience no Madame Tussauds de Las Vegas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos