MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

+15
pat_marcel
ana claudia
mjtudibom
Annie Moonwalker
Ella2009
macario
Alone
Janinha
Caroline MJ
Tay
Liberian Girl
MJElaine
Rosy Jack
someone
Femme
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Femme Dom 22 maio 2011, 14:26

Lendo o que eles escreveram, fiquei com sensação de que uma das coisas mais lamentáveis é que a vida deles ficou muito chata, entediante, sem o pai. MJ estava sempre levando-os em viagens incríveis pelo mundo todo, conhecendo outras culturas, vendo novas peças, filmes, museus, parques. E hoje, ficam grande parte do tempo em casa, sem nada de interessante pra fazer. ´Foi uma mudança muitoooo grande! Acho até que isso pesou na decisão deles de frequentar a escola.

Alguns exemplos disso:

Paris respondendo a alguém que perguntou pelo seu fim de semana: "Nada divertido". E quando Genevieve diz que está indo ao Observatório ver estrelas imensas, ela pede que da próxima vez a convide, em letras imensas. E coloca ao lado : "dica, dica, dica..."

E Prince, sempre que perguntado sobre como estava se sentindo, respondia: "Entediado".
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Caroline MJ Dom 22 maio 2011, 18:35

Gente, essa Nikki... sabe aquelas pessoas que gostam dos 15 minutos de fama? Então... Antes de começar a namorar o Prince, ela já adorava se exibir em vídeos no Youtube. O único que assisti - terrivelmente chato por sinal - era dela com uma amiga. Pelo que lembro, elas, estavam indo dormir num quarto de hotel durante uma viagem. E tipo, se exibiram um pouco e se filmaram dormindo... E depois acordaram!
Não me venham falar que isso é coisa da idade não, porque exibicionismo é coisa da pessoa.

Ela está visivelmente curtindo essa adoração toda e, é claro, que muitos fãs do Michael têm culpa nisso, porque estão a seguindo no Twitter. Pra uma pessoa de 13 anos exibicionista, isso é demais!

Imagino o quanto ela deva estar adorando namorar o "filho do Michael Jackson"... e toda a atenção internacional, e os paparazzi...

Não adianta tentarem me convencer do contrário. Já estou observando essa menina há tempos e as atitudes dela não são muito legais.
Uma pena Michael não estar mais aqui pra orientá-los.


Ahh, no dia em que Paris colocou esse negócio dos "odiadores", eu fiquei meio Shocked, daí perguntei pra ela assim "vc tem 'odiadores'?" Óbvio que ela não respondeu, mas faz parte.

Acho que Michael não teve muito tempo pra prepará-los em relação a muitas coisas... Essas acusações de pedofilia... será que ele chegou a ser direto com eles a respeito disso? Tenho minhas dúvidas, ele os preservava muito. Lembram-se de quando ele disse que só os deixaria assistir MTV com uns 15 ou 16 anos? Acho que o medo dele era de que vissem as coisas horríveis que a MTV costuma falar sobre ele, as piadinhas...
Enfim, não sei o quanto de conhecimento eles já tinham, mas acho que agora, estão tendo que aprender muitas coisas na marra. :\

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Rosy Jack Dom 22 maio 2011, 18:52

Nossa Carolina, não sabia disso. Eu fiquei meio assim com aquela frase dela que agente comentou no outro tópico. Mas eu não queria que esse namoro deles fosse algo tão público assim, confesso que isso me incomoda. Penso pelo Prince. (Não sou contra ele namorar e nem estou com ciúmes)

De nenhuma forma, uma criança de 13 anos não esteja ainda numa idade de precisar do pai. Na minha opinião essa é a fase que os filhos mais precisam. Por mais que eles tenham boa educação e índole, eles são crianças e ainda não estão totalmente preparados pra certos momentos e acontecimentos da vida. Inclusive serem usados! Eu fico me perguntando quem está orientando as crianças?

E tmbm acredito que eles estejam entediados. Talvez seja um dos motivos que o Prince tenha arranjado uma namorada. A vida com o pai deles era totalmente diferente, animada, agitada. Creio que os momentos de animação pra eles sejam sua escola, aulas de teatro e judô.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por pat_marcel Dom 22 maio 2011, 19:07

Rosy, essa preocupação de quem está orientando os meninos é a minha também.
Eu tenho a impressão de que eles se tornaram órfãos de tudo. Sabe aquelas crianças que se criam nas ruas, tendo como exemplo o que vêem? Na verdade, parece um samba do crioulo doido!

É lógico que posso estar sendo exagerada, afinal, não convivo com eles, mas Katherine já tem 80 anos! Ela, inclusive, tem um próprio cuidador.

As crianças convivem e tomam como exemplo primos que têm a mesma idade deles!

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por ana claudia Dom 22 maio 2011, 21:25

Notei também um pouco de exibicionismo por parte da mocinha , mas certas coisas ate dá coceira de se questionar né ??Mas se..Prince é como o pai, eu acredito que ele tenha freio...a hora em que ele tiver que se afastar , ele se afasta ...Se bem que ABORRECENTE, é td curioso ...jaja ele enjoa ..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Liberian Girl Dom 22 maio 2011, 22:50

A culpa pelo deslumbre desta mocinha em parte é dos fãs. Porque diabos os fãs teimam em babar o ovo de quem nem tem nada haver com o MJ diretamente. Essa moleca começou a namorar o Prince agora, ela nem conheceu o Michael, e o fato de estar com o filho dele tb não tem nada haver, Prince ainda vai conhecer muitas pessoas! E tenho certeza que já chegaram p/ele alertando isso, sobre namoros por interesse! Enfim, tem fã que pelo amor de Deus! desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Rê Jackson Dom 22 maio 2011, 23:50

Fico angustiada com essa história de odiadores dos filhos do Michael.
Eles são crianças e adolescentes que só conheceram o amor até quase 2 anos atrás. E agora eles têm odiadores? Que agridem eles?
Que raiva!!! Tem gente que não tem mesmo o que fazer!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Caroline MJ Seg 23 maio 2011, 02:11

O primeiro sinal desses "odiadores" e único que vi até hoje foi logo de quando receberem o Grammy em nome do papai. Vi um site (um blogzinho de nada) falando muito mal da roupa da Paris... de uma maneira nada doce.
E, tadinha, ela tava tão linda! Eles estavam tão parecidos com Michael!

Quando a Paris disse isso no Twitter, eu tbm me impressionei. Mas, sabem, não duvido que haja pessoas desse tipo fazendo e fazendo coisas ruins sobre eles não :\

Já vi alguns falando certas coisas deles, mas para atingir o Michael. E coisas irrepetíveis. :\

Bom, mas já que esses desgraçados existem, nós, quando esbarrarmos com um, temos que defendê-los da mesma maneira que defendemos o Michael.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Rê Jackson Seg 23 maio 2011, 02:30

Eu tb acho Caroline, temos sim que defendê-los dessas agressões covardes a troco de nada.
Mas dói saber disso do mesmo jeito que sempre doeu, ainda dói e sempre vai doer quando vemos agressões ao Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por pat_marcel Seg 23 maio 2011, 10:08

Pode ser também que os odiadores se refiram ao pai deles e eles, lógico, sentem como se fossem a si próprios...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Femme Ter 24 maio 2011, 20:06

Com certeza, os odiadores devem ser os mesmos que se divertem ofendendo MJ. Basta ver alguns comentários terríveis no TMZ, toda vez que sai algo sobre ele. E são comentários agressivos sobre as crianças também. Ora, com mais de três mil seguidores, claro que muitos são desocupados que adoram persegui-los. Talvez por isso tenham deixado de aparecer ou responder no twitter.

Mas, quanto à namorada de Prince, não consigo me preocupar. Simplesmente não acredito que ela tenha talento pra manipulá-lo. É mais fácil ele, um menino brilhante, convencê-la de algo!...rs...Tenho muito mais medo da Família Jackson, cheia de adultos gananciosos, com larga experiência em manipular, artistas na arte de se aproveitar dos outros... e acho que grande parte do poder deles sobre os meninos vêm do fato de serem hoje sua única família. Sem os Jackons, eles se sentiriam mais sós, mais desamparados, afinal, bem ou mal esta é a família de seu amado pai, e eles devem se sentir mais próximos dele ali, no meio deles... Crying or Very sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Liberian Girl Ter 24 maio 2011, 21:21

Concordo Femme,mas eu ainda acho que, na cabeça deles é uma coisa sem saída. Pois se pensarmos bem, eles quase nem tinham contato com esse povo, talvés mais com Kate, a quem MJ sempre deu total abertura em sua vida. O resto....por mais que saibam que sejam tios, tias e primos, enfim... não tem jeito. Eu não acredito que eles sejam tão vulneráveis aos Jackson, e agora mais ainda, eu tinha medo deles serem sentimentalmente vulneráveis e ficassem meio que deslumbrados, mas depois que os vi atualmente, a postura, as coisas que escreveram no twitter, fiquei aliviada. Prince especialmente, eu sempre o achei fechado e reservado, mas outros fãs (e eu já li comentários terríveis de fãs) o tratavam com um bobão, até retardado, muito pelo contrário! Ele é muito vivo, esperto, profundo! Acho que tá difícil os manipularem, a não ser com chantagem, mas ludibriá-los não, não creio.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Femme Ter 24 maio 2011, 21:57

Hum, Liberian, eu sou uma das fãs que tem uma preocupação especial com Prince!...rs...Mas não porque o considere "retardado" ou "bobão". Pelo contrário, eu o considero brilhante, genial mesmo. Mas eu também acredito que ele seja um menino muito sensível, profundo, fácil de magoar e que não tem a força de Paris para se defender. Mas quem disse isso foi o próprio Michael, por mais de uma vez, lembra? E são as palavras de MJ enquanto pai sobre um filho que ele conhecia muito bem que fazem temer por Prince, enfiado neste ninho de cobras. Mas espero sinceramente que a sensibilidade dele não o deixe mais exposto ainda ao que virá...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por macario Ter 24 maio 2011, 22:20

o que mais me preocupa e Blanket, quando ele crescer ele ira escutar a versao da janela da Alemanha e isso sera tao dificil para ele

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Liberian Girl Qua 25 maio 2011, 00:33

Creio que ele, Prince, seja sensível em demonstrar o que sente, pela cara dele dá p/ver, mas não acho que ele seja vulnerável, Paris sabe conter mais suas emoções, são duas formas de reagir diferentes. Geralmente quem expressa mais fácil suas emoções (quem não segura choro, raiva, tristeza) é confundido com alguem mole, digamos assim, falo isso por experiência própria, muitas pessoas acham que sou fraca em aguentar algumas coisas porque choro mesmo, ou estouro de raiva, mas já levei poucas e boas no lombo e tô aqui viva, espero que ele seja assim (aliás esse era o jeitinho do Michael, sensível mas forte).

Quanto ao Blanket macario, creio que ele saberá levar isso, afinal, se ele não quer cortar o cabelo p/sempre recordar o pai, com certeza não vai cair na neurose que foi criada neste episódio e achar que o pai o jogaria da janela, mesmo que chegue alguem dizendo isso, tenho p/mim que a resposta do Blankito não vai ser nada delicada, sabe.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por pat_marcel Qua 25 maio 2011, 01:19

E parece que hoje Prince e Niki comemoram 7 meses de namoro.
Vejam o que Paris acaba de postar no Twitter:

Paris Jackson:
"Guess who's 7-month-a-versary is tomorrow? xD and Crazyy ! "

Algo como:
"Adivinhem quem faz 7 meses de aniversário amanhã? Niki e Prince (em seus nicks)"

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por ana claudia Qua 25 maio 2011, 09:13

Parabenssss, ao casal...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por magy Qua 25 maio 2011, 12:37

PARABENS PROS DOIS
magy
magy


Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2011
Localização : brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Fã Mimijackson Qui 16 Jun 2011, 00:23

Independente do que essas frases representam, sabemos que na verdade é o que vai em
seu Coração.... A vida é mesmo cruel as vezes...já pensaram ele passando por tudo e
por coincidência aulas de interpretação dessa complexidade? Agora é a hora dele decidir:
ou para ou forte como seu Papai, continua...com certeza Continuará e será Feliz com a
Carreira escolhida. Isso Prince, mostra mesmo que o Sangue corrente em suas Veias é de
Um Grande Vencedor Jackson! Deus O Abençõe.
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por thianne Seg 27 Jun 2011, 18:32

Nossa coitadinho,pelo menos ele tem a namorada pra o consolar e ficar ao lado dele e enfrentar todos os obstaculos da vida. bananas

thianne


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2011
Localização : alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 3 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos