MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

+15
pat_marcel
ana claudia
mjtudibom
Annie Moonwalker
Ella2009
macario
Alone
Janinha
Caroline MJ
Tay
Liberian Girl
MJElaine
Rosy Jack
someone
Femme
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Caroline MJ Qui 19 maio 2011, 22:05

Cada um deles me parece ter uma característica muito particular... o Prince, por exemplo, me passa uma coisa muito amável. Não que os outros também não tenham essa característica, mas eu a noto mais fortemente nele.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Alone Qui 19 maio 2011, 22:05

Twitter do Prince http://twitter.com/#!/princemjjjaxon
Twitter da Paris http://twitter.com/#!/pariisjaxn
Essa mensagem Paris postou no Twitter dela
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Femme Qui 19 maio 2011, 22:07

macario escreveu:porfavor podem me da o twitter de prince . e aonde tem essa mensagem de paris?
E vale lembrar que o twitter da Katherine é fake. É apenas uma fã, escrevendo, ok? E Blanket, segundo Paris, não tem telefone nem PC. E Prince segue todo mundo que pedir...rs...

E Caroline, eu percebo isso também. E ele sempre responde que ama todo mundo que diz "eu te amo" pra ele. amo
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por ana claudia Qui 19 maio 2011, 22:14

Fiquei mto feliz pelas palavras ...
Ah...Gostei de ver o trio também , só o trio...sem os primos
...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Caroline MJ Qui 19 maio 2011, 22:17

E o Jackie que ficou de confirmar pra Gi se os twitters deles eram verdadeiros? hahaha Muito chique né?
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Janinha Qui 19 maio 2011, 22:27

Gente,eu vou ter que me familiarizar com o twitter também!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Femme Qui 19 maio 2011, 22:49

Janinha escreveu:Gente,eu vou ter que me familiarizar com o twitter também!
Com certeza, Janinha! ...rs... Estamos fora do mundo!...kkk...


E Carol, o twitter é deles, sim. Verifiquei tudo, quem espalhou o twitter foi a própria namorada e eu vi que o twitter dela (Niki) é verdadeiro porque já existia antes do namoro! Aliás, descobri que eles dois tinham feito um vídeo e colocado no canal dela do youtube, mas Nikki retirou de lá... Talvez porque esteja cheio de mensagens no canal com ofensas a ela por namorar com ele...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por pat_marcel Qui 19 maio 2011, 23:18

O twitter dos dois é verdadeiro e eu já sigo há muito tempo.
Preferi não espalhar porque ainda tenho aquela pontinha de dor ao vê-los expostos, enquanto Michael tentava tirá-los dos olhos dos curiosos. Desculpem...

Enfim... A Nikki já confirmou e a namorada do Jaffar (Alissa) segue os três (Nikki, Prince e Paris).
E a Spencer Malnik também segue os três, então, tudo se encaixa (mas eu parei de seguir Spencer porque ela é chata kkkk).

Mas a Nikki também já disse que Prince esqueceu a senha do twitter, portanto, não posta mais lá (a última mensagem dele foi em março. kkkk).

Ah, e Paris respondeu a uma crítica que Chris Rock fez à nova música/tributo de Chris Brown. Ela defendeu Brown.

Paris é seletiva (segue poucos). Prince é mais aberto (realmente segue todos que pedem.)

Ah, se alguém quiser me seguir: @pat_marcelina Razz
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Rê Jackson Sex 20 maio 2011, 00:27

Ah, eu não entendo nada de twitter, precisa saber inglês pra seguir?
Acho que sim né?
Mas eu chorei de emoção aqui lendo as coisas que o Prince escreve tanto no twitter, como em outros locais, como por exemplo no braço, me parece que nesse momento ele queria gritar para que o mundo inteiro o ouvisse! E tb chorei com o carinho da Paris no twitter em relação à Elizabeth Taylor.
Tô emocionada!
chorando chorando chorando chorando chorando chorando
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por pat_marcel Sex 20 maio 2011, 07:41

Nikki sempre tuíta sobre um tal de Crazy, tipo "vendo filmes com Crazy", "conversando com Crazy".
Eu desconfio que ela esteja se referindo a Prince.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Femme Sex 20 maio 2011, 11:46


Acho que Prince esqueceu a senha do twitter bem no estilo Chaves, "sem querer querendo"....rs... Ele às vezes dizia que já tinha respondido certas perguntas inúmeras vezes, o que deve ser chatooooo. Teve até uma brasileira que escreveu que ele era rude com todos e que "educação é bom e todo muito gosta". E a resposta dele foi: "Quando eu fui rude? E eu conheço um par de pessoas que não gostam de educação." Eu adoro esse humor dele... Razz

Prince diz que ele é "louco" e Nikki é "bipolar"...kkk...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por pat_marcel Sex 20 maio 2011, 11:59

Eu acho o Prince inteligentíssimo!
Acima da média para a idade dele.
Até mesmo por esta frase no braço.
Penso que ele deve ter ouvido, mas não sei se foi na aula de atuação, afinal de contas, é uma frase muito forte para um professor de artes dramáticas trabalhar com seus alunos de 13, 14 anos.

Minha aposta é que ele leu em algum livro, dito por algum autor e achou a frase significativa. Isso mostra seu gau de maturidade e inteligência.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Femme Sáb 21 maio 2011, 16:46

E Prince é um sedutor irresistível como o pai, estou até com pena da chinesinha!...rs...Olha o que ele postou um dia no twitter, se não é de matar do coração qualquer uma:

@Prince Jackson escreveu:Eu não vou mentir, todas vocês, meninas, são bonitas de uma forma ou de outra mas @ NikiiBergerr é toda linda.

E parece que eles recebem mesmo algumas mensagens de ódio por aí...vejam este tweet da Paris:

@Paris Jackson escreveu:mensagem a todos meus odiadores lá fora! eu amo vocês Smile
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por ana claudia Sáb 21 maio 2011, 19:18

E parece que eles recebem mesmo algumas mensagens de ódio por aí...vejam este tweet da Paris:

@Paris Jackson escreveu:
mensagem a todos meus odiadores lá fora! eu amo vocês
Que coisa né ??Odio pq? Eles não tem culpa das mentiras que a midia inventa .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por pat_marcel Sáb 21 maio 2011, 19:24

E era exatamente esse tipo de coisa que Michael queria evitar para os filhos, pelo menos na fase em que eles não podem se defender sozinhos (infância e adolescência).
Mas Katherine deve pensar o contrário... Rolling Eyes
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Janinha Sáb 21 maio 2011, 20:11

Quando surgiu esse assunto de twitter,internet,a primeira coisa que me passou pela cabeça foi justamente isso....
Será que foi explicado claramente para essas crianças o que alguns falam sobre o pai e realmente elas sabem tudo o que aconteceu?
Imaginem os monstros que com certeza se fingem de seguidores e acabam escrevendo barbaridades?
Essas crianças saíram de um mundo e entraram em outro e me parece sem nenhuma preparação.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Liberian Girl Sáb 21 maio 2011, 20:31

Gnt, o fato deles saberem desses odiadores já é prova suficiente que eles sabem sim de como o pai é retratado até hj. Rolling Eyes E digo que eles tem essa noção desde qdo ainda estavam com o pai, eles poderiam não ver diretamente, mas percebiam o assédio e tudo mais. Por mais que muita gente ache que eles são "pobrezinhos, coitadinhos, jogados num mundo cruel" , a postura deles mostra que não são nem um pouco bobos ou alienados. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Janinha Sáb 21 maio 2011, 20:46

Liberian,claro que uma hora ou outra eles iriam acabar sabendo,principalmente da questão da pedofilia que é a que mais machuca,o Michael iria explicar a eles quando chegasse a hora,pois tenho praticamente certeza que na época que ainda viviam juntos,eles não tinham a menor idéia...
Agora o que eu questiono,como principalmente esse assunto foi abordado com eles e se realmente foi,ou eles estão descobrindo isso pela internet?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por pat_marcel Sáb 21 maio 2011, 21:54

Eu não sei o que (e em qual profundidade) Michael contou aos filhos.
Confesso que me espantei com 4 situações:

1) A fala da Paris no memorial pareceu-me ser um recado àqueles que diziam que Michael era um pai negligente: "Papai foi o melhor pai que vocês podem imaginar".

2) Ainda no memorial, Al Sharpton diz às crianças algo mais ou menos assim: "Não há nada de errado com o pai de vocês. Errado é o que ele teve que lidar". Paris levanta-se com uma expressão de concordância e dor ao mesmo tempo.

3) No Grammy, Prince agradece aos fãs e diz que o pai os amava porque "sempre estiveram ao lado dele quando precisou".

4) Por último, no próprio Grammy, para mim pareceu que Paris quis alfinetar os organizadores do prêmio pelo incidente do ano anterior. Ela faz questão de afirmar que o pai se apresentaria mas não pôde se apresentar como gostaria.

São só suposições, afinal, não sei realmente se Michael iria expor aos filhos toda a crueldade a que foi vítima. Não enquanto ainda fossem crianças.
Fica a dúvida.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Liberian Girl Dom 22 maio 2011, 01:17

Eu acho que MJ conversou com eles, e acho que foi antes dele começar seus trabalhos mais frequentemente em TII. Eles iriam viajar e entrariam com o pai no furor de uma turnê mundial, então, eu acho que MJ os preparou p/isso.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por ana claudia Dom 22 maio 2011, 10:48

Concordo com a Paty e a Liberian ...
Eles ja estavam meio preparados
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Janinha Dom 22 maio 2011, 11:17

ana claudia escreveu:Concordo com a Paty e a Liberian ...
Eles ja estavam meio preparados
.
Tomara mesmo...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Femme Dom 22 maio 2011, 11:32

Houve também um momento, na entrevista da Oprah, em que a Paris disse que sentia que as pessoas não compreendiam o quanto ele tinha sido um bom pai. Não sei se ela já sentia isso antes dele morrer, ou apenas depois ela teve esssa consciência.

Mas também acredito que MJ deva ter conversado um pouco com eles sobre a forma como o mundo vê, se assustando, rejeitando e muitas vezes agredindo pessoas corajosas, livres, revolucinárias. Mas não especificamente sobre as acusações contra ele, não acredito que eles soubessem (até a morte dele) de detalhes sobre isso. Agora, provavelmente, sabem bem mais, ouvem bem mais, e são agredidos bem mais.

Aliás, acho que não é por acaso que Prince se denomina "Crazy".
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por macario Dom 22 maio 2011, 13:17

obrigda Alone, quando comecaram a dizer que eles tinham eu nao acreditei, mais estou feliz que e verdade.
Me digam alguma vez eles ja falaram diretamente sobre Michael?

Espero que eles nao saibam do bendito blog do Jason, aquilo e nojento

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por pat_marcel Dom 22 maio 2011, 14:02

Paris já falou sobre o Brasil: "Brazil is a beautiful country with beautiful people". (Brasil é um belo país com belas pessoas!).

E ela também já respondeu quais músicas do pai mais gosta. A seleção foi: The Lost Children, You Are My Life, I Want You Back e Ghosts.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade - Página 2 Empty Re: Prince Jackson exibe mensagem sobre vida, dor e liberdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos