MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

+10
Liberian Girl
milla
Maira_MJ
Annie Moonwalker
pat_marcel
ana claudia
MJElaine
Caroline MJ
Rosy Jack
Femme
14 participantes

Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por Femme Ter 03 maio 2011, 17:33


Detalhes da Michael Jackson Fan Fest, além de planos do cantor antes da sua morte


Por Robin Leach, em 02 de maio de 2011

Pesquisado por Pat_Marcel. Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Scaled.CirqueMichaelDBLVNB1_t420


Pela primeira vez, a Michael Jackson Fan Fest, autorizada pelo espólio, acontece aqui no Strip a partir de 03 de dezembro, quando a nova "Immortal Tour do Cirque du Soleil" será aberta no Mandalay Bay. Vegas DeLuxe já descobriu que durante 4 horas antes de cada um dos 33 espetáculos, os fãs vão conhecer o legado do Rei do Pop de uma forma muito nova.

Já está previsto um olhar de perto para a memorabilia de Michael Jackson, os elementos do rancho Neverland, que nunca foram vistos publicamente, oportunidades de foto em sets recriados a partir de vídeos de Jackson e um olhar nos bastidores da criação de "Michael Jackson: The Immortal World Tour." Haverá um palco principal com concursos e sessões de Q & A com os membros da equipe criativa do Imortal e outros associados de Michael.

"Além disso, a Fan Fest dará aos visitantes a oportunidade de jogar e competir uns contra os outros em disputas em torno da recém-lançado vídeogame da Ubisoft 'Michael Jackson: The Experience.' Um projeto interativo, cativante e envolvente irá criar um ambiente maior que a vida para todos os frequentadores da Fan Fest e será um evento único", promete um dos organizadores.

A Michael Jackson Fan Fest será aberta a quem quiser participar e aos detentores de bilhete para o show da turnê. A Fan Fest será criada no Bay East e West Halls of Mandalay Bay Convention Center.

Esta semana, vamos postar nossas entrevistas com os parceiros da equipe de Michael Jackson envolvidos com o novo show do Cirque du Soleil para cá - o show de abertura da turnê e a nova residência permanente a ser aberta em 2013 como parte de uma Zona MJ no resort. A primeira é uma entrevista rara e reveladora com o co-executor do espólio, o advogado e ex-agente John Branca.

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Scaled.CirqueMichaelDBLVNB2_t420


Robin Leach:
Quando você assumiu essa responsabilidade enorme, eu acho que podemos supor que, naquele momento, nem a sua família nem seus fãs entenderam o que era o seu papel. Você não apenas poliu a reputação, você protegeu a reputação, e você construiu uma enorme indústria para adiante. Quando você se sentou nos primeiros momentos após a sua morte trágica e disse eu sou o co-executor do espólio, o que você pensava alcançar para o homem que você uma vez gerenciou?

John Branca:
Essa é uma grande questão. Primeiro de tudo, quando essa tarefa foi entregue a mim eu fiquei grato porque muitos fãs de Michael na verdade deram apoio. Eles achavam que, uma vez que eu estava lá com ele desde janeiro de 1980, que John McClain e eu éramos os co-executores certos para o trabalho. Assim, isso me deu alguma confiança, mas nós tivemos que provar a nós mesmos, e havia um monte de desafios. O fato de eu ter trabalhado com Michael intermitentemente por 30 anos e que eu tinha chegado a conhecê-lo tão bem em termos de sua abordagem comercial me deu uma grande vantagem.

Eu senti como se eu soubesse o que fazer desde o início. Eu acho que se alguém de uma nova marca tivesse entrado, teria levado um ou dois anos apenas para descobrir tudo. Mas John McClain frequentou a escola secundária com Michael, eu trabalhei com ele intermitentemente por 30 anos. Era quase natural.

Não parecia: "OK, nós temos que descobrir isso." E tão logo o juiz entregou o bastão para nós, só começamos a correr. A única coisa que eu acho que foi fácil foi a nossa decisão de autorizar e liberar o filme This Is It porque quando eu vi as imagens, eu percebi, na minha opinião, que as pessoas iriam ver Michael de uma forma diferente. Veriam o Michael perfeccionista, veriam a razão pela qual ele era um grande artista. Ao mesmo tempo, você veria a sua humanidade. Michael nunca desvalorizava seus músicos e seus bailarinos. Ele era muito gentil, mas um exigente ser humano.

Sentimos que se deixássemos esse filme ser lançado, as pessoas iriam ver Michael de uma forma totalmente diferente, e felizmente esse foi o caso. E ele se tornou de longe o documentário-show mais bem sucedido de todos os tempos. Apesar de ocupado como ele estava, estou certo que ele teve tempo para ver o vídeo das filmagens dos seus ensaios finais. Tenho certeza que ele o analisou para estudá-lo e ver quais as partes que ele poderia querer fazer melhor. Eu não sei de fato, mas eu tenho certeza que ele revisou algumas delas, embora não toda ela.

RL: Você recebe alguma crítica, ou se há alguma, como você responde sobre fazer tanto dinheiro com o seu nome? Primeiro de tudo, eu estou presumindo que alguns dos lucrativos eram forçados a você por causa de grandes dívidas que tinham que ser organizadas.

JB: Temos visto a nossa obrigação como realmente com Michael, em termos de seu legado e sua obra, e então, sua mãe e seus filhos. E o que nós queríamos fazer ao longo do tempo era ser capaz de colocar o espólio em uma condição em que, futuramente, quando fosse entregue a seus três filhos, ele estaria em muito melhor forma do que quando nós recebemos. Então, é nosso trabalho gerar renda. Se nós nos sentarmos em torno disso e não fizermos nada, isso seria um desserviço.

RL: Você futuramente abandonará este trabalho e, então, ele vai para os três filhos?

JB: No futuro. Bem no futuro. De acordo com o testamento de Michael, que é confidencial, há uma data em que, quando as crianças atingem uma certa idade, os recursos são distribuídos, e como é típico na alta renda, as famílias de classe alta, você não o entrega tão cedo. Você espera até que as crianças estejam mais velhas.

RL: Então eles têm de ter bem mais de 21 anos. Se Michael fosse testemunha de tudo o que está acontecendo agora, com o que você fez, o que você conseguiu alcançar, você acha que ele iria aprovar e que tudo teria sua bênção?

JB: Eu acho que sim. Eu acho isso por causa de muitas conversas que tive com ele ao longo dos anos. Não foi tanto que ele falou sobre a sua própria imortalidade, mas ele falava sobre seu legado. Eu me encontrei com Michael uma semana antes dele morrer, e nós tínhamos uma agenda para repassar de assuntos sobre o futuro. Um par de meses antes, ele havia dito, através de seu empresário Frank DiLeo, que ele queria que eu começasse a pensar coisas, idéias, então, quando eu vim para essa reunião tinha uma agenda com um monte de idéias. Procurei saber quais Michael queria, e assim o que temos feito é o que ele queria de qualquer maneira.

A outra coisa é que John McClain me disse que se nós fóssemos a Michael e falássemos: "Vamos lançar um filme com as imagens dos seus ensaios", ele teria dito: "Vocês estão loucos?" Michael era um perfeccionista, assim tão puramente as filmagens dos ensaios teria sido um não. Mas se nós tivéssemos dito a ele: "Michael, eles vão te pagar uma quantidade X de dinheiro, e vai ser o filme-concerto de maior sucesso, e o álbum irá para No. 1, e vai vender mais que Taylor Swift e Justin Bieber juntos, o que você acha, então?" Ele, de imediato, teria dito: "Onde eu assino?"

RL: Essa reunião que você teve uma semana antes dele morrer. Foi de alguma forma uma premonição, ou se preparando para voar para Londres para uma estadia prolongada com This Is It, foi simplesmente ser protetivo e o caso normal de manter a vida em ordem?

JB: Eu não tinha trabalhado com Michael desde 2006. Eu tinha renunciado. Mas em 2009, ele assinou para a turnê This Is It. Eu disse a mim mesmo, humildemente: "Eu não tenho certeza que haja qualquer outra pessoa que possa ajudar Michael a conseguir o que ele quer atingir. Não artisticamente, porque ele era o mestre com isso, mas comercialmente. Liguei para o pessoal da AEG e para seu empresário simplesmente para deixar Michael saber que se ele quisesse alguma ajuda e tivesse interesse, eu estou aqui para ele.

Eu recebi a ligação de volta, e eles disseram, "Michael quer que você crie um plano." Assim, ao longo de um par de meses, nós pensamos bastante, e eu estava pronto para me encontrar com ele na quarta-feira - nunca pensando, nem por um momento, que ele estaria morto nesse fim de semana. Era muito mais sobre ajudá-lo a ter um projeto dos shows. O calendário foi pura coincidência ... Não foi uma premonição. Esses esboços, no entanto, tornaram-se nosso projeto para proteger e assegurar o seu legado. É o que ele queria fazer de qualquer maneira.

Cirque du Soleil e Michael Jackson

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Scaled.JKJohnBrancaJakeNovakBP_t420


RL: Será que ele queria ter esta parceria maravilhosa com o Cirque du Soleil?

JB: Eu levei Michael para seu primeiro show do Cirque. Fomos juntos novamente no início dos anos 80. Era uma tenda show em um parque de estacionamento de Santa Monica ao lado do cais. Ele adorou! Tivemos de ir no camarim depois, porque ele queria dizer olá para todos os artistas. Ele era um grande fã do Cirque. Ele viu cada um dos espetáculos do Cirque. Ele foi para Montreal para ver a sede do Cirque e assistir a todos os artistas em seu trabalho. Em seu caminho, ele agora está trabalhando com o Cirque, que é algo que ele sempre quis fazer.

RL: Sua previsão para a turnê do Cirque e para o segundo show e a recriação de Neverland, o museu de recordações aqui - uma previsão sobre tudo isso?

JB: Minha filosofia é fazer o melhor que puder para criar o que você está criando. E se você fizer um trabalho bom o suficiente e isso é Michael Jackson e a música de Michael com o Cirque e Jamie King, assim, os resultados falam por si mesmos.

RL: Última pergunta: Você trabalhou com ele por um longo período de tempo. Qual era sua genialidade, o que era isso nele que mantinha essa mega atração para manter contato com todos ao redor do mundo? Será que ele mesmo entendia isso nele?

JB: A genialidade de Michael era multifacetada. Ele começou como este incrível jovem cantor e dançarino que então foi moldado através da fábrica de música da Motown de Berry Gordy para se tornar o artista perfeito. Ele então começou a escrever suas próprias músicas. Quem sabia que ele era um compositor? Então, depois de Off the Wall, ele começou a produzir suas próprias músicas. Ele produziu Billie Jean e Beat It, com Quincy Jones e co-produziu Bad.

Michael Jackson This Is It Palms @

Seu talento foi mantido se desdobrando e crescendo - parte disso porque ele buscava tanto a perfeição e ele estudou os outros grandes nomes. A outra parte foi um carisma inato sobre ele. Você lê as histórias de grandes artistas com egos, e ninguém quer ficar perto deles. Este não era Michael. Michael era um grande artista e um grande gênio, e todo mundo o adorava.

RL: Eu tive o privilégio de ter um jantar chinês com ele uma noite no hotel Wynn aqui. Ele foi o mais simples e simpático cara do mundo.

JB: Exatamente, e em seguida, quando ele estava pronto para subir ao palco, ele ia para um outro nível de superstar.

John me disse que Michael tem 32 milhões de amigos no Facebook e que seu irmão mais velho Jackie Jackson está muito envolvido com o espólio. "Jackie foi trabalhar conosco no espólio em vários projetos, incluindo o desenvolvimento de uma coleção de jaquetas de couro de alta qualidade inspirada por vídeos de Michael, que estarão disponíveis no varejo da Zona MJ em Mandalay Bay", disse ele.

John resumiu: "Estamos entusiasmados para estabelecer a casa de Michael longe de casa aqui no Mandalay Bay. Muito poucos fãs conseguiriam visitar Neverland devido à sua localização distante. Mas milhões de fãs de Michael virão agora ao Mandalay Bay para ouvir a música de Michael e a experiência de Michael de muitas outras maneiras.

"Quando pensamos sobre a Fan Fest, Michael sempre foi um fã de Beatles Fest, Semana Elvis, convenções de Star Wars, e ele costumava dizer: "Algum dia eu quero ter a minha própria convenção de fãs." Os fãs de Michael nos disseram que eles também querem a mesma coisa, então estamos muito entusiasmados para realizar mais um dos objetivos de Michael. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros para fazer acontecer todas as coisas que o próprio Michael queria."


Fonte: Las Vegas Weekly
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por Rosy Jack Ter 03 maio 2011, 20:33

Até agora eu estou gostando dos projetos feitos pelo espólio. E creio que Michael aprovaria todos, em especial do Cirque de Soleil, não consigo imaginar Michael desaprovando esses espetáculos. O fan Fest, vai ser maravilhoso.
Lembro-me da "Celebração do amor" onde Michael fala aos fãs que estava planejando projetos que os fãs iriam adorar, e um deles seriam abrir Nerveland pra visitas de fãs, ele queria deixar fãs mais próximos de lá.

RL: Última pergunta: Você trabalhou com ele por um longo período de tempo. Qual era sua genialidade, o que era isso nele que mantinha essa mega atração para manter contato com todos ao redor do mundo? Será que ele mesmo entendia isso nele?
Interessante essa pergunta. Todos tem que admitir que ele tinha esse magnetismo e essa simpatia que atraía as pessoas. Era uma fusão de talento e encanto. E com isso, Michael conquistou o mundo todo. Não só o artista Michael, mas pessoa em si, o homem, e todos se sentiam atraídos por ele. Apaixonante!

Obg. Femme!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por Caroline MJ Ter 03 maio 2011, 21:49

Adorei a entrevista e cada dia mais acho legal essa atitude do administradores do Espólio de se manterem acessíveis. Isso é muito importante pra todos que estão interessados no legado de Michael.

"Algum dia eu quero ter a minha própria convenção de fãs."
Ohh, que bonitinho! chorando

p.s.: Fico imaginando aqueles "fãs" lendo isso e chamando o Branca de ladrão à toa, como sempre fazem!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por MJElaine Ter 03 maio 2011, 21:52

Rosy, eu tb. logo me lembrei dos planos que Michael tinha em mente quando discursou naquela festa de aniversário. Ele estava muito estusiasmado e tb. acho que ele aprovaria os projetos do Espólio.
Repito o que eu disse em outros tópicos: Michael foi brilhante em ter escolhido os dois John's como executores do seu testamento. Ambos são comeptentes e conheciam Michael muito bem. Natural que agora façam um bom trabalho, e o que é mais importante, visando a vontade e o estilo de Michael. Além do que foi uma excelente idéia eles terem se aproximado dos fãs, tornando o trabalho mais transparente, afinal os fãs de Michael sempre viveram para ele, justo que continuem participando de tudo o que o envolve. Acho ótimo que os executores sempre apareçam para esclarecimentos e novidades, assim eles ofuscam aqueles que insistem em aparecer às custas do Michael, mediante fatos negativos.

Meninas, vocês estão arrazando nas matérias. claphappy
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por ana claudia Ter 03 maio 2011, 23:46

Ameiiiii...que entrevista mais deliciosa de ler ...
Fiquei triste de saber que ele viu Michael 1 semana antes de partir,poxa vida ..e cheio de projetoss..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por pat_marcel Qua 04 maio 2011, 00:57

Tomara que eu não morda minha língua, mas gosto do Branca!
Sempre gostei. Pelo menos está se saindo bem melhor que a própria família de Michael.
Agora, o que acho estranho é que Jackie está sim envolvido, mesmo que pouco.
Então ele é uma ovelha negra na família porque o resto todo abomina John Branca!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 04 maio 2011, 02:00

Até aqui, a dupla John-John está se saindo à altura do que Michael merece e com certeza aprovaria, nos projetos, na interação com os fãs, na proteção do legado e como JB disse, na geração de renda, afinal, se eles não entregarem o espólio aos filhos em melhores condições do que receberam, estariam prestando um desserviço. E tem gente que não entende isso e os acusa de "só pensar em dinheiro" ? Ora, Michael confiou a eles justamente a responsabilidade de cuidar do dinheiro, sim. E pelo visto, foi uma decisão acertada.

Me doeu a parte que ele fala da agenda cheia de projetos para o futuro. Sad

A outra coisa é que John McClain tinha dito a mim que se nós fóssemos a Michael e falássemos: vamos lançar um filme com as imagens dos seus ensaios, ele teria dito: "Vocês estão loucos?" Michael era um perfeccionista, assim tão puramente as filmagens dos ensaios teria sido um não. Mas se nós tivéssemos dito a ele: "Michael, eles vão te pagar uma quantidade X de dinheiro, e vai ser o filme-concerto de maior sucesso, e o álbum irá para No. 1, e vai vender mais que Taylor Swift e Justin Bieber juntos, o que você acha, então?" Ele teria, de imediato, dito: "Onde eu assino?"
Adorei essa parte.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por Maira_MJ Qua 04 maio 2011, 17:28

Eu também tenho gostado do que eles tem feito até agora, estão lidando com essa responsabilidade satisfatoriamente. Espero que continuem assim!
Acho que o Michael teria aprovado sim o que eles estão fazendo: se não tudo, pelo menos a maioria.

Mas é de cortar o coração mesmo ler isso... Michael tava tão a nimado e tão cheio de projetos! E ler essas coisas só aumentam a minha saudadee!
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por milla Qui 05 maio 2011, 16:52

Rosy Jack escreveu:Até agora eu estou gostando dos projetos feitos pelo espólio. E creio que Michael aprovaria todos, em especial do Cirque de Soleil, não consigo imaginar Michael desaprovando esses espetáculos.
Concordo Rosy, acho que Michael iria estar muito feliz com esse projeto... Ai gente como eu queria que Michael visse tudo isso...Como eu queria que ele tivesse executando todos os projetos que ele tinha em mente para o futiuro, isso partiu meu coração tb Annie, dói muito pensar nisso...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por Liberian Girl Qui 05 maio 2011, 17:11

É sempre bom ouvir Branca falar de MJ e seu legado, espero tb não me decepcionar com ele, proque o admiro muito. Qto à participação do Jackie, se bem prestei atenção, ele é o mais quieto de todos...as entrevistas que vi dele falando do irmão se resumiram a contar seu dia-a-dia com Michael no The Jackson (que foi o período em que mais conviveram), ele não ficou tecendo opiniões sobre o que não sabia. Se o resto da cambada não gosta, azar o deles, pois se John o tem por perto é porque sabe que pode confiar alguma coisa nele.



p.s.: e sobre "aqueles fãs" rsrsrsrrs...e eles ainda querem toda essa maravilha guardada numa gaveta! Só rindo mesmo! lol
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por ana claudia Qui 05 maio 2011, 19:42

OJackie foi na Ograh e o Marlon não vi ele tocar no nome do Michael....
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por daneJackson Sáb 07 maio 2011, 16:18

Interessante que Branca tenha deixado de trabalhar para Michael em 2006 e tenha sido escolhido para administrar o espólio, isso mostra que Michael sempre confiou nele, mesmo estando desligados profissionalmente, acho que os dois eram mais que cliente e advogado.
Mas Branca se enganou, Michael já compunha e produzia antes de off the wall o disco Destiny, também de 79, foi produzido por Michael com os írmãos, é neste disco que está Shake your body (Down to the ground) um sucessão. E no álbum "the Jacksons" o primeiro lançado pela CBS já tinha composições de Michael.
Agora, essa convenção deve ser o máximo! Quem me dera poder ir. Um lugar onde todo mundo ama o Michael deve ter uma energia ótima.
Fiquei surpresa em saber do Jackie, pesei que toda a família tava contra Branca. Vi a entrevista de Jack na Ograh, relamente o único jmomento que ele falou do Mike foi quando ela disse que perguntou como ele se sentia sabendo que havia fãs loucas por ele( mais ou menos isto rrrr) e ele falou que não achava que estavam gritando por ele, todo mundo tava lá gritando pelo Mike. Foi o que ele disse a Ograh. E ela disse que ELA estava gritando por ele. A Oprah era apaixonada pelo Jackie vcs devem saber, pois ela já falou algumas vezes.
Mas jaquetas de couro?! Acho que isso não combina com Michael, pois produtos de couro significa matar animais. Tem que ser material sintético. É uma contradição ser defensor de animais e usar couro. afro

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por Rê Jackson Sex 11 Nov 2011, 23:48

Como eu queria estar na Michael Jackson Fan Fest!!!!!!!!!!
Chegar pertinho dos objetos onde um dia ele tocou!!!!
Tentar até sentir o cheirinho dele!!!!!!!!
amo
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por Leninha Qua 16 Nov 2011, 09:12

Será que a Fan Fest será um evento periodico?
Espero que sim.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por Fã Mimijackson Qua 16 Nov 2011, 20:54

Michael era um Mimo mesmo quando se tratava em Agradar seus Lindos Fãs...
Pena q não esteja aqui Conosco Sorrindo Envergonhadinho em Receber Tanto Amor Nosso!
Parabéns Espólio em Elevar o Legado de Michael com Respeito, Carinho e Amor. Claro, com
uma Competência Brilhante! I Love MJ I Love MJ I Love MJ I Love MJ " Viva Nosso Rei do Pop "
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

 Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca  Empty Re: Detalhes da Michael Jackson Fan Fest e uma entrevista reveladora com John Branca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos