MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo

+4
Rosy Jack
Tay
Alone
pat_marcel
8 participantes

Ir para baixo

Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo Empty Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo

Mensagem por pat_marcel Ter 03 maio 2011, 00:51

Chris Brown dedica seu novo vídeo "She Ain't You" a Michael e ainda utiliza samplers da música Human Nature.

pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo Empty Re: Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo

Mensagem por Alone Ter 03 maio 2011, 08:22

Eu gostei do clipe. Toda homenagem é muito bem vinda!
Michael merece!!!!!!!!!!!! Very Happy
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo Empty Re: Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo

Mensagem por Tay Ter 03 maio 2011, 15:35

Eu gostei! Homenagem sempre é bom...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo Empty Re: Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo

Mensagem por Rosy Jack Ter 03 maio 2011, 16:56

Ficou muito bom o clip. Tem homenagem na música e na dança. Michael sempre inspirando os artistas atuais. Gostei, porque ele foi claro na homenagem. Não gosto é quando copiam Michael e nem se quer admitem, posam de "inovadores".
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo Empty Re: Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo

Mensagem por Caroline MJ Ter 03 maio 2011, 21:58

Eu não sou chegada às supostas homenagens do Chris Brown - nem daqueles que são IDÊNTICOS a ele - porque todos tentam copiar horrorosamente os passos do Michael. Chega a dar aflição. (É só olhar os clipes dele...)

Me perdoe quem gosta, mas acho esse tipo de 'artista' como o Chris Brown, fraquíssimo. Voz fraca, movimentos fracos, personalidade fraca.
Além disso, se pegarmos todos os eles, colocarmos num saco e sacudirmos ninguém mais sabe quem é quem.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo Empty Re: Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo

Mensagem por Liberian Girl Ter 03 maio 2011, 22:57

Caroline MJ escreveu:Eu não sou chegada às supostas homenagens do Chris Brown - nem daqueles que são IDÊNTICOS a ele - porque todos tentam copiar horrorosamente os passos do Michael. Chega a dar aflição. (É só olhar os clipes dele...)

Me perdoe quem gosta, mas acho esse tipo de 'artista' como o Chris Brown, fraquíssimo. Voz fraca, movimentos fracos, personalidade fraca.
Além disso, se pegarmos todos os eles, colocarmos num saco e sacudirmos ninguém mais sabe quem é quem.

Beleza Carol!! Compartilhamos da mesma opinião! vtória Um dia desses eu vi rápido o take do show do Justin Bieber e....caí de rir! Ele tava marchando no palco e fazendo movimentos de continência (vcs já sabem com quem ele estava parecendo....!).Eu sei...eles são fãs tb, se inspiram, querem ser iguais ao ídolo....mas é impossível, ao menos p/mim, não olhar isso e pensar "isso foi copiado, isso tb, isso tb, ele só mudou roupa e música!" . Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo Empty Re: Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo

Mensagem por Tay Ter 03 maio 2011, 23:30

Eu penso como a Rosy...
Eu gostei do vídeo (é sério!)... e principalmente porque está bem claro que é uma homenagem ao Michael!

No caso do que a Liberian escreveu sobre o Justin... ai eu não gosto muito! São fãs, se inspiram e etc... Mas pra mim inspirar-se não significa copiar, fazer igual!
Ontem, estava no ônibus e ouvi a conversa de 2 gurias no banco de trás... "O Luan Santana sai debaixo e pula lá em cima, eu nunca tinha visto, uau!". Eu só pensei "já vi MJ fazer isso muuuitas vezes"...
MJ também tinha seus ídolos e nem por isso copiava descaradamente eles... ele aprendeu, aperfeiçoou, inovou, criou...


Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo Empty Re: Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo

Mensagem por Rê Jackson Qua 04 maio 2011, 02:15

Pra mim a única parte boa desse vídeo é a menção ao Michael, a parte que nos remete a ele.
Não vejo nada demais nesse cantor.
É que pra quem teve o Michael como ídolo a vida inteira, fica difícil ver alguma graça nesses outros aí.
Isso não é uma crítica nem um elogio, é apenas a minha opinião.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo Empty Re: Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo

Mensagem por ana claudia Qua 04 maio 2011, 10:15

Pra uma homenagem o clipe ta bacana ...Gostei da suavidade da musica , acho que no meio de tantas criticas nogentas a respeito do album do Michael, da pessoa que era o Michael....ele merece algo que preste , ate agora desde que MJ se foi a unica homenagem que veio do fundo da alma foi a da Beyoncé , e as coisas que o espolio tem feito ...Pra mim esse clipe ta valido.
Agora olhando pro Chris...pode copiar , não fica igual...
Nem os passos de Travis Payne , (e olha que esse tinha o proprio Michael ao seu lado), não ficava igual aos do Michael.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo Empty Re: Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo

Mensagem por Caroline MJ Qua 04 maio 2011, 21:25

Pois é, meninas. Tudo bem que esse clipe do Chris Brown possa ter uma referência direta ao Michael, mas todos os outros são cópias baratas dos passos dele.
Por isso, eu acabo não engolindo essas supostas homenagens...


Liberian Girl escreveu:
Um dia desses eu vi rápido o take do show do Justin Bieber e....caí de rir! Ele tava marchando no palco e fazendo movimentos de continência (vcs já sabem com quem ele estava parecendo....!). Rolling Eyes

MAS É! kkkk' Eu às vezes também chego a rir quando vejo esses cantores tentarem imitá-lo, porque fica muito feio Razz Parece piada, sei lá!


Tay escreveu:
Ontem, estava no ônibus e ouvi a conversa de 2 gurias no banco de trás... "O Luan Santana sai debaixo e pula lá em cima, eu nunca tinha visto, uau!". Eu só pensei "já vi MJ fazer isso muuuitas vezes"...
MJ também tinha seus ídolos e nem por isso copiava descaradamente eles... ele aprendeu, aperfeiçoou, inovou, criou...

Aff, Tay! o_____________________O Eu ia ficar me roendo se ouvisse algo assim!
O Michael já surgia no palco assim há 20 anos atrás Shocked É isso que me deixa pau da vida! Os caras imitam - e mal - o Michael e ficam com o crédito de inovadores... Santa ignorância!


Rê Jackson escreveu:
É que pra quem teve o Michael como ídolo a vida inteira, fica difícil ver alguma graça nesses outros aí.
É, devemos convir que como fãs do Michael Jackson, somos pessoas muito exigentes! afro

ana claudia escreveu:
Nem os passos de Travis Payne , (e olha que esse tinha o proprio Michael ao seu lado), não ficava igual aos do Michael.
Sim, é verdade. Eu estava reparando nisso apenas há pouco tempo - naquele tópico em que postaram aquele pequeno vídeo com Michael e Travis criando as coreografias juntos. (Eu nunca tinha parado pra reparar no Travis antes! o_O').
Imagine só, Travis é um coreógrafo excelente, um grande profissional, mas mesmo assim se compararmos os dois... Michael tem aquela delicadeza, a fluência nos movimentos de uma naturalidade ímpar! É definitivamente um dom divino.

Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo Empty Re: Chris Brown faz homenagem a MJ em seu novo vídeo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos