MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo

+4
ana claudia
Rê Jackson
Annie Moonwalker
MJElaine
8 participantes

Ir para baixo

Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo Empty Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo

Mensagem por MJElaine Dom 01 maio 2011, 18:08

Em 14 de junho de 2002, Michael foi à Inglaterra na companhia de Uri Geller e do ilusionista David Blaine. Um dos locais visitados foi o Exeter City Football Club, onde Michael recebeu o título de Diretor Honorário.

Nesse evento, Michael fala sobre o apoio a crianças com AIDS, principalmente as africanas e discursa lindamente, sobre a necessidade imediata de cultivarmos o amor entre os homens, aproveitando para pedir às pessoas presentes que naquele momento fizessem um pequeno exercício de amor ao próximo. Michael parece pregar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Aqui a tradução das falas e do discurso dele:

"Olá a todos. Olá às pessoas maravilhosas de Exeter. E para os grandes apoiadores do Exeter City Football Club. Bem-vindos a todos os grandes fãs que vieram aqui e agora. Para todas as crianças que existem em vocês.

Estou muito feliz, muito feliz por estar aqui hoje com vocês. Hoje, viemos aqui para apoiar as crianças. Viemos aqui para apoiar crianças com AIDS. Para ajudar, para ajudar além dessas pessoas infectadas pelo HIV e AIDS.

Temos que ajudá-los a construir um bom futuro. Todos nós temos que trabalhar juntos para um futuro sem preconceitos. Para essas crianças e as famílias.

Estamos aqui para apoiar e ajudar o povo da África a encontrar uma solução na luta contra o HIV/AIDS e a malária, através da educação e sensibilização que visam a convicção, mas nós ajudamos com a cura.

Estamos aqui para apoiá-los, os adeptos e jogadores do clube de futebol.


Discurso:

Infelizmente, infelizmente, vivemos num estado de medo. Todos os dias ouvimos falar de guerra contra a notícia, na rádio e televisão e os jornais, sempre de guerra.

Ouvimos falar de nações machucando uns aos outros, dos vizinhos machucando uns aos outros, de famílias de ferir um ao outro e as crianças matando umas às outras.

Precisamos aprender a viver e amar uns aos outros antes que seja tarde demais. Temos que parar! Temos que parar o preconceito, temos de parar o ódio, nós temos que parar de viver com medo dos nossos próprios vizinhos.

Eu pediria a todos vocês agora para pegar na mão da pessoa à sua esquerda e à sua direita. Vá em frente! Agora! Quero dizer isso! Não seja tímido! Faça isso! Comecem agora! Para a pessoa ao seu lado. À esquerda e à direita. Eu quero dizer isso. Agora! Vá em frente! Não seja tímido. Faça isso! Faça isso! Agora, diga às pessoas ... diga às pessoas ao seu lado que você se importa com elas. Diga-lhes que você se importa com elas. Diga a elas que você as ama. Diga a elas que você as ama. Isto é o que faz a diferença.

Juntos ... (Michael rindo) ... (Platéia gritando) ... juntos, podemos fazer uma mudança do mundo. Juntos podemos ajudar a parar com o racismo. Juntos podemos ajudar a parar com o preconceito. Nós podemos ajudar o mundo a viver sem medo. É nossa única esperança, sem esperança, estamos perdidos.

(Aplausos, alguém na plateia grita: Quem vai vencer no sábado?)

Inglaterra vai ganhar? Eu acredito em você, eu acredito em você. Você sabe ... Eu não sei nada sobre esportes, mas eu acredito em você.

Hmmm, obrigado a todos, obrigado Exeter.

Estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui. Obrigado Exeter Futebol Clube.

Obrigado a todos os maravilhosos fãs ... (Michael olhando para o estádio) ... Vejo Israel, Espanha eu vejo, eu vejo todos os países do mundo. Eu os amo!

Obrigado a toda a minha equipe.

E um agradecimento especial a David Blaine ... o mundo é maior. Para Patti Boulaye e ao grande Uri Geller e Matt Fides ... o homem.

Agradecemos a eles e todos os outros artistas.

Por favor, juntem-se a mim e deem-me uma grande alegria, por favor.

E, mais importante ... (Balões são deixados no ar) - Isso é lindo. Isso é um sinal de esperança. Isso é para todas as crianças do mundo.

Eu amo vocês. E obrigado por tudo.

Todo o meu amor e Deus abençoe!"



Este vídeo mostra fotos do dia do evento, com o áudio do discurso. No início tem a fala do Uri Geller, mas em 1:55min. MIchael começa a rir muito, porque os papéis do seu discurso voam com o vento. Em seguida ele começa a falar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Neste outro vídeo o discurso está traduzido e legendado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E este outro é a gravação do evento, mas acho que quem filmou estava bêbado (kkkk), porque balança muito. A gente fica até tonta, kkkkk. Além do que Michael nem aparece de perto. É mais para termos idéia do ambiente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo Empty Re: Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 02 maio 2011, 01:44

É lindo ver como ele sempre se preocupava com as crianças, era de verdade, de coração que ele falava.
Ele amava o povo da África também.
E eu amo ouvir essa voz (cantando, falando, discursando, de qualquer jeito). amo
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo Empty Re: Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo

Mensagem por Rê Jackson Seg 02 maio 2011, 01:46

Anjo lindo e iluminado!!!!!!!!!!!!
I love you, Michael !!!!!!!!!!!!!!!!love

Elaine, obrigada.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo Empty Re: Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo

Mensagem por ana claudia Seg 02 maio 2011, 08:40

Desprezivel esse URI...
Mas esse amor do Michael ...é além da vida .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo Empty Re: Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo

Mensagem por Janinha Seg 02 maio 2011, 13:33

Lindo Elaine!!!!
Agora,fico pensando o Michael morreu e um ser como esse Uri,continua vivo,quem sou eu para dizer quem deve morrer ou não!Mas é difícil aceitar,por isso acho que do lado de lá deve mesmo ser bem melhor!E será o que essa coisa faz hoje da vida,ainda entorta garfos?
E sobre um evento ligado ao futebol,parece que depois foi descoberto um golpe,com o tal do Uri Geller envolvido...Não me lembro se foi o desse dia.
Como uma tia gosta muito de falar,Creio em Deus Pai,pois no homem está cada vez mais difícil!!!!!!!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo Empty Re: Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo

Mensagem por Caroline MJ Seg 23 maio 2011, 01:05

Lindo lindo lindo nosso anjinho! *-* love
Como Michael era - ainda é! - poderoso. Ouvir essas palavras saindo da boca dele nos dão força, nos dão esperança apesar de tudo. É até estranho aceitar que ele era mesmo desse planeta.

Era por esse poder, por essa verdade que Michael passava pra nós que ele incomodava E MUITO os poderosos. Por isso, fizeram de tudo pra derrubá-lo. Isso é óbvio, vejam os queridinhos da mídia. Me digam: o que eles passam pras pessoas? NADA.

Ah, Michael, se todos fossem iguais a você...

E a risada dele, que delícia! Ohhh, ouví-lo rindo me faz rir amo
Que coisinha mais gostosa que ele tava nesse dia! *-*

(Ahh, eu assisti a um pedacinho desse discurso num vídeo de boa qualidade - mas só tinha um pedacinho lá... o problema é que não lembro que vídeo era! Se eu o achar, posto aqui)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo Empty Re: Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo

Mensagem por Rosy Jack Seg 23 maio 2011, 19:56

Um ser humano raro e iluminado!
Se o mundo tivesse mais pessoas como Michael, seria muito melhor.
Obg. Elaine!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo Empty Re: Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo

Mensagem por macario Seg 23 maio 2011, 21:41

o pior que ele estava perto de duas cobras
obrigada

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo Empty Re: Michael "pregando" em discurso por amor ao próximo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos