MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

+15
daneJackson
milla
Annie Moonwalker
macario
Rê Jackson
gicelimj
MJElaine
pat_marcel
MaryMJJ
Rosy Jack
Tay
Janinha
ana claudia
Alone
Femme
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 4 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Janinha Sáb 14 maio 2011, 17:05

Pois é dane e essa mulher "diagnosticou" o Michael para o livro do Taraborrelli e ainda tem muitos fãs que acham que ele escreveu a “Bíblia Michael Jackson”.E ela ainda escreveu o seu próprio lixo.
E uma coisa que chega a ser deprimente vocês já repararam quando acontece algo de grave como um assassinato por exemplo e que ganha grande repercussão,o que aparece de advogados,psicólogos,antes era apenas em programas de quinta categoria hoje não,isso acontece nas tvs pagas,como foi no caso daquele atirador de Realengo,os “profissionais” estavam especulando sobre as motivações para o ocorrido,falando de religião,opção sexual,enfim incitando o preconceito.
Outro dia li uma matéria com um jornalista de verdade e nem é conhecido,deve ser por isso que ele é um jornalista de verdade,e ele dizia que já se foi o tempo que a imprensa se preocupava em informar com isenção.E ele terminou assim...Mas também quem se importa?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 4 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por daneJackson Sáb 14 maio 2011, 17:56

Tem uma entrevista da Liebman em uma programa que o entrevistador dá umas boas alfinetadas nela, vc já viu? E uma amiga do Mike que tava lá tb. Foi nessa entrevista que ela falou que o o denunciou (pela nogentésima vez) depois que assistiu à entrevista dele ao 60 minutos. Aí o entrevistador falou para ela " Mas não creio que seja possível diagnosticar alguém pelo que se vê na tv, e em uma entrevista de 60 minutos, ou menos". Sabe o que ela falou? "Vc não tem mestrado em psicologia, ok!"
Criatura mais arrogante! O que ela viu de errado com o Mike naquela entrevista, pelo amor de Deus ?! Eu vi foi que ele estava arrasado, cansado de tanto levar paulada.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 4 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Janinha Sáb 14 maio 2011, 18:12

Vi sim,o que teve de gente ficando conhecida,alavancando suas carreiras e ganhando dinheiro,principalmente por causa daquelas acusações não é brincadeira.Infelizmente o Michael com a sua luz arrastou para perto de si as trevas...
Eu já postei isso aqui nem sei quantas vezes e postarei novamente,eu fico impressionada,chocada com essas pessoas e vou lendo as armações,a podridão,a cada momento aparece um novo verme e quantos que a gente nem imagina...Não sei como ele suportou tudo isso durante anos e anos...

Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 4 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por macario Sáb 14 maio 2011, 19:02

agora meninas vem o tal Jason com o seu livro, mu coracao nao vai aguentar

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 4 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por daneJackson Sáb 14 maio 2011, 19:08

O pior é que psicólogos tem uma credibilidade absurda, não é? Como jornalista. Pois são as criaturas em quem eu menos confio. Vc já leu um texto chamado "Construindo memórias" que mostra como pode ser facil levar uma pessoa a acreditar que viveu situações que não viveu ? Os psicólogos forenses nos EUA tem suas opiniões muito valorizadas, mas não devia ser tanto. Já erraram e muito feio.
Quem é Jason?

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 4 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 14 maio 2011, 19:21

daneJackson escreveu: Quem é Jason?
É aquele outro pilantra que disse que foi amante do Michael. xingando
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 4 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Janinha Sáb 14 maio 2011, 19:24

Nunca li e me lembrei da atriz Giovanna Antonelli que falou uma vez em uma entrevista que jamais iria a um psicólogo e que sempre resolveu os seus traumas sozinha,claro eles caíram em cima dela,pois sendo uma atriz influenciaria as pessoas.Eu não tenho nada contra psicólogos sérios e tudo contra os charlatões que dão diagnóstico pela tv,sem ter ao menos visto a pessoa e coisas muito piores como sabemos que fizeram ao Michael.
Jason é ou era empregado do Klein e os dois disseram que o Michael teria um caso com ele,a pouco tempo o Klein desmentiu,mas o idiota continua com isso,criou blog e disse que vai escrever um livro,dizem que o TMZ está financiando tudo...
Mais um verme da lista enorme...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 4 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por daneJackson Sáb 14 maio 2011, 20:17

Ahh meu Deus, é esse cara?! Era só o que faltava. Eu nem me lembrava do nome dele. Poxa, eu vou escrever um livro dizendo que tive um caso com o Michael, tb, pronto. Pode tudo. Nos conhecemos quando ele veio gravar They don't care about us e eu só tinha 13 anos. Ainda dou detalhes de seu corpinho. Quem vai duvidar?
Como diz minha mãe, alguém podia arranjar uma trouxa para o Jason lavar. Ele tá muito à toa.
Janinha eu tive o desparzer de ser submetida a um "tratamento psicológico" quando criança. hahahahaha
Na verdade, meus pais achavam bom que eu tivesse um psicólogo, porque eu era "muito na minha", essa coisas. Tomei birra! A mulher me irrritava de uma maneira que vc nem imgina, eu a odiei.
Vc não acredita, mas ela me mandou fazer um desenho de uma pessoa em uma cartolina. Eu sou a pior desenhista do mundo!!!
Pensei em desenhar uma mulher, mas fazer o corpo de uma mulher é difícil, ficava todo torto, um peito mais baixo que o outro, hahahah, aí eu desenhei um homem, pq homem é mais "quadradão" não tinha jeito de eu fazer o rosto bem feito, ai eu desenhei o homem de costas. Eu tentei várias vezes desenhar as mãos, mas saiam uma porcaria, aí eu desenhei os braços em direção aos bolsos da calça para dizer que ele estava com as mãos nos bolsos, é claro. Achei que foi uma ótima estratégia para não aparecer lá com um desenho horroroso e ganhar zero. Eu tinha quatoroze anos.
A análise da mocréia foi a seguinte: desenhei um homem por que sou homexesual, tava de costas porque não enfrento os problemas, e as mãos tavam, na opinião dela, segurando os genitais. O desenho era "o meu eu interior ", ela disse.
Só se meu eu interior tem dois bilaus, porque tava cada mão de um lado! hahahahaa .
Eu enfrento muito bens meus problemas, aliás sou uma pessoas de temperamento forte. Não foi à toa que escolhi minha profissão, eu adoro uma briga.
E homosexual? Fala sério! Eu adoro os gays, tenho muitos amigos gays, nada contra as lésbicas, mas eu não troco um homem por nada. Se ela soubesse as fantasias que eu tinha com o Mike naquela época censored Eu era novinha, mas eu pensava muito nisso. Eu me imaginava fugindo com ele, chegava a escrever umas historinhas, hahahahaha, depois eu rasgava porque meus írmãos fussavam minhas coisas, aqueles pestes.
eu dei umas gargalhadas, falei que ela era idiota e fui embora. Não acredito em psicólogos. Ela só serviu para meus pais torrarem dinheiro, cada encontro era uma absurdo de caro. Bem feito para eles que não souberam respeitar minha vontade.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 4 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Femme Sáb 14 maio 2011, 20:58

Sinceramente, eu não apoio nenhum juízo de valor que se baseie num pré-conceito. Seja pessoal ou profissional. Não dá para avaliar todos os profissionais de uma área a priori, sejam eles médicos, advogados ou psicólogos. Afinal, em todas as profissões existem bons e maus profissionais, embora a gente possa ter um histórico maior de experiências ruins com um ou outro. Fico sinceramente preocupada porque a gente luta tanto para MJ não ser vítima de julgamentos apressados, preconceituosos, baseados em meras aparências, mas será que não acabamos fazendo o mesmo com outros em nossas vidas? Será que podemos cobrar uma atitude diferente da sociedade para com MJ se também estamos prontos a desacreditar alguém pela sua profissão, por exemplo? É algo que merece reflexão ...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 4 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Janinha Sáb 14 maio 2011, 21:51

Concordo Femme e como disse no meu post anterior,não tenho nada contra psicólogos sérios e tudo contra os charlatões.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 4 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por daneJackson Sáb 14 maio 2011, 22:18

Pois depois que essa respeitada e caríssima psicóloga me falou essas bobagens, os psicólogos forenses levaram aquele cara, o William, a ser acusado de abusar de crianças em uma história ainda mais inacreditável que a do Mike, a mestre em psicologia Carole Liebman falar um monte de besteiras sobre Michael, os psicólogos envolvidos nos casos Chandler e Arviso não se mostrarem muito competentes, eu definitivamente não confio neles. E os psicólogos que usaram amital sódico nos pacientes o os levaram a criar as fantasias mais loucas, como aquela garota que acusou o pai de estrupá-la, e na verdade era virgem?
Tem um monte de gente que diz que não se pode confiar em vendedor, pois eu não confio é em psicólogo.
Não é bonito colocar todo mundo no mesmo balaio, não. Sei que estou errada. Mas não consigo evitar nos caso deles.
Pronto, e eu que pensava que não tinha preconceito contra ninguém, pois acabo de reconhecer que tenho. É contra os psicólogos. É contra essa profissão, para ser exata.
Preciso me livrar disso !
Mas é difícil...

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 4 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Femme Sáb 14 maio 2011, 23:09


Janinha escreveu:Concordo Femme e como disse no meu post anterior,não tenho nada contra psicólogos sérios e tudo contra os charlatões.
Pois é, Janinha, e provavelmente na base de tudo o que MJ sofreu estão os preconceitos de quem o acusa dos piores crimes aproveitando-se das idéias pré-concebidas do que seria certo ou errado. Como fã de MJ, sinto na minha pele os preconceitos de qualquer estirpe. Eles espalham o mal, justificam atitudes de ódio inadimissíveis, destroem vidas a troco de nada. Isso nada tem a ver com aquilo que aprendemos com MJ sobre o amor e sobre aceitação da diferença. É exatamente o oposto.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 4 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos