MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

+15
daneJackson
milla
Annie Moonwalker
macario
Rê Jackson
gicelimj
MJElaine
pat_marcel
MaryMJJ
Rosy Jack
Tay
Janinha
ana claudia
Alone
Femme
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Maira_MJ Dom 08 maio 2011, 12:12

Eu estou mais do que cansada com os livros repugnantes que se lançam (e viram sucesso) sobre o Michael. Já chega, né?
Por isso tô super ansiosa pra ter o livro do Joe nas minhas mãos, de preferênica traduzido ;) Estou divulgando a petição e agora que o próprio Joe divulgou no twitter dele, acho que vai deslanchar!
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por daneJackson Dom 08 maio 2011, 13:11

Ahh, certamente o Ian tinha era muitas fantasia com o Michael e resolveu escrever sobre elas como se fosse verdade. Maluco. O livro dele está a venda por apenas 10 dólares, então não de ve tá com prestígio de best-seller , não.
Lá no mazon tem um monte livro sobre o Mike, muitos parecem bons, como " A angel among us" e outros que, pelo título, parecem focar na genialidade de sua obra. Mas tem outros terríveis, que já começam a ofender na capa. Tem um lá que foi escrito peo Jermaine. mas não foi outro dia mesmo que ele disse que iria escrever sobre o Mike? Que rapidez.


daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Femme Dom 08 maio 2011, 15:11

Concordo com você, macario.

Ian Iaperin mente ao dizer que a única coisa que deixou os fãs irados foi ele ter chamado MJ de gay. Na verdade, ele inventou amantes e inúmeros detalhes sórdidos sobre a vida íntima de Michael, como dizer que ele costumava se vestir de mulher pra "caçar" trabalhadores braçais na noite e levar para motéis "infestados de ratos", de onde só voltava, sujo, pela manhã. Ele escreveu que grupos de rapazes eram levados à sua casa em todas as horas para ter relações sexuais com ele, e alguns passavam a noite toda. Ele criou detalhes nojentos para as supostas relações sexuais, que causariam asco no mais liberado dos fãs.

Na verdade, ele inventou muito mais, antes e logo após a morte de Michael. Ele espalhou muitas mentiras escabrosas, entre elas, afirmou que MJ não conseguia cantar sequer uma música, que tinha uma anomalia genética que estava destruindo seus pulmões, e até que precisaria fazer um transplante de pulmão, mas estava muito fraco pra isso, que ele estava quase cego, que mal conseguia andar, ou mesmo falar, e, finalmente, que MJ realmente queria se matar.

Enfim, ele barbarizou sobre a vida de Michael de uma forma tão asquerosa, que saber que algum fã comprou sequer um exemplar deste lixo me espanta muito! Perto dele, Randy Tarraborelli parece um "santo"! desconfiado

Ian Iaperin é um dos pirores tablóides vivos, que quer agora posar de "vítima do preconceito contra homossexuais"! Infelizmente, para ele, existem inúmeros relatos assinados por ele empestando a net toda. É muito fácil comprovar seu altíssimo grau de mau caratismo.

Ian Iaperin é um canalha absoluto.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Janinha Dom 08 maio 2011, 15:59

Nossa gente,é realmente uma coisa impressionante como o Michael foi e continua alvo de gente podre.
Dizem que a tal Diamond começou com essa perseguição pelo fato do Michael ter se recusado a lhe dar uma entrevista,parece que ela é mesmo obcecada por ele, como foi falado o fato dela ter tido o descaramento de ir assistir TII nos cinemas e ainda possuir uma fedora,agora porque eu iria assistir um filme positivo sobre uma pessoa que eu tenho certeza que é criminosa ou ter um objeto que claramente é uma de suas marcas?Essa mulher é um monstro,ela sabe que o Michael sempre foi inocente.
Sobre o Alperin,li uma entrevista dele que fiquei horrorizada,ele é disposto a tudo por dinheiro e para aparecer,inclusive escreveu livros muito pesados tb sobre outras pessoas como Celine Dion,Brad Pitt e Angelina Jolie e Kurt Cobain.
Essas pessoas são parasitas.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por pat_marcel Dom 08 maio 2011, 17:27

Só para constar, li recentemente duas entrevistas do Stuart Backerman e fico horrorizada com as coisas que eles têm coragem de dizer, principalmente o desrespeito à uma pessoa que nem está mais aqui para se defender...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Janinha Dom 08 maio 2011, 17:45

Realmente não dá mesmo para entender,esse homem ao qual a pat se referiu,Stuart Backerman ter espaço em locais destinados ao Michael,inclusive para divulgar o seu livro e coincidentemente é o mesmo lugar onde se trata o Taraborrelli como fã vip.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Rosy Jack Dom 08 maio 2011, 18:09

Eu não sei como uma pessoa tem coragem de mentir sobre alguém que não está aqui pra se defender. Essa gente deve feder a enxofre! E a lista é enorme.
O que tenho certeza é que agente deve tomar bastante cuidado quando for comprar um livro. Na minha opinião, se um fã quer saber sobre o Michael, basta ler suas entrevistas, ouvir com carinho suas músicas, ler depoimento de amigos e etc. Mais vejo que muitos fãs tem uma obsessão tão doentia pela vida pessoal do Michael, que acaba lendo e comprando lixos vendidos por aí, apenas com esse intuíto.
Tenho um baita orgulho de mim mesma em dizer que nunca comprei o lixo do Randy Tarraborelli. Very Happy Se eles forem depender de mim, morrem de fome mas não pegam meu dindim.  Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 240543

E esse Ian, é o pior dos piores.  Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por macario Dom 08 maio 2011, 20:58

me digam quem e Stuart Backerman ?

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por MJElaine Dom 08 maio 2011, 21:42

Femme escreveu:
Concordo com você, macario.

Ian Iaperin mente ao dizer que a única coisa que deixou os fãs irados foi ele ter chamado MJ de gay. Na verdade, ele inventou amantes e inúmeros detalhes sórdidos sobre a vida íntima de Michael, como dizer que ele costumava se vestir de mulher pra "caçar" trabalhadores braçais na noite e levar para motéis "infestados de ratos", de onde só voltava, sujo, pela manhã. Ele escreveu que grupos de rapazes eram levados à sua casa em todas as horas para ter relações sexuais com ele, e alguns passavam a noite toda. Ele criou detalhes nojentos para as supostas relações sexuais, que causariam asco no mais liberado dos fãs.

Na verdade, ele inventou muito mais, antes e logo após a morte de Michael. Ele espalhou muitas mentiras escabrosas, entre elas, afirmou que MJ não conseguia cantar sequer uma música, que tinha uma anomalia genética que estava destruindo seus pulmões, e até que precisaria fazer um transplante de pulmão, mas estava muito fraco pra isso, que ele estava quase cego, que mal conseguia andar, ou mesmo falar, e, finalmente, que MJ realmente queria se matar.

Enfim, ele barbarizou sobre a vida de Michael de uma forma tão asquerosa, que saber que algum fã comprou sequer um exemplar deste lixo me espanta muito! Perto dele, Randy Tarraborelli parece um "santo"! desconfiado

Ian Iaperin é um dos pirores tablóides vivos, que quer agora posar de "vítima do preconceito contra homossexuais"! Infelizmente, para ele, existem inúmeros relatos assinados por ele empestando a net toda. É muito fácil comprovar seu altíssimo grau de mau caratismo.

Ian Iaperin é um canalha absoluto.
Estou chocada!!!! Quando penso que não há mais nada de sórdido para saber, vem essas informações absurdas que um carinha qualquer se julgou no direito de fazer, como se fosse verdade absoluta e ainda tem a petulância de se achar no direito de ganhar dinheiro com isso...
Olha, gente, eu acho que sou ingênua e inocente demais... Eu simplesmente não posso acreditar que um homem, em sã consciência, possa inventar mentiras desse nível contra outro homem, para ganhar dinheiro... Eu só posso concluir que o fim dos tempos é mesmo chegado... Nem sei mais o que dizer...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Rê Jackson Seg 09 maio 2011, 00:05

Pois é Elaine,
É difícil mesmo de acreditar, mas o fato é que tem oportunista e mau caráter de todo tipo e que vão mesmo baixo assim só pra ganhar dinheiro.
Eu tenho nojo dessas pessoas, nojo!!!!!!!!! sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker sicker

Eu tb não compro esses lixos em forma de livros onde cada louco e/ou canalha fala o que bem entende sobre a vida do Michael. E se eu ganhar um deles, eu faço que nem a Janinha, eu ponho fogo, faço uma fogueira e queimo cada pedacinho dele.
kungfu
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Femme Seg 09 maio 2011, 00:23

macario escreveu:me digam quem e Stuart Backerman ?
Este é outro canalha que foi porta-voz de MJ, por sinal, a convite dos canalhas alemães.

Está escrevendo um livro pestilento sobre MJ, que espantosamente muito fã faz questão de divulgar. Não sei o que ele diz hoje pra ter apoio dos fãs. Mas sei que ainda podem ser encontradas as entrevistas que ele deu logo após a morte de MJ em que o descreveu como "desleal, maquiavélico, que gostava de pensar que era chefe de um império e um empresário, embora não fosse bom nos negócios, que adorava se gabar de ser um bilionário, um devasso pelo tanto de dinheiro que ganhou, cujas relações amorosas/sexuais com mulheres eram todas falsas, igualzinho às estrelas adolescentes como Lindsay Lohan, que não sabem o que fazer com tanto dinheiro, e por isso se metem em problemas". Ufa! Só de repetir isso já me dá enjoo! Mas é pra você não ter dúvidas sobre quem ele é...sicker

MJElaine escreveu:Estou chocada!!!! Quando penso que não há mais nada de sórdido para saber, vem essas informações absurdas que um carinha qualquer se julgou no direito de fazer, como se fosse verdade absoluta e ainda tem a petulância de se achar no direito de ganhar dinheiro com isso...
Olha, gente, eu acho que sou ingênua e inocente demais... Eu simplesmente não posso acreditar que um homem, em sã consciência, possa inventar mentiras desse nível contra outro homem, para ganhar dinheiro... Eu só posso concluir que o fim dos tempos é mesmo chegado... Nem sei mais o que dizer...
Pois é, Elaine, tudo o que coloquei aqui é só uma parte das barbaridades que ele inventou e ainda podem ser encontradas na net, algumas publicadas, inclusive, no dia seguinte à morte de MJ. E esse monstro ainda reclama que seu livro não foi comprado pelos fãs! Twisted Evil

Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por MJElaine Seg 09 maio 2011, 00:31

Femme escreveu:Pois é, Elaine, tudo o que coloquei aqui é só uma parte das barbaridades que ele inventou e ainda podem ser encontradas na net, algumas publicadas, inclusive, no dia seguinte à morte de MJ. E esse monstro ainda reclama que seu livro não foi comprado pelos fãs! Twisted Evil
Essa gente é doente, não tem outra explicação... Ninguém em sã consciência faria essas barbaridades e ainda reclamaria de não ter apoio dos fãs... Está tudo de pernas para o ar, mesmo...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por love Seg 09 maio 2011, 01:54

Rosy Jack escreveu: Tenho um baita orgulho de mim mesma em dizer que nunca comprei o lixo do Randy Tarraborelli.
Eu também!
Porque... quando é LIXO sentimos o mau cheiro de longe!sicker

Obrigada pelas informações, Femme!affraid


love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por macario Seg 09 maio 2011, 10:04

obrigada Femme agora lembro desse canalha.

mais hoje o que tenho a dizer , foi que passei o final de semana todo pensando se postaria aqui ou não mais decide faze-lo, pois eu acho que temos que se juntar com todos os fans do mundo todo que estão na luta. Bem são dois livros a serem lançados que me fez vomitar e ter dores de estomago literalmente, e tive um dois piores dias das mães da minha vida.

o 1º livro de um senhor(isso mesmo) que confessou ser um pedofolo , ele é fundador no Reino Unido de uma associação de pedofolos, esse cara ja tentou lançar um livro e nele falava sobre Michael , mais recentemente ele voltou com esse livro , ele ja tinha (editora ou distribuidora) para lança-lo , quando os fans souberam enlouquerecem , muitos começaram a mandar e-mails para essa empresa que iria divulgar , enfim como resultado conseguimos não será lançado por essa empresa, mais a luta ainda continua pois esse louco pode conseguir uma outra empresa louca que pode lança-lo , então teremos que continuar a tomar conta sobre isso.
2º ontem mais um baque , sabe aquele urso polar bambi do Jason (como ja disse não tenho nada contra os gays, mais tenho contra o comportamento de pessoas que mentem) então fez um blog e pela net está tendo uma guerra virtual entre jason e dr. Klein.
Jason por enquanto postou tudo que ja sabemos sobre Michael na vida privada, era comunicativo , amoroso , amigo , apaixonante etc...,. mais o que me doeu foi no final , ele dira como foi os encontro sexuais (isso me inoja) entre eles num livro, que diz que ja tem varias paginas prontas . Ele confessou que não era um caso de romance mais havia amor, bem não quero continuar com essa sujeira, so decidi contar a vocês como sei que amam Michael igual a mim e não aceitam tantas mentiras que temos que impedir que isso saia.
Ja conseguimos tantas vitorias, agora temos que ter outras , Michael conta somente com a gente, pois a familia esta vendo isso e não faz nada .
Desculpe meninas , sei o que escrevi é tão triste e terrivel mais temos que prestar atenção na maldade que impera no mundo ao redor de MICHAEL JACKSON.

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por pat_marcel Seg 09 maio 2011, 11:24

O espólio não pode impedir a edição desses livros?
Eles podem alegar algo como desonra à memória de MJ.
Ou quem sabe dizer que livros como este prejudicam os negócios, pois interferem na imagem de Michael. Sei lá...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Janinha Seg 09 maio 2011, 12:37

Esse homem,como a macario disse é realmente um pedófilo e foi condenado por duas vezes,ele preside essa associação que parece que conta com o apoio de professores universitários,o livro é meio mascarado,eles defendem a pedofilia por debaixo dos panos,dizendo que seria uma forma de amor e uma coisa saudável,eles querem usar o nome do Michael como uma espécie de garoto propaganda. Sad Pelas coisas que li aqueles vermes como Victor Gutierres que dizem ser tb a favor da pedofilia,inclusive com artigos escritos na Alemanha e Diane Diamond,estariam com eles.
Sobre o livro desse Jason,ele se juntou ao TMZ,como todo mundo sabe e eles que estão o encorajando a seguir com isso,inclusive dando apoio ao seu livro.
Olha gente,eu começo a me conformar com a morte do Michael,não dava mais para ele continuar aqui.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por ana claudia Seg 09 maio 2011, 19:39

Pra mim ...isso é apenas o inicio do fim do mundo...
Pra mim o fim do mundo ainda vai ser na nossa geração.O mundo da virado de cabeça pra baixo...]
Essas pessoas que fazem esse tipo de coisa, são pessoas amargas da vida , frias no coração, escuras no amor...pensam somente em si mesmas ...Não fazem nada de bom ao proximo...e nem a quem necessita .Quem td quer nada tem ..como disse o poeta .
Esse Jason ta procurando algo..e vai achar ...
Minha preocupação são com os 3Ps... É pra eles que eu oro sempre...Pra que de alguma maneira nuncaaaa, venham a ver esse tipo de coisa. Bandoooooo de asquerososssssss....Vão feder enxofre lá com o cãoo no inferno.

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Rê Jackson Seg 09 maio 2011, 21:37

Eu faço a mesma pergunta que a pat, o espólio não pode fazer nada?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Femme Seg 09 maio 2011, 22:29


Pat e Rê, eu acho que o espólio não pode impedir, senão muitas biografias nojentas lançadas por aí sobre tanta gente já teriam sido tiradas do mercado, não? Mas, de toda forma, a equipe oficial se prontifica a responder às perguntas dos fãs lá no twitter, lembram??
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por macario Seg 09 maio 2011, 22:49

se voces virem como ja se tornou uma guerra cada vez que leio arrepio, por enquanto o que estou entendendo os fans estao na luta nesse blog do Jason , ja o chamaram de tudo, ja o desmascararam , ate tive a confirmacao que foi debbie que parou a primeira entrevista a 1 ano atraz, estao querendo chama-la de novo

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Rê Jackson Seg 09 maio 2011, 23:09

Eu não tenho twitter Femme. E meu inglês é péssimo.
Mas quem souber de alguma coisa oficial, se puder postar aqui, eu agradeço.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 11 maio 2011, 02:13

Estou chocada com as informações desse tópico que começou tão positivo e acabou me deprimindo.
Eu sabia do livro nojento do Ian Halperin e do documentário baseado no livro, mas não com tantos detalhes sórdidos. É muito pior do que eu pensava.
Enquanto houver consumidores de lixo, esses canalhas sobreviverão.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Femme Qua 11 maio 2011, 15:17

Annie Moonwalker escreveu:Estou chocada com as informações desse tópico que começou tão positivo e acabou me deprimindo.
Eu sabia do livro nojento do Ian Halperin e do documentário baseado no livro, mas não com tantos detalhes sórdidos. É muito pior do que eu pensava.
Poxa, Annie, desculpa colaborar para te deixar deprimida, mas eu tinha que esclarecer de forma inequívoca o tamanho da canalhice do Ian Halperin, senão era capaz de alguém acreditar neste discurso fajuto de "eu só falei que ele é gay: o que tem de ruim nisso?" Aliás, mesmo que ele só tivesse dito isso, ainda seria errado, pois ele estaria inventando isso apenas pra ganhar dinheiro às custas da fama do outro! O ruim está em mentir sobre alguém para lucrar com isso! wtf
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Janinha Qua 11 maio 2011, 17:27

De todas as monstruosidades que acabamos por discutir nesse tópico,eu acho que a pior é o livro do pedófilo condenado pela justiça e que quer publicar o tal livro!
Gente,isso é sórdido demais,pelo que li em alguns lugares,o espólio foi avisado.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por daneJackson Qua 11 maio 2011, 20:02

Mas que cabeça mais suja tem o Ian! Ele devia ser produtor de pornografia. Ou nem isso dava para ser. Mas com tantos exageros, até dizer que Michael tava ficando cego, ele conseguiu que o livro se tornasse um Best Seller ? Não acredito. Nem mesmo uma pessoa imbecil engoliria as tolices que disseram aqui que ele inventou. E ele teve a cara de pau de dizer que o livro era quase todo positivo. Só se ele considera viver na esbórnia e caindo as pedaços uma coisa positiva. Essa deve ser a vida dele, ele é quem deve andar por aí fazendo tais coisas. Infelizmente aliberdade de expressaõ nos EUA é bem ampla. Aqui seria mais fácil impedir esse tipo de publicaçõ, se não me engano, Roberto Carlos impediu que uma biografia não autorizada fosse comercializada, mas nos EUA é diferente, eles valorizam mais a liberdade de expressão. Mas mesmo lá, coisas que ofendem a pessoa e não podem ser comprovadas são consideradas difamação, aqule livro " Michael Jackson foi meu amante", que o cara escreveu alegando ter se baseado nos diários de Jordan, foi banido por ser considerado de conteúdo totalmente difamatório. O do Ian tem que ser tb.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

 Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro - Página 2 Empty Re: Joe Vogel agradece apoio dos fãs de MJ ao seu livro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos