MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

+15
milla
Femme
pat_marcel
Liberian Girl
Caroline MJ
MJElaine
MaryMJJ
Ella2009
love
Rosy Jack
ana claudia
Roxa
Janinha
Tay
Alone
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por ana claudia Qui 24 Mar 2011, 18:58

Pessoal...a Elizabeth sera sepultada no mesmo memorial de Michael, no mesmo mousoléu, em Glendale. Ela havia dito mesmo no funeral de Michael que havia se sentido mto bem lá.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Janinha Qui 24 Mar 2011, 19:51

Frases ditas por Elizabeth:

Eu vou sempre amar Michael do fundo do meu ser e nada pode nos separar.

Eu acho que ninguém sabia o quanto nos amávamos.O amor mais puro que que eu já conheci.

Eu fico olhando para a foto que ele me deu de si mesmo,que diz: "Para o meu verdadeiro amor Elizabeth, eu te amo para sempre".E eu o amarei para sempre.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por MJElaine Qui 24 Mar 2011, 20:18

pat_marcel escreveu:Mas a dor maior foi pensar que Prince e Paris perderam a maior fonte de histórias que poderiam ter do pai. Sad
Eu tb. não tinha pensado nisso... Realmente Elizabeth poderia esclarecer muitas coisas para as crianças... Bem, tenho esperança que isso não seja necessário; que eles continuem conscientes de que Michael era o melhor e o mais correto pai do mundo e que fez tudo para que eles tivessem a educação e o caráter que eles têm. Se Deus quiser, os filhos do Michael serão a prova viva do ser humano maravilhoso que ele foi.

Janinha escreveu:Frases ditas por Elizabeth:

Eu vou sempre amar Michael do fundo do meu ser e nada pode nos separar.

Eu acho que ninguém sabia o quanto nos amávamos.O amor mais puro que que eu já conheci.

Eu fico olhando para a foto que ele me deu de si mesmo,que diz: "Para o meu verdadeiro amor Elizabeth, eu te amo para sempre".E eu o amarei para sempre.

Lindas palavras. Elizabeth amava Michael com o mesmo amor puro que nós o amamos.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por MaryMJJ Qui 24 Mar 2011, 20:29

MJElaine escreveu:Mary, você é incrível. Linda sua homenagem. Elizabeth merece todo o nosso respeito. claphappy

Janinha escreveu:Lindo Mary!
Você sabe como nos emocionar! amo

Obg. meninas, mas essa homenagem não é só minha, ou seja, é em nome de todos os fãs que respeita e admira essa grande mulher. Elaine, assim como vc, eu sempre respeitei e sou muito grata a Elizabeth Taylor por todo amor que ela dedicou ao Mike. Ela ficou ao lado do Mike nos momentos que ele mais precisou de um ombro amigo, por isso ela merece nosso respeito e admiração...ela nos representou e fez o que não podíamos fazer.

Peço desculpas se o vídeo não ficou muito bom, pois fiz de improviso.

Janinha escreveu:Frases ditas por Elizabeth:

Eu vou sempre amar Michael do fundo do meu ser e nada pode nos separar.

Eu acho que ninguém sabia o quanto nos amávamos.O amor mais puro que que eu já conheci.

Eu fico olhando para a foto que ele me deu de si mesmo,que diz: "Para o meu verdadeiro amor Elizabeth, eu te amo para sempre".E eu o amarei para sempre.

Jane, amiga, obg. por postar essas frases lindas, pois é sempre bom relembrar o amor que os dois sentiam um pelo outro, um amor puro, um amor de mãe e filho...um amor para sempre....para toda eternidade. Agora eles ficarão juntinhos e nada poderá separá-los.

Eu vou sempre amar Michael do fundo do meu ser e nada pode nos separar (Elizabeth Taylor).
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Rosy Jack Qui 24 Mar 2011, 21:51

Janinha escreveu:Frases ditas por Elizabeth:

Eu vou sempre amar Michael do fundo do meu ser e nada pode nos separar.

Eu acho que ninguém sabia o quanto nos amávamos.O amor mais puro que que eu já conheci.

Eu fico olhando para a foto que ele me deu de si mesmo,que diz: "Para o meu verdadeiro amor Elizabeth, eu te amo para sempre".E eu o amarei para sempre.
Lindas palavras da Elizabeth. Realmente eles tiveram o amor mais puro e verdadeiro. Definitivamente Elizabeth foi a mulher que mais amou o Michael, e ela foi a mulher que ele mais amou! Um amor forte e incondicional. Um amor além da vida!

Concordo com as meninas, Prince, Paris e Blanket também estão tristes, é uma perda grande pra eles.

Mary, o vídeo é lindo e emocionante! Obg. amiga!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Ella2009 Sex 25 Mar 2011, 00:03

Mary, eu ainda não tinha visto este vídeo menina, mas só podia ser vc pra nos trazer esta doçura de lindeza....espetacular e bela homenagem.. love
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por MaryMJJ Sáb 26 Mar 2011, 00:18

Boa noite!

Fiz esse vídeo em homenagem as duas maiores estrelas "Michael Jackson e Elizabeth Taylor".
É uma forma de agradecer o amor que ela dedicou ao nosso rei.


https://www.youtube.com/watch?v=Be59512TEZ8
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por MJElaine Sáb 26 Mar 2011, 01:00

Lindas fotos, lindas músicas para dois seres humanos maravilhosos. :Hi:

Ambos merecem todo o nosso amor.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por milla Sáb 26 Mar 2011, 03:08

Muito lindo mary, parabéns... Homenagem merecidíssima, é muito lindo ver o grande amor e companheirismo entre eles
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por MaryMJJ Sáb 26 Mar 2011, 10:40

Ella2009 escreveu:Mary, eu ainda não tinha visto este vídeo menina, mas só podia ser vc pra nos trazer esta doçura de lindeza....espetacular e bela homenagem.. love

Obg. amiga. Infelizmente não deu tempo de convidar vocês para participar da homenagem, mas sintam-se incluídas nela.

MJElaine escreveu:Lindas fotos, lindas músicas para dois seres humanos maravilhosos. :Hi:
Ambos merecem todo o nosso amor.

Elaine, tb amo essas músicas e IJCSLY combina perfeitamente com o amor dos dois. Um amor puro e verdadeiro.

milla escreveu:Muito lindo mary, parabéns... Homenagem merecidíssima, é muito lindo ver o grande amor e companheirismo entre eles

Obg. é lindo mesmo ver o amor puro e verdadeiro que os dois sentiam...um amor que foi além da eternidade.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Rosy Jack Seg 28 Mar 2011, 20:53

MaryMJJ escreveu:Boa noite!

Fiz esse vídeo em homenagem as duas maiores estrelas "Michael Jackson e Elizabeth Taylor".
É uma forma de agradecer o amor que ela dedicou ao nosso rei.


https://www.youtube.com/watch?v=Be59512TEZ8
Amiga, esse outro vídeo é lindo também!
Não tem como não se emocionar! Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 873972
Obg.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Rê Jackson Sáb 02 Abr 2011, 03:08



Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Sáb 02 Abr 2011, 18:52

Olá, pessoal! Tudo bem? Como vocês estão? Infelizmente, não tenho tido tempo o suficiente para entrar aqui no fórum, mas não podia deixar de postar uma mensagem que exprimisse meus sentimentos com o falecimento de Elizabeth Taylor. Na minha opinião, o que acelerou a passagem da grande amiga do Michael foi o falecimento dele. Isso só comprova o quanto a amizade deles era de fato muito forte e especial. Elizabeth não suportou nem dois anos distante do Michael! Que ela descanse em paz e que possa ficar ao lado do dele por toda a eternidade. Amém.
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Femme Qua 27 Abr 2011, 22:48

Olá, Fabiana! Bom demais te rever, você faz falta...

E sobre a Elizabeth, com certeza o coração dela se partiu definitivamente com a morte de Michael. Uma amizade assim é um presente tão sublime da vida, que ser privada dela, da forma estúpida que foi, deve doer na alma. chorando
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Liberian Girl Qua 27 Abr 2011, 23:50

Eu tb pensei a mesma coisa Fabi, mas não comentei muito porque achei que seria puxar muito a sardinha, mas....nós sabemos que foi uma porrada e tanto p/ela (não só p/ela né... Sad ). Liz estava como nós, toda animada e preparada para ver a volta de seu amado amigo aos palcos e com toda a pompa que lhe cabia! Imagino o qto ela dividiu as espectativas de This is It com MJ....! Que eles estejam felizes agora com suas aureolas e asas brincando no paraíso da Terra do Nunca!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por daneJackson Seg 09 maio 2011, 14:42

Liz era a melhor amiga que alguém poderia ter. Ele defendia seus amigos com unhas e dentes. Não só o Mike, mas todos os amigos dela que precisaram de seu apoio. Uma pessoa linda ela era.
É revoltante como pessoas assim vivem cercados de gente suja, um amigo (da onça) anda dizendo que ela entregou um filha para outra família, pagando para que ficassem com ela. isto saiu na Isto é. Que nojo esse cara vir dizer isto agora, quando ela não pode esclarecer o boato.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Liberian Girl Ter 10 maio 2011, 00:05

Antes ela entregar a criança para alguem que possa dar amor e carinho de verdade do que ter jogado na lata do lixo, como tem muita rameira por aí que fod**** sem parar sem a mínima proteção e fica botando filho no mundo p/jogar fora depois! desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Janinha Ter 10 maio 2011, 00:18

Saiu essa barbaridade na Isto é?Mas é impressionante como praticamente toda a imprensa mundial virou tablóide.
Eles ouvem o galo cantar em algum lugar e seguem...
Ridículo!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por daneJackson Ter 10 maio 2011, 01:04

Com um amigo íntimo contando o boato, é mais fácil de acreditar, né? Canalhice ele falar disso agora. Eu não acredito que ela fez isso, era uma pessoa muito forte, não ia ficar com medo de criar uma filha. A pessoa morre e aparece um monte de filhos, já apareceram tantos do Mike. E ainda disseram que ela pagou muito a família para ficar com a menina, para deixar a coisa mais suja. Vou procurar o exemplar aqui na minha bagunça para olhar o nome do canalha que tá dizendo isso e conto para vcs.

Mas olha que gracinha o Mike homenageando ela. Os dois eram demias, essa hora devem estar brincando no céu.
https://www.youtube.com/v/sNo4PnktQX8?f=user_uploads&app=youtube_gdata&autoplay=1

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por ana claudia Qui 12 maio 2011, 15:13

Eu vi essa barbaridade estampado por ai, mas nem dei valor ...
Até parece que uma pessoa que ao longo de sua vida deixou um patrimonio em torno de 700 milhões de dolares iria desprezar uma filha ...
Coisa de gente que não tem o que fazer...nem foto da pessoa que fez esse comentario tem
...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Morgana Vitoriano Qui 12 maio 2011, 18:58

ana claudia escreveu:Eu vi essa barbaridade estampado por ai, mas nem dei valor ...
Até parece que uma pessoa que ao longo de sua vida deixou um patrimonio em torno de 700 milhões de dolares iria desprezar uma filha ...
Coisa de gente que não tem o que fazer...nem foto da pessoa que fez esse comentario tem
...

E vc acha que ele ia mostrar a cara? Falar as coisas sem se mostrar é muito fácil. Encarar as consequencias de atitudes como esta ele não tem coragem. Concordo com a dane, canalhice ele falar isso agora, se fosse verdade teria falado antes. E a Liz não faria uma coisa dessa não.

Morgana Vitoriano


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por ana claudia Sáb 14 maio 2011, 09:35

E vc acha que ele ia mostrar a cara? Falar as coisas sem se mostrar é muito fácil. Encarar as consequencias de atitudes como esta ele não tem coragem. Concordo com a dane, canalhice ele falar isso agora, se fosse verdade teria falado antes. E a Liz não faria uma coisa dessa não
Essas pessoas ganham dinheiro com a vendagem desse tipo de noticia , ela é mto mais acessada pq ela é negativa , ruim ...vende ate 10 vezes mais do que uma noticia boa , o lucro é soberbo...
Infelizmente ...agora imaginem o qto não ganharam falando mal do Michael.
..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Janinha Sáb 14 maio 2011, 11:31

Eu concordo com a ana,inclusive já falei aqui,li que um editor de tablóide disse com todas as letras que eles inventam coisas ruins é claro,porque os leitores se deliciam com isso...
E eles ainda encontram pessoas dispostas a a participar das armações,como é o caso desse homem que inventou isso sobre Elizabeth e tantas pessoas que sabemos,receberam dinheiro para caluniar o Michael.
Tablóide é lixo,crime e fico espantada ver tantos fãs do Michael dormirem abraçadinhos com eles... sicker
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por daneJackson Sáb 14 maio 2011, 16:26

Mas o pior, Janinha, é que a "Isto é " não é um tablóid. Assim como a Veja não é, e espalhou mentiras e reportagens nojentas contra o Mike durantes anos. Não existe mais escrúpulo na imprensa. Não existe jornalismo sério quando se trata de falar sobre celebridades. Eles dizem que celebridades são loucas desvairadas, mas na verdade são eles que as pintam assim. Toodos, não só Tablóids.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Janinha Sáb 14 maio 2011, 22:04

Dane,praticamente toda a imprensa virou tablóide,apenas tiramos uma coisa aqui,outra ali e que conseguimos salvar como sérias.
Essas revistas "maravilhosas " que vc citou copiam e colam os lixos dos tablóides lá de fora e trazem para cá.
A Veja por exemplo,aquilo por acaso é revista séria?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos - Página 2 Empty Re: Morre Elizabeth Taylor aos 79 anos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos