MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

+9
Caroline MJ
mjtudibom
Rê Jackson
Rosy Jack
Janinha
Shakti Jackson
Alone
ana claudia
Lari
13 participantes

Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Lari Sex 17 Dez 2010, 04:38

Show da Bad Tour Será Lançado em DVD
17/12/2010

Tradução por Larissa Fochesato (Michael Jackson: The Essential Forum)


[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Badexc

O acordo da Sony com o Espólio de Michael Jackson chocou a todos, especialmente amigos íntimos que disseram que não havia material suficiente para 5 álbuns, que dirá 10!

O fato é que, o acordo é para 10 PROJETOS e não álbuns.

“This Is It,” “Vision” e “Michael” são parte deste acordo, o que nos deixa com 7 projetos pendentes. O próximo será a remasterização do álbum “Off the Wall”, com a ajuda de ninguém menos do que Quincy Jones. O Espólio diz que o plano é que Quincy se encarregue do projeto, que incluirá material inédito.

Mas a novidade mais excitante com certeza é a remasterização do álbum “Bad,” que contará também com o lançamento oficial, pela primeira vez, de um show da Bad Tour!

Os fãs exigiram isso da Sony e o Espólio resolveu agir. Nenhuma data foi confirmada ainda, e isso não deverá acontecer tão cedo.

Esta informação veio do próprio John Branca, de New York, para o MJNEWSALERTS.

Fonte: MJNewsAlerts
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por ana claudia Sex 17 Dez 2010, 07:13

Os fãs exigiram isso da Sony e o Espólio resolveu agir. Nenhuma data foi confirmada ainda, e isso não deverá acontecer tão cedo
Sempre os fãs...o exercito do amor ...
Que bom que Michael ainda mesmo não estando aqui...os fãs fieis ao redor do mundo continuam ali...a postos.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Alone Sex 17 Dez 2010, 08:27

Até me arrepiei agora. Meu sonho sempre foi ter um dvd da Bad Tour, só espero que não seja aquele de Yokohama Rolling Eyes
Pelo que entendi, o cd deve vir junto com o DVD, tipo um box...é galera, ser fã de Michael Jackson requer muito dinheiro Razz
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Shakti Jackson Sex 17 Dez 2010, 09:15

É isso, 10 projetos e não álbuns, enfim alguém esclareceu, tomara que muuuitos fãs entendam, finalmente.
Será verdade essa do Quincy e OTW? Ele que se colocou contra o lançamento do cd 'Michael', iria trabalhar em material inédito?? scratch

Sobre o DVD da Bad Tour, li por aí que pode ser o do estádio Wembley na Inglaterra, mas por mim poderia lançar todos....kkkk
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Alone Sex 17 Dez 2010, 12:11

Shakti Jackson escreveu:Sobre o DVD da Bad Tour, li por aí que pode ser o do estádio Wembley na Inglaterra, mas por mim poderia lançar todos....kkkk

É exatamente esse que eu quero prayer
E acredito que irão lançar shows de cada Era, oficialmente foi lançado somente um único show que foi o da Dangerous Tour. Michael tem muito para mostrar, e que venha mais coisas...estou só na espera!
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Janinha Sex 17 Dez 2010, 12:27

Eu também sonho com o lançamento dos DVDS das turnês,principalmente da Era Bad e se lançarem esse de Wembley então! prayer
Tomara que não for o Bad de Yokoyama,pois esse mesmo não sendo oficial,acho que todo mundo já tem né?
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Lari Sex 17 Dez 2010, 12:36

Shakti Jackson escreveu:Será verdade essa do Quincy e OTW? Ele que se colocou contra o lançamento do cd 'Michael', iria trabalhar em material inédito?? scratch

E desde quando dá pra levar o que esse velho diz a sério?! Ele sempre disse uma coisa e fez outra. Só estou feliz com o fato de ele trabalhar nesse projeto porque ele é um excelente produtor... fora isso, por mim, ele poderia sumir.


A respeito do show, o que será lançado já foi confirmado pela Sony há algum tempo e será o de Wembley. A príncipio ele fazia parte do projeto do Cirque du Soleil, mas não sei se permanece assim. A questão é que é o show que a Sony tem, pois o original de Yokohama, se eu não me engano, não pertence ao Espólio.
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Rosy Jack Sex 17 Dez 2010, 15:20

Foi isso que eu pensei. Antes tinha lido que o DVD bad tour seria um projeto com o Cirque du Soleil, mas parece que mudou... scratch
Mas... Não importa, o importante é ser lançado pro nosso deleite... [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD 88644

E outra, espero que tenha cenas dos bastidores. Principalmente a cena que a Diana e Michael estão de conversinha e flerte...kkkk [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD 334703 , e o corn...ops, o Charles percebendo o climinha entre os dois, interrompe... [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD 730716 [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD 730716 [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD 730716
[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD 931475
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Rê Jackson Sex 17 Dez 2010, 15:40

Uauuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Era BAD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! drooling drooling drooling drooling drooling drooling drooling drooling
Eu quero o meu, eu quero o meu..... yupi yupi yupi
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por mjtudibom Sex 17 Dez 2010, 22:34

Ai ai ai...Que maravilha, um DVD oficial da Bad Tour!!! drooling drooling drooling
Eu também quero o meu... blowup
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Caroline MJ Sáb 18 Dez 2010, 00:58

Quero muito *-*

E tomara que venha HIStory tbm! girlsigh
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Roxa Sáb 18 Dez 2010, 01:40

Se for um dvd com o show de Wembley eu morro! Aquele show é o melhor!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 19 Dez 2010, 23:34

M-a-r-a-v-i-l-h-a, mas eu quero History também.
Aliás, eu quero tudo de todas as eras.
Sonhar não custa nada, né?
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Tay Seg 10 Jan 2011, 01:06

Incrível!
Mas parece que vamos ter que esperar um pouco... pois se li bem, está escrito "isso não deverá acontecer tão cedo"...
Paciência...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por ana claudia Seg 10 Jan 2011, 07:02

Até me arrepiei agora. Meu sonho sempre foi ter um dvd da Bad Tour, só espero que não seja aquele de Yokohama
Mas qual o problema de Yokohama?
Eu vi um da History em Fukuoka...cheioiooooooo de fogos de artificio.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por mjtudibom Seg 10 Jan 2011, 11:35

ana claudia escreveu:
Até me arrepiei agora. Meu sonho sempre foi ter um dvd da Bad Tour, só espero que não seja aquele de Yokohama
Mas qual o problema de Yokohama?
É que esse, mesmo não sendo oficial é vendido nas lojas e a gente já tem. winking
Eu tb estou doida por esse lançamento! Ai ai girlsigh
E quero tudo de todas as eras tb. E acho que se fizermos uma lista, passa dos 7 projetos que estão faltando pra finalizar esse contrato.
Que venham novos contratos e muitos projetos Razz
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por MaryMJJ Sáb 22 Jan 2011, 16:12

Ansiosíssima por esse lançamento, pois amo os shows da Bad Tour.
Michael estava muito sexy, com muita energia, alegria... um verdadeiro escândalo. Lindo d+
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Rê Jackson Sáb 22 Jan 2011, 18:38

MaryMJJ escreveu:Ansiosíssima por esse lançamento, pois amo os shows da Bad Tour.
Michael estava muito sexy, com muita energia, alegria... um verdadeiro escândalo. Lindo d+
Yessssssssssssssssssssssssss.....................!!!
Concordo em gênero, número e grau. veryhappy veryhappy veryhappy veryhappy veryhappy veryhappy
cabeça no muro cabeça no muro cabeça no muro cabeça no muro cabeça no muro cabeça no muro cabeça no muro cabeça no muro cabeça no muro
tease tease tease tease tease tease tease tease tease tease
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD Empty Re: [CONFIRMADO] Show da Bad Tour Será Lançado em DVD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos