MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

+9
Rê Jackson
Caroline MJ
love
Annie Moonwalker
MJElaine
ana claudia
Rosy Jack
JuJu Jackson Love Forever
Femme
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Femme Qui 09 Ago 2012, 22:36


Leandro Lapagesse: “Michael Jackson moldou meu caráter”


Por Bruno Astuto, em 08 de agosto de 2012

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Leandro-lapagesse1


Desde criança, o DJ e produtor Leandro Lapagesse, 30 anos, é fã inveterado de Michael Jackson. “Minha mãe me ninava com as canções dele. Meus presentes de Natal e aniversário eram CDs, livros e roupas do Michael”. Ele é dono da maior coleção da América Latina de artigos relacionados ao cantor e verá sua vida de tiete transformada em peça. No dia 17, poucos dias antes do aniversário de Michael, que completaria 54 anos no dia 29, estreia no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro, o espetáculo Michael & Eu com os atores Pedro Monteiro e Bruno Garcia interpretando, respectivamente, o fã e o psicólogo que tenta entender sua relação com o ídolo.


Quais as loucuras que você já fez pelo Michael?

Quando Michael morreu, larguei tudo e fui ao velório dele nos Estados Unidos. Cheguei lá com pouquíssimo dinheiro e sem falar quase nada de inglês, mas não me arrependo.

As pessoas dizem que é loucura o fato de eu gastar tanto com minha coleção e de ter cinco tatuagens em homenagem a ele no braço. Mas tudo isso é amor, o mais puro e simples amor.

O que está achando de sua história virar uma peça?

Nunca imaginei ver coisas da minha vida no palco. A peça é uma grande homenagem ao eterno Rei do Pop e mostra a história de um fã, inspirado em mim, que tem sua vida completamente abalada pela morte do cantor.

No que você se parece com ele?

Michael moldou meu caráter. Ele me ensinou que não importa se você é ‘black or white’, desde que seja verdadeiro e amigo. Com ele aprendi a ser simples, verdadeiro e manter sempre um lado infantil vivo.

Já chegou perto do seu ídolo?


Quando ele esteve no Morro Santa Marta, em 1996, eu consegui apertar a sua mão. Michael me deu uma bala de pera e falou ‘I love you’. Eu guardei a bala por cinco anos na minha geladeira. Mas ela se desfez, então peguei o papel e emoldurei. Afinal, ali tem a impressão digital dele.


Fonte: Época
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Qui 09 Ago 2012, 22:45

Nossa, que honra, apertar a mão de Michael, ganhar uma bala dele e ainda ouvi-lo dizer " I love you"... Esse rapaz é muito sortudo mesmo, e no lugar dele, eu faria a mesma coisa com a bala, uma ótima lembrança... E que tatuagens lindas, amei, quando eu tiver 18 anos, vou fazer as minha também....
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rosy Jack Qui 09 Ago 2012, 22:48

Eu espero que essa peça teatral com o Bruno Garcia (que eu adoro) seja um grande sucesso. Pelo jeito será uma grande homenagem ao Michael, e mostrará como ser fã do Michael é algo positivo para um jovem, pois ele sempre nos ensinou valores humanos preciosos, ensinou sobre amar a natureza, as crianças e respeitar as diferenças. Creio que isso será abordado na peça. Tudo que nós fãs fazemos pelo Michael é feito por amor, amor puro e forte.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por ana claudia Qui 09 Ago 2012, 23:41

Tomara que venha pra São Paulo .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por MJElaine Qui 09 Ago 2012, 23:58

...então peguei o papel e emoldurei. Afinal, ali tem a impressão digital dele.
Que tesouro!!! E é óbvio que ele nunca irá leiloar...
Eu tb. espero que venha para São Paulo.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 10 Ago 2012, 00:09

As pessoas dizem que é loucura o fato de eu gastar tanto com minha coleção e de ter cinco tatuagens em homenagem a ele no braço. Mas tudo isso é amor, o mais puro e simples amor.
Amor de fã, ninguém (que não seja fã) entende.
E se for de fã de Michael Jackson, então...aí é que não entende mesmo.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por love Sex 10 Ago 2012, 00:30

Mas tudo isso é amor, o mais puro e simples amor.
amo Sad
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Caroline MJ Sex 10 Ago 2012, 00:38

Estou muito curiosa para assistir a essa peça. Espero que fique um bom tempo por aqui e que o ingresso seja acessível.

Acho que todo fã vai se emocionar e se identificar com a história!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rê Jackson Sex 10 Ago 2012, 02:48

Essa peça tem que vir pra São Paulo, eu quero muito assistir e sei que vou me identificar muito com o fã do enredo.

Acho lindo quando o Leandro diz que Michael moldou seu caráter!!! Fico pensando em quantos caráters pelo mundo a fora não foram moldados por Michael ao longo de mais de 40 anos.

E continuará moldando.......
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por mjtudibom Sáb 11 Ago 2012, 10:31

Desejo muito que esse espetáculo seja um grande sucesso! Leandro merece e Michael merece! amo
Muito lindo esse amor dele por Michael. Com certeza os fãs se identificarão com a história.



mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rosy Jack Sex 17 Ago 2012, 20:23


ATUALIZAÇÃO


Inspirada na relação entre fã e ícone pop, a peça ‘Michael e eu’, sobre Michael Jackson, estreia no Rio


Espetáculo sobre o Rei do Pop estreia nesta sexta-feira no Teatro Leblon.

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) 2012081502056


RIO — No dia 25 de junho de 2009, o mundo de Leonardo Lapagesse parou. Michael Jackson não iria mais cantar, dançar ou se comunicar com ele. O maior ídolo pop da História estava morto. E seu maior fã brasileiro, em estado de choque. Lapagesse passou 48 horas concedendo entrevistas e revelando aos jornalistas o seu monumental acervo. Até dar um basta. Largou jornalistas e emprego e voou para Los Angeles, onde conseguiu uma pulseira que lhe deu acesso ao velório do ídolo. Na volta, ainda carregava a tal pulseira, que permaneceu intocada por semanas. A saga emocionou Marcelo Pedreira, que se inspirou na relação entre o fã e o ícone pop para escrever “Michael e eu”, que estreia nesta sexta-feira no Teatro do Leblon, com direção de Ivan Sugahara.

— Larguei o emprego, perdi dez quilos, deixei de ser vegetariano e decidi recomeçar a minha vida — diz Lapagesse.

Hoje, ele é o diretor musical da peça que tem a sua própria vida como base:

— Eu choro todos os dias — diz. — Apesar de saber que o Marcelo criou uma ficção, me reconheço em muitas cenas.

Não à toa, a peça, cujo protagonista se chama Leo, apresenta a história de um fã que, após retornar do velório de Michael Jackson, se vê impossibilitado de se livrar de uma pulseira e de retornar à rotina.

— Na peça, a pulseira representa o aprisionamento, expressa simbolicamente o luto desse fã em meio à tristeza de perder seu ídolo — diz o autor.

É do fundo dessa depressão que Leo (Pedro Henrique Monteiro) procura ajuda médica. Encontra pela frente Doc (Bruno Garcia), uma espécie de Dr. House pop e excêntrico, que o desafia a provar o porquê de seu fascínio. A partir daí, o divã sai de cena, e a peça vira show. Atores — e também dois sósias de MJ — dançam ao som de “Thriller” e respondem a imagens projetadas que remontam a trajetória de MJ.

— Faço um paralelo entre os astros pop e os deuses do Olimpo, que, apesar de seus dons fora do comum, tinham limitações humanas, eram falhos. Revelamos esse lado humano do Michael. A tristeza de não ter tido infância, e a sua sensibilidade, que marca o talento como a vulnerabilidade.

Observando a cultura pop tomar o espaço do sagrado, a peça, no entanto, não condena a idolatria, e nem prejulga a obsessão do protagonista.

— O que ele tem é uma relação profunda, estável. Não é um rompante juvenil. Cada um escolhe o seu deus, de acordo com suas tendências. O meu é o John Lennon, o do Leo é o Michael — diz o autor.

Fonte: O Globo
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Janinha Sex 17 Ago 2012, 20:28

Tomara que seja um grande sucesso!!! amo
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rosy Jack Sex 17 Ago 2012, 20:58

Tomara mesmo Janinha! Que seja um sucesso tanto de público quanto de crítica ( tenho minhas dúvidas aqui...afff).
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sex 17 Ago 2012, 22:18

Tomara mesmo que seja um sucesso, queria ter a oportunidade de ver esse documentário....
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por ana claudia Sex 17 Ago 2012, 22:38

Eu estou torcendo pra vir pra São Paulo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rê Jackson Sex 17 Ago 2012, 23:33

Tb espero que venha para São Paulo. E que seja um sucesso!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Caroline MJ Sáb 25 Ago 2012, 23:47

Meninas, acabei de chegar da peça!
Bom... Tenho que dizer que é uma experiência extremamente intensa. Era como se eu estivesse me olhando no espelho... e tenho certeza que todas vocês, fãs que amam o Michael de todo coração se identificarão - e MUITO - com o personagem (inspiradíssimo no Leandro Lapagesse).
Chorei em diversos momentos... Ri também. O final foi fortíssimo...

Sabem o que penso? Que a peça serve para nos ajudar.

Obviamente, não vou contar nadica de nada, pois sei que vocês gostarão de assisti-la futuramente. Só saibam que é praticamente obrigação para os fãs que realmente amam o Michael.

E o Leandro foi super legal com a gente. Fui com uma amiga - que não é fã, mas que gosta. Fui com minha camisa do Immortal e saí da peça com os olhos vermelhos feito tomates! O Leandro nos viu e nos chamou para tirar foto com uns atores. Simpatia total!

Bom, meninas... É isso. Fica a dica. Quem puder ir, não perca de maneira alguma. É uma experiência intensa cujo objetivo é nos ajudar!




Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Femme Sáb 25 Ago 2012, 23:55


Ai, Carol, que bom! Não sei se terei esta oportunidade, mas fico muito feliz e emocionada de saber que conseguiram transmitir tantos sentimentos dos fãs nesta peça.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Caroline MJ Dom 26 Ago 2012, 00:10

OBS.: Haverá momentos da peça em que vocês se sentirão extremamente incomodadas e até ofendidas, MAS entenderão o objetivo. Não se preocupem. É uma peça favorável a nosso anjo e a nós.

Femme, tomara que a peça vá para vários estados e que muitos fãs possam assistir. É muito, muito intensa mesmo. Vou lhe dizer... é quase como se também estivéssemos sob a terapia do personagem.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por MJElaine Dom 26 Ago 2012, 01:18

Caroline MJ escreveu:Vou lhe dizer... é quase como se também estivéssemos sob a terapia do personagem.
E qual de nós não precisa de uma terapia para entender tanto amor e tanta paixão por esse homem tão simples, tão puro e tão intenso e maravilhoso ao mesmo tempo?
Agora fiquei ansiosa para assistir a peça. Valeu Caroline.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Caroline MJ Dom 26 Ago 2012, 01:20

MJElaine escreveu:
E qual de nós não precisa de uma terapia para entender tanto amor e tanta paixão por esse homem tão simples, tão puro e tão intenso e maravilhoso ao mesmo tempo?
Agora fiquei ansiosa para assistir a peça. Valeu Caroline.
E para tentar superar o insuperável... No
Você não se arrependerá, Elaine!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Annie Moonwalker Dom 26 Ago 2012, 01:46

Fiquei curiosíssima com as dicas da Caroline sobre a peça.
Tomara que muitos fãs possam ver e sentir as mesmas emoções e que a peça faça muito sucesso!
Infelizmente, acho que não terei oportunidade de assistir.


Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rê Jackson Dom 26 Ago 2012, 01:47

Que venha pra São Paulo!!!!

Não é possível que ele não vai trazer pra cá né?

Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por ana claudia Dom 26 Ago 2012, 09:13

Rê Jackson escreveu:Que venha pra São Paulo!!!!

Não é possível que ele não vai trazer pra cá né?


Tomara mesmo .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Femme Dom 26 Ago 2012, 12:54


ATUALIZAÇÃO


Bruno Garcia: Ator vive terapeuta pouco ortodoxo em 'Michael & Eu'


Publicado em 24 de agosto de 2012


O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Michael_e_eu_cr%C3%A9dito_dalton_valerio_9291_press_408


O que você seria capaz de fazer para chegar perto de seu ídolo? Receber cartas quilométricas, ser esperado por milhares de pessoas no aeroporto, ter fãs aos berros na porta do hotel e ver, principalmente, meninas chorando ao encontrá-los, faz parte da rotina de artistas ao redor do mundo. De acordo com muitos deles, especialmente os internacionais, a idolatria dos fãs brasileiros é a mais efusiva. Foi a partir da paixão e admiração de um fã por Michael Jackson que nasceu o espetáculo “Michael & Eu”, com dramaturgia de Marcelo Pedreira e direção de Ivan Sugahara. A montagem entra em cartaz no mês em que o cantor completaria 54 anos.

A peça é livremente inspirada na história real de Leandro Lapagesse, carioca e dono do maior acervo sobre Michael Jackson da América Latina, e prestes a ser registrado no Guiness Book. No elenco, estão Bruno Garcia, como o terapeuta Doc, e Pedro Henrique Monteiro, na pele de Leandro. Na trama, Léo entra em depressão após retornar do velório de Michael Jackson em Los Angeles e não consegue mais trabalhar e nem sair de casa. Para sair do buraco, ele procura um terapeuta que utiliza métodos nada convencionais:

“Nem tudo que está no espetáculo aconteceu, é uma colcha de retalhos. Leandro realmente ficou muito mal com a morte de Michael Jackson, pois tem uma ligação sentimental muito forte com o cantor, mas ele não parou a vida por causa disso. Ele, de fato, ficou com a pulseira do velório durante um bom tempo, mas nunca fez terapia, apesar de eu achar que ele deveria”, brinca Bruno Garcia.

Dirigido por Ivan Sugahara, o ator diz que o modo de trabalho do diretor encaixou-se perfeitamente com sua concepção de atuação, principalmente no teatro. “Gosto da direção colaborativa, quero poder criar também, trabalhar em parceria com todos os envolvidos no projeto. Ivan incentiva que os atores participem. Ele é muito competente e dirigiu esse barco de uma forma brilhante”, destaca Garcia, que no início do ano dirigiu a peça "Geração Pocket".

No palco, Bruno interpreta Doc, um terapeuta pouco ortodoxo que utiliza técnicas fora dos padrões usuais, como levar o paciente para uma sessão de análise em uma boate. Ele faz um contraponto com o personagem de Pedro Henrique Monteiro e garante boas risadas da plateia. “Ele é um misto de Dr. House com Dr. Buddy Rydell, personagem de Jack Nicholson no filme ‘Terapia de Choque’. É um cara solar, quer buscar a todo custo lucidez dentro do processo”.

Videoclipes e entrevistas de Michael Jackson permeiam todo o espetáculo, projetados num telão que ocupa toda a extensão do palco. Todos os grandes momentos da carreira do astro estão presentes: o sucesso como menino prodígio com os irmãos no Jackson 5; a primeira vez que dançou o moonwalk cantando "Billie Jean"; o lançamento do videoclipe de "Thriller", entre outros.

Por se tratar de uma pessoa pública, Garcia também sofre assédio de fãs. O ator costuma receber cartas gigantescas, CDs com gravações de meninas apaixonadas e cestas com vários presentinhos na portaria do teatro. Ele conta que também admira muitos artistas, mas nunca foi de colecionar matérias de jornal sobre os ídolos ou manifestar-se de uma maneira efusiva.

“Fui muito fã da banda RPM, passei pelo menos um ano vidrado no trabalho dos caras. Mas só senti de verdade a perda de um ídolo quando a Cássia Eller morreu, fiquei péssimo. Ela significava para mim o que a Elis Regina significava para meus pais”. Recorda o ator. “O bacana desse espetáculo é mostrar que essas pessoas, que parecem tão inatingíveis, são mortais e feitas de carne e osso. A relação do fã com seu ídolo é quase como uma adoração religiosa, porém existe a morte, o que não quer dizer que a admiração vá acabar. John Lennon ,por exemplo, ganhou muitos fãs depois da morte”, finaliza.

Fonte: Globo
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos