MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

+9
Rê Jackson
Caroline MJ
love
Annie Moonwalker
MJElaine
ana claudia
Rosy Jack
JuJu Jackson Love Forever
Femme
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Caroline MJ Seg 27 Ago 2012, 02:19

A Giceli - que anda meio sumida aqui no Dreamer - perguntou ao Leandro se eles levariam a peça a Porto Alegre. Aí vai a resposta dele:

pretendemos entrar em turne nacional ano que vem!!
https://twitter.com/LeandroLapagess/status/239917454292316162

cheers
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Tay Seg 27 Ago 2012, 16:11

Fiquei super curiosa pra assistir depois do que a Caroline MJ contou!

Vou esperar pra que a peça venha pra alguma cidade aqui perto, então, já que vão entrar em turnê pelo Brasil. Vou assistir...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Ago 2012, 22:17

Caroline MJ escreveu:A Giceli - que anda meio sumida aqui no Dreamer - perguntou ao Leandro se eles levariam a peça a Porto Alegre. Aí vai a resposta dele:

pretendemos entrar em turne nacional ano que vem!!
https://twitter.com/LeandroLapagess/status/239917454292316162

cheers
Yeeeeeeeeeessssssssssssssssssssssssssssss.....!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por love Ter 28 Ago 2012, 18:17

Eu poderia assistir em outra cidade até... caso eu quisesse.
Mas não se manifestou em mim nenhum desejo em conhecer a peça.

E que tenham uma ótima diversão aqueles que irão assistir!!! Very Happy
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rosy Jack Ter 28 Ago 2012, 20:16

Concordo com as meninas, depois do relato da Caroline fiquei com bastante vontade de assistir a peça. Mas já fico feliz que esteja agradando fãs, que na verdade, nesse caso, seriam os "críticos" mais difíceis de gostar, já que somos bastante exigentes com tudo que leva o nome do Michael.
Se o Leandro falou que pretende levar a peça a uma turnê em todo Brasil, isso é mais um reforço que ela está sendo um grande sucesso de publico. No programa de entrevista no canal TV Brasil, eu vi parte da entrevista com o Leandro e o Bruno, passou um pouco da peça eles dançando Thriller, tinha fãs de outros artistas lá tmbm, dos beatles e Elvis, o tema era esse mesmo, o mundo dos fãs. Gostei bastante.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Femme Sex 31 Ago 2012, 22:30

ATUALIZAÇÃO

Mateus Solano e time de estrelas conferem espetáculo sobre Michael Jackson no Rio


Publicado em 29 de agosto de 2012

Mateus Solano guarda uma recordação curiosa do show de Michael Jackson no Brasil. "Tenho na minha cabeça que vi a luva dele me dando tchau", contou durante estreia do espetáculo 'Michael e Eu', nesta quarta-feira, 29, no Rio de Janeiro

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 2527627-6519-rec


No dia em que Michael Jackson completaria 54 anos, um time de estrelas se reuniu na estreia para convidados do espetáculo Michael e Eu, no Rio de Janeiro. A peça, que tem Bruno Garcia (41) e Pedro Henrique Monteiro no elenco, conta a história de um fã que para a vida após a morte de Michael.

Mateus Solano (31), que interpreta o Mundinho Falcão na novela Gabriela, declarou sua admiração pelo ídolo e contou um fato curioso com o astro."Sempre fui um grande fã do Michael Jackson, desde os 14 anos, não só pelo artista, dançarino, mas pelo ser humano também. Apesar de toda maluquice que parece ter nele, acho que ele é um retrato da sociedade que a gente vive. Minha mãe fez a loucura de comprar a passagem para irmos a São Paulo, em 1993, assistir ao show. Tenho na minha cabeça que vi a luva dele me dando tchau", disse.

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 2527635-0165-rec


O clima da estreia foi de descontração: Lúcio Mauro Filho (38), o Tuco de A Grande Família, deu show para os presentes imitando os tradicionais passos de dança de Michael. Já Samantha Schmütz exibiu figurino brilhante e chapéu, como o do astro, morto em 2009. "Fui muito fã do Michael Jackson e fui ficando cada vez mais. Não peguei muito o pop no começo, escutava mais música clássica, mas o fui admirando. No começo era só a dança, mas depois apreciei as letras. E quando penso hoje que ele foi o primeiro cara a subir no Dona Marta e fazer um clipe... Pra mim, era um grande artista, de sensibilidade rara, uma pena o que aconteceu, algumas pessoas talvez não suportem de tanta sensibilidade", disse Giulia Gam (45).

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 2527634-7143-rec


Ingrid Guimarães (40) destacou a parceria com Bruno Garcia no cinema e foi só elogios ao amigo. "Sou muito fã do Bruno, que é meu grande parceiro. Filmamos o De Pernas Pro Ar e fizemos o dois agora, a gente é muito companheiro, muito bom contracenar com ele, um ator maravilhoso, dedicado, por quem tenho muita admiração", declarou.

"Fui fã do Michael Jackson. Sou da geração anos 80, era jovem nessa época, dancei muita música dele e sou um admirador da fase antiga dele. Realmente me comovo, era um cantor muito surpreendente já criança. Mas não sou um fã alucinado, no fim confesso que já não estava mais curtindo a figura", comentou Matheus Nachtergaele (43).

Raul Gazolla (57), Erom Cordeiro (35) e Letícia Birkheuer (34) também conferiram o espetáculo no teatro Leblon, na capital fluminense.


Fonte: UOL
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Femme Sex 31 Ago 2012, 22:34

Para quem quiser curtir no Facebook, a página do epetáculo "Michael e Eu" é esta: https://pt-br.facebook.com/MJeEu?filter=1
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Caroline MJ Sáb 01 Set 2012, 01:07

Mas olha, tem um porém: eu não sei como não-fãs e "haters" sairiam da peça. Não sei se a reação seria boa ou ruim.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 01 Set 2012, 12:02

O Mateus Solano era muito fã do Michael, vi uma entrevista dele dizendo que se gostada de imitá-lo, tanto que sua mãe fez uma roupa pra ele igualzinha a do Michael..rs. Tomara que todos gostem da peça.
Avisem aos fãs, vamos curtir a página do face da peça.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por milla Sáb 01 Set 2012, 12:54

Tô louca pra ver, tomara que venha pra cá!!!
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por ana claudia Sáb 01 Set 2012, 20:22

Que legal ..tomara que essa peça seja um tremendo sucesso .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sáb 08 Set 2012, 21:03

Queria muito assistir, mais sei que as possibilidades são bem poucas....
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3) - Página 2 Empty Re: O espetáculo "Michael & Eu" será lançado em agosto (Atualização pág. 1, 2 e 3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos