MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas

+3
Shakti Jackson
Alone
Rakel
7 participantes

Ir para baixo

Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas Empty Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas

Mensagem por Rakel Sáb 13 Nov 2010, 17:34

TMZ 13/11/2010

"Novo álbum é um desrespeito a Michael"

Will.I.Am, vocalista da banda Black Eyed Peas, não quer fazer parte do novo álbum de Michael Jackson, por sentir que isso vai contra tudo o que Michael representava.

Will.I.Am disse a EW: "Os que querem lançar este álbum, estão lucrando as custas dele. Eu quero ver como são frios.
Ele não foi apenas um artista comum. Ele era um "hands-on" [termo que define a pessoa que coloca a 'mão na massa', que comanda e executa pessoalmente o seu trabalho]. Para mim, é desrespeitoso. Não há nenhuma honra."

Seu maior problema, ao que parece, seria o uso de faixas inacabadas de MJ. Coisa com a qual o Rei do Pop nunca teria concordado, na sua opinião.

"Canções de Michael Jackson estão acabadas, quando Michael diz que estão acabadas. Talvez, se eu nunca tivesse trabalhado com ele, eu não teria essa perspectiva. Ele era muito particular, quanto a forma como queria que seus vocais soassem, a reverberação que usava. Ele era um "hands-on"."

Vale notar: O álbum é lançado pela Sony, através do espólio de Michael. Então, seus filhos são quem lucrarão com isso.

Matéria Original TMZ
Entertainment Weekly

Rakel
Rakel
Moderação

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas Empty Re: Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas

Mensagem por Alone Sex 17 Dez 2010, 08:58

Will.I.Am diz que Michael ligou reclamando de vazamento de música

Em entrevista publicada na nova edição da revista americana Rolling Stone, o líder do Black Eyed Peas Will.I.Am disse que, pouco antes de morrer, em junho de 2009, Michael Jackson ligou a ele irritado pelo fato de uma versão inacabada da música Hold My Hand, parceria dele com Akon, ter vazado na internet.

Perguntado sobre suas duras críticas a Michael, o disco póstumo do "rei do pop", que foi lançado nesta terça-feira (14) nos EUA, Will.I.Am respondeu: "Com certeza eu me sinto enojado, e vou dizer por que: uns dois meses antes de Michael morrer, ele me ligou bastante chateado, dizendo: 'ei, é o Michael. Alguém vazou uma das músicas. Porque alguém faria isso? Quem faz isso?' Eu disse, 'qual música?' Ele respondeu: 'uma música chamada Hold My Hand.' Eu juro por Deus que tive essa conversa com ele."

No mês passado, ele havia dito que o novo disco era um "desrespeito" a Jackson, alegando que o astro era tão perfeccionista que lançar qualquer música dele sem sua aprovação seria uma desonra à sua memória. Will.I.Am disse ainda que nunca lançará nenhuma das músicas que fez com Jackson.

"Eu conhecia esse homem. Ele era muito crítico em relação a todos os detalhes. Ele ficava no estúdio sozinho, masterizando e mixando tudo. Como você pode lançar um disco sem esse Michael Jackson. Não é Michael Jackson. Eu ouvi a música que está na internet (Breaking News) e fiquei tipo: 'esse não é o Michael.' Ele não estava lá para administrar tudo, como fez com Thriller ou Billie Jean. Isso me enoja", afirmou.

Fonte: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI4843483-EI1267,00-WillIAm+diz+que+Michael+ligou+reclamando+de+vazamento+de+musica.html
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas Empty Re: Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas

Mensagem por Alone Sex 17 Dez 2010, 09:00

Esses dias Will.I.am criticou severamente o produtor Teddy Riley dizendo estar enojado com as atitudes dele. "O legado de MJ deveria ser guardado, Michael era perfeccionista".
Desculpa Will.I.Am , eu como fã de Michael jackson quero ouvir todas as músicas que Michael deixou terminadas ou não, se vc não quer lançar essas que fez com ele enfia no ** então. wtf
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas Empty Re: Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas

Mensagem por Shakti Jackson Sex 17 Dez 2010, 09:09

O Will tá que tá hein, daqui a pouco ele e o Teddy vão sair na porrada...hauahuha...
Não entendo essa atitude dele, todos os grandes artistas tiveram trabalhos póstumos lançados (e ele é inteligente suficiente pra saber disso), ou ele é realmente muuuuito preocupado com o legado de MJ (apesar do que fez com TGIM Razz ) ou tá com dor de cotovelo. Pq já tá ficando chato essas reclamações dele com relação às pessoas envolvidas no projeto. Às vezes eu me pergunto se ele disse tudo isso aí mesmo.

Eu li no MJJC que as músicas que ele fez com Mike estavam/estão num estado mto 'bruto', por isso ele disse que não lançaria, teria que fazer milagre, mas isso são rumores.
Shakti Jackson
Shakti Jackson
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas Empty Re: Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas

Mensagem por ana claudia Sex 17 Dez 2010, 10:06

Vale lembrar que ele criticou bastante o Akon também .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas Empty Re: Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas

Mensagem por Femme Sex 17 Dez 2010, 12:05


É engraçado como quem NÃO foi chamado para colaborar no novo álbum, se preocupa tanto em "defender" Michael...tão respeitoso, né? Sei! desconfiado

Muita dor de cotovelo rolando nos bastidores...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas Empty Re: Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas

Mensagem por Alone Sex 17 Dez 2010, 12:07

Femme escreveu:
É engraçado como quem NÃO foi chamado para colaborar no novo álbum, se preocupa tanto em "defender" Michael...tão respeitoso, né? Sei! desconfiado

Muita dor de cotovelo rolando nos bastidores...

Eu concordo!
E o pior é que do jeito que ele fala do Michael parace até que são amigos de infância Rolling Eyes
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas Empty Re: Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas

Mensagem por Rosy Jack Sex 17 Dez 2010, 16:40

Mas é esse o problema Alone. Tem gente que só porque fez um trabalho, ou uma entrevista ou tirou uma foto, posa como "amigo de infância" e conhecedor do Michael.

Eu já tô cansada de ouvir as críticas do Will. Porque vç dizer antes que não é a favor, até aí deu pra engolir. Mas depois do álbum pronto ficar detonando, sinto muito mais parece "despeito". Suspect
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas Empty Re: Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas

Mensagem por Roxa Sáb 18 Dez 2010, 01:44

Ele já tá querendo aparecer igual aos Jacksons.

Cala boca Will.I.am, e deixa a gente ser feliz com o Michael! Pra mim, esse cara não é fã do Michael como nós somos pra ficar falando essas coisas.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas Empty Re: Will.I.Am critica o lançamento do álbum de inéditas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos