MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

+3
Anne in the Closet
Caroline MJ
L.O.V.E.
7 participantes

Ir para baixo

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Empty Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

Mensagem por L.O.V.E. Ter 26 Out 2010, 15:36

Buckethead intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ

Tradução feita exclusivamente para o fórum MJDreamer, proibida postagem em outros fóruns, sites, blogs, etc. sem a devida autorização da Equipe do MJDreamer.


O guitarrista Buckethead, do Guns 'n Roses, fã de Michael fala de sua obsessão por Captain Eo.


Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Bucketheadjk02


No novo número de Rolling Stone (capa Jennifer Love Hewit) se fala do novo guitarrista de Guns N' Roses guitarist (o substituto de Slash) um tipo chamado Buckethead e que da bastante medo...

O tal Buckethead cita Michael Jackson como uma de suas influências. E diz que está obsecado por Michael Jackson, Disneyland, e os filmes de terror.

Em sua página da web publicou um artigo sobre Captain EO: "Triple Special Michael Jackson: CAPTAIN EO, O RETORNO DE CAPTAIN EO E MOONWALKER"

Este personagem disse ter seu próprio parque de atrações chamado Bucketheadland e disse estar tentando conseguir algumas das poucas copias do filme em 3D, para o cinema de Bucketheadland. Também disse que quer conseguir a última cópia existente do filme inédito "O RETORNO DE CAPTAIN EO", na qual há uma incrível luta/dança entre Michael e Bruce Lee.

O original CAPTAIN EO é uma obra de mestre de Francis Ford Coppola e um dos melhores filmes em 3D que já foi feito. MOONWALKER, disse que é a melhor peça musical surrealista, que Michael fez em sua vida.

Disse que fala totalmente sério, que Captain Eo o influenciou totalmente e que são a maior fonte de inspiração, para sua forma de se mover no palco. Pelo visto, seus discos publicados anteriormente, no Japão, estavam totalmente inspirados na música de Captain Eo.


Agora publica um disco e o intitulou de: "Captain EO's Voyage"


Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Mziymsolllk170x17075


No disco há os temas: Dancing the Dream, Captain EO's Voyage. No youtube se pode ver também o tema Return of Captain EO.

Aqui, podesse escutar uma previa do disco.

Welcome to Bucketheadland: http://itunes.apple.com/us/album/captain-eos-voyage/id399552461 ou em http://www.bucketheadland.com/jackson.html
__________________



Fonte: http://mjhideout.com/forum/noticias-y-rumores/104511-buckethead-titula-nuevo-disco-captain-eos-voyage-homenaje-a-michael-jackson.html
http://mjhideout.com/forum/noticias-y-rumores/13583-nuevo-guitarra-de-guns-n-roses-fan-de-michael.html

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Empty Re: Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

Mensagem por Caroline MJ Ter 26 Out 2010, 18:02

Só pra deixar claro, ele é ex-guitarrista do Guns.

Achei interessante o interesse dele ^^ Parece que admira mesmo o Mike e não que está tirando vantagem. Eu disse PARECE. =P
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Empty Re: Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

Mensagem por Anne in the Closet Ter 26 Out 2010, 21:57

Olha, tirando proveito ou não, não é de hoje esse ficcionamento em Michael... ele fez uma composição em seu tributo que é uma coisa de louco!
o cara sabe captar sensações, é muito tocante apesar dessa aparência que assusta....
nessa composição por exemplo se vc analisar a prograssão da música, vc vê os altos e baixos da música, o final é surpreendente, chocante.

o cara é muito sensível...eu gosto do seu trabalho.

Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Empty Re: Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

Mensagem por L.O.V.E. Qua 27 Out 2010, 00:02

Obrigada, por ter postado Anne, muito legal. Bom, eu não entendo de música, portanto só posso dizer que achei a música um tanto melancólica e que ele toca muito bem. vtória
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Empty Re: Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

Mensagem por Anne in the Closet Qua 27 Out 2010, 09:41

L.O.V.E. escreveu:Obrigada, por ter postado Anne, muito legal. Bom, eu não entendo de música, portanto só posso dizer que achei a música um tanto melancólica e que ele toca muito bem. vtória

Eu tb não sou lá essas experts rsrsrs mas eu vejo a música com muita profundidade...

se você reparar, a música começa com um toque bem infantil e intimista, chega até a lembrar "Ben" e continua assim passando essa ideia e tende ao melancolismo mesmo, típico da infancia de Mj. Depois a música ganha um aceleramento, uma progressão que lembra dedicação, trabalho mas sem perder a pitada de intimismo. Na terceira parte vem um toque mais amadurecido, como naquelas cenas em que a pessoa fica na janela pensando no que fez..rsrs. Mas aí vem um aceleramento total, dá uma sensação de turbulência, muita informação, caos e se estende ...até que te esse caos tem um fim, mas é de uma maneira brutalmente brusca, que deixa a quem tá ouvindo (ou vivenciando "sacou"?) totalmente estático e reflexivo...

bom, essa foi minha análise, mas pode ser interpretada de mil e uma maneiras, espero ter ajudado!
ouvindo música
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Empty Re: Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

Mensagem por Janinha Qua 27 Out 2010, 10:45

Anne,eu como a Love também não entendo de música,mas gostei muito,ela me emocionou e isso que importa.Obrigada por postar,eu a salvei e já ouvi muitas vezes! winking
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Empty Re: Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

Mensagem por Rosy Jack Qua 27 Out 2010, 15:05

É melancólica mas eu gostei tmbm!
Bom saber que Michael o inspiera e em especial o filme Captain EO.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Empty Re: Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

Mensagem por L.O.V.E. Qua 27 Out 2010, 18:08

Anne in the Closet escreveu:
L.O.V.E. escreveu:Obrigada, por ter postado Anne, muito legal. Bom, eu não entendo de música, portanto só posso dizer que achei a música um tanto melancólica e que ele toca muito bem. vtória

Eu tb não sou lá essas experts rsrsrs mas eu vejo a música com muita profundidade...

se você reparar, a música começa com um toque bem infantil e intimista, chega até a lembrar "Ben" e continua assim passando essa ideia e tende ao melancolismo mesmo, típico da infancia de Mj. Depois a música ganha um aceleramento, uma progressão que lembra dedicação, trabalho mas sem perder a pitada de intimismo. Na terceira parte vem um toque mais amadurecido, como naquelas cenas em que a pessoa fica na janela pensando no que fez..rsrs. Mas aí vem um aceleramento total, dá uma sensação de turbulência, muita informação, caos e se estende ...até que te esse caos tem um fim, mas é de uma maneira brutalmente brusca, que deixa a quem tá ouvindo (ou vivenciando "sacou"?) totalmente estático e reflexivo...

bom, essa foi minha análise, mas pode ser interpretada de mil e uma maneiras, espero ter ajudado!
ouvindo música

Anne, se tu dizes que não entendes nada de música e eu digo o que? scratch Shocked Razz. Mas ainda bem que acertei alguma coisa: que a música é melancolica. assobiando .

Realmente fiquei admirada, como alguém que é "rockeiro nato" seja obsecado por Michael e, claro, que fiquei feliz, pois Michael agrada gregos e troianos. Dos eruditos aos populares. yupi yupi yupi violão lambada I Love MJ
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Empty Re: Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

Mensagem por Anne in the Closet Qui 28 Out 2010, 09:23

E num é???? tem muitos roqueiros que viajam na de Michael, aliás, é difícil algum músico que não o admire.....

fico tão orgulhosa de ter escolhido a pessoa certa pra virar fã!!!!!!! THE BEST!

king
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Empty Re: Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

Mensagem por mjtudibom Sex 29 Out 2010, 15:50

Sou mais uma que não entende de música, mas adorei essa que vc postou Anne. Achei melancólica e envolvente.
Muito bom saber que um artista com tamanha sensibilidade é inspirado por Michael.
Obrigada meninas, pelo tópico e pela música! vtória


mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Empty Re: Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

Mensagem por Caroline MJ Sex 29 Out 2010, 20:11

Anne in the Closet escreveu:

Cara, eu só sabia do Buckethead pelo pouco tempo em que permanceu no Guns.
Mas, agora eu to BOQUIABERTA com ele. Anne, essa música que você postou... esse cara é um gênio! hã
Sério, ele captou emoções muito fortes nessa música. Captou a vida do Michael.
O sucesso, a melancolia...

No final, aquela rapidez remete à preparação de This Is It. A música vai crescendo, nos passando ansiedade, dando a impressão que chegará a algo imenso e de repente ela é interrompida de forma drástica.

Genial.

Me emocionou e me arrepiou. Vou dar uma olhada no tal disco do Captain EO dia desses. ^^
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Empty Re: Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

Mensagem por Rê Jackson Sex 03 Dez 2010, 02:01

Grande artísta! A música é emocionante!
Gostei.
É o segundo guitarrista da banda Gun's Roses que tem uma ligação com Michael.
O Slash tocou para o Michael várias vezes.
E o Buckethead tem toda essa fixação por ele.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ . Empty Re: Buckethead fala de Michael e intitula seu novo disco "Captain EO's Voyage" como homenagem a MJ .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos