MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

+22
jefter
MJElaine
pollyannabm
SRJackson
Quel
L.O.V.E.
Way
mjtudibom
Bailey
Roxa
MaryMJJ
Rosy Jack
macario
ana claudia
Janinha
Alone
Rê Jackson
Caroline MJ
Bubi Jackson
Liberian Girl
Femme
Annie Moonwalker
26 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por L.O.V.E. Dom 17 Out 2010, 02:11

Way escreveu:Eu já estou cansada de saber da falta de consideração e respeito que Joseph Jackson tem com seu filho Michael Jackson, mas mesmo assim eu me surpreendo pelo o que este senhor é capaz de fazer quando o assunto envolve dinheiro!
Por que ele quer divulgar justamente no Brasil? Será que ele pensa que vai nos enganar e conseguir nosso dinheiro?
Bom, o meu dinheiro ele nunca verá. E espero que não veja o dinheiro de ninguém aqui, ok?

Poupe-me Joseph Jackson! Vá para Marte divulgar o seu livro!

Boa pergunta, porque ele resolveu divulgar justamente aqui? scratch. Estranho scratch . Bom, mas não verá meu dinheiro, já comprei muito livros do MJ pensando que prestava, pela net, só por ter o
nome dele, mas agora não mais. não
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Quel Seg 18 Out 2010, 11:55

iiiiiiiiiiiiiiih... se eu fosse ele não viria, não! Mandaria outra pessoa no lugar!
Eu, particularmente, não comprarei este livro,pelo menos, enquanto esta história não se desenrolar oficialmente e não for concluída toda a investigação, o julgamento e a condenação de quem, a meu ver, é o verdadeiro culpado de tudo.não
O resto, pra mim, é pura especulação e tentativa de faturar bem alto em cima da morte do Michael.
Razz
E mais, essas histórias, notícias falsas, especulações, etc, etc ,etc, só servem pra prejudicar o processo e adiar ainda mais o julgamento.
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 64
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por SRJackson Ter 19 Out 2010, 00:39

Velho decrépito, tenho asco dele. O meu dinheiro também não verá, boicote ao livro meninas! E quanto aos fãs que compram não ouviram o que o próprio Michael nos pediu: Joguem fora os tablóides, não comprem esses lixos sobre mim, não deem dinheiro pra essas pessoas. E com certeza esse livro é um lixo. Já escrevi isso aqui em outro tópico mas vou escrever de novo: quero que toda essa gente tenha um encontro com o Evil or Very Mad e vão todos queimar no mármore do inferno blowup rsrs...
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por pollyannabm Ter 19 Out 2010, 00:51

Alone escreveu:
Bailey escreveu:Alguém pensa em boicote a esse livro?

Eu não penso, eu vou boicotar com certeza. Very Happy
Eu tb. E como sempre, esperar alguém escanear e subir em pdf, assim como fizeram com o livro do rabinho. Simples assim.
Pq, querendo ou não, a gente precisa saber do conteúdo p/ estarmos preparados p/ combater inverdades! Não dá p/ deixar barato afirmações como "drogado/ desorientado" e afins... Haja estômago sicker
pollyannabm
pollyannabm
Fã Dedicado

Mensagens : 62
Data de inscrição : 08/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por MJElaine Sex 12 Nov 2010, 00:25

O papai Joe fala à reportagem da Rede Globo. Abaixo o link do vídeo:

Joe Jackson vem ao Brasil para divulgar um livro que diz que Michael Jackson foi morto através de uma grande conspiração. Ele também garante que o testamento do cantor é falso.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1371471-7823-PAI+DE+MICHAEL+JACKSON+DIZ+QUE+O+FILHO+FOI+ASSASSINADO,00.html
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Liberian Girl Sex 12 Nov 2010, 00:49

Claro que é "falso", o nome dele não consta como principal beneficiário! Sim Joe, conte-nos uma nova. desconfiado

Não sei o que é pior: ver e ouvir esse bode velho tocando essa teoria idiota p/frente ou a imprensa continuar martelando na mentira que "MJ morreu por vício em medicamentos" como fez a droga da reportagem da Globo...ás vezes tenho vontade de desistir de lutar viu..?! Sad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por MJElaine Sex 12 Nov 2010, 07:55

Liberian Girl escreveu:Não sei o que é pior: ver e ouvir esse bode velho tocando essa teoria idiota p/frente ou a imprensa continuar martelando na mentira que "MJ morreu por vício em medicamentos" como fez a droga da reportagem da Globo...ás vezes tenho vontade de desistir de lutar viu..?! Sad

Pois é, o estigma de vício em medicamentos e em cirurgias plásticas parece que não vai acabar nunca, e com a mamãe ajudando, menos ainda... O pior é que agora, depois da entrevista da mamãe, fica ainda mais difícil acabar com esses estigmas... Às vezes dá mesmo vontade de desistir de lutar, porque agora, toda vez que os fãs disserem qualquer coisa sobre isso, irão dizer que foi confirmado pela mamãe... Tá difícil...

Do papai não dá nem para falar nada, porque esse aí não tem mais jeito mesmo... Enquanto não molharem a mãozinha dele com algum dindin, ele não vai sossegar. Quero só ver como vai ser a estada dele aqui no Brasil... Aliás, quem está por trás dele aqui no Brasil???
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por ana claudia Sex 12 Nov 2010, 08:12

se tiver como boicotar , eu estou junto.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por ana claudia Seg 15 Nov 2010, 14:07

Alguns detalhes da entrevista: a La Toya também vem e vão realizar um evento para os fãs fazerem perguntas para o Joe.
Ai ai ai ai ai ...
Será que vai ser uma boa ideia ??
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Liberian Girl Seg 15 Nov 2010, 14:34

Nenhum desses eventos é bom. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Caroline MJ Seg 15 Nov 2010, 22:56

Alguém sabe dizer quando e onde eles vêm? Confesso que sou uma pessoa curiosa...
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Rê Jackson Seg 15 Nov 2010, 23:54

MJElaine escreveu:
Liberian Girl escreveu:Não sei o que é pior: ver e ouvir esse bode velho tocando essa teoria idiota p/frente ou a imprensa continuar martelando na mentira que "MJ morreu por vício em medicamentos" como fez a droga da reportagem da Globo...ás vezes tenho vontade de desistir de lutar viu..?! Sad

Pois é, o estigma de vício em medicamentos e em cirurgias plásticas parece que não vai acabar nunca, e com a mamãe ajudando, menos ainda... O pior é que agora, depois da entrevista da mamãe, fica ainda mais difícil acabar com esses estigmas... Às vezes dá mesmo vontade de desistir de lutar, porque agora, toda vez que os fãs disserem qualquer coisa sobre isso, irão dizer que foi confirmado pela mamãe... Tá difícil...

Do papai não dá nem para falar nada, porque esse aí não tem mais jeito mesmo... Enquanto não molharem a mãozinha dele com algum dindin, ele não vai sossegar. Quero só ver como vai ser a estada dele aqui no Brasil... Aliás, quem está por trás dele aqui no Brasil???
Na verdade ficamos nós, fãs, sozinhos pra defender a imagem do Michael.
Mas por favor, não desistam não meninas, ele precisa de nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se não for por nós, o que será dele??? Já que ele não pode contar com mais ninguém.
Aliás, pelo contrário, ele não só não pode contar com mais ninguém como tb aqueles que deveriam defendê-lo, o denigrem, o difamam, tudo por interesse.
Vamos continuar a nossa luta pelo nome, imagem, honra e legado do nosso amado Michael.
Eu jamais desistirei de lutar por ele, só se me matarem.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por ana claudia Sex 19 Nov 2010, 15:17

Eu vi uma notinha no globo.com , que ele chega semana que vem .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Quel Sáb 20 Nov 2010, 10:27

ana claudia escreveu:Eu vi uma notinha no globo.com , que ele chega semana que vem .

Ele que venha com bastante seguranças, porque senão...tá perdido!
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 64
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por ana claudia Ter 23 Nov 2010, 09:32

Dia 25/11 quinta-feira dessa semana, ele estara em terras TUPINIQUINS,hehehehe...
Agora eu não sei se ele estara em São Paulo, ou Rio de janeiro, do jeito que ele gosta de se aparecer acredito que seja Rio de Janeiro.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Rosy Jack Qua 24 Nov 2010, 14:31

Pai de Michael Jackson chega ao Brasil para divulgar livro sobre o filho

Joe Jackson desembarcou, sorridente, no aeroporto paulista de Cumbica. Ele lança seu livro na segunda, 29.

Joe Jackson chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira, 24. O pai de Michael Jackson, que veio a São Paulo para lançar seu livro, "O que realmente aconteceu a Michael Jackson", na próxima segunda, 29, desembarcou sorridente e sem confusão no aeroporto de Cumbica. No livro, que teve a primeira edição, de 1 milhão de exemplares, esgotada em menos de quatro meses na loja, Joe revela fatos que sustentam que o filho pode ter sido assassinado, e promete desvendar o “lado maligno” da indústria do entretenimento.
Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 043892786exh00
Fonte: EGO

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 558649 Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 558649 Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 558649
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Liberian Girl Qua 24 Nov 2010, 14:47

A pergunta que não quer calar: fora todo o burburinho da mídia que só quer ver o circo pegar fogo, SERÁ QUE REALMENTE ALGUEM ACREDITA NA "BOA VONTADE" DESSE BODE VELHO? Help!! Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Rosy Jack Qua 24 Nov 2010, 15:12

Pior é que a resposta é SIM!!! Tem quem acredite nesse Ogro. Afinal, ele vendeu um milhão de cópias desse livro. Mas o que me faz querer arrancar os cabelos, é quem está comprando esse lixo.... Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 34274

Bom, o Joe está feliz e com toda razão, afinal de contas graças as vendas do livro, ele está ficando milionário...

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 333530
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Liberian Girl Qua 24 Nov 2010, 15:23

MJ ENVOLVIDO EM MAIS UMA REDE DE MENTIRAS.....PELOS SEUS PRÓPRIOS FÃS! É O APOCALIPSE! Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por L.O.V.E. Qua 24 Nov 2010, 17:29

Eu só ainda não entendi, porque ele escolheu o Brasil. scratch desconfiado

Até o pingente da corrente dele, parece um mapa do Brasil, será que ele tá achando que o Brasil é a galinha dos ovos de ouro?


Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 241110joe
https://2img.net/r/ihimizer/img255/3465/241110joe.jpg
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por L.O.V.E. Qua 24 Nov 2010, 18:31

Olha a cara de felicidade dele, aff, nem parece que perdeu um filho, mesmo que tenha sido a um ano atrás, mas ao menos era pra demonstrar tristeza e não satisfação em vender um livro sobre "conspiração", só pra ganhar dinheiro. Mercenárioooooooooooo. xingando sicker sicker sicker



Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 61469joejackson2411101o
https://2img.net/r/ihimizer/img228/2633/61469joejackson2411101o.jpg
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Janinha Qua 24 Nov 2010, 19:03

Esse tipo de notícia me dá um desânimo e com a imprensa toda em cima,claro,ela gosta de ver o circo pegar fogo,quanto mais em se tratando de Michael Jackson.Mas tomei uma decisão,agora nem vou ler esse tipo de coisa,vou apenas pensar no box,no álbum,enfim no Michael,e deixarei esse povo pra lá,afinal eles não valem a pena.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Caroline MJ Qua 24 Nov 2010, 19:52

Sabe qual é o problema do Joe?? Ele vem divulgar um livro com conteúdo sério, denunciando os podres de uma indústria milionário que, de acordo com ele, mataram seu filho.

Mas olha a cara com que ele desembarca na p**** do aeroporto! Parece que veio pro Carnaval! QUE ÓDIO!
É por isso que ele perde todo o crédito! Ele está precisando de uns acessores de imagem, viu...

Isso me fez lembrar aquele dia horrível... quando Jermaine anunciou o falecimento de Michael e Joe fez o favor de divulgar uma gravadora nova com um sorriso no rosto...
Tadinho do Mike :\
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por jefter Qua 24 Nov 2010, 20:02

Tenho pavor do Joe, penso que se encontrar com ele saio correndo...

jefter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Liberian Girl Qua 24 Nov 2010, 21:53

Livro sério escrito em conjunto com um criminoso, trambiqueiro chamado Leonard Rowe???? Um cara que já tinha um livro sujo para lançar sobre o MJ ANTES MESMO DELE MORRER!!! Evil or Very Mad


p.s.: um pedido: se a moderação estiver de posse dos arquivos desta situação, por favor, eu gostaria de ver de novo postado. Seria possível?
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8) - Página 2 Empty Re: Joe Jackson vem ao Brasil divulgar livro polêmico (Atualização pág 3,4 e 8)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos