MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

+26
flavita
Leninha
Janinha
Way
dri
Anne in the Closet
L.O.V.E.
jefter
SRJackson
Rê Jackson
Annie Moonwalker
MJElaine
macario
Fabiana P.Y.T.
mjtudibom
Roxa
Liberian Girl
Rosy Jack
Bailey
ana claudia
Alone
Caroline MJ
Lory
Ella2009
Feehj
Femme
30 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rosy Jack Sex 05 Nov 2010, 19:55

Não, Liberian, isso seria muito doloroso pra gente! Será que a família Jackson colocou na cabeça das crianças isso? Que o pai delas estava viciado? Mad
Eu rezo que essa parte da entrevista em que a Kate fala isso, as crianças não estejam presentes.

Outra, a D. Kate já tá dizendo que Michael negava o vício pra ela. Ai que ódio!

Se eu sumir já sabem, né? Inafartei...

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 97145
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Roxa Sex 05 Nov 2010, 21:09

A gente fica cá pensando nos 3P's com tudo isso acontecendo na família Jackson. A La Toya disse que há opiniões diferente sobre a morte de Michael. Então eu me pergunto: será que cada um diz o que pensa sobre a morte para as crianças ou alguém, a Kathe por ser a responsável, deu uma versão ''oficial'' às crianças sobre a morte de MJ? Sim, pq algum explicação deve ter sido dada à essas crianças, só resta, e eu temo por isso, saber que explicação é.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Liberian Girl Sex 05 Nov 2010, 21:49

As crianças são espertas, são. Mas uma coisa temos que ver: elas perderam um pai maravilhoso de forma brusca. E consequentemente isso abala e muito uma pessoa emocionalmente, especialmente se ela for tão jovem, assim como eles. Para mim, o trio vive numa bolha criada pela familía Jackson, onde eles são os parentes amorosos que amparam os 3 num momento muito difícil da vida deles e que agora "lutam por justiça" contra as "pessoas más" lá fora que tentam encobrir o assassinato do pai amado, que estava tão "fragilizado", "que era forçado a tomar drogas". Devaneio? Nem um pouco! Tenho certeza que eles fazem isso e sabem onde eles pegam as crianças de jeito? Assim ó: "meus netinhos queridos, vcs tem certeza que papai estava bem? Ele estava tão magro! Talvez ele não quizesse deixá-los preocupados" . Se tem fã que pirou geral com a morte do MJ e acredita nestas coisas, imaginem simplesmente os três filhos dele? hã

Mas como eu disse: Rezo para que eu esteja errada!! (3)
prayer
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por L.O.V.E. Sex 05 Nov 2010, 22:08

Na Rolling Stones saiu isto:


Assista: Mãe de Michael Jackson fala sobre seus problemas da droga visualização em "Oprah"O cantor 'negou' seus vícios, Katherine Jackson diz

Por Rolling Stone
05 de novembro de 2010 0:13 PM EDT

Pais de Michael Jackson aparecem no The Oprah Winfrey Show segunda-feira, e entre os temas que serão abordados na entrevista são os anteriores à morte do cantor, seus vícios e sentimentos familiares, sentimentos sobre o próximo álbum de material inédito de Michael .

Neste clip do show, vemos a mãe de Michael, Katherine, respondendo a pergunta de Oprah sobre se ela já tinha falado com seu filho sobre seus vícios.

Lembranças de Michael Jackson

"Falei com ele sobre eles uma vez, quando eu tinha ouvido falar [sobre elas]", responde ela, com os olhos bem com lágrimas. "E ele negou. Eu estava dizendo a ele que não queria ouvir um dia que ele teve uma overdose, porque ele iria quebrar meu coração, ele ia matar-me. Mas ele continuou dizendo que não era, ele não estava usando elas: 'Mãe, você não acredita em mim. " Ele continuou dizendo que: ". Minha mãe não acredita em mim ' "

Tem o vídeo, com um pequeno trecho da entrevista, que pode ser visto na página: http://www.rollingstone.com/music/news/51942/231405#ooid=M5Z3lzMTrbk_vO_UH61TuBBeCVsTsUYv

L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Sex 05 Nov 2010, 22:12


"Falei com ele sobre eles uma vez, quando eu tinha ouvido falar [sobre elas]", responde ela, com os olhos bem com lágrimas. "E ele negou. Eu estava dizendo a ele que não queria ouvir um dia que ele teve uma overdose, porque ele iria quebrar meu coração, ele ia matar-me. Mas ele continuou dizendo que não era, ele não estava usando elas: 'Mãe, você não acredita em mim. " Ele continuou dizendo que: ". Minha mãe não acredita em mim ' "
Ele não era um viciado, não era .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Liberian Girl Sex 05 Nov 2010, 22:18

Ele tinha razão, Kathe não estava nem aí p/ele, preferiu dar ouvidos a fofocas, maldades e boatos do que ouvir seu proprio filho. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Sex 05 Nov 2010, 22:21

Liberian Girl escreveu:Se eles estavam lá, isso quer dizer que eles vão querer ver o resultado na TV, e se estavam lá, tb quer dizer que concordam com esse pensamento de que o pai estava viciado, desorientado e dopado. Shocked
Não, Liberian, de forma alguma! O fato deles estarem lá num certo momento, não significa que estavam assinando em baixo de tudo o que a avó disse. Aliás, eles sabem que não é verdade, eles estavam com MJ o tempo todo, e eu du_vi_doooo que eles saibam sequer que na ação a Kathe descreveu o pai deles assim. Acho que eles ficaram apenas um tempinho na entrevista...

Eu simplesmente não posso acreditar que os próprios e adorados filhos dele fariam isso com Michael. Só acredito vendo! Isso seria a pior coisa possível de acontecer.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Liberian Girl Sex 05 Nov 2010, 22:27

Eu sei Femme, eu tb me arrepio toda só de pensar nesta hipótese, mas como eu disse em outro post, e se manipularam pelo lado emocional, devido a perda irreparável que sofreram, eles podem não estar vendo a verdade. Rolling Eyes Bom, mas um dia verão, não ficarão nesta bolha por toda a vida, Deus é justo e não permitirá tamanha sacanagem! E tem uma coisa: sei que muita gnt não crê no perfil de twitter da Paris, mas ela entrava nele pouquíssimo (uma vez por mês, dava até p/prever), agora a entrada dela é zero! Ou seja, como tem muito fã do daddy pedindo adição, D. Kate deve ter cortado a net, até porque Paris sempre tinha de dizer que não aceitaria pedidos, até sua avó dar o "OK". Claro, a velha cortou o twitter p/evitar que os fãs de MJ abrissem os olhos da menina. Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 06 Nov 2010, 02:59

Eu não vou assistir a essa entrevista.
Eu vou boicotar essa cretina da Oprah.
Meu coração não aguentaria mesmo.
Mas depois vou ter que saber do que foi dito para vestir a armadura.

kungfu western
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Femme Sáb 06 Nov 2010, 11:42

Liberian Girl escreveu:[color=darkred][i][b]Eu sei Femme, eu tb me arrepio toda só de pensar nesta hipótese, mas como eu disse em outro post, e se manipularam pelo lado emocional, devido a perda irreparável que sofreram, eles podem não estar vendo a verdade. Rolling Eyes
Sim, eu sei que tem esta possibilidade, mas espero do fundo do meu coração que não ocorra isso. Seria matar MJ outra vez...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 06 Nov 2010, 12:09

E nos matar tb!Crying or Very sad Lembro que numa entrevista na Itália, Latoya chegou a dizer que Paris estava revltada com o "assassinato do pai", mesmo que essa mulher seja doida, não duvido nada que essa lavagem já tenha acontecido! Por outro lado, torço para que eles recorram as próprias lembranças de tudo o que viram e participaram com o MJ naqueles meses e se recordem de um papai alegre, saudável e bem disposto trabalhando nos ensaios. prayer
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Sáb 06 Nov 2010, 12:37

Gente, na páginal inicial do Globo.com está noticiando essa entrevita. Não vou postar a notícia aqui pq é mais do mesmo, nada de diferente. Essa entrevista vai dar o que falar...meda!

Olha que carinha mais fofa a do Blanket amo
Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 85559504
https://2img.net/r/ihimizer/img130/1514/85559504.jpg

Link da notícia: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1628635-9798,00-ASSISTA+AO+TEASER+DA+ENTREVISTA+DE+OPRAH+COM+A+FAMILIA+DE+MICHAEL+JACKSON.html
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 06 Nov 2010, 16:45

A paris sentada bem ao lado da Oprah... Senhor não vou guentar!
O Blanket tão pequenino, tão inocente, no meio desses...
afffff.

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 97145
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Janinha Sáb 06 Nov 2010, 21:06

Que tristeza ver as crianças sentadas naquela mesa ao lado da Oprah,uma cena que eu jamais poderia sequer imaginar,ainda mais com o consentimento de dona Kate,será que ela esqueceu o que essa mulher fez com o Michael,principalmente durante o julgamento.Gente,como uma pessoa como o Michael pode ser tão injustiçada,cada dia é uma coisa,eu evito falar sobre sua família,principalmente de sua mãe,mas essa foi demais. Crying or Very sad
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Caroline MJ Sáb 06 Nov 2010, 21:27

Mais uma foto pra eu ficar com vontade de arrancar todos os dentes dessa Ograh! Ai, eu não aguento mais vê-la do lado deles, gente! Ela jogou MUITO sujo dessa vez! Que mulher hipócrita, nojenta! Evil or Very Mad Como a Katherine permitiu isso?! Só pode estar caduca (prefiro pensar assim).

Será que só nós, fãs, nos preocupamos em tentar guardar a privacidade dessas crianças????

Só tem uma coisa que podemos esperar, como eu já disse em outros lugares: que o mundo se sensibilize com essas crianças e vejam o pai lindo e pessoa maravilhosa que o Michael sempre foi. Só podemos esperar por isso...

Acho difícil isso acontecer... meu medo é que distorçam as palavras das crianças, que recomecem aquela ladainha de que não são filhos dele... Sad

Mas, ainda acho que a partir dessa entrevista, eles não vão mais ter paz... A família Jackson está claramente promovendo essas crianças...





No
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Caroline MJ Sáb 06 Nov 2010, 21:40

Mas, apesar de tudo, a Katherine passa muito sofrimento quando a Ograh monstra faz essas peguntas doídas a ela... DEEEUS! Por que ela se prestou a isso??
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Liberian Girl Dom 07 Nov 2010, 03:05

Porque ela não sabe como se livrar de um ex-marido e dois filhos mal carateres que estão sempre pendurados nela e se aproveitam da sua fragilidade! Ela é fraca e influenciável demais....e MJ sabia disso, a própria Kate disse que ele cuidava muito dela, ou seja, ela sempre foi uma completa babaca! Evil or Very Mad
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por SRJackson Dom 07 Nov 2010, 07:18

Sabem o que estou começando a desconfiar? A Kathe fez 80 anos em 4 de maio desse ano. Depois de uma vida toda, sendo reprimida e sofrendo na mão daquele crápula do Joe pq ela não deu conta de sair fora ( aí já é uma outra história ). Eu penso que ela tá caduca, depois que perdeu o único filho que cuidou dela de verdade, não deu conta mais e entregou os pontos caducou, só pode...
SRJackson
SRJackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 249
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte
Humor : Oscilnte

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por angeckson Dom 07 Nov 2010, 15:15

As crianças estão sendo manipuladas pela família Jackson. São crianças q ñ entendem ainda o q aconteceu, e por isso estão frágeis com a situação. Os adultos estão colocando coisas na kbçs delas. Infelismente elas tendem a acreditar no q a avó diz, mesmo q isso seja contra a honra de Jackson. Elas ñ tem mais o pai pra se defender. Acho q se soubessem o q a Ogra fez com Mike elas nem estariam ai, mas as coisas são escondidas dessas crianças. Alguém a qui acha q o Prince já viu as entrevsitas da Ogra difamando MJ? O problema tá ai, eles ñ tem acesso a essas coisas. Acho q o Randy Jackson, o qaul se mostra revltado com a Ogra, deveria mostrar a verdadeira verdade sobre essa apresentadora e sobre a morte do Mj. MJ foi assassinado, ñ foi um suicida.

angeckson


Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rosy Jack Dom 07 Nov 2010, 15:42

Mas angeckson, eu acho que o Randy só se manifestou contra aentrevista da Oprha, porque ele viu a reação negativa dos fãs.
Mas concordo contigo. Com certeza Paris e Prince não sabe o que Ogra fez com Michael, não vejo outra razão pra eles aceitarem ser entrevistados por ela.
Pode ser que essa entrevista tenha sido arquitetada pelo Joe e como a Kate é totalmente submissa a ele, acatou sua decisão!
Quero está errada Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 97145 . Mas essa entrevista tem mais intuito da Kate incrementar a idéia de "viciado" do Michael (lembrando de seu pedido de indenização) e do Joe em divulgar seu livro. Aposto que ele vai citá-lo.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Dom 07 Nov 2010, 15:59

Mas angeckson, eu acho que o Randy só se manifestou contra aentrevista da Oprha, porque ele viu a reação negativa dos fãs.
E ele não quer essas negativas de fãs pra cima dele...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Dom 07 Nov 2010, 16:01

Estão dizendo que essa entrevista foi sugerida pela Sony. Vcs notaram que ela vai ser transmitida bem no dia do lançamento de "Breaking News", e no mesmo mês do lançamento do "Box Vision", do Game "Michael Jackson The Experience" e logo em seguida o álbum novo? Estratégia de marketing.
Boatos tb dão conta que a princípio Ograh recusou a entrevista e só concordou depois que a família disse que os P's tb poderiam ser entrevistados.
Gente, tudo isso que citei é mera especulação dos fóruns internacionais,NADA OFICIAL.


Última edição por Alone em Dom 07 Nov 2010, 18:03, editado 2 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por ana claudia Dom 07 Nov 2010, 16:08

Estão dizendo que essa entrevista foi sugerida pela Sony. Vcs notaram que ela vai ser transmitida bem no dia do lançamento de "Breaking News", e no mesmo mês do lançamento do "Box Vision", do Game "Michael Jackson The Experience" e logo em seguida do álbum novo? Estratégia de marketing.
Boatos tb dão conta que a princípio Ograh recusou a entrevista e só concordou depois que a família disse que os P's tb poderiam ser entrevistados.
Gente, tudo isso que citei é mera especulação dos fóruns internacionai,NADA OFICIAL.
Nem sei o que dizer...só esperando mesmo por amanhã.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Rosy Jack Dom 07 Nov 2010, 17:51

Alone escreveu:Estão dizendo que essa entrevista foi sugerida pela Sony. Vcs notaram que ela vai ser transmitida bem no dia do lançamento de "Breaking News", e no mesmo mês do lançamento do "Box Vision", do Game "Michael Jackson The Experience" e logo em seguida do álbum novo? Estratégia de marketing.
Boatos tb dão conta que a princípio Ograh recusou a entrevista e só concordou depois que a família disse que os P's tb poderiam ser entrevistados.
Gente, tudo isso que citei é mera especulação dos fóruns internacionai,NADA OFICIAL.
Eu ultimamente não duvido de mais nada.
Mas a Oprha quem recusar a entrevista? É inacreditável principalmente sabendo a kate tá chamou o filho de dopado e desorientado.
Pra ela isso é um prato cheio.
Mas...
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Alone Dom 07 Nov 2010, 19:11

Rosy Jack escreveu: Mas a Oprha quem recusar a entrevista? É inacreditável principalmente sabendo a kate tá chamou o filho de dopado e desorientado.
Pra ela isso é um prato cheio.

Eu também pensei nisso, mas por outro lado quem seria a melhor pessoa para "limpar" a imagem do Michael pedófilo que a Ograh adora falar? Será que ela teria coragem de dizer para Kate que nunca vai ter certeza sobre os atos do Michael?
Bom, vamos esperar...falta pouco agora timer
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15) - Página 11 Empty Re: Katherine Jackson dará entrevista à Oprah Winfrey (Atualização com vídeo pág 15)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos