MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

+19
Femme
Bailey
Liberian Girl
michelle michael
Lari
MJElaine
pollyannabm
Annie Moonwalker
macario
Quel
L.O.V.E.
Caroline MJ
Rê Jackson
Leninha
Roxa
Rosy Jack
ana claudia
Anne in the Closet
Alone
23 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por MJElaine Sáb 23 Out 2010, 00:11

L.O.V.E. escreveu:Muito legal Elaine. Eu continuo achando que nem Michael, nem a sony gostaram das fotos, não toofunny

kkkkkk, pelo jeito só o Bani gostou e é o único que vai tirar proveito delas... Evil or Very Mad
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Caroline MJ Sáb 23 Out 2010, 00:21

Ai, Elaine, que entrevista horrível! Que monstro esse cara!
Quer dizer que além de um péssimo fotógrafo é um mentiroso nojento e inescrupuloso?
No começo, eu IA comprar o catálogo, mas quando vi o péssimo trabalho que ele fez, imaginei que Michael não o aprovou e por isso só estão saindo agora...
Ele já não ia ver meu dinheiro mesmo, agora verá menos ainda! não
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por MJElaine Sáb 23 Out 2010, 00:34

Caroline MJ escreveu:Ai, Elaine, que entrevista horrível! Que monstro esse cara!
Quer dizer que além de um péssimo fotógrafo é um mentiroso nojento e inescrupuloso?
No começo, eu IA comprar o catálogo, mas quando vi o péssimo trabalho que ele fez, imaginei que Michael não o aprovou e por isso só estão saindo agora...
Ele já não ia ver meu dinheiro mesmo, agora verá menos ainda! não

Pois é, Caroline, não sei de onde Michael tirou essa idéia de ser fotografado por esse cara... E as pessoas tb. não filtram o que vão falar das outras, não é? Bani, como profissional, deveria pensar duas vezes antes de falar bobagens. Poderia ter sido mais discreto, mais delicado.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Bailey Sáb 23 Out 2010, 21:32

Caroline MJ escreveu:Sinceramente, acho que o Michael estaria pau da vida com a divulgação dessas fotos. A maioria delas tá triste, viu.
Concordo contigo. Mas é aí que tá; Michael não está aqui, então o povo deita e rola. Também não gostei dessas fotos, Michael parece um Andrógino Robótico.
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Lari Qui 28 Out 2010, 11:43

Annie Moonwalker escreveu:
Lari escreveu:Flor, essa não tem...
kkkkkk A única que eu gostei não tem rolin

Ih, flor, desculpa desapontar... a foto é falsa... chorando

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Fake21
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Quel Sex 29 Out 2010, 20:18

Ah, que pena, foi a única que eu gostei ! Embarassed
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 64
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 29 Out 2010, 22:27

Lari escreveu:Ih, flor, desculpa desapontar... a foto é falsa... chorando
Então esquece que eu gostei...rsrs... porque eu não gosto de montagens. xingando
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por macario Seg 08 Nov 2010, 12:01

fiquei muito triste hoje , uma amiga do trabalho comentou sobre essas benditas fotos chamando ele de gay. Eu me calei pois essas fotos quem não é fan do Michael realmente são estranhas

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Rosy Jack Sex 10 Dez 2010, 16:16

ATUALIZAÇÃO

Leilão em Paris terá 700 fotos inéditas de Michael Jackson

Imagens serão expostas neste sábado e leiloadas na segunda-feira.
Fotografias de Arno Bani foram feitas para o álbum 'Invincible'.


Michael Jackson, com cabelos curtos, numa pose de clown triste e um olho maquiado de azul ou o rei do pop melancólico em uma capa dourada: 700 fotografias inéditas do astro serão expostas em Paris por três dias, a partir deste sábado (11), e depois serão leiloadas.
Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Michaelkt
Fotografias de Michael Jackson que irão a leilão em Paris. (Foto: AFP)

Mantidas em segredo desde 1999, essas imagens feitas pelo francês Arno Bani colocam em cena quatro "looks" e ambientes escolhidos em comum acordo para a performance artística pelo fotógrafo e o astro. A coletânea de fotos será enviada aos compradores na noite de segunda-feira (13) pela casa Pierre Bergé & associados. Desde sua morte, Michael Jackson suscita um interesse nas salas de venda: um retrato realizado por Andy Warhol foi vendido em Nova York por 812.500 dólares, uma luva por 350 mil dólares, um chapéu e sapatos por 22.800 libras. Arno Bani e o leiloeiro decidiram não fixar preço de reserva, deixando um lance inicial de mil euros para cada uma das 12 fotos originais e 500 euros para as pequenas tiragens e os negativos.


Invencível

Michael Jackson foi seduzido por uma fotografia de Arno Bani, publicada no final dos anos 90 na capa do suplemento "Style" do Sunday Times. "Ele me procurou. Queria uma nova imagem para o albúm 'Invincible'. Nós nos entendemos imediatamente. Mal conseguia acreditar, eu, um mero francês, descoberto pelo superstar!", contou Arno Bani.


"Marcamos um encontro para a uma sessão de três dias em Paris em julho de 99. Para sua segurança, escolhi um armazém na periferia sul, no maior segredo. Sua comitiva até exigiu o planejamento de um heliporto provisório em caso de problema", explicou o fotógrafo.

"Ele me disse: 'me faça sonhar'. Eu preparei para ele quatro 'looks'. Ele queria, sobretudo, apurar o lado 'too much'. Ele era como uma criança: eu lhe mostrei um tecido bordado por François Lesage (da alta-costura francesa) que ele iria vestir. Ele ficou fascinado. Até aceitou que cortassemos seu cabelo", acrescentou à AFP Arno Bani.

Entusiasmado pelo resultado, Michael Jackson aprovou todas as fotos, mas a estrela, no entanto, não conseguiu a aceitação de sua gravadora Sony Music, que impôs de última hora um outro fotógrafo, deixando o trabalho de Arno Bani engavetado por muito tempo.

"Me perguntei por anos o que faria com essas fotos, até esquecer delas. Após a morte de Michael, decidi que os fãs deveriam vê-las. Sabia que eles iriam adorar", disse.

Essa sessão de fotos excepcional acaba de ser lançada em livro, por a partir de 19,90 euros, segundo a vontade do fotógrafo e sua editora (Chêne/Hachette), para os fãs menos afortunados do cantor.

"Esta é a primeira vez que um catálogo é vendido em livrarias em escala internacional. Um catálogo clássico limitado aos leiloeiros teria impedido a difusão popular destas fotos", destacou Frédéric Chambre, o leiloeiro.

Uma edição de colecionador em formato grande com quatro impressões prateadas, custando mil euros, também será vendida. Serão 2.009 exemplares, referindo-se ao ano em que Michael Jackson morreu.


Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/12/700-fotos-ineditas-de-michael-jackson-sao-expostas-e-leiloadas-em-paris.html
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Alone Ter 14 Dez 2010, 08:05

Fotos inéditas de Michael Jackson superam US$ 262 mil em leilão

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 76767371

Paris, 13 dez (EFE).- Uma coleção de 90 lotes de fotografias inéditas do músico Michael Jackson tiradas pelo fotógrafo Arno Bani em 1999 foi leiloada nesta segunda-feira em Paris por 196 mil euros (US$ 262 mil). Foram vendidas, ao todo, 700 cópias de imagens que permaneceram inéditas durante anos, entre elas a imagem de Michael com semblante triste e um olho pintado de azul.

Mas o maior preço - 26 mil euros (US$ 34,8 mil) - foi de uma fotografia de grande formato do Rei do Pop vestido de dourado. Entre 9 mil e 25 mil euros (de US$ 12 mil a US$ 33,5 mil) conseguiram o resto dos outros retratos em grande formato, que faziam parte dos anos 90 lotes nos quais se tinha dividido a venda.

O evento foi realizado na casa de leilões Pierre Bergé & Associés. A história dessas fotografias, guardadas em segredo durante mais de dez anos, surgiu da vontade de Michael, que, após ver um trabalho de Bani publicado na imprensa, pediu seus serviços. O fotógrafo declarou à Agência Efe que o Rei do Pop detestava ser fotografado, mas que ficou satisfeito com seu trabalho por se tratar de um profissional, segundo Michael, "jovem" e "não corrompido" pelo sistema.

Fonte: http://celebridades.uol.com.br/ultnot/efe/2010/12/13/fotos-ineditas-de-michael-jackson-superam-us-262-mil-em-leilao.jhtm
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Rosy Jack Ter 14 Dez 2010, 21:14

Interessante. A fotografia que agente menos gostou que é a da capa dourada foi a de maior valor. Quem a arrematou ou entende bastante de arte ou ama bastante o Michael... acho que as duas coisas...rs.

Essa do olho azul é linda.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Rosy Jack Qua 15 Dez 2010, 21:23

Gyselle Soares arremata quadro de Michael Jackson por 5 mil euros

'Retirei o meu suado e trabalhado dinheiro da poupança e me dei este presente', disse a ex-BBB após o leilão.


Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 043263085gdv00
A foto de Michael Jackson arrematada em leilão

A ex-BBB Gyselle Soares arrematou em um leilão no hotel Salomon de Rothschild, em Paris, na França, um quadro que traz a foto de Michael Jackson clicado pelo francês Arno Bani em 1999. O retrato era uma das opções de capa de seu CD "Invincible" lançado em 2001.

Gyselle comprou a obra por 5 mil Euros e diz que a aquisição foi a realização de um sonho.

"Eu danço desde pequena e adoro dança, por isso me tornei fã de Michael Jackson. Eu queria muito o quadro dele, então fui ao leilão e retirei o meu suado e trabalhado dinheiro da poupança e me dei este presente. Por 5 mil euros arrecadei o quadro de Michael Jackson onde ele tem o olho pintado de azul. O quadro chegou hoje. Quando o vi aqui em casa me deu ate um calafrio. E uma obra única! São 700 imagens do rei do pop inéditas e a minha está aqui, na minha sala", disse ela.

Fonte: EGO
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Liberian Girl Qua 15 Dez 2010, 21:48

Acho que agora o Bani está feliz, e "vingado" por MJ ter rejeitado seu trabalho!
p.s.: estou com MJ, isso p/mim é uma porcaria. Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por ana claudia Sex 17 Dez 2010, 07:28

"Ele me disse: 'me faça sonhar'. Eu preparei para ele quatro 'looks'. Ele queria, sobretudo, apurar o lado 'too much'. Ele era como uma criança: eu lhe mostrei um tecido bordado por François Lesage (da alta-costura francesa) que ele iria vestir. Ele ficou fascinado. Até aceitou que cortassemos seu cabelo", acrescentou à AFP Arno Bani.
Pelo jeito não conseguiu.
Entusiasmado pelo resultado, Michael Jackson aprovou todas as fotos, mas a estrela, no entanto, não conseguiu a aceitação de sua gravadora Sony Music, que impôs de última hora um outro fotógrafo, deixando o trabalho de Arno Bani engavetado por muito tempo.
Outro colocando palavras na boca do Michael. Capaz que na hora que ele viu o resultado quase caiu da cadeira .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 7 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos