MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

+19
Femme
Bailey
Liberian Girl
michelle michael
Lari
MJElaine
pollyannabm
Annie Moonwalker
macario
Quel
L.O.V.E.
Caroline MJ
Rê Jackson
Leninha
Roxa
Rosy Jack
ana claudia
Anne in the Closet
Alone
23 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Liberian Girl Qui 21 Out 2010, 14:33

Alone escreveu:
Liberian Girl escreveu:p.s.: E não tem jeito, infelizmente, MJ é visto como uma biba enrustida, e agora com essas fotos, ferrou! Eis um dos estigmas que nunca será desfeito! No

Na boa, de tudo o que falam do Michael isso pra mim não faz a menor diferença. Nem me incomoda.


É Denise ainda bem que vc consegue, por que eu não, e no meu caso incomoda qdo querem usar o estigma para tratá-lo de forma canalha Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Rosy Jack Qui 21 Out 2010, 15:02

Femme escreveu:
Mas as fotos não foram tiradas no mesmo dia, aliás, nem mesmo na mesma semana. O fotógrafo viajou algumas vezes para fotografá-lo e, com certeza, revelava e apresentava as fotos da sessão anterior. Eu não imagino MJ ficando "no escuro", pra só ter acesso ao trabalho depois de inteiramente finalizado, né?...
Exatamente, femme!
E já falei, se Michael quisesse fotos comuns, ele teria chamando um fotográfo "comum", como ele sempre fez nas sessões fotográficas de revistas que era pra promover o álbum.
Sendo para uma capa de CD, ele quis tentar algo diferente, "artístico".

E pelo jeito, essa foto abaixo mostra o que eu digo. Eu achei que a maquiagem forte foi feita só no photoshop. Mas pelo visto, ela já estava bem destacada no proprio Michael. Ou seja, ele com certeza viu como estava.
Eu pensei que tinha sido feita fotos bem comuns, pouca maquiagem e depois o Arni maquiou excessivamente no photoshop.

Olha. Os tapados que estão chamando MJ de gay por conta dessas fotos, são os mesmo que o chamam, mesmo quando ele está bem sexy com a blusa rasgada exibindo o peitoral dele... ou mesmo quando é divulgado o monte de revista de mulé pelada que ele tinha, ou os recortes sobre o ponto G...rs. O probema não são as fotos, mas a cabeça desses "idiotas".

Eu vejo atores se vestirem de mulheres, fazendo papel beijando a boca de outro homem, e nem por isso são gay. Isso é cinema, é arte! Pois estas fotos tmbm.
Se essas pessoas acham que tanto os atores como MJ, são gay por conta disso...Fazer o que?

pollyannabm escreveu:
Rosy Jack escreveu:Minha pergunta é:
Será que o Arno não teria as originais sem o photoshop?
Seria uma boa ter o antes e o depois!
Eu encontrei essa foto sem retoque.
Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Esfingesemretorque
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Rê Jackson Qui 21 Out 2010, 21:48

Eu acho que essas fotos são apenas diferentes.
Como já disseram, são artísticas.
Bonitas ou não, vai de cada um, a arte é assim.
Não vejo nada de esquisito nelas, apenas diferentes.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Lari Qui 21 Out 2010, 22:11

Pois o meu catálogo chegou hoje e eu estou MUITO FELIZ com ele. yupi

Apesar de não curtido nem um pouquinho a "Esfinge"...
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Alone Qui 21 Out 2010, 22:13

Lari escreveu:Pois o meu catálogo chegou hoje e eu estou MUITO FELIZ com ele.

Posta aqui pra gente alguma foto inédita Very Happy
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Liberian Girl Qui 21 Out 2010, 22:17

Bom se tiver mais fotos do OLHO AZUL, posta aê, por favor! Foi a única que eu gostei! Smile
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Roxa Qui 21 Out 2010, 22:18

Ai gente, gay é a coisa menos ruim que eu já ouvi falarem sobre Michael, se é que se pode chamar isso de algo ruim.

Concordo com vc Rosy, essa maquiagem tá perfeita demais pra ter sido feita à mão. Arno deve ter retocado no photoshop depois das fotos prontas.

Pode ser como a Femme falou, artistas fazem ensaios fotográfico com um obejtivo e acabam desistindo de usar as fotos por coisas que não são nada demais. Aliás, artistas vivem em em frente as camêras e muitas vezes sem obejtivo nenhuma, fazem fotos apenas para enternizar o momento e coisas do tipo.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Lari Qui 21 Out 2010, 22:19

Olha, inédita mesmo não tem, pois estão todas no site do Arno Bani. Mas se tiver alguma que vocês queiram com a qualidade melhor, eu escaneio e posto aqui. É só dizer qual.
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por macario Qui 21 Out 2010, 23:11

tem alguma historia nesse livro ?

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 21 Out 2010, 23:16

Lari escreveu: Mas se tiver alguma que vocês queiram com a qualidade melhor, eu escaneio e posto aqui. É só dizer qual.
Lari, esta aqui.
Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 62013622
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Lari Qui 21 Out 2010, 23:27

macario escreveu:tem alguma historia nesse livro ?

Olha, eu não li ele todo ainda, mas passando os olhos por cima, parece ter alguns textos bem legais.
Ele conta aquela história do Prince:

" 'Papai, você está lindo!' exclamava Jackson Jr. com entusiamo a cada nova metamorfose do pai dele. E Michael sorria."


Annie Moonwalker escreveu:
Lari escreveu: Mas se tiver alguma que vocês queiram com a qualidade melhor, eu escaneio e posto aqui. É só dizer qual.
Lari, esta aqui.
Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 62013622

Flor, essa não tem... rolin
Eu não sei direito o que é essa foto... Alguns dizem que é do novo álbum, outros que é do próprio Arno Bani. O meu catálogo é o capa dura, que teoricamente é maior do que o outro, mas essa foto aí não tem. Parece que ela foi publicada na Paris Match, mas temos ainda que conseguir essa revista...

O catálogo está inteiro nesse link:

http://www.auctioncatalog-michaeljackson.com/catalogue.php

Qualquer foto dessas que vocês quiserem, é só me dizer.
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 21 Out 2010, 23:43

Lari escreveu:Flor, essa não tem...
kkkkkk A única que eu gostei não tem rolin
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Roxa Sex 22 Out 2010, 00:25

Lari, posta aquela em que ele tá com a gola cobrindo a boca e a mão no peito! Please! vtória
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Alone Sex 22 Out 2010, 12:43

Veja uma foto que dá para perceber o uso do photoshop
Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 55915017
https://2img.net/r/ihimizer/img249/1548/55915017.jpg
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Roxa Sex 22 Out 2010, 12:47

Realmente, ele deu um retoquezinho na maquiagem

''A pior fotografia da história'' kkkkkkkkk

Pior é a Esfinge!
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Janinha Sex 22 Out 2010, 12:48

Pra mim sem o photoshop mil vezes melhor.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Liberian Girl Sex 22 Out 2010, 13:26

A de photoshop é a esquerda ou da direita? Em uma delas parece até que MJ tá meio vesgo, ou é impressão minha?
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Alone Sex 22 Out 2010, 13:51

Liberian Girl escreveu:A de photoshop é a esquerda ou da direita? Em uma delas parece até que MJ tá meio vesgo, ou é impressão minha?

A do photoshop é a que está com mais maquiagem e com o rostou um pouco mais fino.
Lado direito do monitor
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Rosy Jack Sex 22 Out 2010, 17:20

Lari escreveu:Olha, inédita mesmo não tem, pois estão todas no site do Arno Bani. Mas se tiver alguma que vocês queiram com a qualidade melhor, eu escaneio e posto aqui. É só dizer qual.
Posta a da perninha levantada e do chapéu.... Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 334703
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Lari Sex 22 Out 2010, 21:15

Roxa escreveu:Lari, posta aquela em que ele tá com a gola cobrindo a boca e a mão no peito! Please! vtória

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Img108x

Rosy Jack escreveu:Posta a da perninha levantada e do chapéu.... Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 334703

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Img096f

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Img095c

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Img100b

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Img101se
Lari
Lari
Super Fã!

Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 41
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Caroline MJ Sex 22 Out 2010, 21:29

Sinceramente, acho que o Michael estaria pau da vida com a divulgação dessas fotos. A maioria delas tá triste, viu.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Roxa Sex 22 Out 2010, 21:32

Liberian Girl escreveu:A de photoshop é a esquerda ou da direita? Em uma delas parece até que MJ tá meio vesgo, ou é impressão minha?

Ele não era vesgo, apenas devia ter um pálpebra mais caída que a outro o que dá a impressão de ser vesgo às vezes. Very Happy

Lari escreveu:
Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Img108x

Brigadaaaa Lari kiss
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Quel Sex 22 Out 2010, 22:04

pollyannabm escreveu:Dou graças a Deus que estas fotos tenham visto à luz só agora e não antes. Já pensaram em todo o escárnio que a mídia faria? Principalmente depois do LWMJ do Bashir? Ou se viessem logo após das declarações outrajantes do Klein??

Amém!!! prayer
Pra mim, quem posou pra essas fotos aí, foi outra pessoa. Rolling Eyes
Não foi o Michael, credo! não
Quel
Quel
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/08/2010
Idade : 64
Localização : Sabará/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por MJElaine Sex 22 Out 2010, 23:17

Liberian Girl escreveu:
MJElaine escreveu:Alguns Grupos do Face estão enviando mensagens aos seus seguidores para que os fãs não comprem nada relacionado com essas fotos. Eles pedem para os fãs compararem as fotos do Bani com as das Revistas Black or White, que eram as que Michael realmente gostava. Eles dizem que as fotos do Bani são ruins (bad) e deploráveis e que tudo isso é uma fábrica de fazer dinheiro às custas de Michael. Eles dizem ainda que Bani foi extremamente desrespeitoso quando deu entrevista aos jornalistas franceses. Vou ver se consigo informações adicionais sobre a entrevista.

Bom, meu ponto é justamente este: Se não havia sido divulgado até hj, é porque Michael não gostou, e isso vai muito além de Mottola e dona Sony "proibirem" até porque na época, Michael estava em pé de guerra com eles. E se não foram usadas, é porque ele não gostou. Algumas imagem de Scream tb estão carregadas na maquiagem e mesmo assim foram publicadas e usadas em History, ou seja, MJ deve ter detestado as fotos de Bani, mas como ele não está mais aqui p/bater de frente....nos sobrou essas imagens...e as piadinhas, que já li por aí! Rolling Eyes

Consegui descobrir a matéria sobre a qual alguns Grupos do Face referem-se. Foi veiculada na Revista Paris Match, on line, de 16 de Outubro. É um site francês: http://www.parismatch.com/People-Match/Musique/Actu/Michael-Jackson-comme-on-ne-l-a-jamais-vu-218247/

Resumindo a matéria:

"Michael Jackson a capa de ouro", de 1999.

O cabelo curto e olhou sábio. Na véspera de 2000, o cantor escolheu Arno Bani, um fotógrafo francês, para ele inventar um novo look.

(Relato da jornalista Caroline Eat e falas de Bani, em itálico):

Michael insistiu que eu revisse o visual da capa de ouro para seu próximo álbum, "Invincible".

(Na primeira reunião com Bani):

Michael aparece sem maquiagem. Ele veste pijama de seda vinho cor de ameixa. Sua aparência não é bem humana. Ele é único, impressionante e comovente ao mesmo tempo ", disse Bani. O que impressiona, dois olhos grandes, negros e bonitos, plantados num rosto estático, desgastado pela força de cirurgia estética. E também este penteado esquisito feito com "várias perucas" justapostas. Michael Jackson anda - desliza seria uma palavra melhor - no tapete grosso em sua suíte de decoração clássica. Arno espalha seu livro no chão. Apesar da timidez, a química funciona. Michael acariciando as páginas, aplaudia suavemente quando ele gostava, como uma criança sem linguagem. Ele diz: "Eu gosto, eu gosto", se levanta e salta.

...Arno propôs a Michael cortar seu cabelo... Diga ao Michael que seus cabelos falsos são feios. ...Michael concorda: "OK. Ninguém o contradisse. Nunca.

...De acordo com o cenário ditado, Arno vai até a porta, abre-a. Michael saiu em primeiro lugar, "vestido de esporte, seguido de Prince Michael e Paris". Ela abraça o fotógrafo. "Michael, obrigado por terem vindo, bem-vindo, bem-vindo", repete Arno.

Seb Bascle, cabeleireiro, foi o primeiro a ser apresentado. Este robusto de 35 anos não é o tipo a ser intimidado. Isso é o que ele disse antes de suas mãos a cabeça do "Rei do Pop". Um dos lados do crânio do cantor é completamente careca, devido a graves queimaduras que sofreu durante a filmagem de um comercial em 1984. Ele rapidamente fez uma base de peruca preparada com antecedência para o comprimento desejado... Michael não fez nenhum comentário.

... Os humores variam da estrela: "Seja fora, em um transe, uma espécie de torpor, uma longa meditação, literalmente animado todas as vezes que voltei a trabalhar, como se reacendeu."

... É preciso pelo menos duas horas para "reconstruir" o rosto antes de atacar o verdadeiro trabalho criativo. Michael Jackson continua implacável: "Eu nunca vi isso. Quem começa a riscar, torcer ... Ele poderia sentar por horas a resolver-se no espelho sem mover uma polegada."

"Papai, você está ótimo", entusiasma-se Prince Michael, de passagem. A estrela sorriu. Mas quando o menino se agita o pai bate nos dedos das mãos e o intima com um "pare", que o faz seguir em frente.

... A filmagem começa com a imagem no manto de ouro, menos clássico, o sonho de Michael desde o primeiro dia. Para a parte traseira da capa do álbum, de volta, ele dorme na lua que inspirou seu famoso moonwalk. A música clássica ao fundo: Michael ocupa a frota espacial, continua movimentos bruscos que ele é o único que sabe o segredo. Sua graça é incomparável.

... "Foi muito bom, obrigado, muito obrigado a todos", sussurrou a estrela.

... Michael chama Arno uma vez: "Foi muito bom trabalhar com você ..." Em 2001, "Invincible" foi lançado. Não são as imagens de Arno Bani que ilustram a capa. Por contrato, o fotógrafo compromete-se a abandonar os seus direitos para a Sony por dez anos. Ele não pode fazer nada com elas, apenas deixá-las em um cofre de banco, enquanto se aguarda notícias de Michael Jackson.

MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por L.O.V.E. Sex 22 Out 2010, 23:54

Muito legal Elaine. Eu continuo achando que nem Michael, nem a sony gostaram das fotos, não toofunny
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11) - Página 6 Empty Re: Exclusivo Boxset de Arno Bani com retratos originais nunca divulgados (atualização pag 8 e 11)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos