MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5)

+3
Anne in the Closet
Femme
gicelimj
7 participantes

Ir para baixo

Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5) Empty Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5)

Mensagem por gicelimj Qua 25 Ago 2010, 01:41

Pelo segundo ano Brooklyn celebra Michael Jackson. Spike Lee, fala com grande entusiasmo sobre o evento que acontecerá no dia 29/08:
''Vai ser maior e melhor, este ano".

" Diga aos seus amigos , diga a todo mundo ", Spike Lee disse em um anúncio de vídeo. "Você não tem que ser de Brooklyn. Você não tem que ser de Nova York. As pessoas estão vindo de todo o mundo ".

Brooklyn Loves Michael -29 de Agosto de domingo.


http://www.nbcnewyork.com/around-town/events/Brooklyn-Loves-Michael-Jackson----Again-This-Sunday-101316334.html

gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5) Empty Re: Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5)

Mensagem por gicelimj Qua 25 Ago 2010, 23:42

Spike Lee sempre admirou MICHAEL JACKSON, como mostra entrevista á Time em 2009:


Qual é a sua favorita canção de Michael Jackson?

Eu nasci em 1957 , ele nasceu em 1958 . E assim eu cresci, literalmente, com Michael Jackson. Nós dois atingimos a adolescência , ao mesmo tempo . E eu tinha um Afro grande como ele fez , e eu esperava que as meninas gostassem de mim do jeito que gostavam de Michael -, mas isso não estava acontecendo. E você sabe, eu o amava como um artista solo, mas eu tenho um lugar especial no meu coração para as coisas que ele fez com o Jackson 5: " I'll Be There ".


Como ele era quando você trabalhou com ele no clipe de " They Don't Care About Us ? "

Michael era grande. Ele tinha um senso de humor. Ele trabalhou duro . As pessoas falam sobre quão duro Kobe Bryant trabalha , ele não trabalha mais do que Michael Jackson. Isto é o que eu tenho aprendido. Você sabe , eu fiz um documentário sobre Kobe , eu sei que ele, Michael Jordan , eu trabalhei com ele um pouco, Michael Jackson - quando você ama o que faz muito , não é trabalho. Então você pode ir mais e mais e mais rápido e mais rápido porque não é um fardo. Você ama o que você está fazendo.


E você chegou a conversar com ele no set? Ele estava acessível?

Oh yeah! Michael era um cidadão do mundo. Eu disse: " Mike, vamos para o Brasil para fazer isso. " E ele disse: "Vamos , Spike ! E é ótimo quando você trabalha com pessoas que dizem coisas como essa - não é uma questão de orçamento. Ele queria fazê-lo? Nós estávamos indo !


Se você já o conhecia anteriormente?

Sim, eu o conheci em jantares e coisas assim , mas esse foi o momento mais íntimo que eu tinha tido com ele. Posso te contar uma história rápida? Michael Jackson me ligou e disse: " Pregue, eu quero conhecê-lo , estou indo para New York. " Eu disse, " Bem, quando você quer encontrar ? " Ele diz: " Eu quero ir para sua casa. " Eu vivo em Brooklyn! Ele quer vir a minha casa ! Assim, Michael Jackson veio a minha casa no Brooklyn, Nova York - isso foi quando eu estava morando em Fort Greene. E ele disse , eu quero que você dirija um vídeo para mim. Meu novo álbum está saindo , escolha uma música. Então, ouvimos todas as músicas e eu escolhi " Stranger in Moscow ". E ele disse , eu não quero que você faça essa. E eu disse: "Michael , diga-me qual você quer que eu faça , por que me pediu para escolher uma ? " E ele riu e disse que queria que eu fizesse " They Don't Care About Us . " É assim que aconteceu.

Ele gostava do Brooklyn ?

Bem , eu não sei se ele já tinha estado lá antes . Passamos como duas ou três horas apenas conversando. Quero dizer, nós somos da mesma idade. Estou menos de um ano mais velho que ele . Para ser honesto , eu dominava a conversa, porque eu estava tentando realmente dizer-lhe como ele tinha muito impacto em minha vida. E eu não podia simplesmente acreditar que Michael Jackson estava sentado na minha sala no Brooklyn, Nova York. Foi incrível .


Eu só quero voltar rapidamente para " I'll Be There ". Que tipo de associações que você tem com essa canção? O que isso significa para você?

Eu me lembro de ser jovem , amando essa música , começando a me interessar por meninas , mas foi apenas esse período de tempo . E aqui é a coisa que eu me lembro : crescer , tanto quanto as meninas , nem todo mundo gostava de Michael. Eles gostavam de Tito, eles gostavam de Jackie, eles gostaram Jermaine - era como os Beatles, as meninas tiveram seus favoritos. Nem sempre foi Michael , Michael , Michael.

Ele sempre foi seu Jackson preferido?

Oh sim . embora eu não fosse uma menina.

fonte: http://www.time.com/time/arts/article/0,8599,1907529,00.html

Read more: http://www.time.com/time/arts/article/0,8599,1907529,00.html#ixzz0xfuJHTJI
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5) Empty Re: Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5)

Mensagem por Femme Seg 30 Ago 2010, 20:42


Alguns momentos da festa organizada por Spike Lee





Última edição por Femme em Qua 01 Set 2010, 18:39, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5) Empty Re: Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5)

Mensagem por Anne in the Closet Qua 01 Set 2010, 10:05

own!!!!! eu queria estar lá!
é engraçado, eu sinto como se estivesse la...meu coração bate tão rápido!
espero poder um dia ver isso tudo de perto...

:bball: :bball:
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5) Empty Re: Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5)

Mensagem por Femme Qua 01 Set 2010, 18:30


Snoop Dogg canta para Michael Jackson na festa de aniversário no Brooklyn




Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5) Empty Re: Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5)

Mensagem por Roxa Qua 01 Set 2010, 19:27

Eu quero uma camisa igual a do Snoop Dogg
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5) Empty Re: Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5)

Mensagem por Rosy Jack Qua 01 Set 2010, 22:08

A festa pareceu muito boa, tinha muita gente!
Confesso que quando vi uma pessoa com o guarda-chuvas preto me deu um friosinho na barriga!
Gostei! Celebrar a vida do Michael!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5) Empty Re: Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5)

Mensagem por Rê Jackson Qui 02 Set 2010, 02:32

Eu tb cresci junto com o Michael.
E o meu Jackson favorito sempre foi ele.
Aliás, eu só gosto do Michael!!!!!!!!!!!!
Eu não estou e nunca estive nem aí para os outros Jacksons.
I Love MJ

É lindo ver Michael ser homenageado!!!
Meu coração tb bate forte ao ver cenas assim!!!!
São os fãs declarando seu amor!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5) Empty Re: Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5)

Mensagem por Janinha Qui 02 Set 2010, 21:06

Eu gostei muito da homenagem que Spike Lee organizou para o Michael,pois foi feita com sinceridade,e como tinha gente.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5) Empty Re: Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5)

Mensagem por gicelimj Sex 03 Set 2010, 00:07

gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5) Empty Re: Spike Lee: Brooklyn ama Michael Jackson! (atualizado post # 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos