MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Objetos de Michael serão leiloados na China

+5
Caroline MJ
Rosy Jack
L.O.V.E.
Alone
Roxa
9 participantes

Ir para baixo

Objetos de Michael serão leiloados na China Empty Objetos de Michael serão leiloados na China

Mensagem por Roxa Ter 24 Ago 2010, 11:22

Os objetos do cantor Michael Jackson, morto em 2009, seguem sendo leiloados ao redor do mundo. Jaquetas e outros pertences utilizados pelo cantor estão expostos em Tóquio a partir desta terça-feira e, após passarem por mais duas cidades, serão leiloados em outubro na China pela Juliens's Auction.

Entre os itens, destacam-se algumas roupas, como a camisa utilizada durante o vídeo com o ex-jogador de basquete Michael Jordan, e jaquetas, usadas em shows e outros videoclipes. Além das vestimentas, também serão leiloados papéis manuscritos por Jackson, como uma versão manuscrita de "Beatiful" e uma luva de cristais negros Swarovski.

Objetos de Michael serão leiloados na China 62860995

Objetos de Michael serão leiloados na China 45703074


Objetos de Michael serão leiloados na China 60630797



Antes de serem leioados, os objetos em exposição no Japão passarão por Santiago (Chile) e Macau (China), onde finalmente serão arrematados em 9 de outubro. Em julho, no aniversário de um ano da morte do cantor, uma luva cravejada de diamantes usada na turnê mundial de 1984 foi comprada por US$ 192 mil.

Fonte: Terra / G1 / APF
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos de Michael serão leiloados na China Empty Re: Objetos de Michael serão leiloados na China

Mensagem por Alone Ter 24 Ago 2010, 12:27

Queria mesmo que tudo fosse exposto em Neverland e aberto para os fãs, seria uma forma de estar perto do Michael. É muito triste ver as coisas dele serem espalhadas por aí
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos de Michael serão leiloados na China Empty Re: Objetos de Michael serão leiloados na China

Mensagem por L.O.V.E. Ter 24 Ago 2010, 17:23

Denise escreveu:Queria mesmo que tudo fosse exposto em Neverland e aberto para os fãs, seria uma forma de estar perto do Michael. É muito triste ver as coisas dele serem espalhadas por aí

Concordo com você Zi, preferia que Neverland fosse um parque temático e tivesse um museu com as roupas e acessórios do MJ, pra os fãs verem, poderem tirar fotos, essas coisas que todo fã gostaría de fazer. chorando chorando cabeça no muro
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos de Michael serão leiloados na China Empty Re: Objetos de Michael serão leiloados na China

Mensagem por Roxa Qui 26 Ago 2010, 01:33

Concordo com vocês meninas. Eu queria que Neverland se tornasse um parque tbm. Aquele lugar foi o sonho de milhares de fãs de Michael, e um sonho inalcasável para a a maioria de nós. Se fizessem de Neverland um museu, eles estariam realizando um sonho de muitas e muitas pessoas. E claro, é triste ver as coisas do MJ espalhada por aí dando lucro a sabe á Deus quem!

Eu só queria saber como eles conseguem essas coisas pra leiloar scratch
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos de Michael serão leiloados na China Empty Re: Objetos de Michael serão leiloados na China

Mensagem por Rosy Jack Qui 26 Ago 2010, 16:11

Também me faço essa mesma pergunta Roxa. Mas muitos acessórios que vejo indo a leilão são de pessoas que foram preseteadas pelo próprio Michael, e por algum motivo injusificável pra mim, elas vendem pra essas casas de leilões. Dinheiro!!!

Concordo com todas vçs. Deveria está tudo em um museu onde fãs do mundo todo pudessem visitá-lo. E quem sabe algumas vezes esses objetos viajassem pra alguns países, como fazem com obras de arte!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos de Michael serão leiloados na China Empty Re: Objetos de Michael serão leiloados na China

Mensagem por Caroline MJ Qui 26 Ago 2010, 19:47

Eu acho que a quantidade de leilões já passou dos limites. Eu - os fãs, em geral - vejo os objetos do Michael com tanto amor e admiração! Esses leilões só o veem como dinheiro. Odeio essa ganância desenfreada em cima do Michael. Odeio.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos de Michael serão leiloados na China Empty Re: Objetos de Michael serão leiloados na China

Mensagem por Roxa Qui 26 Ago 2010, 19:53

Rosy Jack escreveu:Também me faço essa mesma pergunta Roxa. Mas muitos acessórios que vejo indo a leilão são de pessoas que foram preseteadas pelo próprio Michael, e por algum motivo injusificável pra mim, elas vendem pra essas casas de leilões. Dinheiro!!!

Mas se esse objetos foram dados de presente pelo MJ, então pra quem foi dado? Eles nunca citam o dono anterior quando vão leiloar, ou não dizem como conseguiram tal objeto.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos de Michael serão leiloados na China Empty Re: Objetos de Michael serão leiloados na China

Mensagem por MarJan Qua 22 Set 2010, 14:13

1- eu gostaria que Neverland virasse museu, mas com a família do Michael , nem pensar..eles não ligam para isso.
2- Não sei se certos objetos foram mesmo dados pelo MJ, ou foram "sumidos" por pessoas que se relacionavam com ele, ponha os irmãos dele neste mesmo balaio.
3- Não vão revelar mesmo a quem pertence tais objetos, se o cara , atual dono, não quiser que seja revelado ao público.
4- Pergunta: estas coisas não teria de ter um certificado autenticando, quem era o dono anterior? não sei!
MarJan
MarJan
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 59
Data de inscrição : 12/08/2010
Localização : Neverland
Humor : nem sempre bom, nem sempre mau

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos de Michael serão leiloados na China Empty Re: Objetos de Michael serão leiloados na China

Mensagem por Femme Qua 22 Set 2010, 14:16

Roxa escreveu:Mas se esse objetos foram dados de presente pelo MJ, então pra quem foi dado? Eles nunca citam o dono anterior quando vão leiloar, ou não dizem como conseguiram tal objeto.
Roxa, na apresentação de cada item tem a informação de a quem ele pertencia antes.

Aqui está uma história de gente que se defez de uma destas preciosidades:

"A luva que Michael Jackson usou na mão esquerda quando em 1983 mostrou ao mundo pela primeira vez seu mítico "moonwalk", que depois se transformaria em uma de suas marcas registradas, foi vendida nessa sábado por US$ 350 mil em um leilão organizado em Nova York.

A luva, chamada de “o Santo Graal dos colecionadores de itens relacionados a Michael Jackson” pertencia a Walter “Clyde” Orange, um dos fundadores do grupo Commodores, desde 1983, quando a ganhou de Jackson.

Orange disse que conheceu Michael quando os Commodores entraram em turnê com o Jackson 5 nos anos 1970. Orange sempre pedia um autógrafo para o jovem cantor, mas Jackson se recusava, dizendo que Orange era o mais famoso dos dois. O pedido de autógrafo virou uma piada interna.

Eles se encontraram novamente em março de 1983, quando o especial da Motown foi gravado. Jackson cantou com seus irmãos, depois subiu ao palco sozinho para deixar o mundo espantado com seu “moonwalk” durante a música “Billie Jean”.

Orange encontrou Jackson nos bastidores e voltou a pedir um autógrafo. O cantor lhe deu a luva no lugar da assinatura. Depois da morte de Jackson no dia 25 de junho, aos 50 anos, Orange decidiu que a luva era importante demais para ficar com ele.

“Existem centenas de outras luvas por aí, mas esta é aquela que você quer. Ele jogou para mim depois (da performance) de ‘Billie Jean’”, explica o cantor de 62 anos. “O mundo deveria ver isso. Esta é a primeira. E aquela foi a música que o fez ganhar o status de superstar”.

Fonte: EFE






Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos de Michael serão leiloados na China Empty Re: Objetos de Michael serão leiloados na China

Mensagem por MJElaine Qui 23 Set 2010, 00:19

Denise escreveu:Queria mesmo que tudo fosse exposto em Neverland e aberto para os fãs, seria uma forma de estar perto do Michael. É muito triste ver as coisas dele serem espalhadas por aí

Concordo com isso, Denise. Fico muito chateada cada vez que fico sabendo desses leilões.

Femme, eu sonho em ter uma luva dessas. Imagine se eu iria me desfazer dela... nunca...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos de Michael serão leiloados na China Empty Re: Objetos de Michael serão leiloados na China

Mensagem por Roxa Qui 23 Set 2010, 22:56

Femme escreveu:
Orange encontrou Jackson nos bastidores e voltou a pedir um autógrafo. O cantor lhe deu a luva no lugar da assinatura. Depois da morte de Jackson no dia 25 de junho, aos 50 anos, Orange decidiu que a luva era importante demais para ficar com ele.

“Existem centenas de outras luvas por aí, mas esta é aquela que você quer. Ele jogou para mim depois (da performance) de ‘Billie Jean’”, explica o cantor de 62 anos. “O mundo deveria ver isso. Esta é a primeira. E aquela foi a música que o fez ganhar o status de superstar”.

Importante demais pra ficar com ele né? E agora ela está com outra pessoa. Nada mudou então. Se ''o mundo deveria ver isso'', então ele devia doar para um museu onde todos pudessem ver, e não vender pra o único deleite de um só. desconfiado Obrigado pelas infos Femme.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos de Michael serão leiloados na China Empty Re: Objetos de Michael serão leiloados na China

Mensagem por Anne in the Closet Qui 23 Set 2010, 23:41

muito chato isso...e a família dele nem liga, deixa as coisas deles serem atiradas ao vento sem direção espalhadas pelos quatro cantos!

fico só imaginando daqui a 50 anos , quando Michael for o Elvis que hoje é pra agente..como e onde todas essas coisas estarão???

Deus me livre...parece até aquele episódio bíblico que Jesus após ser crucificado teve suas vestes disputadas a dado pelos soldados que o mataram!!!! credo! povo sem coração!
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Objetos de Michael serão leiloados na China Empty Re: Objetos de Michael serão leiloados na China

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos