MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas"

5 participantes

Ir para baixo

André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas" Empty André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas"

Mensagem por Femme Dom 14 Abr 2013, 18:34


André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas"


Publicado em 14 de abril de 2013

André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas" Andre-rieu-concede-entrevista-a-fatima-bernades-1365777838224_300x420


O maestro de música clássica André Rieu comentou em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta sexta (12) que "música é boa é música que toca o seu coração". Ele explicava como sofreu preconceito do pai por causa do caminho que escolheu.

"Meu pai não gostava que eu tocasse valsas, ele achava que eu tinha que tocar música clássica. Ele viu a orquestra com quem estava tocando e só então disse que estava entendendo o que eu queria fazer", explicou. "Não existe a música clássica e a popular, existe a música boa e a música ruim. Não é porque é música clássica que é boa e porque é Bruce Springsteen, que é ruim. Springsteen, Madonna e Michael Jackson fazem músicas fantásticas" finalizou.

Rieu, que também assistiu uma batalha de passinhos do funk carioca, disse que a música clássica deve estar em todos os lugares. "A música clássica deveria estar nas ruas. Lembro que estavam construindo uma ponte no Rio e colocaram um piano no [estação de] metrô. Jacques tocou Beethoven lá. A música clássica deveria ser tocada em todo lugar"

Rieu morou no Rio na década de 70 por seis meses na casa do pianista cearense Jacques Klein. "Eu passei um tempo maravilhoso com o Jacques, ele me ensinou como fazer música. Tudo o que sei hoje, devo a ele. Eu sabia tocar violino, mas tocar com o coração foi ele quem me ensinou. Não há palavras, e o Jacques sabia como fazer isso."

Rieu está no Brasil para apresentar a turnê "And the Waltz Go On", em homenagem à valsa, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. Além das valsas, o músico tocano show operetas vienenses, trilhas sonoras de filmes, canções populares e marchas.


Fonte: UOL
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas" Empty Re: André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas"

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 14 Abr 2013, 20:53

Que legal, gosto bastante do André, tem um vídeo lindo dele tocando Ben em um de seus concertos
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas" Empty Re: André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas"

Mensagem por MJElaine Dom 14 Abr 2013, 22:00

André Rieu é um talento e ele não poderia deixar de se lembrar de outro talento como Michael. Eu gosto muito do estilo dele e do seu carisma. Agora mais ainda.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas" Empty Re: André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas"

Mensagem por Rosy Jack Dom 14 Abr 2013, 22:46

Adoooro o André Rieu. Quando eles interpretam "Earthe Song" e "Heal The World" é emocionante!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas" Empty Re: André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas"

Mensagem por Rê Jackson Seg 15 Abr 2013, 01:19

Tb adoro o André Rieu.
Tb já vi eles tocando "Ben". Ficou lindo!!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas" Empty Re: André Rieu diz que "Madonna e Michael Jackson têm músicas fantásticas"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos