MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

+5
JuJu Jackson Love Forever
Rê Jackson
Femme
ana claudia
MJElaine
9 participantes

Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Sáb 12 Jan 2013, 13:44


James Marks e James McCormick roubaram 8 mil arquivos da Sony Music.

Os jovens ingleses vão prestar 100 horas de serviço comunitário.

Publicado em 11 de janeiro de 2013

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) 34909417

Dois hackers britânicos foram condenados nesta sexta-feira (11) a 100 horas de serviços comunitários pelo roubo de faixas então inéditas de Michael Jackson da Sony Music Entertainment.

Autoridades dizem que James Marks e James McCormick, aficcionados por música, usaram seus computadores domésticos para invadir os servidores da Sony nos EUA e retirar deles material relacionado ao cantor falecido em 2009. Uma agência de investigação do Reino Unido diz que a dupla roubou cerca de 8 mil arquivos, inclusive faixas inacabadas, encartes e vídeos.

Marks, de 27 anos, e McCormick, de 26, foram presos em maio de 2011, depois que a Sony alertou a Justiça do Reino Unido sobre a violação. Partes de conversas em seus computadores mostraram que eles pretendiam compartilhar alguns dos arquivos.

A corte de Leicester, na Inglaterra, decidiu nesta sexta-feira que eles cumprirão a pena prestando serviços comunitários.

Fonte: G1
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por ana claudia Sáb 12 Jan 2013, 14:18

Pena que isso não vai acabar ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Sáb 12 Jan 2013, 18:00

Numa matéria do BBC, um dos rapazes (James Marks) disse que o objetivo era provar que não é o Michael que canta em algumas faixas do CD "Michael".
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Dom 13 Jan 2013, 00:32

ATUALIZAÇÃO

Hackers admitem roubar faixas inéditas de Michael Jackson

Publicado em 11 de janeiro de 2013

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Michael-jackson-so_2450180b

Dois homens evitaram a prisão depois de admitir ter invadido servidores da Sony Music e copiado milhares de arquivos, incluindo faixas inéditas de Michael Jackson.

James Marks, 27, e James McCormick, 26 anos, invadiram os servidores da empresa de gravação nos EUA a partir de suas casas em Daventry, Northants, e Blackpool, respectivamente, e baixaram milhares de faixas, incluindo as da estrela pop falecida e músicas inéditas, disse a Agência do Crime Organizado (SOCA).

Os hackers, que se encontraram através de um fórum do site de fãs, também baixaram música de artistas como Elvis, Beyoncé, JLS, Christina Aguilera e Britney Spears.

No total, eles baixaram cerca de 7.000 arquivos em que estavam faixas concluídas ou as partes componentes, bem como obras de arte e vídeos, disse a SOCA.

Marks e McCormick foram presos em maio de 2011 depois que a Sony identificou a falha de segurança.

Registros de chat recuperados de suas unidades de disco rígido do computador mostraram que eles estavam planejando vender ou trocar alguns dos arquivos, disse a SOCA.

Marks e McCormick receberam penas de seis meses suspensas por um ano, em Leicester Crown Court ontem, após se confessar culpados de crimes informáticos em uma audiência anterior, em setembro.

Eles também foram condenados, cada, a fazer 100 horas de serviço comunitário.

Mick Jameson, do Departamento da Cyber da ​​SOCA, disse: "Estes homens roubaram milhares de arquivos com direitos autorais pertencentes à Sony Music. Nossa missão é a de proteger as empresas, bem como o público, e vamos continuar a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades policiais e parceiros da indústria para combater a criminalidade online."

Falando após a condenação, Gregor McGill, chefe do crime organizado no Serviço de Procuradoria da Coroa, disse: "James Marks e James McCormick foram condenados por invadir os servidores de uma das maiores empresas de gravação de música do mundo de seus computadores domésticos em Daventry e Blackpool, respectivamente .

"Ambos entusiastas enormes de Michael Jackson, eles visaram a Sony Music, que tem a licença exclusiva para o catálogo do músico falecido.

"Na época de sua morte, havia músicas gravadas porém inéditas, de Michael Jackson que despertaram a atenção de Marks e McCormick.

"O caso da promotoria foi de que esses homens tinham plena consciência de que os arquivos que obtiveram em seus computadores estavam sujeitos a direitos de autor e que tomaram medidas para vender e partilhar a música com um público maior em fóruns de internet.

"Em termos simples, estes homens invadiram um sistema de computador e tiraram os arquivos de música que não eram deles para levar. Isso foi atividade criminosa".

Um ano depois da morte do Rei do Pop, em 2009, a empresa assinou um contrato de sete anos com seu Espólio - no valor de até 250 milhões de dólares (R $ 158 milhões) - para vender suas gravações inéditas.


Fonte: The Telegraph
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Dom 13 Jan 2013, 00:58

Marks e McCormick receberam penas de seis meses suspensas por um ano, em Leicester Crown Court ontem, após se confessar culpados de crimes informáticos em uma audiência anterior, em setembro.

Femme, eu não entendi o significado desta parte. Alguém me clareia a idéia?
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Dom 13 Jan 2013, 13:39

Sinceramente, acho que Michael nunca terá sossego, depois de tudo o que já aconteceu, isso era só o que faltava agora......
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Femme Dom 13 Jan 2013, 19:20

Rê Jackson escreveu:Marks e McCormick receberam penas de seis meses suspensas por um ano, em Leicester Crown Court ontem, após se confessar culpados de crimes informáticos em uma audiência anterior, em setembro.

Femme, eu não entendi o significado desta parte. Alguém me clareia a idéia?
Rê, eu também não entendi bem Mas acho que eles não cumprirão as penas na cadeia.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Dom 13 Jan 2013, 23:24

Femme escreveu:
Rê Jackson escreveu:Marks e McCormick receberam penas de seis meses suspensas por um ano, em Leicester Crown Court ontem, após se confessar culpados de crimes informáticos em uma audiência anterior, em setembro.

Femme, eu não entendi o significado desta parte. Alguém me clareia a idéia?
Rê, eu também não entendi bem Mas acho que eles não cumprirão as penas na cadeia.
Na minha opinião eles tinham que ir pra cadeia sim.
Mas enfim...........

Obrigada Femme.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Tay Seg 14 Jan 2013, 15:06

Eu acho mesmo é que isso tudo é muito ruim pra imagem dos fãs. Até onde podem chegar com essas teorias? E tem teoria pra tudo... de tudo um pouco e cometem crimes para prová-las. Em certos casos, eu não acredito que os fins justifiquem os meios. Nem o próprio ídolo respeitam mais.

7 mil arquivos? :O
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Seg 14 Jan 2013, 17:59

Concordo Tay.
Os prejudicados são os fãs do Michael e o próprio Michael, só porque alguns querem fazer suas teorias serem verdades a qualquer custo.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Fã Mimijackson Ter 15 Jan 2013, 11:01

P I A D A! tudo bem q confessaram, mas peraí gente, eles invadiram Dados Pessoais total/e
Exclusivos e Inéditos; deveriam pagar em Grana p/ verem o prejuizo e valor bem alto; ja q se trata de Michael jackson... mas isso é muito estranho, uma vez q esses Arquivos estavão Indeléveis a mercê de
qualquer um... digo visto a facilidade do ocorrido! A Sony é responsável também; por isso pegaram Leve e eles cumprirão apenas Serviços Comunitários... faz me Rir!
Também, a Família e Espólio deveriam ter tido mais Cuidado desde q todo Trabalho do Rei foi guardado por ele a 7 chaves q se romperam de repente? Ai, ai, ai,... tem Truta ai!

* pelo mesnos serve de Lição p/ Futuros Ajentes c/ mesma Intenção...

** não sei como ainda não tentaram pegar seu corpo... tadinho de nosso Anjo. que Deus o Guarde
na Paz e em seu Maravilhoso Amor.
Fã Mimijackson
Fã Mimijackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 185
Data de inscrição : 10/03/2011
Localização : SP
Humor : Sorrindo Sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Tay Ter 15 Jan 2013, 14:40

Fã Mimijackson... o problema é que com hackers (hackers de verdade!) não há segurança que seja 100% segura. Hackers já invadiram o sistema do governo americano (que, em teoria, é um dos mais seguros), roubando documentos super sigilosos...
Não estão " a merce" de qqr um, isso ñ é o tipo de coisa que acontece com frequência... são casos isolados... agora, imagine o quanto foi preciso até que eles conseguissem, de fato, chegar até os arquivos? Provavelmente, muito, pois essas coisas não são fáceis nem simples, não é pra qualquer um não!

Concordo... que fique de lição!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rosy Jack Qui 17 Jan 2013, 19:50

Para mim essa desculpa de que o roubo foi para mostrar que não era Michael cantando as canções é pura mentira, o verdadeiro motivo era ganhar dinheiro vendendo na internet.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Leninha Dom 03 Fev 2013, 17:43

Alguns "fãs" do Michael me envergonham profundamente. sicker
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1) Empty Re: Hackers são condenados por roubo de músicas de Michael Jackson (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos