MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de Frank Cascio é lançado em português

+8
Rê Jackson
angeckson
Annie Moonwalker
Liberian Girl
Femme
Rosy Jack
ana claudia
Tay
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Livro de Frank Cascio é lançado em português - Página 2 Empty Re: Livro de Frank Cascio é lançado em português

Mensagem por ana claudia Ter 11 Set 2012, 20:36

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Frank Cascio é lançado em português - Página 2 Empty Re: Livro de Frank Cascio é lançado em português

Mensagem por gicelimj Ter 11 Set 2012, 23:35


dei uma olhada, está bem resumido. muito resumido. mas legal a atitude de traduzir e postar, assim quem não quer comprar ou não pode tem oportunidade. Mas não é como está no livro. #ficadica !!!
gicelimj
gicelimj
Super Fã!

Feminino Mensagens : 553
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Frank Cascio é lançado em português - Página 2 Empty Re: Livro de Frank Cascio é lançado em português

Mensagem por Tay Ter 11 Set 2012, 23:42

gicelimj escreveu:
dei uma olhada, está bem resumido. muito resumido. mas legal a atitude de traduzir e postar, assim quem não quer comprar ou não pode tem oportunidade. Mas não é como está no livro. #ficadica !!!

Resumido quanto? Cortaram partes ou apenas está sem as fotos (que faz parecer ser menor)?
Ah sim, eu imaginei que não estaria igualzinho ao livro impresso mesmo, porque algumas palavras podem ser traduzidas de várias formas sem perder o sentido. O importante é isso: não perder o sentido real da frase. Eu estou lendo essa tradução, me pareceu boa e tbm foi traduzido a partir do original.

Eu já li livros que, do original p/ o português tinham mudanças nas frases, inclusive erros na escrita, letras comidas ou sobrando... o "O que realmente aconteceu com MJ" é um deles. O livro (comprado na livraria) tem erros bobos, parece que digitaram c/ pressa e erraram na hora de digitar. O próprio título do livro do Cascio já está mudado na versão em português...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Frank Cascio é lançado em português - Página 2 Empty Re: Livro de Frank Cascio é lançado em português

Mensagem por Caroline MJ Qua 12 Set 2012, 21:47

Todos os fãs que leram/ estão lendo o livro têm recomendado e muito. Acho que meio que podemos baixar a guarda em relação a ele.
Estou bem curiosa, mas não quero ler tradução de internet. Pelo fim do ano, devo adquirir o meu.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Frank Cascio é lançado em português - Página 2 Empty Re: Livro de Frank Cascio é lançado em português

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 09 Out 2012, 15:47

Sei lá, me interessei pelo livro, mais pelos comentários de vocês me parece que está valendo a pena comprá-lo...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Frank Cascio é lançado em português - Página 2 Empty Re: Livro de Frank Cascio é lançado em português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos