MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

+5
Rê Jackson
Rosy Jack
JuJu Jackson Love Forever
MJElaine
Femme
9 participantes

Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por Femme Seg 30 Abr 2012, 21:55


O diretor de cinema Rob Cohen conheceu Michael Jackson em Nova York em 1978, durante a produção de "The Wiz", a versão cinematográfica de uma produção da Broadway toda negra de "O Mágico de Oz", estrelado por Diana Ross.

Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Por Rob Cohen, em 27 de junho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"Ele era um cara tão sensível que quando saíamos para jantar - ele era um vegetariano - ele pedia desculpas a cada vegetal, antes que ele o comesse. Ele pediu legumes no vapor e ele literalmente dizia: 'Sinto muito, Sr. Cenoura" e "Me desculpe, Sr. Brócolis." Ele era tão compreensivo com outras pessoas e com todas as coisas vivas - isso é realmente o que mais me lembro sobre o Michael, mais ainda do que sua dança e seu canto. Quando você conversava com Michael, você realmente sentia que ele estava sentindo o que você estava sentindo."

"Lembro-me de uma noite fazendo uma sessão de gravação de "Ease On Down the Road", e Quincy [Jones] estava no estúdio fixando as faixas. Michael estava lá com Diana e Diana estava cantando sua parte, e depois foi como "OK, Michael, vamos trazer a sua parte." Michael fez um refrão de "Ease On Down the Road" com aquela voz doce e angelical, e os olhos de Quincy se iluminaram - Eu nunca vou esquecer isso. Era como assistir a um leopardo olhando uma cabra. Quincy estava tipo, "O quê?" E a partir desse momento, os dois estavam unidos, e logo passaram a fazer "Off The Wall" juntos e, em seguida, "Thriller", e tudo começou ali naquele momento."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Por favor, não me faça rir e rachar minha maquiagem. Obrigado, Michael Jackson"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MJ e Latoya dançando no Studio 54


"Ele adorava Nova York. Nós colocamos ele e La Toya num apartamento no Central Park West e às vezes eu ia buscá-lo ou deixá-lo e eu sempre observava toneladas de caixas de água Perrier."

"Eu finalmente disse, "Michael, o que há com toda essa [água] Perrier?" E ele disse: "Eu gosto de tomar banho nela. Eu gosto das bolhas." De vez em quando eu ia levá-lo a junto comigo para o Studio 54 em uma noite de fim de semana, e nós sempre íamos com um grupo grande de modelos de moda e ele iria sair e dançar e simplesmente incendiar o lugar. Ele já tinha esses movimentos, sabe? Ele não os inventou apenas para seus vídeos. Ele não foi tão longe com eles naquela época, mas ele fazia os giros e o moonwalk, um pequeno Fosse, um pequeno Astaire."

"Ele não tinha idéia do efeito que ele já tinha sobre as pessoas. Pegávamos a limusine de volta com ele no final da noite e eu dizia: "Michael, você sabe que poderia ir para casa com essa garota, ou que você pode ir para casa com aquela garota. Por que você não levar algumas destas meninas para casa com você? "E ele dizia: "Sério? Você realmente acha que elas gostam de mim?"

Michael Jackson & Diana Ross - "Ease On Down The Road" (live)




Fonte: New York Post


Última edição por Femme em Ter 01 maio 2012, 14:32, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Re: Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Seg 30 Abr 2012, 22:17

Michael falando com vegetais e tomando banho em água Perrier foi ótimo, kkkkkk. Ele é incrível...
Michael fez um refrão de "Ease On Down the Road" com aquela voz doce e angelical, e os olhos de Quincy se iluminaram.
...
Ele já tinha esses movimentos, sabe? Ele não os inventou apenas para seus vídeos. Ele não foi tão longe com eles naquela época, mas ele fazia os giros e o moonwalk, um pequeno Fosse, um pequeno Astaire."
E tem alguém neste mundo que não se renda à sua voz maravilhosa e à sua dança???

"Ele não tinha idéia do efeito que ele já tinha sobre as pessoas. ...
Ah, mas ele aprendeu... e como...

Acho muito legal esses relatos antigos, que mostram a simplicidade do Michael e ao mesmo tempo o seu talento já todo ali, só esperando o momento certo de aparecer com mais estilo e força.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Re: Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Seg 30 Abr 2012, 22:23

Ai gente que lindo!!! Amei essa matéria, que Michael era lindo e fofo eu já sabia...., que lindo ele além de ser vegetariano e não comer carne, ainda tinha respeito ao comer até vegetais girlinlove girlinlove girlinlove Sobre sua talento e parceria com o Quince não temos nem nada falar..... Queria muito ver o The Wiz, vou comprá-lo pra mim ainda..........
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Re: Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Seg 30 Abr 2012, 22:34

Eu também me derreti aqui com a fofura do Michael pedindo desculpas ao vegetais por comê-los.
Eu estou com Elaine, adoro esses relatos antigos que mostram o quanto Michael já era talentoso, humilde e encantava a todos que o conhecia.
Amei esse relato e adorei o vídeo, química entre o Michael e Diana é incrível, ele ficou vermelhinho com a história de ser sexy, e se eu entendi bem ele disse que a Diana era sexy...uiiii, hahahaha.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Re: Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Seg 30 Abr 2012, 23:35

Ótimo esse relato, eu já havia lido, mas nunca é demais.
Michael era um vegetariano e além disso tinha dó dos vegetais, adoro essa sensibilidade dele!!!!! Era sensível com todos os seres do mundo, lembram do episódio do inseto no palco que ele salvou de ser pisoteado?
Ser humano, muito mais que especial!!!! giveheart giveheart

Ai Michael, qualquer uma de nós ia querer sair com vc, afff... e ele ainda tinha dúvidas!!!
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Re: Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por Femme Ter 01 maio 2012, 00:23


Achei tão fofo ele pedindo desculpas aos vegetais... até nisso Michael sofria, coitado! Eu como todos sem nenhuma culpa...rs... estou brincando, mas isso me fez imaginar quanta sensibilidade não é preciso pra sentir até a dor das plantas.

Isso me lembrou algo que um publicitário disse sobre River Phoenix (meu outro amor), mas que também cabe perfeitamente em Michael, ou, pelo menos, em como eu o vejo:

"Há uma determinada espécie de artista que pode lhe mostrar tudo o que está pensando sem dizer uma palavra. Eles são como gladiadores emocionais, expondo-se nus abertamente na linha de frente para que o público possa ter uma catarse. Mas eles têm a pele mais fina - eles não têm quase nenhuma cobertura externa. Com sua extrema sensibilidade, eles andam pelo mundo como alguém com um distúrbio auditivo - tudo é uma fantasmagoria barulhenta para eles, porque eles sentem demasiado intensamente para ter uma vida normal.

Muito triste saber que eles sofrem tanto e por uma humanidade que nem sequer entende ou merece isso ... Crying or Very sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Re: Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Ter 01 maio 2012, 00:37

Cabe no Michael sim essa citação Femme.
Eu diria que é o Nº dele.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Re: Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por Femme Ter 01 maio 2012, 12:00


Acrescentei uma foto de Michael dançando com Latoya na pista do Studio 54. Acho que ele adorava poder dançar assim, livremente...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Re: Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por pat_marcel Ter 01 maio 2012, 12:33

Michael fez parte um momento histórico em NY com o Studio 54!
Esta era uma boate que reunia a nata da modernidade e vanguarda da Big Apple.
Há um video muito legal dele sendo entrevistado em pleno Studio 54 e Liza Minelli chega para encontrá-lo. Muito bacana!
E Michael deve ter visto muita "coisa" acontecer neste lugar!
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Re: Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por Janinha Ter 01 maio 2012, 13:26

Essa citação que a Femme postou cabe direitinho em Michael...

E com certeza,a humanidade não reconhece gênios que vieram com a missão de ensinar algo,pelo contrário eles são ridicularizados!

E também já tinha lido o texto,mas adorei reler... giveheart
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Re: Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Ter 01 maio 2012, 14:57

Só agora eu vi o vídeo, que lindo e como Michael está dançando incrivelmente bem... e também ele e a Diana fazem um dupla ótima.... adorei a parte que ela disse que ele é muito sexy, ele ficou todo vermelhinho.......
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Re: Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por danimm1 Sáb 05 maio 2012, 02:40

A matéria é bem legal. É sempre bom conhecer mais sobre Michael.
O vídeo dele com a Diana e uma coisa linda, ele tá muito sexy, muito gostoso, que sorriso maravilhoso e desenvoltura na dança. Ele nasceu com aquele carisma, aquele talento! A naturalidade com que ele canta, com que ele dança, é simplesmente maravilhoso. E o sorriso, que coisa maus linda é aquela? Michael tem mesmo poder de encantar a todos a sua volta.
danimm1
danimm1


Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 44
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Re: Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por mjtudibom Sex 08 Jun 2012, 19:46

Também já conhecia esse texto, mas adorei ler novamente!
Gente, Michael tomar banho com água mineral por causa das bolhas é simplesmente fantástico, kkkkkkk... rolin

Femme escreveu:

"Há uma determinada espécie de artista que pode lhe mostrar tudo o que está pensando sem dizer uma palavra. Eles são como gladiadores emocionais, expondo-se nus abertamente na linha de frente para que o público possa ter uma catarse. Mas eles têm a pele mais fina - eles não têm quase nenhuma cobertura externa. Com sua extrema sensibilidade, eles andam pelo mundo como alguém com um distúrbio auditivo - tudo é uma fantasmagoria barulhenta para eles, porque eles sentem demasiado intensamente para ter uma vida normal.
Esta citação não foi feita para o Michael, mas com certeza é sobre ele tb. amo

Obrigada, Femme.
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

 Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson Empty Re: Produtor de The Wiz recorda a sensibilidade de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos