MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

+15
weslim
Janinha
gabi
Annie Moonwalker
MJElaine
danimm1
love
Femme
Ella2009
pat_marcel
ana claudia
Rosy Jack
Caroline MJ
Rê Jackson
Alone
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Sex 16 Dez 2011, 14:15


Paris escreveu esta mensagem no seu twitter, que diz muito sobre como ela encara a sua vida, agora:

@ParisJackson escreveu:"Eu quero deixar minhas pegadas nas areias do tempo. Quando eu deixar este mundo, vou deixar sem arrependimentos. Vou deixar alguma coisa para eles não esquecerem."
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Sex 16 Dez 2011, 15:06

Não tenho muito a dizer, somente que eu amo essas crianças love
Obrigada pela tradução, Carol winking
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por love Sex 16 Dez 2011, 15:08

KKKKKKK... em 09:38 eu amei os aplausos de Blanket. lol

Paris, parabéns! Você é um exemplo, continue sempre assim... feliz! girlinlove


Obrigaaada, meninas. winking
love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Sex 16 Dez 2011, 16:09

Janinha escreveu:Praticamente não vejo mais tv,mas li que o Fantástico mostrará essa entrevista...
Se for mesmo verdade,medo,muito medo...

O fantastico de novo pegando carona na audiencia e no nome do MJ.
Pra fazer uma materia decente , nada né...
Pra repreender o Arnaldo nada né .essa entrevista é bem menor do que a da Ograh quem sabe agora eles colocam ela inteira . Sem cortes ..
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Sex 16 Dez 2011, 18:10

Ai meu Deus, que menina linda que o Michael fez.
Amei a entrevista e ela foi fantástica. É nítido o amor que ela sente pelo pai. Gente, todo esse carisma e esperteza me deixa mais tranquila que ela vai ser muito realizada na vida.
Lindo essa união deles. Lembro-me de já perceber que eles eram crianças unidas quando as via na rua de mãos dadas na época quando Michael estava junto.

Obrigada Caroline!!!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Sex 16 Dez 2011, 21:37

Não precisam agradecer ^^

Janinha escreveu:Praticamente não vejo mais tv,mas li que o Fantástico mostrará essa entrevista...
Se for mesmo verdade,medo,muito medo...
Sabem que andei pensando isso? Já sabem, né...

Bem, vocês notaram como ela muito simples? Viram a felicidade dela ao receber aqueles presentes super simples? Amei, amei! Só mostra, mais uma vez, quão bem Michael criou seus filhos.
Ela tem o jeitinho dele de falar... fico babando *-*'
E viram que inocente? Ela disse que acha que as pessoas não ficarão impressionadas ao saberem que ela quer ganhar dinheiro!
Ao mesmo tempo que essa inocência é linda, a gente sabe o que o show business faz com esse tipo de pessoa... Faz o que fizeram com Michael... =(
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por MJElaine Sex 16 Dez 2011, 22:13

Amei a entrevista da Paris. Ela, linda como sempre, feliz, respondendo muito bem as perguntas e a Ellen, super profissional e respeitosa. Gente, como é lindo ouvir essas crianças falando sobre o Michael... que carinho, que amor, que respeito por ele. Eu fico imaginando a carinha dele vendo e ouvindo seus fihos, quanto orgulho... Fico muito feliz por eles estarem conseguindo seguir a vida apesar da ausência marcante do pai.

Caroline, claro que te perdoamos, ainda mais nos presenteando com a tradução dessa entrevista. hug

Vamos ver se o Fantástico vai fazer uma matéria decente, dessa vez, espelhando-se na belíssima atuação da Ellen, ou se vai focar só no assunto das máscaras e da normalidade da vida...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Sex 16 Dez 2011, 22:23


Meninas, quem quiser mandar presentes, cartas, qualquer lembrança pra Paris, isso sempre a deixa muito feliz! Very Happy Prince e Blanket também gostam dessas demonstrações de carinho. O endereço para envio é o da casa atual deles, que não sei qual é! Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Sex 16 Dez 2011, 22:24

O "jornal Hoje" da rede BOBO falou bem rapidinho sobre a entrevista, dizendo apenas que a Paris deu pela primeira vez sua entrevista como protagonista (foi outra palavra mas + ou - assim...rs) na tv e dizendo que ela falou que queria ser atriz e sobre ela já fazer um filme e a reporter falou que a entrevista foi pra falar dela e não do pai. E só!

Já o fantástico caso eles anunciem, acho melhor mandarmos msg no face alertando-os a não deturpar a entrevista como eles sempre fazem. Um pressão...rs.

Ps: Não tinha visto seu post Femme, mas obrigada pela dica, só falta agora o endereço...hahaha.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 17 Dez 2011, 00:48

No Bom Dia Brasil dessa sexta falaram sobre a entrevista e mostraram algumas imagens. Falaram muito bem dela e a repórter no final disse: "Bonita a filha do Michael Jackson, né?" e o repórter ao lado confirmou: "Bonita mesmo."

Lendo a entrevista completa dá pra ver que não teve nada de negativo.
Amo essas crianças e o papai delas cada vez mais. amo

Caroline, obrigada pela tradução e Janinha, pelo vídeo completo.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Sáb 17 Dez 2011, 08:15

È talves a rede globo vai se retratar agora ..depois do efeito Arnaldo Jabour.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por MJElaine Sáb 17 Dez 2011, 09:57

Na página da UOL:

(14/12/11)

"Quero ser como ele", diz filha de Michael Jackson sobre o pai, em programa de televisão

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 A-filha-de-michael-jackson-paris-jackson-participa-do-ellen-degeneres-show-141211-1323877871068_615x300
A filha de Michael Jackson, Paris Jackson, participa do "Ellen DeGeneres Show"

A filha do cantor Michael Jackson, Paris Jackson, está se preparando para atuar no seu primeiro filme e confessou que desde pequena busca inspiração no pai, morto em 2009. "Quando eu era bem pequena, meu pai estava no filme "Moonwalker", e eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que ele podia atuar. Eu vi aquilo e disse: 'Uau, eu quero ser como ele", confessou Paris em entrevista ao programa "Ellen DeGeneres Show" na manhã desta quarta-feira (14).

A garota de 13 anos, que será a estrela de um filme para adolescentes chamado "Lundon's Bridge and the Three Keys", contou em sua primeira entrevista solo que adora atuar e, se o pai estivesse vivo, eles iriam "ensaiar juntos", com ele na direção. "Ele diria: 'Ok! Nesta cena você vai chorar'. E eu ia chorar na hora certa", revelou.

Paris, que confessou que agora tem uma "infância regular" e se sente "normal" em ir para escola particular, admitiu que nem sempre gostou de ter que passear com o pai e irmãos, Blanket e Prince, usando máscaras. "Eu pensava: 'É ridículo, por que eu estou usando uma máscara? Mas eu meio que percebia, quando ia ficando mais velha, que ele só estava tentando nos proteger, e iria explicar tudo para nós", concluiu.

Ao fim da entrevista, a filha de Michael Jackson revelou que o que seu pai disse para ela de mais inesquecível foi: "Se eu morrer amanhã, lembre-se de tudo que te disse". "Eu aceitei o conselho e lembro de tudo que ele já me falou", finalizou emocionada.

A participação de Paris Jackson foi uma subsituição a Lindsay Lohan, que perdeu o voo de Havaí para Los Angeles e não conseguiu chegar a tempo de participar da atração.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Alone Sáb 17 Dez 2011, 22:24

Entrevista completa e legendada

Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 17 Dez 2011, 22:38

Linda , linda, linda,....!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Linda menina!!!!!!!!!!!!!!!!!
amo
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Dom 18 Dez 2011, 00:10

Sabem o que andei pensando? Que essas crianças, com toda sua simplicidade e boa educação, talvez sejam aqueles que mostrem ao mundo quem Michael realmente era. E quem sabe, isso fará as pessoas conhecerem-no melhor e pararem de distorcer tudo?
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por milla Dom 18 Dez 2011, 08:57

Amei a entrevista, muito mesmo, a Paris tá linda e muito segura, nos enche de orgulho, o jeitinho dela me lembrou muito o Mike, tenho certeza que ele estaria orgulhoso, sim claro talvez um pouco preucupado ela é muito novinha e tudo mais que sabemos e que já foi dito, mas orgulhoso por ela... Concordo contigo Carol, essas crianças que vão mostrar ao mundo quem era nosso Michael... love
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Dom 18 Dez 2011, 09:38

No twitter o OMer disse a ela assim...ah..tão pequena ...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Dom 18 Dez 2011, 13:08

Caroline MJ escreveu:Sabem o que andei pensando? Que essas crianças, com toda sua simplicidade e boa educação, talvez sejam aqueles que mostrem ao mundo quem Michael realmente era. E quem sabe, isso fará as pessoas conhecerem-no melhor e pararem de distorcer tudo?
Eu concordo e essa entrevista foi mais um grande passo...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por pat_marcel Dom 18 Dez 2011, 19:29

ana claudia escreveu:No twitter o OMer disse a ela assim...ah..tão pequena ...

Clau, eu acho que foi a Paris que disse ao Omer que o pé dele era muito pequeno.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Rosy Jack Dom 18 Dez 2011, 19:35

Janinha escreveu:
Caroline MJ escreveu:Sabem o que andei pensando? Que essas crianças, com toda sua simplicidade e boa educação, talvez sejam aqueles que mostrem ao mundo quem Michael realmente era. E quem sabe, isso fará as pessoas conhecerem-no melhor e pararem de distorcer tudo?
Eu concordo e essa entrevista foi mais um grande passo...
Tmbm penso assim, já que o amor pelo pai exala nos poros dessas crianças.
E apesar de toda pressão que eles infelizmente vão ter, tenho certeza que a força do Michael foi herdada por eles tmbm.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por MJElaine Dom 18 Dez 2011, 23:36

Alguém sabe se o Fantástico apresentou alguma coisa?
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Mari Ter 20 Dez 2011, 19:55

Paris estava muito linda. Smile
E feliz!
Se é cedo ou não para começar uma carreira, é uma decisão dela. Afinal ela não é mais uma criançinha. Já tem seus próprios desejos e aspirações.
A nós os fãs só nos resta apoiá-la. Sempre!

Mari


Feminino Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/06/2011
Localização : Brasil

http://www.mjforumforever.com

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Dom 25 Dez 2011, 17:23

ATUALIZAÇÃO


Paris Jackson dá a primeira entrevista solo no Show de Ellen


Por Kelly Cozzone, em 15 de dezembro de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 D1f0bc9eb58f911a18d150f5e1db735d


Paris Jackson, a filha do lendário Michael Jackson, deu sua primeira entrevista solo. Ela apareceu no show de Ellen depois que Lindsay Lohan não pôde comparecer. Lohan supostamente perdeu seu vôo do Havaí para Los Angeles. Falando com Ellen DeGeneres, elas discutiram seu pai, usar máscaras e ter uma vida normal.

Paris falou sobre como ela gosta da escola e que era uma "experiência diferente". Ela passou a dizer com no início ela não foi reconhecida por seus colegas. Ela alegou que isso lhe deu "uma chance de ser normal".

"Eles não sabiam quem você era porque você usava máscaras o tempo todo." Ellen afirmou. "Quando você usava as máscaras, você se lembra de pensar, porque, obviamente, o seu pai fez isso para protegê-la para que ninguém soubesse quem você é e você pudesse sair e ter uma vida normal... Você se lembra de usar uma máscara e pensar, isso é meio estranho?"

"Sim, eu era tipo, 'isso é estúpido, por que eu estou usando uma máscara'?" Paris declarou sorrindo e rindo para a foto dela e de seus irmãos em suas máscaras que Ellen colocou na tela da televisão. "Mas, eu meio que percebi quando ficava mais velha, como ele só tentou nos proteger e ele explicou isso para nós também."

Ouvir Paris falar sobre seu pai, Michael Jackson, dá aos espectadores um olhar interno para o Rei do Pop. Independentemente de qual seja a sua opinião sobre ele, é extremamente óbvio que ele era profundamente amado por seus filhos. Ellen perguntou-lhe qual a coisa mais memorável o seu pai já lhe disse.

Respondendo rapidamente, Paris respondeu: "Ele disse: 'Se eu morrer amanhã, lembre-se sempre do que eu te disse'. Tomei seus conselhos e me lembrei de tudo o que ele me disse. "Paris Jackson surgiu como uma adolescente feliz, bem ajustada. Ela foi educada e respeitosa e cheia de amor e energia.

No final da entrevista, Ellen trouxe o fato de que Paris está em seu primeiro filme. Ela perguntou à jovem como ela se sentia sobre atuar e quando ela soube que queria ser atriz. O rosto de Paris se iluminou e ela disse: "Eu amo atuar. Eu soube disso quando eu era muito jovem. Eu sabia que meu pai poderia cantar bem, mas eu não sabia que ele poderia atuar."

Na entrevista, Paris Jackson se portou muito bem. Sua família deve ser incrivelmente orgulhosa dela.


Fonte: Examiner


Última edição por Femme em Dom 25 Dez 2011, 22:07, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Rê Jackson Dom 25 Dez 2011, 22:02

Quanto mais eu leio sobre essa entrevista, mais eu tenho a certeza de que Paris juntamente com seus irmãos fará o mundo se curvar diante do homem Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por MJElaine Dom 25 Dez 2011, 22:51

Rê Jackson escreveu:Quanto mais eu leio sobre essa entrevista, mais eu tenho a certeza de que Paris juntamente com seus irmãos fará o mundo se curvar diante do homem Michael.
É verdade, Rê. Nessa última matéria postada pela Femme, isso fica muito claro. Em outras palavras, o amor que Michael sempre demonstrou e exemplificou vai falar mais alto. Cada vez mais Michael mostra-se merecedor da minha reverência reverência
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 4 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos