MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

+15
weslim
Janinha
gabi
Annie Moonwalker
MJElaine
danimm1
love
Femme
Ella2009
pat_marcel
ana claudia
Rosy Jack
Caroline MJ
Rê Jackson
Alone
19 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por MJElaine Qua 14 Dez 2011, 23:22

Ainda bem que a história das máscaras ficou esclarecida. Que susto!!!
E como a Caroline disse, esse negócio de "vida normal" já era... A própria Paris está se afastando da tão almejada vida normal. Alias, durou muito pouco. Acho até que ela não está gostando da sua vida normal. No fim das contas, vida normal era a que eles levavam ao lado do Michael, pois estavam protegidos por ele.
Espero que muitas das coisas que Michael fazia, como grande visionário que era, sejam um dia reconhecidas como corretas e verdadeiras, como o caso das máscaras.

Só não entendi uma coisa: Michael disse que se morresse Paris deveria lembrar-se dos seus conselhos? Não é isso que eu entendo ele falar no vídeo... Ela fala de moral, não é???
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Qui 15 Dez 2011, 00:10

Estou com o coração partido por ter sentido tanta raiva de uma imagem da Paris que minha cabeça criou com esses trechos maldosos =(
Tenho sentimentos por essa menina, não quero imaginar coisas ruins Sad
Sei que ela amava muito o pai!

E tudo isso é culpa daquela família horrorosa que está jogando essa menina totalmente despreparada da TV! Ela não tem preparação pra isso, pra essa escolha cautelosa de palavras ainda!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por danimm1 Qui 15 Dez 2011, 00:45

Só consegui chegar a uma conclusão: as crianças estão expostas demais. Nessa ânsia das crianças de mostrar ao mundo o quanto amavam seu pai, elas ainda vão acabar sofrendo com essa mídia ordinária. E como já foi dito a Paris é só uma menina, não tem ainda aquela experteza que se tem que ter ao lidar com essa mídia sanguessuga. Espero que ela não fique por ai dando entrevista pra todo lado, se não, uma ora vão acabar distorcendo o que a menina ta falando com toda inocência. Fico nervosa só de pensar nisso.

Michael, I love you!!
danimm1
danimm1


Feminino Mensagens : 30
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 44
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Annie Moonwalker Qui 15 Dez 2011, 00:59

Caroline, eu até entendo sua primeira reação, mas não podemos esquecer que ela é só uma menina que de uma hora pra outra perdeu toda aquela proteção criada pelo pai e ao meu ver, está sendo "jogada" às feras. Eu tenho certeza de que ela não sabe nem um décimo do que fizeram ao Michael. Ele não teve tempo de prepará-los Sad . Se estivesse aqui, ainda estariam brincando de jogar balões de água e a infância deles iria se prolongar ainda por um bom tempo. Ela é a menos culpada nessa história de entrevistas, aparições, filme. Deve aceitar esses convites na maior inocência e foi assim que falou do uso das máscaras. Sem saber que poderia estar contribuindo pra uma nova onda de ataques ao pai.

Caroline escreveu:E tudo isso é culpa daquela família horrorosa que está jogando essa menina totalmente despreparada da TV! Ela não tem preparação pra isso, pra essa escolha cautelosa de palavras ainda!
Aqui concordo com você.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Qui 15 Dez 2011, 01:20

MJElaine escreveu: Só não entendi uma coisa: Michael disse que se morresse Paris deveria lembrar-se dos seus conselhos? Não é isso que eu entendo ele falar no vídeo... Ela fala de moral, não é???
Elaine, em todas as matérias em inglês que vi está escrito desse mesmo jeito:

"He said, if I die tomorrow always remember what I told you," she recalled touchingly. "I took his advice and I remembered everything he told me."

Você não está confundindo o tomorrow com moral?? Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por gabi Qui 15 Dez 2011, 01:21

Acho que paris deveria ser mais comedida nas palavras...sei que ela e muito nova ainda e talvez não tenha noção do impacto que pode causar uma simples palavra....mesmo assim acho que a palavra estupidez e muito forte pra ela se referir a atitude de michael em tentar protege-los.tb acho que ela esta se espondo d+.espero que ela não vire uma paris hilton!

gabi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 11/03/2011
Localização : guaruja/sp

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Qui 15 Dez 2011, 06:26

gabi escreveu:Acho que paris deveria ser mais comedida nas palavras...sei que ela e muito nova ainda e talvez não tenha noção do impacto que pode causar uma simples palavra....mesmo assim acho que a palavra estupidez e muito forte pra ela se referir a atitude de michael em tentar protege-los.tb acho que ela esta se espondo d+.espero que ela não vire uma paris hilton!

Pois eu espero que ela não vire nem uma Hilton mto menos uma Presley...ja que ambas essas duas moram no mesmo condominio que os Jacksons.
E no twitter ,o que disseram a Paris ...
Não a atacaram de novo ...
Qdo vcs vão postar a entrevista na integra ..
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por pat_marcel Qui 15 Dez 2011, 09:25

Elaine, acho que você, assim como eu, se confundiu.
Ouvindo direito dá para perceber que a Paris fala tomorrow e não moral.
Peço desculpas a todos, principalmente porque a pequena tradução "adiantada" causou confusões na cabeça de todos.
Serei mais prudente da próxima vez.

Carol, não sinta-se mal por tudo que você pensou.
Sabe o que torna um homem grande?
A sua capacidade de discutir, argumentar, acertar ou errar e se redimir quando tem de fazer isso.
Sabemos do seu amor por Michael e sabemos o quanto tem doído dentro de nós, não só a perda física dele, mas todos esses anos de humilhação e de perseguição.
Até nisso sabemos que Michael era muito melhor do que nós, não é verdade?
Ele aguentou tudo e nunca, jamais, voltou atrás em seus valores e atitudes.
O grande problema aqui é que os filhos dele ficaram com a família, mas não havia outra alternativa.
É engolir mais esse sapo e reconhecer que Michael sabia de todos os riscos.
Ele só fez o que achava que seria menos traumático para as crianças.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Ella2009 Qui 15 Dez 2011, 10:00

Bem, um pouquinho mais da minha opinião, concordo em geral com vcs, eles estão muito expostos, está mt cedo para a Paris iniciar sua carreira e fikar dando entrevistas; mas não podemos esquecer infelizmente que o MIke não está mais aki, e toda akela proteção dourada ACABOU mesmo. Por outro lado a vovó Kathe já é uma anciã de mais de 80 anos, por mais que ela esteja bem de saúde, é muita idade e os anos pesam, e na falta dela imaginem como eles não fikariam, eles tem que ir se acostumando a este mundo exterior, porque afinal queiramos ou não este é o mundo deles. O que eu acho neste momento como prioridade, seria instruí-los a falar o mínimo possível e colocá-los tbm à par do que é esta mídia ordinária. Qt a esta questão das máscaras, só se fala em MIke, mas ele mesmo disse que isso foi idéia da Debbie, mas a imprensa podre esquece pq os convém. A Paris queria morrer junto com o pai, ela tbm falou que não conseguiria viver sem ele, portanto é um AMOR inquestionável. love winking
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Qui 15 Dez 2011, 11:14


Meninas, não houve estragos na imagem de Michael por causa desta entrevista, na minha opinião. Se eu tivesse mais tempo, iria traduzir todas as matérias que encontrei pra vocês comprovarem isso. Mas basta ler no Google Tradutor mesmo que dá pra ver bem. Very Happy Claro que alguns editores sem futuro se aproveitaram das palavras da Paris e fizeram uma manchete chamativa. Mas no corpo das matérias mesmo não há nada de ofensivo.

Quanto à Paris, ela parece ótima, e não recebeu ofensas no twitter, pelo menos até onde acompanhei. Apenas elogios e muitos incentivos.

Carol, você é apaixonada por Michael, e pessoas apaixonadas viram leões para defender seu amor! lol Às vezes, nos precipitamos e acabamos nos excedendo, mas nada que cause danos permanentes. Fico feliz que você tenha voltado a confiar em Paris. Ela merece nossa confiança. love

Ella, seja quem for que tenha tido esta idéia BRILHANTE, deveria se orgulhar! :Hi: Foi simplesmente a melhor idéia pra chamar atenção ao mesmo tempo que preservava os filhos e , principalmente, permitia a eles experimentarem os dois lados desta vida: a fama e o anonimato. Para mim, quem teve a idéia foi um gênio. :yes: E realmente, concordo, é um amor inquestionável. amo
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por love Qui 15 Dez 2011, 15:01

Esses meninos ainda estão se lembrando de máscaras porque o POVO não esquece...
Repito, momento "MÁSCARAS", passou!

E para eles, na lembrança... ficará marcada apenas a imensa prova de AMOR do pai.
E que PAI!!! amo amo amo





love
love
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2190
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Qui 15 Dez 2011, 16:01

Mas a imprensa spre estara querendo polemizar..
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Qui 15 Dez 2011, 21:40


ATUALIZAÇÃO


A entrevista completa.

E a espera de uma alma mais que caridosa para traduzir... winking



Prince e Blanket estavam na platéia. Smile
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Qui 15 Dez 2011, 23:23

Linda, gente. Meu Deus do céu....
Estou chorando de alegria, de orgulho! Que linda essa menina é!
E a imprensa distorceu tudo! O pior é que eu quase caí na deles... Que vergonha...

Linda demais, ela tem o jeitinho do Michael. É impressionante! É humilde, bem simples. LINDA!

To tão bobona aqui com nossa menininha love Dá pra notar que ela tem a inocência do pai, mas que tem uma certa maturidade já.

Meinas, vocês foram muito pacientes comigo! Eu fui muito escrota! hahaha Desculpem mesmo. Fui idiota demais.
Brigada pela compreensão.

(Vou traduzir e postar aqui agora)
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Caroline MJ Sex 16 Dez 2011, 01:10


ATUALIZAÇÃO


Tradução da Entrevista Completa de Paris Jackson


Janinha escreveu:

Traduzido por Caroline MJ para o MJ Dreamer. Se reproduzir, colocar créditos.

("..." representa as partes que foram interrompidas nas falas e não concluídas | () representa o que não entendi)



Ellen: ... do maior astro Pop do mundo, o falecido Michael Jackson. Ela está aqui pra falar sobre sua vida e seu primeiro papel em um filme, Lundon's Bridge and the Three Keys. Por favor, deem as boas-vindas a Paris Jackson!

(entra Paris dançando!)

Ellen: Agora tenho que saber o que foi isso. É uma dança que tenho que aprender?

Paris: É... meu primo e eu criamos. É uma dança chamada Trillion.

Ellen: Trillion?

Paris: É.

Ellen: E por que se chama Trillion?

Paris: O chamamos de Dontrillious, e nós... eu pensei no nome Trillion, e...

Ellen: Então, como é exatamente?

Paris: Você se inclina () como no dougie e seu objetivo é fazer seu cotovelo atingir sua costela.

Ellen: Certo, assim. E, então, um braço fica assim?

Paris: Um braço fica assim.

Ellen: Não me sinto maneira assim não. (risos) De alguma maneira, você fez parecer maneiro e agora me sinto... Isso é piada, não é? Você está me fazendo parecer idiota. Está tentando me fazer parecer boba. Então, criou uma dança pra que no próximo programa eu apareça assim. (risos) Estou fazendo o Trillion! Quem foi contaminado até agora? Você, seu primo e quem mais está fazendo isso?

Paris: Alguns... Tentei fazer meu time de softball dançá-lo, porque...

Ellen: Uhum. Eles estão dançando-o?

Paris: Não. (risos)

Ellen: Então, eu não vou fazê-lo se seu time de softball não faz. Mas parece uma boa ideia. Sei fazer o dougie um pouco, aprendi. Então, vamos falar sobre... Primeiramente, seus irmãos estão na plateia. Hey, como estão vocês?

(aplausos)

Ellen: Blanket, Prince. (aplausos) Acho isso amável. Eles te dão muito apoio porque essa é sua primeira vez na TV falando por si só, não é?

Paris: É.

Ellen: Está muito empolgada? Está nervosa?

Paris: Um pouco. (risos)

Ellen: Mesmo? Mas, olhe. Essas pessoas são tão amigáveis. Te adoram! (aplausos) Então, você está fazendo um filme, estará em um filme. É algo que você já sabia que queria fazer há algum um tempo?

Paris: Sim. Amo atuar. É minha paixão.

Ellen: E quando você soube que queria atuar?

Paris: Quando era bem pequena. Porque meu pai estava no filme Moonwalker, e eu sabia que ele podia cantar muito bem, mas não sabia que podia atuar. Eu vi aquilo e pensei: Uau, quero ser como ele! Então...

Ellen: E quantos anos você tinha?

Paris: Eu era pequena, tipo, era mais nova que Blanket.

Ellen: Sério? E você disse a seu pai que queria atuar?

Paris: Sim, e ele... nos improvisávamos juntos, ele nos dava pequenas situações e dizia: Ok, nessa cena você vai chorar. E eu chorava na cena.

Ellen: Você conseguia chorar na cena?

Paris: Sim.

Ellen: Isso é impressionante!

(Michael e Paris bebê na tela. Plateia faz "aaawwwwnnn" :'])

Ellen: então, você conseguia se livrar de tudo! (risos) Ele não sabia se você estava chorando mesmo ou se estava só atuando. (risos)

Paris: Aparentemente, eu fingi muitas vezes. (risos)

Ellen: É mesmo? Isso é legal. Só você improvisava com seu pai ou todos vocês?

Paris: Prince também às vezes, mas Blanket era um pouco tímido. Mas sim.

Ellen: Mas você é a única que quer atuar? Você quer cantar em um musical?

Paris: Não sou nenhuma Beyoncé, (risos) mas canto um pouquinho.

Ellen: Ninguém é Beyoncé. Beyoncé é a única Beyoncé. Mas você canta então?

Paris: Um pouquinho.

Ellen: E toca algum instrumento?

Paris: Estou aprendendo piano sozinha.

Ellen: E mais do que música, você prefere atuação?

Paris: Sim.

Ellen: E você acha que é porque é meio assustador ser a filha do Michael Jackson tentando fazer música? Acha que as pessoas julgarão isso?

Paris: Entendo que serei colocada em um certo nível comparada a ele, e talvez não atinja o padrão de todo mundo, mas... quer dizer, sou eu, então... (aplausos)

Ellen: Exatamente! É você! Tem que ser você mesma! E você também quer tomar conta de crianças. Essa é outra profissão que pretende exercer?

Paris: Sim. Amo crianças.

Ellen: Você ama crianças? E tem tomado conta delas?

Paris: Meus primos, às vezes tomo conta deles.

Ellen: Uhum. O que te ensinou o Trillionaire? (risos)

Paris: Não, na verdade ele tem 19 anos.

Ellen: E quantos anos têm os primos de quem você toma conta?

Paris: Oh... São filhos de meus primos. Diddy tem 3 anos, e Price também. Eu quero tomar conta dos bebezinhos que nasceram recentemente.

Ellen: E vão deixar você fazer isso?

Paris: Não sei... (risos)

Ellen: Quanto você vai cobrar?

Paris: Provavelmente 10 paus a hora.

Ellen: É isso que ganham as babás? 10 paus a hora? Muito bom. Acho interessante que as pessoas pensariam... mas você não tem que trabalhar obviamente, mas você quer trabalhar e ganhar dinheiro. Você acha que as pessoas ficariam surpresas?

Paris: Hum... Acho que não.

Ellen: Eu acho que sim. (risos) E também você vai pra escola, certo? Você sempre foi pra escola ou foi ensinada em casa por um tempo?

Paris: Estudei em casa por longo tempo, e foi muito bom quando fui pra minha escola, Buckley.

Ellen: E como está curtindo a escola?

Paris: Amo. É com certeza uma experiência diferente.

Ellen: As pessoas lá te tratam diferente ou você sente que tem uma infância normal?

Paris: Eu tenho sim uma infância normal. Sou tratada igual. Quando entrei na Buckley, eles não sabiam que eu era e pensei: Yes! Tenho uma chance de ser normal! Então...

Ellen: E eles não sabiam quem você era porque usava máscaras todo o tempo. E quando você as usava, lembra-se de pensar... porque obviamente seu pai fez isso pra proteger vocês pra que pudessem sair e ter uma vida normal. Mas se lembra de usar a máscara e achar meio esquisito?

Paris: Sim... Eu pensava: Isso é idiota, porque estou usando máscara? (risos) Mas sim quanto mais velha ficava, percebi que ele apenas tentava nos proteger, e explicou isso pra nós também.

Ellen: Certo. E você sabia que ele Michael Jackson? Quer dizer, você tinha alguma ideia de que seu pai era quem era? Claro que não quando era pequena, porque ele era apenas seu pai, mas em algum momento você pensou "meu Deus, ele é o astro pop mais incrível do mundo"?

Paris: Quando eu era bem pequena, não sabia disso. Eu pensava "ah, ele tem umas músicas por aí", mas achava que todo mundo fazia isso. (risos)

Ellen: Certo... ele tem mais músicas que a maioria. (risos)

Paris: É!

Ellen: Ele tem muitas músicas! Sério, quando se pensa no catálogo, nas músicas que ele fez, é incrível. E você, tipo, sabe tudo dele? Assistiu a tudo?

Paris: Sei todas as músicas dele de cor.

Ellen: De cor? Todas as músicas? Tem alguma música favorita dele?

Paris: Isso é muito difícil. Tipo, 99% do meu cérebro são de músicas dele.

Ellen: Sério?

Paris: Só música em geral.

Ellen: E o que você escuta além de Michael Jackson e Beyoncé, obviamente? Que tipo de música você ouve?

Paris: Amo Chris Brown, ouço Mindless Behavior, Rihanna, Coldplay... Tenho algumas categorias diferentes que costumo ouvir.

Ellen: Então, você é uma grande fã de música.

Paris: Sim.

Ellen: E mesmo assim, está entrando na atuação. (risos) Acho que você acabará cantando também. Prevejo. Agora vamos para o intervalo, e eu quero ouvir a coisa mais memorável que seu pai já lhe disse, porque achei interessante quando li. Então, já voltamos com Paris.

(de volta)

Ellen: Estamos de volta com Paris Jackson, que está disponível para cuidar de seus filhos. (risos) Se você tem filhos, especialmente pequenos, ela quer bebês. (risos) Bebês... certo... (risos)
Então, vamos falar sobre... Por que esse... Tenho certeza que você teve outras ofertas ou olhou outros papeis, por que Lundon's Bridge and the Three Keys é o primeiro filme que você quer fazer?

Paris: Lundon's Bridge é sobre tentar acabar com a poluição e... sei que meu pai sempre quis curar o mundo e achei que seria ótimo seguir esse primeiros passos e tentar ajudar o mundo.

Ellen: E tentar curar o mundo! (aplausos) Esse é um bom papel! Estou feliz por você continuar nesse caminho, porque ele fez isso mesmo. Cantou muito sobre isso, cantou sobre tentar mudar as coisas e amar uns aos outros, e ser gentil um com o outro. E esse livro e filme farão doações, certo?

Paris: Sim, na verdade, 50% dos lucros do filme e do livro vão para escolas. Porque... sei que há muitas escolas que não têm tanta sorte quanto a minha, e mesmo a minha está lutando com algumas coisas no esporte. Por exemplo, não podemos sustentar um time de futebol americano de ensino médio... E conheço muitas escolas que não podem ter, por exemplo, artes cênicas nem esportes. E essa é a parte divertida da escola! A parte acadêmica é chata! (risos)

Ellen: E importantes!

Paris: É, importantes.

Ellen: Você faz esportes não é?

Paris: Sim.

Ellen: Você disse softball, e o que mais você joga?

Paris: Amo futebol americano, e um pouco de basket. Gosto mais de assistir a basket do que de jogar.

Ellen: Em qual você é melhor?

Paris: Vôlei e futebol americano.

Ellen: Fiquei sabendo que você idolatra seu irmão Prince, certo?

Paris: Sim.

Ellen: E isso é porque tudo o que ele faz você tenta fazer igual?

Paris: Mais ou menos.

Ellen: Por exemplo, recentemente, qual foi a coisa que ele fez que você também quis fazer?

Paris: Ano passado, quando ele estava na 8ª série, jogou no time de futebol como como "left guard". Esse ano, quando fui pra 8ª série, decidi ir para o time de futebol. Fiquei no mesmo time e na mesma posição. (aplausos)

Ellen: Sério? Uau! É um amor que vocês sejam tão próximos! Certo, e, isso é o que li essa manhã, a coisa mais memorável que seu pai disse a você foi?

Paris: Ele disse: "Se eu morrer amanhã, sempre se lembrem do que eu lhes disse." Aceitei o conselho e me lembrei de tudo o que ele disse.

Ellen: Isso é incrível, e é incrível que ele dizia isso. Então, você se lembrou de tudo? (aplausos) Bem, eu te disse no intervalo que estou tão orgulhosa de vocês, que vida que têm tido, e que coisa surpreendente que tiveram que passar. Todos sentimos a perda, e posso imaginar a sua perda deve ser, mas você é uma jovem menina incrível, lidando consigo mesma de uma bela maneira. Obrigada por ter vindo aqui. (aplausos)

Paris: Muito obrigada. (aplausos)

Ellen: Ah, tenho um presente antes que você vá! Esse é pra você se preparar para seu primeiro filme, vou lhe dar isso. E também tenho uma cadeira pra você. Andy, traga a cadeira. Pra que você tenha sua própria cadeira. (aplausos) Está preparada para seu seu filme!

Paris: Muito obrigada!

Ellen: De nada!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Rê Jackson Sex 16 Dez 2011, 03:46

Nossa, levei um susto quando entrei aqui neste tópico.
Mas ainda bem que tudo já se esclareceu.
Obrigada Femme pelas pesquisas que foram me acalmando ao longo do tópico. E obrigada Caroline pela tradução da entrevista completa.
Acho que independente do que alguns jornalistas idiotas dizem, pois esses sempre vão dizer e/ou distorcer alguma coisa, ficou mais do que nunca evidente que Michael soube proteger seus filhos e educá-los da melhor forma possível.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por ana claudia Sex 16 Dez 2011, 07:29

Agorasimmmmm, vendo a entrevista completa, da pra se falar melhor .
Realmente Paris falou bem ...tava segura ...
E a Ellen foi perfeitaaaa...não fez insinuações como a OGrah ...foi super simpatica , dinamica
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Sex 16 Dez 2011, 10:24

Paris foi simplesmente maravilhosa! Que menina segura, gentil, inteligente, articulada! E ainda é criativa..rs..Acho que Michael morreria de orgulho dela... love

E em tudo o que Paris disse, eu senti a sombra do amor do pai e pelo pai. Cada vez que ela fala nele, mesmo indiretamente, transmite amor e respeito, seja nas expressões, nas palavras, nos sonhos compartilhados, em tudo. Também achei muito fofo que Prince e Blanket (apenas os dois) estivessem na platéia, apoiando, dando força à irmãzinha. Eles formam uma verdadeira família, como o pai queria.

E a Ellen foi ótima, sempre exaltando MJ, demonstrando admiração, e encerrando dessa forma linda com os muitos elogios a Paris e o presente da cadeira de estrela. Amei sua atuação.

E, repito para quem ainda tem dúvidas: não houve matérias ruins referentes a esta entrevista, o máximo de maldade foram as matérias com título com a frase dela sobre as máscaras! Desta vez, os jornalistas não distorceram, apenas relataram. Pelo menos os internacionais, não sei os daqui. O que demonstra que realmente estes garotos conseguiram o que parecia impossível: hoje, não se pode fazer matérias sobre eles, contendo ofensas a seu pai. Simplesmente não tem espaço pra isso. Very Happy

Caroline, obrigada pela tradução! Foi muito bom poder ouvir tudo sabendo extamente o que ela dizia. Você foi super rápida! Very Happy


Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por weslim Sex 16 Dez 2011, 11:07

muito linda essa menina

weslim


Feminino Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Sex 16 Dez 2011, 11:41

Obrigada Caroline,você como sempre se mostra muito prestativa e não tem que pedir desculpas,deu para entender perfeitamente.kiss

Sobre a Paris,chorei com essa entrevista,ela mostra o seu amor pelo pai escancaradamente... love
E como disse a Femme,ela é segura, gentil, inteligente, articulada,e na minha opinião muito diferente da maioria absoluta das meninas de 13 anos de idade dos dias de hoje.
Quando li aquele pedaço da entrevista,eu entendi o que ela quis dizer,mas fiquei muito receosa com o que poderiam fazer com aquilo...
Depois ao dar uma pesquisada notei que a maioria esmagadora das matérias relataram o que realmente ela disse,mesmo algumas vindo com manchetes tendenciosas,mas li apenas três que foram completamente podres.

Cada passo de Prince,Paris e Blanket nada mais é que um tapa na cara das pessoas que criticavam o Michael como pai e principalmente da imprensa que até fazia enquetes para o eleger como o pior pai do mundo.

E parabéns para essa apresentadora Ellen,ela foi muito ética,quem dera todos que trabalhassem na imprensa fossem assim...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Sex 16 Dez 2011, 12:32


E esta gargalhada que vem da platéia quando Ellen apresenta Paris como uma babá para os bebês só pode ser de Prince! lol Adoro quando ele solta estas grandes risadas... love
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Sex 16 Dez 2011, 12:39

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 381649_305838929450498_206970936003965_977116_1116563946_n
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Janinha Sex 16 Dez 2011, 12:50

Praticamente não vejo mais tv,mas li que o Fantástico mostrará essa entrevista...
Se for mesmo verdade,medo,muito medo...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por JuJu Jackson Love Forever Sex 16 Dez 2011, 12:57

Muito legal mesma as respostas de Paris, mas só não concordo que usar as máscaras era idiota, pois Michael era um ótimo pai e queria o melhor para todos os seus filhos...
JuJu Jackson Love Forever
JuJu Jackson Love Forever
Super Fã!

Feminino Mensagens : 632
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : Muito Contente em participar do Fórum MJ Dreamer

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Femme Sex 16 Dez 2011, 13:12


JuJu, Paris disse que pensava assim quando era criancinha, antes do pai explicar que o uso das máscaras era para protegê-los, mas depois que Michael explicou o motivo, ela passou a entender e não considerou idiota. E ela mesma prova que fez efeito porque quando chegou na escola, ninguém a conhecia e a trataram normalmente, como MJ desejava.

É que quando a gente é criança, não entende todas as medidas de proteção que nossos pais tomam pra nos defender, né? Então, as crianças precisam ser ensinadas (como Michael fez muito bem) sobre os motivos disso. Mas ela mesma já disse e repetiu que Michael era o melhor pai do mundo! winking
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres  (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7) - Página 3 Empty Re: Paris Jackson estará no The Ellen DeGeneres (Atualização pág. 3, 5, 6 e 7)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos