MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

+7
Annie Moonwalker
Janinha
DAYA_BR
ana claudia
Liberian Girl
daneJackson
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por Femme Sáb 14 maio 2011, 01:15


Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Conrad Murray - Parte 1


Matt Semino, advogado de Nova York, tem escrito extensamente sobre várias questões jurídicas, incluindo o futuro julgamento de Conrad Murray. Matt gentilmente concordou em partilhar os seus pensamentos e opiniões sobre diversos temas, muitos dos quais endereçado às nossas profundas preocupações sobre o sistema judicial e os possíveis problemas e estratégias a serem enfrentados nas próximas semanas.

Por Lauren Trainor, em 01 de maio de 2011

Pesquisado por macario.
Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Interview-with-matt-semino-attorney-and-legal-analyst?max_width=250&max_height=1000&q=70


Lauren Trainor:
Quando foi sua primeira experiência ou conhecimento de Michael Jackson?

Matt Semino:
Eu fiquei viciado quando ouvi pela primeira vez "Thriller" no rádio e vi o vídeo épico dessa música na MTV. O resto é história!

Lauren Trainor:
Você tem músicas favoritas, filmes, discos ou outros trabalhos artísticos?

Matt Semino:
Em termos de puros clássicos do pop, da dança e da iconografia de Michael Jackson, a música e os vídeos dos álbuns Thriller e Bad são meus favoritos. Para mim, eles realmente representam Michael Jackson como o showman definitivo. No entanto, os mais sombrios, emocionais e políticos álbuns Dangerous e HIStory, oferecem um autêntico vislumbre do que eu acredito que foi um homem profundamente pensativo, carinhoso e humanitário. A música e os vídeos desses álbuns são interessantes, para mim, por causa de suas nuances artísticas, suas camadas psicológicas, bem como as suas mensagens de consciência social. Especificamente, Man in the Mirror, Heal the World, Black or White, Scream, They Don't Care About Us e Earth Song captam melhor para mim a complexidade humana de Michael Jackson, sua compaixão para com o mundo e seus conflitos pessoais. Estas obras fazem você sentir e pensar ao mesmo tempo, o que, na minha opinião, é a beleza da verdadeira arte.

Lauren Trainor:
Como você, pessoalmente, foi afetado por sua arte e seu corpo de trabalho e pelo tipo de pessoa que ele era?

Matt Semino:
A arte de Michael Jackson, assim como seus esforços humanitários, seu inabalável compromisso com a justiça social e as generosas contribuições a organizações de caridade em todo o mundo, têm servido como inspiração para que eu seguisse meus sonhos com o objetivo de ter um impacto positivo na sociedade. Seu exemplo de sempre procurar ajudar os menos afortunados e de usar seus talentos para melhorar o estado do mundo de alguma maneira, grande ou pequena, são exemplos que me esforço para seguir em minha vida cotidiana.

Quando eu era uma criança e um jovem, o corpo criativo do trabalho de Michael Jackson e suas ações de serviços públicos acenderam uma luz ainda maior para mim sobre questões tão difíceis, mas necessárias da falta de habitação, a degradação ambiental, a fome, a aids e o racismo, entre outros tópicos importantes. Jackson mostrou que se você quiser fazer uma mudança social positiva, é inteiramente possível. Motivado em parte pelo suporte filosófico de suas mensagens, eu fui atraído para a lei, porque eu sei que é esta uma ferramenta poderosa que pode ser usada para ajudar os outros e trabalhar para resolver alguns dos problemas mais complexos do mundo.

Lauren Trainor:
Como advogado, qual foi sua impressão geral do processo e julgamento em 2005?

Matt Semino:
Eu acredito que o processo "People vs. Jackson" no julgamento de 2005 representou o culminar do sentimento anti-Michael Jackson que tinha sido construído há anos dentro de certos segmentos da sociedade americana. Michael Jackson foi manchado pelas acusações da família Chandler contra ele desde o início de 1990, e como sua música e personalidade evoluíram ao longo da década, o público antes adorador, e a mídia em geral começaram a virar as costas para ele. Extremamente mal compreendido, uma grande variedade de atores na aplicação da lei, o sistema jurídico e os meios de comunicação pareciam convencidos de que as ações de Michael Jackson, o estilo de vida e a imagem pública pintaram o retrato de um homem culpado. Eles queriam que ele fosse afastado para sempre e não pararam até que aconteceu. O julgamento de 2005 foi uma caça às bruxas dos dias atuais.

Felizmente, o caso da Promotoria contra Jackson revelou que as acusações não tinham qualquer substância ou elemento de verdade. O trabalho investigativo desleixado, as evidências extremamente fracas e contraditórias, os desastrosos depoimentos de testemunhas bem como a história da família acusadora tentando extorquir celebridades, foram fatores que contribuíram para a incapacidade do Ministério Público de convencer um júri da culpa de Michael. No entanto, apesar de ser absolvido de todas as acusações, Michael Jackson ainda era injustamente caluniado por segmentos da mídia em sua busca com fome de ibope. Este tipo de tratamento abismal por elementos do público e da mídia, na minha opinião, só levou a uma maior destruição da sua imagem, carreira e alma.

Lauren Trainor:
Você estudou ou pesquisou ou simplesmente tinha interesse em Michael como pessoa e como artista e suas dificuldades na vida?

Matt Semino:
Como apoiador de Michael Jackson, eu acompanhei a sua carreira artística, seus esforços humanitários e as várias fases de sua vida desde a infância. Como advogado, eu sempre fui intrigado com a complicada história de Michael Jackson, jurídica e financeira, bem como seus negócios durante o curso de sua vida adulta. Desde a sua morte prematura, tenho estudado e realizado uma ampla pesquisa sobre os acontecimentos e as circunstâncias que levaram até aquele momento trágico, assim como o legado cultural complexo e o impacto que Michael Jackson tem tido e continuará a ter na sociedade moderna.

Mais especificamente, eu tenho recentemente concentrado minha atenção sobre as acusações criminais contra o médico pessoal de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray, em conexão com sua morte. A cada fase do processo de Dr. Murray, tenho acompanhado e avaliado as audiências, os depoimentos de testemunhas e relatos da mídia, o processo de seleção do júri e as estratégias legais antecipadas da acusação e da defesa, como isso precede ao julgamento. Eu também tenho fornecido uma análise jurídica e comentários sobre o caso através de uma variedade de meios de comunicação, particularmente no The Huffington Post.

Lauren Trainor:
Quais são seus pensamentos ou impressões sobre Michael?

Matt Semino:
Michael Jackson era maior que a vida. Ele é, sem dúvida, uma das pessoas mais famosas na cultura popular moderna. A intensidade e a magnitude de sua fama, talento, riqueza e prestígio, permitiu que ele toque e una pessoas em todo o mundo através de uma linguagem comum criativa. Mas, ao mesmo tempo, a fusão dessas características construiu um homem complexo que, embora amado e adorado por milhões de pessoas, era um enigma para muitos. Infelizmente, a combinação da sua força extrema com a sua extrema vulnerabilidade fez de Michael Jackson um alvo fácil para os inescrupulosos. Apesar do enorme e positivo impacto de Michael Jackson sobre a cultura e a humanidade que será sentido pelas gerações futuras, a sua história de vida é, em última análise, uma tragédia grega moderna. Foi uma tragédia, embora isso não precisasse acontecer.

Lauren Trainor:
Você poderia falar sobre os problemas no julgamento de Murray, a responsabilidade do médico, o ganho financeiro, o poder da celebridade?

Matt Semino:
O caso do Dr. Conrad Murray representa o poder potencialmente letal que o poder da celebridade e a ganância podem ter sobre a relação médico/paciente em Hollywood, e em comunidades para além dos enclaves exclusivos das estrelas. Quando os padrões aceitáveis da prática profissional e ética são abandonados em busca de fama e ganho financeiro, o custo humano é desastroso.

Da minha análise do julgamento de Dr. Conrad Murray, uma pílula amarga de engolir foi publicada recentemente no The Huffington Post. Eu examinei o que eu acredito que são algumas das questões mais importantes que esta história de alto perfil jurídico toca.

Como este é um caso sobre as circunstâncias que antecederam e envolveram a morte de Michael Jackson, uma das figuras mais famosas do mundo, sem dúvida, irá definir precedentes. O resultado do processo será particularmente influente na ligação com o futuro estabelecimento de fiscalização da relação privada médico/paciente e na regulamentação das vendas rotineiras de drogas potencialmente viciantes e letais para médicos.

Felizmente, algumas das importantes questões jurídicas e sociais que este julgamento abordará incluem:

(1) Quais são os limites admissíveis, profissionais e éticos, do relacionamento médico/paciente, em especial as de natureza privada?

(2) Quais são os padrões esperados de cuidados que um médico deve ao seu paciente, e como estes padrões podem ser melhor aplicados no estabelecimento médico e no sistema jurídico?

(3) Como é possível regulamentar melhor as vendas de quantidades excessivas de medicamentos e drogas prejudiciais para médicos para evitar abusos sistêmicos e, finalmente, danos para o paciente?

(4) Será que o poder e o fascínio das celebridades e da perspectiva de ganhos financeiros contribuem para a ética das práticas profissionais em Hollywood e além? Em caso afirmativo, que medidas políticas podem ser tomadas para evitar futuras tragédias?
Continua...

Fonte: MJTP


Link para a Parte 2: https://mjdreamer.forumeiros.com/t1417-entrevista-com-matt-semino-advogado-e-analista-juridico-sobre-o-caso-murray-parte-2#22110


Última edição por Femme em Sáb 14 maio 2011, 12:07, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Re: Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por daneJackson Sáb 14 maio 2011, 02:03

Nossa, quero muito ver a próxima parte.
Esse cara é um dos nossos.
Vejam como ele compreendeu a obra do Michael. Os idiotas dos críticos (críticos da Veja, Hollynstones, esse merdas) sempre dizem que Thriller foi o início do declínio.
Para eles que são limitados! wtf
As músicas mudaram de acordo com o estado emocional dele, ficaram mais profundas, mais reflexivas, era sua forma de desabafar. Não que os outros albuns não demonstrassem o que ele sentia, claro que sim, mas eles esperavam que por 45 anos de carreira ele mantivesse o mesmo estilo?!
Off the wall é um disco perfeito para dançar. Thriller tem músicas leves e brincalhonas, que reflete bem a algria de viver que ele tinha naquela época, ainda tão jovem. Bad tb é zombeteiro, com uma ou outra romantica e uma das músicas mais bonitas que existe :Man in the mirror. Em Dangerou ele mostra sua preocupação com o mundo, sua revolta com o preconceito, diz o que queria de uma mulher e History é absolutamente revelador. Todas as músicas inéditas são profundas e mostram como Michael estava se sentindo. E Blood on the dance floor ? Tb. Invincible, músicas mais romanticas e muito maduras, na minha opinião.
Essa gente que diz que ele entrou em declínio não tá acostumada à letras com conteúdo, isso sim. (Vá escutar Lady Gaga, então, seus bitoulados!)
Mas estou convencida de que tem mais gente no mundo que ama e compreende o Mike que o contrário.
Eu quero ler esse artigo que ele disse que escreveu "Pilula difícil de engolir" deve ser interessante.
Quero muito saber o que esse cara tem a dizer sobre o caso, ficarei na maior curiosidade. timer

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Re: Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por Liberian Girl Sáb 14 maio 2011, 02:09

Olha, pelo evento que fiz aqui em Belém, posso dizer que muuuiiiita gente admira o Michael p/caramba! O que acontece é que essa admiração não tem o espaço que merece nessa b* de mídia que temos! São pessoas que querem traduções das músicas, querem os detalhes dos clipes...que forma melhor de conhecer o homem através do artista se não esta? Esse advogado por exemplo, sempre correu atras de quem era Michael de verdade, é por isso que tenho muita esperança que outros como ele surjam. :yes:
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Re: Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por ana claudia Sáb 14 maio 2011, 09:49

Nossaaaa..quero logo ver a 2ª parte ...
Tomara que apareçam mais pessoas como esse advogado.

ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Re: Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por DAYA_BR Sáb 14 maio 2011, 13:04

Bem bacana essa entrevista e a ate a forma como ele consegue observar a essencia de Michael...
Apesar que qualquer pessoa que investigar de forma honesta e tentar compreender o homem por suas escritas entenderá quem és Michael...

Achei muito bacana porem quando ele diz que o julgamento de Murray poderá levantar "importantes questões jurídicas e sociais que este julgamento abordará " já nao tenho tanta certeza ..pq se hj este julgamento ja esta uma palhaçada com coisas nada a ver ocorrendo faz com q o mesmo perca credibilidade...não sei pq mas há muita coisa mal explicada nesse julgamento...entao nao sei se essas importantes discussoes realmente serão levantadas...O que é necessário...

DAYA_BR
DAYA_BR


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Neverland... Forever

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Re: Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por Janinha Sáb 14 maio 2011, 13:36

Eu concordo com vc Daya,esse julgamento não está sendo levado a sério,principalmente pela imprensa e consequentemente pelas pessoas alienadas por ela.O papel da imprensa deveria ser o de informar os fatos,mas não,como disse Mesereau em uma entrevista postada aqui,para ela a verdade não importa,ela apenas se interessa pelo show,pelo ibope e quanto as notícias por ela fabricadas irão render.
E quando leio entrevistas como essa postada aqui,sempre olho a fonte e mais uma vez essas pessoas que não estão contaminadas pela podridão, apenas encontram espaços em fóruns e sites destinados ao Michael.
Olha gente,eu nunca fui santa,perfeita,mas eu não entendo como existem tantas pessoas cruéis no mundo...
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Re: Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por daneJackson Sáb 14 maio 2011, 15:18

Pois eu acredito que serão, sim. A morte de Michael chamou a atenção para algo que vem acontecendo há muito tempo: o uso descontrolado de remédios e falta de ética dos médicos ao lidar com pacientes ricos e famosos.
Não quero levantar discussões acerca da aparência de Michael, mas para mim, o médico que concordou em fazer as cirurgias quando era evidente que não deveriam ser realizadas, pois o rosto de Michael não tinha mais para onde ficar perfeito, é um sujeito totalmente sem escrúpulos. Ele tinha obrigação de dissuadí-lo de fazer algo que não lhe faria bem, da mesma forma como todos os outros não podiam prescrever propofol para ele, assim. E Murray comprava quantidades enormes de propofol, conforme testemunho do farmaceutico.
Portanto, o que importa não é o impacto que isso terá no público, ou a abordagem da imprensa, mas como as autoridades americana vão se posicionar, daqui em diante, em relação ao consumo de medicamentos e a responsabilidades dos médicos nisso. Não serve a desculpa de que é difícil lidar com uma pessoa rica e famosa, como o Michael.
Tente a imprensa pintar Murray como um cordeirinho ou não, não é mais possível que as autoridades continuem fingindo não ver esse problema. Lá, o uso de medicamentos é muito livre. Remédios para emagrecer (mataram o Elvis !), por exemplo, são vendidos com muito mais liberdade que aqui. a ANVISA proíbe a venda de um monte de remédios que nos EUA o uso é liberado.
Condenar o Murray, além de fazê-lo pagar (pouco, é verdade), pela morte do Mike, ainda serviria para mostrar aos outros profissionais de saúde, que o trabalho deles deve ser, acima de tudo, ético. Que não podem colocar seus interesses financeiros acima da vida e da integridade física de um ser humano.
As pessoas sempre têm um comentário maldoso para fazer contra advogados, somos uns monstros gananciosos e mentirosos, mas os médicos são sempre heróis. Sei... desconfiado

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Re: Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por Annie Moonwalker Sáb 14 maio 2011, 19:45

No entanto, apesar de ser absolvido de todas as acusações, Michael Jackson ainda era injustamente caluniado por segmentos da mídia em sua busca com fome de ibope. Este tipo de tratamento abismal por elementos do público e da mídia, na minha opinião, só levou a uma maior destruição da sua imagem, carreira e alma.
Só posso concordar, pois é também a minha opinião. Mesmo sendo absolvido a imagem dele ficou manchada para sempre. Li que em uma pesquisa após o julgamento a maioria dos americanos continuava considerando-o culpado. E claro que não é só lá. Até hoje ainda leio comentários do tipo "foi absolvido porque era famoso e rico" . A absolvição não foi suficiente para apagar as mentiras. E a minha revolta aumenta quando penso que Michael só viveu quatro anos após aquele sofrimento todo.

Da minha análise do julgamento de Dr. Conrad Murray, uma pílula amarga de engolir foi publicada recentemente no The Huffington Post.
Alguém já leu ou sabe do que ele está falando aqui?
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Re: Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por Rosy Jack Sáb 14 maio 2011, 20:29

Maravilhada com essa entrevista.
Ele fez uma análise inteligente do homem e artista Michael. Principalmente de suas composições e seus álbuns no geral.

Pouca gente realmente entende Michael. Principalmente os problemas de saúde, preferem acreditar na mídia que o classifica como viciado em medicamentos, em plásticas e etc. É uma mistura de ignorância com preguiça de raciocinar, só pode. Mas não posso negar tmbm que muitas pessoas são vítimas da imprensa que colocam em suas cabeças informações falsas. Mas como a Liberian disse, as informações verdadeiras não tem espaços na mídia! Espero que o Matt tenha compreendido essa parte da vida do Michael tmbm.
E essa questão de médicos inescrupulosos, não fica apenas nos artistas não. Vi no mês passado um médico respeitado numa cidade do interior de São Paulo estava medicando em seu consultório um medicamento que não tem o selo da anvisa (nos EUA é liberado) e que possui substâncias altamente perigosas a saúde. Era um medicamento pra emagrecer. Ora, esse cretino se aproveita da fragilidade das pessoas que querem emagrecer por questões de estéticas, saúde e até mesmo profissionais, (já que infelizmente muitas empresas estão rejeitando contratar trabalhadores acima do peso), só com o pensamento de ganhar dinheiro. Então pensamos no sofrimento dessas pessoas. Mas é claro que tem aqueles ignorantes que colocaram a culpa nos pacientes, né?
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Re: Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por daneJackson Sáb 14 maio 2011, 21:11

Poxa Rosy, vc acaba de confirmar o que eu falei. Lá é liberal demais o uso de medicamentos. Aqui é bem mais restrito. Há uns dois meses houve uma audiencia pública para discutir o assunto de remédios para emagrecer. As ANVISA quer proibir geral, mas os médicos defendem a liberação, e as pessoas tendem a apoiar a liberação porque querem emagrecer . Mas eles são bem perigosos. Não tenho certesa, mas acho que não chegaram a um consenso na audiencia. Quando são celebridade eles usam a desculpa de que eram "intratáveis, exigentes e ricos demais para ser contrariados" tem gente que vem me falar "Coitado do cara, se Michael Jackson exigiu o remédio, o que le podia fazer?" NÃO DAR! Canatsse para ele dormir, fizesse massagem relaxante, ninasse, qualquer coisa menos injetar uma dose letal na veia dele.
Annie, "pilula amarga" é o nome do artigo que ele escreveu sobre o caso.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Re: Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por Tay Sáb 14 maio 2011, 21:39


Felizmente, o caso da Promotoria contra Jackson revelou que as acusações não tinham qualquer substância ou elemento de verdade. O trabalho investigativo desleixado, as evidências extremamente fracas e contraditórias, os desastrosos depoimentos de testemunhas bem como a história da família acusadora tentando extorquir celebridades, foram fatores que contribuíram para a incapacidade do Ministério Público de convencer um júri da culpa de Michael. No entanto, apesar de ser absolvido de todas as acusações, Michael Jackson ainda era injustamente caluniado por segmentos da mídia em sua busca com fome de ibope. Este tipo de tratamento abismal por elementos do público e da mídia, na minha opinião, só levou a uma maior destruição da sua imagem, carreira e alma.

Ao ler isso, infelizmente, acabei lembrando de um texto de Charles Thomsom em que ele se refere ao comentário de um jurado do porquê da absolvição de MJ... ele diz que nós não vimos o que eles viram porque quem deveria mostrar o fez de forma totalmente negligente, ou seja, a mídia! Michael foi tratado como se fosse a atração principal de um circo montado pela mídia!
Obg. por postar Femme.
Aguardamos a próxima parte.

Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Re: Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por Ella2009 Sáb 14 maio 2011, 22:23

Entrevista mt boa, objetiva e verdadeira em sua análise...fico triste qd leio coisas assim..

a sua história de vida é, em última análise, uma tragédia grega moderna. Sad
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Re: Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por Morgana Vitoriano Sáb 14 maio 2011, 23:14

Uma pessoa que realmente entendeu o Mike e sua obra. Espero ansiosa pela seguna parte. Quando vai sair do forno?

Morgana Vitoriano


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1] Empty Re: Entrevista com Matt Semino, advogado e analista jurídico, sobre o Caso Murray [Parte 1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos