MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

+8
Annie Moonwalker
Rosy Jack
ana claudia
milla
Rê Jackson
Ella2009
MJElaine
Femme
12 participantes

Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por Femme Qua 30 Mar 2011, 22:30


Michael Jackson estava interessado em estrelar uma versão cinematográfica do musical 'O Fantasma da Ópera', diz Lloyd Webber, criador e produtor do espetáculo.


Em 27 de junho de 2009

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" MichaelJacksonmC-scary


A primeira pessoa a me ligar para dizer que Michael Jackson tinha morrido foi o meu filho de 17 anos de idade. Eu tive um sentimento horrível quase como se tivesse visto isto. Depois da tristeza, veio o desapontamento de que eu nunca mais iria vê-lo novamente.

Eu conheci Michael quando ele veio para assistir 'O Fantasma da Ópera', em Nova York, quando tinha acabado de estrear, em 1988. Ele estava claramente interessado na peça. Viu-o várias vezes e ele costumava vir nos bastidores, muitas vezes sem a comitiva que o acompanharia na vida mais tarde.

A história mexia com ele. Eu acho que ele sentia uma ligação com o músico solitário, torturado. Ele achou a idéia de alguém que funciona através da música e tem uma garota como musa muito intrigante - e adorou o fato de ter ilusão no espetáculo.

Michael se mostrou interessado em interpretar o Fantasma ele mesmo, em uma versão cinematográfica do espetáculo. Nós conversamos muito sobre isso, mas nós tínhamos apenas começado e, no momento, eu senti que era demasiado cedo para que se tornasse um filme. Eu senti que o seu interesse em 'O Fantasma' era porque ele estava interessado em fazer algo teatral ele mesmo.

Ele era um animal altamente teatral. Eu me lembro dele me dizendo que tinha visto [o musical] 'Cats' e como ficava feliz de que a dança estivesse retornando ao teatro. Ele certamente falou muito sobre o teatro, e quando ele foi a Londres, ele foi ver 'Oliver'! Claro, ele mesmo era um grande showman, mas ele achou extraordinária toda a encenação dos musicais.

Ver clipes de "Thriller" nos noticiários esta semana lembrou-me que dançarino extraordinário que ele era. Ele realmente trouxe a dança e o teatro para dentro do mundo pop, através de seus vídeos e shows. Ninguém antes dele tinha feito nada muito parecido. Ele estava à frente do seu tempo em tudo o que ele fez.

Eu o vi algumas vezes em shows. 'Thriller' foi provavelmente a melhor cena teatral que eu já vi. Da minha perspectiva musical de teatro, pude ver que ele estava trazendo uma visão completamente nova sobre a dança para o palco. Uma tremenda quantidade do que ele estava fazendo na época você vê em musicais agora.

Musicalmente, Michael também foi diferente de qualquer um antes dele. Ele foi inteligente em tomar o pop e usá-lo em formas originais, desenvolver isso teatralmente. É uma influência que está em toda parte, hoje. Eu lembro das músicas de um álbum de Justin Timberlake e ouço a influência de Michael.

Os jovens ainda continuam sendo atraídos por sua música, porque muitas das suas canções são clássicos. Na história do pop, 'Thriller' possivelmente se destacou mais que 'Sergeant Pepper', porque havia ainda mais sucessos que se sustentavam sozinhos, nele. Está lá no topo com os melhores álbuns de todos os tempos.

Da mesma forma, eu teria certeza em colocá-lo lá no topo com os maiores artistas de todos os tempos. Eu vi a maioria das melhores bandas de rock - eu vi Elvis várias vezes - mas nos shows de Michael, sua presença de palco era perfeita. Muitos poucos cantores de rock têm essa qualidade.

Todo mundo estava tão ansioso para ver o que ele ia fazer em seu retorno em Londres. Do que eu estava ouvindo, ele estava indo para empurrar as fronteiras daquilo que tínhamos visto em uma arena rock muito, muito além disso.

As dívidas, todos os processos nos tribunais, e os problemas em que se meteu, foi tudo tão triste. Mas você provavelmente pode dizer já que sua música transcendeu tudo isso. Nada gruda nele. No final, a música sempre vai sobreviver.


Fonte: The Telegraph/www.andrewlloydwebber.com


Última edição por Femme em Qua 30 Mar 2011, 23:03, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Re: Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por MJElaine Qua 30 Mar 2011, 22:46

Eu senti que o seu interesse em 'O Fantasma' era porque ele estava interessado em fazer algo teatral ele mesmo.
Desde muito jovem Michael dizia que queria ser ator. Acabou se envolvendo com a música, mas certamente o seu desejo em atuar permaneceu latente, e ele provou que tinha potencial tanto para a música, quanto para o cinema e o teatro.

Ele estava à frente do seu tempo em tudo o que ele fez.
Sempre esteve.

As dívidas, todos os processos nos tribunais, e os problemas em que se meteu, foi tudo tão triste.
Realmente foi tudo muito triste, só que não foi ele quem se meteu nos problemas, foram pessoas de má fé e de má índole que os impuseram a ele, fazendo-o sofrer mais do que ninguém e sem nenhum merecimento.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Re: Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por Femme Qua 30 Mar 2011, 23:08

Depois da tristeza, veio o desapontamento de que eu nunca mais iria vê-lo novamente.
Tão comovente isso... Sad

Ninguém antes dele tinha feito nada muito parecido. Ele estava à frente do seu tempo em tudo o que ele fez.
'Thriller' foi provavelmente a melhor cena teatral que eu já vi.
Musicalmente, Michael também foi diferente de qualquer um antes dele.
...mas nos shows de Michael, sua presença de palco era perfeita.
Foram tantos os elogios de Lloyd neste texto que me deixaram feliz... Very Happy

E isso tudo dito logo após sua morte, quando ainda não era "moda" elogiá-lo.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Re: Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por Ella2009 Qui 31 Mar 2011, 00:47

Ele era um animal altamente teatral.

Gostei bastante do que ele falou, MIke era tudo isso e mt mais.

Só não gostei deste parte como a Elaine, mas creio que foi uma maneira dele se expressar:

As dívidas, todos os processos nos tribunais, e os problemas em que se meteu, foi tudo tão triste.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Re: Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por Rê Jackson Qui 31 Mar 2011, 01:12

MJElaine escreveu:
As dívidas, todos os processos nos tribunais, e os problemas em que se meteu, foi tudo tão triste.
Realmente foi tudo muito triste, só que não foi ele quem se meteu nos problemas, foram pessoas de má fé e de má índole que os impuseram a ele, fazendo-o sofrer mais do que ninguém e sem nenhum merecimento.
Eu tb me incomodei com essa parte Elaine, não sei se o Lloyd se expressou mal, pode ser, mas não foi Michael quem se meteu em problemas, foram os problemas (pessoas oportunistas) que atravessaram seu caminho e o atropelaram sem dó nem piedade.
Mas tirando isso, eu adorei todo o resto que ele falou.
Como a Femme disse, ele fez tantos elogios para o Michael e logo após a sua morte, quando todos ainda o massacravam. Eu adorei!!!!



Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Re: Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por milla Qui 31 Mar 2011, 09:04

Femme escreveu:


Ele era um animal altamente teatral.
Ele estava à frente do seu tempo em tudo o que ele fez.

Musicalmente, Michael também foi diferente de qualquer um antes dele. Ele foi inteligente em tomar o pop e usá-lo em formas originais, desenvolver isso teatralmente. É uma influência que está em toda parte, hoje.

Eu vi a maioria das melhores bandas de rock - eu vi Elvis várias vezes - mas nos shows de Michael, sua presença de palco era perfeita. Muitos poucos cantores de rock têm essa qualidade.

Todo mundo estava tão ansioso para ver o que ele ia fazer em seu retorno em Londres. Do que eu estava ouvindo, ele estava indo para empurrar as fronteiras daquilo que tínhamos visto em uma arena rock muito, muito além disso. Sad

Nada gruda nele. No final, a música sempre vai sobreviver. king



Aquela parte tb me incomodou, mas acho que ele só se expressou mal, no mais ameeei o texto, amei cada elogio merecidíssimo...
milla
milla
Super Fã!

Feminino Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 43
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Re: Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por ana claudia Qui 31 Mar 2011, 10:17

Eu adoro qdo vejo relatos como esse.
Mas fico mto triste também , pq muitos deles só surgiram depois que Michael partiu.
MJ merecia ouvir e ler isso qdo estava entre nós
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Re: Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por Rosy Jack Qui 31 Mar 2011, 14:24

Da mesma forma, eu teria certeza em colocá-lo lá no topo com os maiores
artistas de todos os tempos. Eu vi a maioria das melhores bandas de rock
- eu vi Elvis várias vezes - mas nos shows de Michael, sua presença de
palco era perfeita. Muitos poucos cantores de rock têm essa qualidade.
E ele realmente colocou Michael no topo. É evidente que Michael superou Elvis e os beatles, e tudo que vemos hoje, até mesmo os denominados "inovadores", são fortemente influenciados pelo Michael. Claro, isso quando não copiam na cara dura...rs.

Sabe, os vídeos clips do Michael são muito teatrais. O mais teatral pra mim é Smooth criminal, amo esse vídeo clip. Ele é um grande ator, se seus projetos de tela grande tivessem sido colocados em prática, nós teríamos visto grandes filmes. E só podemos lamentar que toda vez que ele ia colocar isso em prática, acontecia algo que o impedia.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Re: Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por Annie Moonwalker Sex 01 Abr 2011, 00:15

Michael se mostrou interessado em interpretar o Fantasma ele mesmo, em uma versão cinematográfica do espetáculo.
O gosto em atuar surgiu quando Michael interpretou o espantalho em The Wiz. Ele disse que foi mordido pelo "mosquito da atuação" durante essa experiência.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Re: Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por daneJackson Sex 01 Abr 2011, 10:27

Eu sempre pensei que O fantasma da Ópera era um papel perfeito para o Mike. Eu queria tanto vê-lo em um filme romântico. Para mim os dois têm muito em comum: a genialidade, o brilhantismo na música, a insompreensão, solidão, serem perseguidos por causa do rosto; uma paixão que parece devorá-los. Com a diferença que o fantasma é apixonado por uma mulher e Michael pela música, dança, crianças e por sua idéia de um mundo melhor. E enquanto o fanatsma reagia com violencia Michael respondia com mais amor. Mas no fim, os dois queria a mesma coisa, serem aceitos e amados.
Quando apareceu esse texto eu fiquei feliz em saber que ele gostava dessa peça, que eu adoro, e queria interpretrar o fantasma, pois vi que minha intuição tava certa.
Ele ficaria perfeito no papel, fecho os olhos e imagino, teria sido maravilhoso. Eu amo O fantasma da ópera. Só não gosto do final, queria que ele ganhasse, que a Cristine ficasse com ele, mas ela tb não soube compreendê-lo.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Re: Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por mjtudibom Ter 05 Abr 2011, 18:57

Adorei a forma como ele se refere à Michael!
Interessante saber que Michael tinha interesse em interpretar O Fantasma da Ópera. Com certeza, teria sido um filme fantástico! Pena ele não ter realizado esse desejo.

Todo mundo estava tão ansioso para ver o que ele ia fazer em seu retorno em Londres. Do que eu estava ouvindo, ele estava indo para empurrar as fronteiras daquilo que tínhamos visto em uma arena rock muito, muito além disso.
Isso parte o coração da gente! Crying or Very sad
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Re: Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por Caroline MJ Ter 05 Abr 2011, 19:30

É muito intrigante saber disso, porque sempre que me lembro da história do Fantasma da Ópera me lembro do Michael love

Há uma versão da música Phantom of the Opera de uma de minhas bandas preferidas, Nightwish.
Sempre que me ponho a cantá-la, me lembro do Michael. Me sinto um pouco assim com ele... giveheart (Me deixem fantasiar um pouco, ok! lingua)

Aqui a música a que me refiro *-*
(Ainda na época da muuusa Tarja Turunen. Eles seriam um belo casaaaal fallinglove)


Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Re: Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por DAYA_BR Qui 07 Abr 2011, 00:20

Uma entrevista muito agradavel de se ler...
bom ver grandes pessoas falarem bem de Michael...
Uma pena ele nao estar aki agora...
DAYA_BR
DAYA_BR


Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/04/2011
Localização : Neverland... Forever

Ir para o topo Ir para baixo

Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'" Empty Re: Andrew Lloyd Webber: 'Michael Jackson queria atuar em 'O Fantasma da Ópera'"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos