MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson

+3
Rosy Jack
MJElaine
MaryMJJ
7 participantes

Ir para baixo

Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson   Empty Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson

Mensagem por MaryMJJ Qua 30 Mar 2011, 21:54

Vettel revela que queria ser Michael Jackson, mas que não sabia cantar

Edição do dia 30/03/2011
30/03/2011 21h28 - Atualizado em 30/03/2011 21h33

O campeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel lembrou a importância de três "Michaels" na sua vida: Schumacher, Jordan e Jackson. Ele deu uma entrevista exclusiva para a repórter Mariana Becker.

O campeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel, vencedor da primeira etapa da temporada, na Austrália, está no auge de carreira aos 23 anos. Marcar entrevista exclusiva com ele é muito difícil e, quando se consegue, é preciso respeitar algumas regras, como fez a repórter Mariana Becker.

O homem entrevistado pelos jornalistas do mundo inteiro é o piloto a ser batido pelos adversários. O jeito de menino e o sucesso estrondoso o transformaram rapidamente em um ícone.

O assédio a Sebastian Vettel é tanto que, quando conseguimos marcar uma entrevista, recebemos um vídeo da equipe com o campeão mundial respondendo às perguntas mais feitas a ele e uma recomendação expressa da assessoria de imprensa: “por favor, não repitam estas perguntas”.

No vídeo, ele diz que a vida não mudou muito depois do título, que ainda gosta de ficar com a família e com os amigos, e que, este ano, tudo começa de novo do zero. Para ele, ser campeão não ajuda.
O que não estava gravado e Vettel contou para nós é que é fã de futebol e sabe que o brasileiro Caio joga no seu time, o Eintracht Frankfurt.

Vettel diz que não saber por que conquistou tudo tão jovem. Para ele, a idade é só um número e compara: “se você perguntar a Rubinho se ele é velho, ele vai dizer que não, porque ainda ama o que faz”. Aos 38 anos, Rubinho é o recordista de grandes prêmios na Fórmula 1: 307.

O campeão também lembrou a importância de três "Michaels" na sua vida. “Schumacher, porque é um ídolo na Alemanha, sempre o admirei. Jordan, porque eu jogava basquete, mas logo vi que não era bom e nem era alto o suficiente. E finalmente Michael Jackson. Queria ser como ele, mas eu não era bom dançarino e também não sabia cantar”.

Michael Jackson não deu para ser, mas um sonho de criança ele conseguiu realizar. Ele e várias crianças. Felipe, Rubinho, Fernando, Nico, Mark, Lewis, Jenson, Michael: gente que você vai ver inspirando outras crianças e adultos, durante a temporada.

Quem não assistiu, no link abaixo poderá assistir a matéria e entrevista completa com Sebastian Vettel.


Fonte:
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/03/vettel-revela-que-queria-ser-michael-jackson-mas-que-nao-sabia-cantar.html
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson   Empty Re: Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Qua 30 Mar 2011, 22:31

Muito legal. Michael está cada vez mais presente na lembrança de todos os tipos de pessoas e de todos os segmentos. É o resultado da sua dedicação, do seu talento e do seu carisma. girlinlove
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson   Empty Re: Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Qua 30 Mar 2011, 22:47

Eu vi o vídeo e achei maravilhoso a declaração de Vettel.
O destaque da matéria foi todo pro Michael..kkkkkkk.
Claro, Michael é o "Michael" mais famoso do mundo... Fazê o que, né?Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson   738968
E fico me perguntando quantos mais profissionais mesmo de outras áreas um dia se inspiraram ou quiseram ser como Michael?
Obg. Mary!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson   Empty Re: Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson

Mensagem por MaryMJJ Qua 30 Mar 2011, 23:13

Amigas, Rosy, Elaine, eu tb amei essa entrevista e fiquei muito feliz com o destaque que deram ao Mike.

Rosy, tenho certeza que muitos profissioais de várias áreas se inspiram ou já se inspiraram em MJ ou até quiseram ser como ele, pois Michael é um grande exemplo para todos.

Meu ídolo no esporte é o Ayrton Senna e atualmente torço pelo Massa, mas adoro o jeito do Vettel, carismático, competente e mutio profissional, mas depois dessa declaração, gostarei ainda mais dele...rsrsrs....Fiquei feliz ao saber que ele queria ser nosso rei.

Sinto muito orgulho de ser fã MJ.
MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson   Empty Re: Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson

Mensagem por Janinha Qua 30 Mar 2011, 23:25

Muito legal essa matéria!
Como é bom ver o Michael sendo tratado com respeito e é assim que deveria acontecer sempre!
E não é a primeira vez que o Sebastian Vettel fala sobre o Michael! Very Happy
Obrigada Mary,muito bom ver coisas assim,não tinha visto o jornal!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson   Empty Re: Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson

Mensagem por Ella2009 Qui 31 Mar 2011, 00:38

E quem não queria Sebastian, não apenas ser o gênio artístico mas tbm o ser humano ímpar, lindo e maravilhoso... mjaly
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson   Empty Re: Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson

Mensagem por Femme Qui 31 Mar 2011, 11:23

Eu vi na hora que passou! Foi muito legal, porque além de todo destaque ser para MJ, ainda teve duas aparições dele! Very Happy Muito, muito legal mesmo...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson   Empty Re: Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Sex 01 Abr 2011, 03:24

Mary, obrigada por postar, eu não tinha visto e adorei, amei!!!!!!!
Esse menino caiu nas minhas graças, vou torcer pra ele.
Pra mim, mais importante que ser brasileiro, é respeitar e valorizar Michael Jackson.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson   Empty Re: Sebastian Vettel, campeão Mundial de F1 - Queria ser Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos