MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

+13
Annie Moonwalker
Morgana Vitoriano
Liberian Girl
Maira_MJ
Leninha
Rê Jackson
Caroline MJ
macario
Tay
Janinha
ana claudia
Rosy Jack
Femme
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Femme Sáb 26 Mar 2011, 11:46


Defesa de Dr Murray busca registros de tratamentos com demerol

Por Anthony McCartney, em 22 de março de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


O juiz disse terça-feira que vai revisar os registros médicos do dermatologista de longa data de Michael Jackson antes de decidir se os documentos devem ser entregues a advogados de defesa, que procuram demonstrar que o cantor era viciado em um poderoso analgésico, no momento de sua morte.

O Juiz Michael Pastor do Tribunal Superior de Los Angeles irá revisar os arquivos de Dr. Arnold Klein, que cobrem os últimos nove meses de vida de Jackson.

Klein está lutando contra a liberação dos arquivos para os advogados do Dr. Conrad Murray, citando regras de confidencialidade do paciente. Murray não se declarou culpado de homicídio involuntário na morte da estrela pop.

Os advogados de Murray dizem que precisam revisar os arquivos para ver se os registros podem apoiar uma teoria de defesa de que Jackson sofria de abstinência do analgésico demerol quando morreu inesperadamente em 25 de junho de 2009.

Os advogados alegam que Klein freqüentemente injetava demerol em Jackson e a cantor se tornou viciado no tratamento.

"Devido às ações do Dr. Klein, Jackson tornou-se fisiologicamente e psicologicamente dependente de Demerol", escreveram os advogados de Murray em uma moção apresentada segunda-feira. "O direito do Dr. Murray a essas informações no processo penal supera em muito qualquer direito ou privilégio de privacidade afirmado pelo Dr. Klein referentes aos registros do Sr. Jackson, que agora está morto."

O advogado de defesa J. Michael Flanagan, disse que uma testemunha, um potencial perito de defesa, alega que Jackson estava mostrando sinais de abstinência de demerol antes de sua morte, e que pode ter complicado as suas reações a outros medicamentos.

As autoridades acusaram Murray de dar ao cantor uma dose letal do anestésico propofol, que é normalmente administrado em ambiente hospitalar. Seus advogados disseram que ele não deu nada ao cantor que deveria tê-lo matado.

O advogado de Klein, Garo Ghazarian, disse durante a audiência na terça-feira que a defesa não demonstrou nenhuma evidência de que Jackson era viciado em Demerol ou que qualquer um dos tratamentos de Klein era indevido.

Pastor disse que irá revisar os arquivos em 06 de abril e também ouvirá um advogado do Espólio de Jackson, que não renunciou a nenhuma das prerrogativas do cantor.

Alguns dos registros médicos de Klein já foram entregues aos legistas oficiais que investigaram a morte de Jackson.

Os advogados de Murray, Ed Chernoff e Nareg Gourjian disseram ter revisto os arquivos. Eles concordaram em limitar os pedidos de registros para os últimos nove meses de vida de Jackson, quando o cantor voltou para Los Angeles e começou a se preparar para uma série de shows intitulada "This Is It".


Fonte: Associated Press


Última edição por Femme em Qui 07 Abr 2011, 14:58, editado 1 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 26 Mar 2011, 12:29

Os advogados de Murray querem é expor Michael mais ainda!

Além do mais o laudo pericial foi bem conclusivo quando afirmou que as únicas substâncias encontradas foram as que o Murray aplicou. E se Murray tinha consciência de que não tinha dado medicamento errados, porque parou o socorro e escondeu os fracos? Porque queria tanto voltar a casa do Michael quando estava no hospital?
E o que ele não pode fugir é que ele aplicou um medicamento que é de uso hospitalar e sem nenhuma aparellho por perto.

De uma vez por toda, nenhum viciado em medicamentos tem um rim, coração, e a saúde em si "BOA". Se vício não causasse nenhum prejuízo aos orgão e a saúde como um todo, não teríamos tanta gente, inclusive o governo preocupados com a auto-medicação. E nesse caso Michael sempre seguiu as normas legais e responsáveis de cuidado a saúde. Ele tomava remédios prescritos, se ele morreu devido a eles, a culpa é de quem os aplicou irresponsavelmente. Nesse caso o Murray.

Semana passada vi na tv aquele doutor que esqueci o nome dizendo: "Não tome remédio por conta própria, procure sempre um médico". Mas e se o médico for um cretino e ele não cuidar de sua saúde devidamente, a culpa é do paciente????? Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) 131969
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por ana claudia Sáb 26 Mar 2011, 12:40

Klein está lutando contra a liberação dos arquivos para os advogados do Dr. Conrad Murray, citando regras de confidencialidade do paciente.
Que coisa hein ...só agora ele viu isso ???
Antes não tivesse aberto a boca .
Ele é mto suspeito pra falar em confidencialidade .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Janinha Sáb 26 Mar 2011, 13:11

Por mais que detestemos o Klein,ele não tem nada haver com a morte do Michael.
Como a Rosy disse,as únicas substâncias encontradas no corpo do Michael foram as dadas pelo Murray.
Continuo achando que esse médico não escapa,quando os jurados ouvirem os relatos dos paramédicos,dos seguranças,da autópsia,não tem como,só se eles forem para esse julgamento com a viseira imposta pela imprensa,mas acredito que não,em 2005 foi ainda pior e vimos o resultado.

Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Tay Sáb 26 Mar 2011, 14:33

Rosy Jack escreveu:E o que ele não pode fugir é que ele aplicou um medicamento que é de uso hospitalar e sem nenhuma aparellho por perto.
E ele não poderia fugir nem se o quarto estivesse cheio de aparelhagens médicas. Murray é cardiologista... nem se fosse dentro do hospital, ele próprio, sozinho não poderia lidar com propofol.

Eu não gosto desse Klein, agente sabe porque né... Mas ao que indica, Klein também receitava remédios ao Michael e, pouco provavelmente, se importava de verdade com a saúde do paciente. Enquanto MJ tomasse os remédios, ele ganhava dinheiro (e não devia ser pouco) só pra dar as receitas, Mas até aí, nada tinha acontecido com o Michael, embora fosse errado o que Klein estava fazendo. Inclusive, ele admite ter usado pseudônimo para MJ com a desculpa de proteger os dados médicos... tá bom! E também disse que MJ havia lhe pedido que receitasse propofol, mas ele negou (foi o que ele disse).
Pra mim, os dois foram negligentes com a saúde do Michael... Mas Murray é quem foi irresponsável o bastante pra chegar ao ponto que vemos hoje.
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Janinha Sáb 26 Mar 2011, 15:02

Tay escreveu:
Pra mim, os dois foram negligentes com a saúde do Michael... Mas Murray é quem foi irresponsável o bastante pra chegar ao ponto que vemos hoje.
Concordo plenamente,os dois foram negligentes e claro que o interesse do Arnold Klein era também o dinheiro e acho que o Michael corria muito risco nas suas mãos,mas quem é o responsável por sua morte é o Murray.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 26 Mar 2011, 15:34

Mas de fato se o Klein aplicava medicamentos no Michael não era alimentando nenhum vício como o Murray quer passar. Quando Michael saía do consultório do Klein, agente via claramente no seu rosto um grande vermelhidão, fica evidente que ele estava se preparando esteticamente pra sua volta aos palcos. Temos que lembrar que em 2009 Michael ainda tinha Lúpus e vitilígio, e essas doenças requerem tratamento tanto na própria pele como na ingestão de algum medicamento. Se o laudo mostra um Michael saudável porque ele estaria viciado em Demerol? Pra isso ele teria que está com dores fortes e não é isso que vimos em TII e não é isso que aponta o laudo. E que viciado é esse que mantém todos seus orgãos vitais saudáveis? Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) 843926
Murray está tentando tirar o foco dele, ele vai querer passar a imagem de um Michael viciado e que manipula seu médicos. Ele está fazendo isso com a opiniçao pública e possívelmente seus possíveis jurados. Veja que o TMZ está fazendo o mesmo quando fala da anestesia geral feita no Blanket pra cirurgia dental.

Como foi dito já, seja qual medicamento Michael tenha tomado antes do Murray, não tem absolutamente nada a ver com o coquetel dado pelo Murray e com todas imprudências que ele cometeu. Estou com a Janinha, se os jurados não verem isso, então a imprensa fez muito bem seu papel.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Tay Sáb 26 Mar 2011, 18:48

Rosy Jack escreveu:Como foi dito já, seja qual medicamento Michael tenha tomado antes do Murray, não tem absolutamente nada a ver com o coquetel dado pelo Murray e com todas imprudências que ele cometeu. Estou com a Janinha, se os jurados não verem isso, então a imprensa fez muito bem seu papel.
Eu concordo. Mas acho que Klein também foi negligente, alimentando ou não um vício... mas a culpa pela morte do Michael é do Murray, sem dúvidas!
Eu achei estranho uns comentários do Klein num documentário que vi e ele dá a entender que MJ tinha vicio, que tomava muitos remédios, usava nomes falsos e ele inclusive diz que Michael lhe pediu que receitasse propofol! Isso não é um prato cheio pra defesa colocar o Michael como viciado? Por isso querem tanto saber o que aconteceu antes do Murray chegar.
Eu não entendo essa tentativa da defesa em provar o vício do Michael... pra mim, não justifica a falta de responsabilidade de Murray ter aplicado um anestésico, ele não podia fazer isso... nem no Michael e nem em ninguém, em lugar nenhum! Mesmo que Michael fosse viciado e etc... não podia enche-lo daquela mistura fatal! Até cego vê...
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 26 Mar 2011, 21:34

[quote]
Tay escreveu:
Eu não entendo essa tentativa da defesa em provar o vício do Michael... pra mim, não justifica a falta de responsabilidade de Murray ter aplicado um anestésico, ele não podia fazer isso... nem no Michael e nem em ninguém, em lugar nenhum! Mesmo que Michael fosse viciado e etc... não podia enche-lo daquela mistura fatal! Até cego vê...
Pois é. Acho que Murray que passar um Michael viciado, porque um viciado é alguém que toma remédio compulsivamente e incontrolávelmente, sendo assim ele incorpora a tese que Michael frustrado aplicou mais Propofol em si. E também quer afirmar que o "vício" em Demerol prejudicou o efeito do remédios que ele aplicou no Michael. É isso. Mas nada a ver, né?
Mas não se pode radicalizar, uma coisa é vç fazer uso de certos medicamentos, outra coisa é ser “viciado”. Viciado não é alguém que usa medicamentos, sendo assim os diabéticos que tem que fazer uso de insulina seriam viciados, as pessoas que tem pressão alta e tomam medicamento controlado diariamente tmbm seriam viciados, e por aí vai. Então mesmo que Michael tenha feito uso de algum medicamento prescrito pelo Dr. Klein (irresponsavelmente ou não) isso não o coloca na situação de viciado (compulsivo e incotrolável) que o Murray que passar. E a prova que derrubará essa tese do Murray, certamente será o laudo pericial que mostra um Michael saudável, com orgãos saudáveis, bem diferente de uma pessoa viciada há meses. E com substância de remédios apenas aplicados pelo Murray, nada de Demerol ou outro medicamento.
Portanto a Defesa do Murray vai inventar o que quiser, mas ela terá que provar!


Última edição por Rosy Jack em Sáb 26 Mar 2011, 21:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir citação)
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Tay Sáb 26 Mar 2011, 22:54

Mas essa gente só pode ser doida, isso é desesperador... Primeiro, o propofol nem devia estar lá! Murray não podia sequer ter posse de nenhum frasco disso. Mesmo que ele tivesse aplicado 0,01mg... ele não podia! Se ele quer dizer que Michael "auto-aplicou" o anestésico, perguntem o que aquele anestésico estava fazendo lá? Quem levou? Quem comprou?Perguntem porque Murray tinha as receitas em seu consultório...
Ok, o que ele quer é diminuir sua culpa, já que não pode se isentar total de sua negligência... dizer que Michael causou a própria morte! Isso é ridículo... apenas o fato de ele estar em posse do propofol já é indício de culpa! xingando
Eu pergunto: Deus, se este homem foi contratado para cuidar da saúde do Michael, porque ele fez totalmente o contrário?
Como que uma pessoa poderia ser viciada em algo e o laudo da perícia médica indicar que ela estava totalmente saudável? Pessoas viciadas não são saudáveis! Michael estava em plena saúde... passou nos testes físicos pros shows e o "Incrível Hulk" disse que Michael passava nos testes que ele fazia sempre com mérito! Acho que homicídio culposo está mais que provado nesse caso. O julgamento será apenas mera formalidade!
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por macario Dom 27 Mar 2011, 00:36

Nessas horas eu so consigo me lembrar da declaracao da enfermeira. Ela afirmou que Michael nao queria tomar remedios por divertimento e ele acreditava na palavra do medico(quer dizer que ele acreditava e ficava nas maos deles) .Ele so queria dormir , como ela mesmo disse ele estava desesperado para dormir

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Caroline MJ Dom 27 Mar 2011, 01:28

Eu não gosto dessa história. Não pelo fato de verem os arquivos. INDEPENDENTEMENTE de qualquer coisa, não provarão que Michael era viciado, pois não é verdade.

O que me incomoda é que as coisas pessoais de Michael serão expostas, nós conhecemos a equipe "ética" de Murray e sabemos como as informações vazam através deles. Qualquer coisa que sair dali será um prato cheio para a mídia, que VAI pintar Michael como um viciado e ponto!

O medo de Klein - nosso queriiiido Klein Evil or Very Mad - se deve a questões bem anti-éticas, creio eu. Acho sim que ele poderia estar dando certos medicamentos ao Michael sem ter licença para isso.

Murray está dando um tiro no próprio pé de qualquer forma, pois a necrópsia mostrou que havia um excesso de substâncias fortíssimas, além do Propofol, no corpo de Michael. E QUEM FOI QUE DEU?? Os legistas já afirmaram que Michael não teria COMO injetar aquilo sozinho, ele teria apagado bem antes!
Tirando que, além de toda essa m*, Murray demorou a fazer os primeiros socorros (e quando ele teve "tempo" pra se preocupar com isso, fez errado!), ligou muito tarde para os paramédicos!

Eu odeio esse miserável! Quero que ele apodreça na cadeia!

E pensar que TUDO o que Michael queria era dormir, poder descansar... E ele cai na mão de um desses... Muito injusto. Tudo o que ele precisava, sempre precisou, era carinho! Se isso lhe tivesse sido dado como merecia, a droga da insônia dele não teria chegado a esse ponto, e ele não teria corrido esse risco. :\
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rê Jackson Dom 27 Mar 2011, 02:19

Diante de todos os fatos que já apareceram tanto na autópsia como nas audiências, diante de tantas evidências, eu não estou gostando nada do fato desse juiz estar autorizando que arquivos sejam revistos, que advogados que já trabalharam para o Michael, agora defendam Murray. Acho que esse juiz está amolecendo demais, não estou gostando mesmo.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Femme Dom 27 Mar 2011, 11:51

Rê Jackson escreveu:Diante de todos os fatos que já apareceram tanto na autópsia como nas audiências, diante de tantas evidências, eu não estou gostando nada do fato desse juiz estar autorizando que arquivos sejam revistos, que advogados que já trabalharam para o Michael, agora defendam Murray. Acho que esse juiz está amolecendo demais, não estou gostando mesmo.
Ele ainda não autorizou, Rê. Ele próprio vai analisar os arquivos antes de decidir se autoriza ou não. E também vai ouvir o advogado do Espólio antes. Eu acho que o juiz está sendo muito cauteloso pra não deixar brechas para depois ser acusado de ter impedido a defesa de atuar plenamente. Mas espero que ele tome a decisão correta e não permita esta invasão de privacidade, já que o homicídio de MJ não tem desculpa. Foi um crime e deve ser punido.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Rê Jackson Dom 27 Mar 2011, 22:12

Femme escreveu:
Rê Jackson escreveu:Diante de todos os fatos que já apareceram tanto na autópsia como nas audiências, diante de tantas evidências, eu não estou gostando nada do fato desse juiz estar autorizando que arquivos sejam revistos, que advogados que já trabalharam para o Michael, agora defendam Murray. Acho que esse juiz está amolecendo demais, não estou gostando mesmo.
Ele ainda não autorizou, Rê. Ele próprio vai analisar os arquivos antes de decidir se autoriza ou não. E também vai ouvir o advogado do Espólio antes. Eu acho que o juiz está sendo muito cauteloso pra não deixar brechas para depois ser acusado de ter impedido a defesa de atuar plenamente. Mas espero que ele tome a decisão correta e não permita esta invasão de privacidade, já que o homicídio de MJ não tem desculpa. Foi um crime e deve ser punido.
Então Femme, tanto neste caso como no caso do advogado que já trabalhou para o Michael, ele tinha que dizer não e ponto. Não tem o que analisar. No entanto, no caso do advogado ele foi analisar, todos nós apostamos que ele iria dizer não e ele autorizou. Eu não estou gostando nada disso. Tô muito preocupada.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Leninha Seg 28 Mar 2011, 07:22

O Murray pediu os registros médicos do Dr. Klein somente pra tirar o foco dele. Espero que o juiz negue o acesso dos advogados a esses registros, caso contrário, a intimidade do Michael estará estampada no TMZ, e o que é pior, de forma distorcida e preconceituosa.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por ana claudia Seg 28 Mar 2011, 08:58

Eu acho muito invasivo.
Qto ao juiz aceitar , eu acredito que se o Klein teve a petulância de chamar Michael de gay e dizer que era pai da Paris e do Prince , imagine o que esse ""PORCO"", não iria dizer no tribunal . Mas independente do juiz aceitar ou não, o Murray cometeu uma imprudencia gigantesca . Noto que além de querem sujar mais um pouco a imagem do Michael, ele não quer ir pra cadeia sozinho, ou a Latoya tem razão...tem mais alguém por tras disso e o Murray ta protegendo. Depois de 2005, eu não duvido de mais nada
.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Janinha Seg 28 Mar 2011, 12:14

Sobre esses registros médicos,posso até estar sendo ingênua,mas acho que eles não prejudicarão o Michael,pois o Klein cuidou dele por mais de vinte anos e nesses registros com certeza mostram os problemas que o Michael enfrentava,o vitiligo,lúpus,a queimadura,etc.O próprio Arnold Klein falou em uma entrevista ao Larry King sobre todos esses problemas,se esses registros aparecerem,claro que a imprensa distorcerá tudo,nenhuma novidade,ela sempre não fez isso,principalmente quanto ao vitiligo?Mas os jurados terão acesso aos papéis oficiais(eu espero) e o porque do Michael tomar medicamentos.
E outra o Klein nunca chamou o Michael de viciado,eu pelo menos não vi e nem chamará,não pelo Michael,mas por ele mesmo,seria um tiro no próprio pé.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Maira_MJ Seg 28 Mar 2011, 16:16

É tão irritante a covardia do Murray (o que não é nenhuma novidade)! Ele quer é tirar o foco dele. Ele está tão desesperado que faz de tudo!
Maira_MJ
Maira_MJ


Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Liberian Girl Seg 28 Mar 2011, 23:53

Qdo ele veio com essa de pedir os papeis que Klein tem, p/mim ficou claro que ele quer desviar o foco. Mas nada que ele faça vai anular toda a barbeiragem e barbarie que ele fez dia 25/06 inclusive para limpar o cenário(lembrando que no dp do segurança, este afirmou que deu jeito de evitar que Murray voltasse à mansão...porque sentiu que ele ia aprontar).
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Morgana Vitoriano Ter 29 Mar 2011, 18:47

Rosy eu concordo com vc. Tomar medicamento por necessidade não é vício. Se Michael fosse viciado não teria os órgão saudáveis nem teria condições psicológicas de comandar a organização de um mega espetáculo. Não sou médica, mas é óbvio que o abuso de drogas acaba com o cérebro de qualquer pessoa. E eles tentam convencer que Michael tava viciado há anos, então, qual é? O cara já estaria com o cérebro derretido. O uso do demerol não era vício, mas para aplacar as dores inclusive no tratamento da lupus, até a Lisa Mocréia Presley disse que as injeções usadas no tratamento eram dolorosas e, ainda, tinha o problema no couro cabeludo. Ele esteve viciado em analgésicos, sim, e admitiu, mas foi por questões emocionais em 93, vc sabem, mas isso era passado. Agora, quem tem insônia sabe o tormento que é, e o que a pessoa é capaz de fazer para se livre dela. Ele procurar por uma anestesia, até pode ser verade, mas é evidente desespero e não justifica um médico concordar em ministrá-la. Eu já implorei meu médico que me receitasse Diasepan quando sofria de insonia, não era viciada, mas tinha me informado que esse medicamento poderia me fazer dormir. Mas ele não deu a mínima para as minha súplicas, falou para eu contar carneirinhos, ler , assitir a um filme chato o escambal, mas não receitaria nada disso. Um homem decente e ético ele. Eu saí de lá com raiva, mas depois que soube de tando problemas que o Diasepan causava fiquei grata.

Morgana Vitoriano


Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Annie Moonwalker Qua 30 Mar 2011, 02:24

Já estou vendo o que será esse julgamento.
Se esses registros forem liberados então...independente do conteúdo, pois sempre distorcem tudo,
vão revirar Michael pelo avesso nos tablóides. Ele é que será julgado pela opinião pública e não o assassino.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por macario Qua 30 Mar 2011, 14:57

para falar a verdade estou apavorada, eu não aguento mais tanta mentira .Eu nunca vou acreditar que Michael tiraria sua vida

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por daneJackson Qui 31 Mar 2011, 11:41

Você tem razão macario. Michael jamais tiraria sua vida, nem por descuido. Depois de ter enfrentado o massacre das acusações em 93 e 2005, o escárnio da impresnsa e tudo, ele não iria desitir justo na hora de dar a volta por cima. Muito menso tendo três filhos ainda criança. Eu não acredito sequer que foi mera negilgencia do Murray. Isso é tão absurdo! Um médioco, um cardiologista, fazer tanta besteira?! Para mim ele foi assassinado deliberadamente. Tem mais gente envolvida nisso, Murray apenas executou.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Juiz determina que Dr. Klein entregue cópias dos prontuários de MJ à defesa de Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Femme Qua 06 Abr 2011, 19:09


ATUALIZAÇÃO



Defesa do Médico: Michael Jackson era "um homem desesperado"

Por Alan Duke, , em 06 de abril de 2011

Traduzido por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.


O dermatologista de Michael Jackson foi condenado a fornecer cópias dos prontuários médicos do popstar, quarta-feira, para os advogados do médico acusado da morte de Jackson.

Mas um advogado do espólio de Jackson foi bem sucedido em convencer o juiz a não obrigar os administradores do espólio a dar à defesa de Dr. Murray informações financeiras detalhadas sobre o dinheiro que o cantor devia quando ele morreu.

Dr. Conrad Murray, que é acusado de homicídio involuntário, quando alegadamente deu a Jackson o propofol que segundo o legista causou a morte da estrela em 25 de junho de 2009.

O advogado de defesa Ed Chernoff argumentou que precisava das informações financeiras e médicas para compor o caso de Jackson, que era "um homem desesperado em muitos aspectos", administrando a si mesmo a dose fatal de anestésico cirúrgico, enquanto o médico não estava prestando atenção.

"Ele estava realmente com mais dívidas, como resultado dos shows que ele teria conseguido fazendo os shows", disse Chernoff.

A defesa acredita que os catálogos de música de Jackson eram "essencialmente inúteis" por causa de vários empréstimos em que foram utilizados como garantia, disse Chernoff.

"Jackson praticou um ato desesperado e tomou medidas desesperadas que causaram sua própria morte", disse Chernoff. "Portanto, sua condição emocional, física e financeira são relevantes para mostrar o seu estado de espírito quando ele cometeu esse ato."

O Juiz Pastor Michael decidiu que a intimação da defesa quanto aos registros financeiros de Jackson, que seu espólio controla, era muito ampla.

"Eu não vou transformar um julgamento envolvendo homicídio involuntário em uma aventura e em uma análise detalhada das finanças de toda a vida de Michael Jackson", disse Pastor.

O juiz, entretanto, não anula o pedido da defesa de que o executor do espólio de Michael Jackson, John Branca, venha a testemunhar no julgamento.

A seleção do júri, que começou no mês passado, continuará no início de maio. As declarações de abertura e os depoimentos estão previstos para começar 09 de maio.

A defesa argumentou que Jackson se auto-administrou o propofol, em uma tentativa desesperada para conseguir dormir antes de um ensaio.

Murray disse aos investigadores que estava tentando afastar Jackson do propofol nos últimos dias de sua vida, mas que ele foi usado em combinação com outras drogas para ajudar a estrela pop a dormir na última manhã.

A defesa alega que o dermatologista do cantor, Dr. Arnold Klein, injetou Jackson com analgésicos potentes dezenas de vezes nos últimos meses de sua vida, o que Murray desconhecia.

O Conselho Médico da Califórnia e funcionários do Condado de Los Angeles investigaram Klein após a morte de Michael Jackson, mas ele nunca foi acusado, e nenhuma ação foi tomada contra sua licença médica.

Na semana passada, o juiz também determinou que o gerente de negócios de Jackson deve depor no julgamento.

Tohme Tohme "tinha um conhecimento íntimo de suas finanças, o uso de drogas, seus hábitos" nos últimos meses, afirmou o advogado de defesa Nareg Gourjian.

"As suas dificuldades financeiras naquele momento são claramente relevantes para a nossa afirmação de que o Sr. Jackson administrou a si mesmo o propofol", disse Gourjian.


Fonte: CNN



Última edição por Femme em Qui 07 Abr 2011, 14:58, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2) Empty Re: Juiz decidirá se registros médicos de Dr. Klein serão entregues à defesa de Dr. Murray (Atualização pág. 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos