MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

+8
Neinha Jackson
Roxa
Liberian Girl
L.O.V.E.
Bailey
Rakel
Nyah M. Jackson
Alone
12 participantes

Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Alone Qui 05 Ago 2010, 10:13

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que ele escreveu para Michael Jackson.
Enquanto produtor Rodney Jerkins está esperando para começar a trabalhar em um álbum de música inédita de Michael Jackson, Ne-Yo, por outro lado, não sabe o que fazer com o material que ele escreveu para o falecido Rei do Pop antes da morte de MJ no ano passado .
O cantor/compositor de R & B australiano disse ao jornal Daily Telegraph que ele estava enviando a Jackson três ou quatro projetos uma semana antes de sua morte inesperada.
Segundo o jornal, Jackson pegou a mão-Ne-Yo, bem como Black Eyed Peas Will.I.Am produtor para trabalhar em seu álbum de retorno.
Ne-Yo, que já assinou hits de Beyoncé e Rihanna, assim como ele próprio, explicou que o artista queria canções que fossem "melódicas e significativas."
Foi apenas uma questão de tempo antes de Ne-Yo ver face a face seu ídolo musical.:
"Eu me senti muito mal, porque eu tinha 'me permitido pensar' o que a mídia fez com o seu nome e imagem: "OK, o que será? Será que vai ser esquisito? ", Lembrou.
"Mas ele entrou com um terno preto e uns óculos escuros e foi o cara, verdadeiro e agradável. E não era porque ele queria algo de mim, ele simplesmente porque não tinha outra razão que não fosse um cara decente."
Durante o encontro, a dupla falou sobre o atual estado da indústria da música, algo que [diz Ne-Yo] Jackson não estava muito satisfeito.
"Nós conversamos sobre o que ele gostava e o que não gostava. Ele acreditava que a música tinha formas e cores, assim como eu. Melódica e com significado. Essas são as duas palavras que eu vou guardar comigo. Michael me disse que boas melodias são aquelas que você ouve e canta junto e as letras precisam significar algo. Ele acreditava que hoje em dia, as pessoas não cantavam sobre nada importante. Se não é sobre festa ou sexo, então é sobre dinheiro. Ele me disse 'eu preciso de músicas que significam algo para alguém'. Foi uma honra", explicou Ne-Yo.
Mais de um ano mais tarde, Ne-Yo agora ainda está numa encruzilhada quando ele contempla o que fazer com as músicas que ele criou especificamente para o primeiro e único MJ:
As músicas estão prontas, mas Ne-Yo não sabe o que fazer com elas. "As músicas estão em arquivos e eu realmente não sei o que fazer. Não posso vendê-las para outra pessoa porque seria desrespeito. Também acho que seria desrespeitoso cantá-las. Então eu não sei. É um material de qualidade, mas elas foram feitas para Michael Jackson", disse.
Infelizmente, as canções de Ne-Yo não foram gravadas por Jackson, porque o cantor colocou seu álbum em espera para ensaiar para sua This Is It série de concertos na 02 Arena de Londres antes de falecer.
Mas Ne-Yo tem esperança que um dia ele vai descobrir o que fazer com as faixas de Jackson.
"Esperemos que estas música vejam a luz do dia, elas simplesmente tem que ter o caminho certo", disse ele.

Fonte: http://popline.mtv.uol.com.br/ne-yo-revela-que-michael-jackson-achava-as-letras-das-musicas-do-momento-vazias


Última edição por Denise em Ter 10 Ago 2010, 16:25, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Nyah M. Jackson Seg 09 Ago 2010, 02:19

Muitos artitas são fãs do Mike, ou se inspiraram nele: Chris Brown, Beyoncé, Usher (super fã assumido de carteinha), Rihanna, Marian Carey, Whitney Houston, Justin Timberlake, Britney Spears, Will.I.Am, Akon, Missy Elliot... Poderiam juntar todos eles e gravar um Cd Tributo ao Rei da Música Mundial: Michael Jackson, o artista dos artitas. (Já dei até o nome do Cd! rsrsrs...) Claro q não gravado pelo selo da Sony Music.
A Renda poderia ser toda revestida a crianças portadoras de HIV do continente africano.
Tenho certeza q MJ iria amar!

Beijackson'sss a todos... I Love MJ
Nyah M. Jackson
Nyah M. Jackson


Feminino Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 42
Localização : Fortaleza-CE

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1563334664272

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Rakel Seg 09 Ago 2010, 11:54

Eu espero verdadeiramente que ele as grave!
Além de Michael, não ha pessoa melhor e mais digna disso do que ele mesmo, já que foi ele quem criou a musica.
ainda mais que elas contém mensagens. o tipo de mensagem que Michael colocava em suas canções.. estamos carentes de canções que falem de alguma coisa util.. eu estou carente da musica do Michael, pra ser mais exata. Pra mim, ninguém consegue unir tão bem sentimento, conteudo e sonoridade, quanto ele..
Rakel
Rakel
Moderação

Feminino Mensagens : 99
Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Bailey Seg 09 Ago 2010, 13:34

Ne-Yo bem que poderia gravar essas músicas. Acho que essa seria a coisa certa a ser feita! :-)
Bailey
Bailey
Fã Dedicado

Feminino Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 29
Localização : Brasil
Humor : Estranged

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por L.O.V.E. Seg 09 Ago 2010, 13:43

Gente, que lindo, Ne-Yo, não consegue achar alguém digno de cantar as músicas que ele fez para o Michael, é como se ele dissesse, que só o Michael poderia cantá-las, nem mesmo ele cogitou a possibilidade de gravá-las. Na verdade, eu gostaría muito que um dos filhos de Michael tivesse herdado o dom do pai e gravasse as músicas. Sad
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Liberian Girl Seg 09 Ago 2010, 21:51

Bom, acho que ele só precisa ter um pouco mais de confiança em gravá-las e acreditar naquilo que aprendeu com Michael, acho que se ele fizer como um tributo ou levando a idéia de fazer arte mesmo, não terá problema....deve ser duro, pois como fã, ele fez com muito carinho para seu ídolo, veio do coração, realmente, acho que eu tb ficaria confusa.
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Alone Ter 10 Ago 2010, 16:24

Ne-Yo está planejando em recrutar Janet Jackson para gravar as músicas que ele escreveu para seu falecido irmão Michael Jackson, insistindo que seria "desrespeitoso" dar as músicas para um artista fora da "família musical". O Rei do Pop se aproximou de Ne-Yo na intenção do mesmo escrever para ele um álbum de bom material pouco antes de sua morte no verão passado.

Jackson nunca teve a oportunidade de gravar as faixas, mas Ne-Yo ainda quer que elas sejam ouvidas pelos fãns - e está esperando dá-las para os irmãos da SUPER ESTRELA para cantar. Ne-Yo disse ao Britain's Daily Star, "Tenho tentando decidir o que fazer com essas músicas. Não possa dá-las para ninguém mais, porque elas foram escritas para o Michael. Seria desrespeitoso."

"Então, se eu conseguisse que a Janet e os irmãos fizessem um tributo colaborativo, seria uma grande idéia. Há por volta de 10 músicas que ele escolheu pessoalmente. Ele me disse, 'Eu gosto desta, desta, desta.' Não posso lançá-las eu mesmo, porque de novo, elas foram feitas para ele, mas elas são músicas muito boas, é música que boa qualidade."

Fonte: http://www.aceshowbiz.com/news/view/w0005380.html


Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por L.O.V.E. Ter 10 Ago 2010, 18:56

Aff, ele quer dar para os irmãos de Michael? Num vai sair nada que presta, No. Preferia que ele esperasse mais um pouco, quem sabe um dos filhos não herda o talento do pai. Da família do Michael só canta melhorzinho, Jermaine, a não ser que ele dê para os 3Ts, scratch
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Roxa Ter 10 Ago 2010, 19:29

Vai ser horrível se ele der pros Jackson! Nem a Janet tá se salvando mais hoje.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Neinha Jackson Ter 10 Ago 2010, 19:50

Eu só espero que Ne-Yo tome a decisão correta.
Neinha Jackson
Neinha Jackson


Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/08/2010
Localização : Los Angeles / CA
Humor : Imprevisível

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Liberian Girl Ter 10 Ago 2010, 21:17

Retiro tudo o que eu disse no meu post anterior! desconfiado
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Anne in the Closet Qua 11 Ago 2010, 15:25

minha opinião é que essa música vai acabar saindo de qualquer jeito.
eu até acredito que ele gostaria infinitamente de ver MJ cantando, mas se as músicas são isso tudo mesmo que ele está dizendo, nesses dias vai sair um Album de homenagem, com Janet, ou os Jackson ou que seja ele cantando sozinho! essa de "não sei o que fazer com as músicas", pra mim é papo.
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Femme Qui 12 Ago 2010, 12:46

Tenho até medo! Se Michael parece o rei Midas, que tudo que toca vira ouro, a família Jackson parece o oposto: tudo o que eles tocam, desanda...rs...Basta ver que nenhum dos tributos planejados e anunciados pelo Jermaine deu certo até hoje... Razz
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por ana claudia Qui 12 Ago 2010, 16:45

Femmeeeeeeeeeeeeee...vc como spre...
Eu ja tinha comentado isso com a Liberian girl, ate hj MJ não teve um tributo decente, a não ser os dedicados pela Beyoncé, que foi com mto carinho ate ela encerrar a turne dela e outros artistas e fãs...
Agora o que falta nessa familia inteira foi o que (MJ mesmo com acusações, mesmo com nome de Gay,que não era pai das cças, etc...),Mj teve a vida inteira...PRESTIGIO,MORAL...a familia ta falida ....
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Femme Qui 12 Ago 2010, 18:12


Ne-Yo promete homenagem a Michael Jackson e nega que dará as músicas que fez para ele para os Jackson's gravarem


Uma sala do enorme centro de convenções do hotel Sheraton de São Paulo foi palco para a entrevista coletiva do cantor Ne-Yo, que desembarcou no país pela primeira vez na manhã desta quinta-feira (12) para dar início à perna brasileira de sua turnê, que depois segue para a Guiana.

Com meia hora de atraso, Shaffer Chimere Smith - como foi batizado - entrou na sala ao melhor estilo “Olha a Onda” (música da banda Tchakabum) e prontamente ganhou uma rajada de flashes. E o primeiro bloco da entrevista mais parecia dedicada a Michael Jackson do que outra coisa.

Fã confesso e quase histérico do Rei do Pop, Ne-Yo disse que traz ao Brasil seu show completo, com músicas que visitam desde o início da carreira até faixas que ainda serão lanças – como é o caso de músicas do disco “Libra Scales”, que chega em outubro – e que certamente cantará “uma ou duas músicas” de Michael Jackson, que define como o maior artista de todos os tempos.

“Não há dúvidas de que meu trabalho é influenciado por Michael. ‘Off The Wall’ [1979] é um dos dois melhores discos que já ouvi em toda a minha vida”. Para quem ficou curioso, o segundo é “Music of My Mind” (1972), de Stevie Wonder. Sobre as notícias de que gravaria com os irmãos Jackson, objetividade: “Não. Escrevi 10 músicas exclusivamente para o Michael, isso é verdade, e não as ofereci para mais ninguém. As músicas foram feitas para ele, e seria desrespeito se outra pessoa as gravasse. Por isso ainda não sei o que fazer com elas”.



Fonte: www.abril.com.br
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Alone Qui 12 Ago 2010, 20:30

Femme escreveu:Sobre as notícias de que gravaria com os irmãos Jackson, objetividade: “Não. Escrevi 10 músicas exclusivamente para o Michael, isso é verdade, e não as ofereci para mais ninguém. As músicas foram feitas para ele, e seria desrespeito se outra pessoa as gravasse. Por isso ainda não sei o que fazer com elas”.

Ufa...que alívio Very Happy
Bom, acho que ele próprio deveria cantar essas músicas e fazer um cd tributo ao Michael
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Leninha Sáb 14 Ago 2010, 00:44

Graças a Deus que Ne-Yo não dará as músicas que fez exclusivamente para o Michael
para nenhum dos irmãos/irmãs Jackson, quem sabe um dia um dos filhos do Mike não as cante, ou o próprio Ne-Yo.
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Liberian Girl Sáb 14 Ago 2010, 12:18

Pô! Menos mal!! Rolling Eyes Reconsidero tudo o que eu disse! Very Happy

Vai ver que... foram os Jackson que correram atrás dele para ver se conseguiam as músicas, pois Will.I.am já havia batido o pé dizendo que não divulgaria ou gravaria nada, mas o Ne-You ficou na incerteza...rsrsrsrsrs! Os Jackson se ferraram!
clown
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15) Empty Re: Ne-Yo não sabe o que fazer com canções que escreveu para MJ (atualização post #7/post #15)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos