MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

+7
MJElaine
daneJackson
Rê Jackson
Janinha
ana claudia
Rosy Jack
Femme
11 participantes

Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por Femme Sex 11 Mar 2011, 14:39


Por Matthew Shepatin, em 10 de março de 2011

Traduzido e editado por Femme, exclusivamente para o MJ Dreamer. Proibida a reprodução.
Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" 1299773389832


Dick Zimmerman se tornou mundialmente conhecido por criar um estilo de fotografia de celebridades que mais parecia uma pintura. Ao longo dos anos, ele fotografou alguns dos maiores nomes de Hollywood, que vão de Tom Cruise e Nicole Kidman a John Travolta e Arnold Schwarzenegger, o governador.

Durante um período de 13 anos, Zimmerman também teve três sessões de fotografias com Michael Jackson, sendo a mais famosa em 1982, quando Zimmerman o fotografou para o álbum recorde 'Thriller'. Aqui, ele fala sobre sua experiência com ele.


Conte-me sobre o dia que você fotografou Michael Jackson para a capa de 'Thriller'.

No dia da filmagem, ele veio sozinho. Nenhum séquito. Tínhamos duas prateleiras do guarda-roupa, escolhido a dedo por um dos melhores estilistas de Los Angeles. Michael não cuidou de nada sobre isso. Ele disse: "Eu gostaria de estar vestindo algo parecido com o que você tem agora." Eu estava usando meu terno branco naquele dia. Eu disse, "Bem, temos quase a mesma altura." Assim, Michael está realmente vestindo meu terno branco na capa.


O que aconteceu com o terno?

Eu o leiloei na Sotheby's, anos atrás. Eu estava preocupado com a segurança minha e de minha esposa, porque, naquele momento, tínhamos uma casa muito grande e eu saía muito para fora da cidade. Eu não sabia se a notícia de que eu tinha o terno se espalharia, e eu não queria correr este risco. Decidi simplesmente me livrar dele.


Quanto você recebeu ao vendê-lo?

Eu acredito que eu recebi 27.000 dólares por ele, e eu suponho que foi há 10 anos atrás. Hoje, eu poderia conseguir um milhão de dólares por ele.


Conte-me sobre a sessão exclusiva de fotos do casamento de Michael Jackson e Lisa Marie Presley.

Fizemos a sessão de fotos na Trump Tower, na suíte de Donald Trump. Na verdade, eles fecharam a 5th Avenue em frente ao prédio porque não tinha espaço suficiente na calçada para os fotógrafos. A rua encheu-se de fotógrafos.


Como você passou pela multidão de fotógrafos?

Eles tiveram de me carregar escondido pelo elevador de serviço. Após termos feito isso, eu estava preocupado com minha vida. Estas fotografias valiam muito dinheiro. Fechamos um laboratório inteiro de modo que poderíamos produzir as imagens em segredo.


Depois de registrar as fotos de casamento do casal, você voltou até a suíte de Donald Trump. O que aconteceu então?

Por volta da meia-noite a empregada me deixou entrar na suite de Michael e Lisa Marie e me disse que Michael estaria lá em poucos minutos. Trinta minutos se passaram e nenhum sinal de Michael. Eu estava andando em volta da suíte - havia uma espécie de escuridão lá - e eu vejo esse homem do outro lado da sala usando um bigode e barba. Imaginei que ele era um segurança. Eu andei até ele e perguntei se ele tinha alguma idéia de quando Michael viria para cá. Olhei para ele e de repente eu percebi que era Michael. Nós dois rimos quando ele tirou seu disfarce. Ele esteve esperando lá o tempo todo, só me olhando, esperando que eu notasse.


O que aconteceu depois disso?

Ele abriu uma garrafa de vinho e sentou-se e olhou as fotografias. Nós falamos e falamos até cerca de três horas da manhã. Ele me contou sobre todas as suas frustrações. Ele tinha acabado de fazer uma entrevista com Diane Sawyer, quando ele a levou em uma excursão pelo seu rancho Neverland. Ele disse que tinha sido tão honesto com ela quanto alguém poderia ser, e no dia seguinte a imprensa pulou em cima dele. Ele tinha lágrimas nos olhos. Ele disse: "Eu não sei mais o que fazer."


Você acha que ele foi mal interpretado?

Ele foi muito mal interpretado. Eles falam sobre ele ser um pedófilo. Eu posso dizer a você que isso nunca aconteceu. Ele era muito infantil. Eu pensava que ele era como uma borboleta suave. Tudo que ele falava era sobre as futuras gerações de crianças, sobre o meio ambiente, a qualidade do ar. Seu problema era que ele tinha muitos seguranças ao redor dele. Muitas pessoas empurrando-o em todas as direções, e com segundas intenções.


Fonte: PopEarte
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por Rosy Jack Sex 11 Mar 2011, 15:55

Uma pratelheira todinha de roupas escolhidas pelos melhores estilistas e Michael se encanta pela roupa do fotográfo... hahaha. Olha só a visão artística desse homem.

Aquela diana Sawyer é despresível. Ela em 95 deixou bem claro que o achava pedófilo. E quase 10 anos depois em 2003 destila novamente seu veneno só que agora com apóio da tapada da Lesa!
Tadinho do Michael, ele estava com água nos olhos de tristeza. E pior que essa situação se repetiu por muitas vezez. Menitras, traições e injustiças.
O que me alivia é saber que muitas vezes nós fãs enxugamos suas lagrimas.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por Femme Sex 11 Mar 2011, 16:38


Lendo tantas entrevistas, eu fico pensando se todas essas pessoas tão seguras da sua inocência ficaram caladas durantes as acusações, ou se simplesmente não tiveram espaço na imprensa para declarar isso. Afinal, sabemos que falar mal de MJ vendia.

E a visão de MJ ia longe: em dois tempos, decide qual o look que queria, mesmo que pareçoa algo tão improvisado aos olhos de quem não o conhece bem...rs... O gênio tem essa característica, faz aquilo que é tão difícil parecer ter sido feito sem nenhum esforço.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por ana claudia Sex 11 Mar 2011, 18:22

Aquela diana Sawyer é despresível. Ela em 95 deixou bem claro que o achava pedófilo. E quase 10 anos depois em 2003 destila novamente seu veneno só que agora com apóio da tapada da Lesa!
Rosy querida...esqueceu que temos essa entrevista de 2003 COMPLETA????E que de tapada nem uma nem a outra são??Pelo contario, não sei como não morreram engasgadas pelo proprio veneno.
Tadinho do Michael, ele estava com água nos olhos de tristeza. E pior que essa situação se repetiu por muitas vezez. Menitras, traições e injustiças.
O que me alivia é saber que muitas vezes nós fãs enxugamos suas lagrimas
Ah..sim , agora vc falou bonito, é verdade ...principalmente em 2005.

Lendo tantas entrevistas, eu fico pensando se todas essas pessoas tão seguras da sua inocência ficaram caladas durantes as acusações, ou se simplesmente não tiveram espaço na imprensa para declarar isso. Afinal, sabemos que falar mal de MJ vendia.
Pois é femme, eu venho me perguntando isso, spre que vejo alguem defendendo ele.Prefiro achar que eles não tinham a oportunidade de se expressar naquela epoca .
Deve ter sido ilário, ele disfarçado ...
Tadinho , qtas vezes ele não precisou fazer isso , pra ter um pouco mais de privacidade.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por Janinha Sex 11 Mar 2011, 18:40

Concordo,quantos depoimentos já lemos nesse fórum dizendo que o Michael é inocente,isso depois que ele se foi.
Será que essas pessoas não quiseram se manifestar para não se comprometerem ou realmente não tiveram nenhum espaço?Acho que existem os dois casos.
Só sei que é revoltante demais,pessoas como essa “jornalista” citada no texto e tantas outras,construirem carreiras e ganharem dinheiro perseguindo uma pessoa como o Michael.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por Rosy Jack Sex 11 Mar 2011, 19:30

Concordo Janinha. Existe os dois casos. O difícil pra gente muitas vezes é saber quem pertecence a qual.
Mas acredito sim que existiu amigos que não teve oportunidade de defendê-lo. Vejam que até hoje notícias positivas não ganham destaque na mída, enquanto as mentirosas, difamatórias e bem tablóidianas, percorrem o mundo!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por ana claudia Sáb 12 Mar 2011, 09:45

Se bem que fica aquela coisa no ar né ?/
Ninguém quer dar a CARA a tapa .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por Rê Jackson Ter 15 Mar 2011, 02:47

E Michael ficou simplesmente lindo nesse terno branco, escolhido assim, num tapa.
Um verdadeiro charme!!!!!!!!

Eu detesto essa Diane Sawyer, uma preconceituosa, metida a entrevistadora. NOJO!!!!!!!!!!!
E a canalha da Lesa ainda foi lá dá corda pra essa criatura.
Lendo essas palavras do Dick, chego a sentir um nó na garganta. Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
Fico imaginando quantas vezes esse anjo teve lágrimas nos olhos.
Eu sei que foram muitas e muitas vezes e sempre provocadas por esses seres rastejantes dos infernos.
Eu acabei de reler a parte da entrevista do rabino que a Elaine postou, em que Michael diz que suas fãs eram fanáticas por ele e que brigariam com qualquer um por ele.
Eu gostei tanto de saber que ele falou isso, que ele sabia que ele era muito amado por nós.
Então eu concordo com a Rosy, que muitas vezes fomos nós que secamos essas lágrimas que outros insistiam em fazer brotar nos olhos dele. chorando

Eu tb acho que as pessoas que queriam defender Michael, na época do julgamento, não devem ter tido espaço na mídia. No tribunal, a mídia não ignorava o que era a favor do Michael e não publicava o que poderia prejudicá-lo? E ainda distorcia os fatos.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por daneJackson Sex 18 Mar 2011, 10:51

Não foi esse mesmo fotógrafo quem contou que deu o casaco de presente para o Mike em três ocasiões em que o fotgrafou, poruque ele ficava olhando para as jaquetas com os olhos brilhando, cheio de interesse?

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por MJElaine Sex 18 Mar 2011, 23:10

ana claudia escreveu:Se bem que fica aquela coisa no ar né ?/
Ninguém quer dar a CARA a tapa .

Eu sou mais essa teoria tb..
Acredito que muitas pessoas, apesar de não acreditarem nas acusações contra Michael, simplesmente não quiseram se envolver, porque se realmente estivessem dispostos a ajudá-lo, teriam se unido e aí a mídia não teria como não publicar. Só que isso daria um trabalho imenso para eles. Carregar a bandeira dos problemas dos amigos é difícil, exige perseverança e coragem.
É muito fácil, depois do resultado do julgamento, falarem que acreditavam na inocência do Michael. Aliás, aí encontraram quem publicasse. São um bando de hipócritas, isso sim.

Os fãs, sim, deixaram seus trabalhos, suas casas, suas cidades e até seus países e estiveram presente o tempo todo apoiando e enxugando as lágrimas do Michael. Esses sim merecem o amor que Michael sempre dedicou a eles. chorando
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por Caroline MJ Sex 18 Mar 2011, 23:46

Realmente... Quem poderia prever que o terno do fotógrafo estaria numa das capas de disco mais famosas de todos os tempos?! Inacreditável! Só o Michael mesmo cheers

Eu já li essa entrevista e confesso que, apesar de todas as coisas legais que há nela, minha atenção se prende mais na tristeza de Michael...


Ele me contou sobre todas as suas frustrações. Ele tinha acabado de fazer uma entrevista com Diane Sawyer, quando ele a levou em uma excursão pelo seu rancho Neverland. Ele disse que tinha sido tão honesto com ela quanto alguém poderia ser, e no dia seguinte a imprensa pulou em cima dele. Ele tinha lágrimas nos olhos. Ele disse: "Eu não sei mais o que fazer."

E isso é apenas UMA das decepções e tristezas dele. Nos sabemos a quantidade horrenda de vezes que ele foi apunhalado pelas costas (aposto que há muitas outras das quais nem desconfiamos!). Ele abriu um pouco de sua vida pra essas pessoas e o que elas lhe deram em troca? Uma bela facada nas costas!

Ai, tadinho... odeio imaginá-lo com lágrimas nos olhos. Me dá um mix de tristeza e raiva, muita raiva!

Eu gosto de pensar que Michael sabia o quão amado e admirado era. Eu acho que ele sabia sim.


E quanto àqueles que ñ o defenderam publicamente na época do julgamento... sabe, creio que mtos não tenham tido a oportunidade, mas acho que a grande maioria não queria era associar seu nome ao nome de Michael, "o estranho", "o pedófilo". Muito triste.
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por Ella2009 Sex 18 Mar 2011, 23:50

É verdade Elaine, onde estavam os amigos nesta hora...os que estavam juntos com ele somente Macaulay Culkin e o (cara esqueci o nome dele o humorista) e talvez algum outro que não lembro agora.
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por Carmina Brasil Sáb 19 Mar 2011, 12:06

Quem tem alguma experiência de vida sabe muito bem que as boas notícias não dão IBOPE...

Sabemos que tem gente que tentou lançar livro sobre a conspiração que havia em torno de MJ por ocasião das acusações de 1993 e 2003 - que não conseguiram uma editora sequer que tivesse interesse em lançar o livro... e que acabou por ser uma produção independente.

Isto, falando de um modo geral, mas no que se referiu a MJ era ainda mais evidente. Ninguém na mídia escrita ou falada teve interesse em noticiar algo positivo a seu respeito....Simplesmente "Não vendia"!

Agora eu pergunto: culpa da mídia?
Não, absolutamente , Não!
Culpa dos leitores, seres "humanos" que se extasiam com más notícias. Com informações que denigrem, depõem contra alguém, quem quer que seja... O bem e o bom não são notícias! E, isto, em qualquer parte do mundo! Mais ainda na imprensa norte-americana e britânica... onde existem os famosos "tablóides" que vendem como água em deserto.

Carmina Brasil
Super Fã!

Mensagens : 195
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por Leninha Ter 22 Mar 2011, 08:22

Carmina Brasil escreveu:
Isto, falando de um modo geral, mas no que se referiu a MJ era ainda mais evidente. Ninguém na mídia escrita ou falada teve interesse em noticiar algo positivo a seu respeito....Simplesmente "Não vendia"!
Agora eu pergunto: culpa da mídia?
Não, absolutamente , Não!
Culpa dos leitores, seres "humanos" que se extasiam com más notícias. Com informações que denigrem, depõem contra alguém, quem quer que seja... O bem e o bom não são notícias! E, isto, em qualquer parte do mundo! Mais ainda na imprensa norte-americana e britânica... onde existem os famosos "tablóides" que vendem como água em deserto.
Você falou tudo agora, Carmina
O ser humano adora tripudiar sobre a desgraça alheia.
E quando não tem algo que falar de ruim sobre alguém, inventa-se alguma coisa bem sórdida, repete-se à exaustão até que aquele fato criado em um delírio jornalístico, vire uma verdade absoluta.
sicker
Leninha
Leninha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 157
Data de inscrição : 03/08/2010
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos" Empty Re: Dick Zimmerman, fotógrafo de 'Thriller': "Michael Jackson tinha lágrimas em seus olhos"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos