MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

+11
Fabiana P.Y.T.
Ella2009
Way
Caroline MJ
Janinha
mjtudibom
Rosy Jack
Roxa
Alone
Rê Jackson
dri
15 participantes

Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por dri Qui 02 Set 2010, 01:22

Taj Jackson,sobrinho de Michael,continua a dividir suas memórias com os fãs assim como fez em seu twitter no dia 29 de agosto.

Nós agradecemos,Taj. É muito bom poder conhecer esse lado tio de Michael Jackson.Isso só nos aquece o coração.



One of my fondest memories with my uncle Michael

Wednesday, September 1, 2010 at 6:02PM

If you were to ask me what was one of my fondest memories with my uncle Michael, the first answer that would come to my mind would be, "Huis Ten Bosch" What is Huis Ten Bosch. The Huis Ten Bosch I am talking about is a Dutch Village theme park in Nagasaki, Japan.
The quick story is.... my brothers and I were visiting my uncle Michael in Japan. All of us were invited to visit the theme park Huis Ten Bosch . I won't go into too many details because most of these memories are very special to me and I hold them close to my heart. However what I can tell you is that the four of us never laughed so hard....period..We were all just acting silly and making each other laugh that day. For years afterwards we still talked about that trip. Matter of fact, whenever my uncle need some cheering up, all we had to do was mention Huis Ten Bosch and he would laugh again. That's one of the things I will miss most about my uncle. Making him laugh or smile. He had a great laugh. A laugh that would make you laugh back. That trip was purely a magical one and I will never forget it.



"Uma das minhas melhores lembranças com meu tio Michael

Quarta-feira, 1 de setembro, 2010 às 18:02

Se você me perguntar qual é uma das minhas melhores lembranças com meu tio Michael, a primeira resposta que viria à minha mente seria, "Huis Dez Bosch". O que é a Huis Dez Bosch. A Huis Dez Bosch que eu estou falando é um parque temático holandês que fica em Nagasaki, Japão.
A história é rápida .... meus irmãos e eu fomos visitar o meu tio Michael no Japão. Todos nós fomos convidados para visitar o parque temático Huis Dez Bosch. Eu não vou entrar em muitos detalhes porque a maioria dessas lembranças são muito especiais para mim e eu quero mantê-las em meu coração. No entanto o que eu posso dizer é que nunca nós quatro rimos tanto.... Ponto. Nós estávamos apenas agindo que nem bobos e fazendo um ao outro rir naquele dia. Anos depois nós ainda falávamos sobre essa viagem. De fato, quando meu tio precisava de alguma animação, tudo o que tínhamos a fazer era mencionar Huis Dez Bosch e ele ria de novo. Essa é uma das coisas que eu mais sinto falta do meu tio. Fazê-lo rir ou sorrir. Ele tinha uma grande gargalhada. Um riso que te fazia rir de volta. Essa viagem foi puramente mágica e eu nunca irei esquecê-la."


http://www.tajjackson.com/
dri
dri


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : RJ
Humor : Depressivo

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por Rê Jackson Qui 02 Set 2010, 01:29

É muito bom saber desses doces momentos, dessas horas divertidas que Michael teve na sua vida, as quais ele prezava tanto.
Obrigada Dri.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por Alone Qui 02 Set 2010, 09:10

dri escreveu:Ele tinha uma grande gargalhada. Um riso que te fazia rir de volta.

http://www.tajjackson.com/

Como eu adoro as gargalhadas do Michael, parece uma criança que ri de qualquer coisa. Amo amo
Torço para que esses 3 sobrinhos do Michael estejam sempre presente na vida dos trio fofura.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por Roxa Qui 02 Set 2010, 11:15

O Taj não é a primeira pessoa que vejo que diz que gostava fazer o Michael rir.
Eu só vi em videos as risadas dele, mas dá pra perceber que era do tipo que fazia vc rir de volta como o Taj disse.
love
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por Rosy Jack Qui 02 Set 2010, 11:18

Concordo Denise, a gargalhada do Michael é mesmo linda de se ouvir. Imagina o quanto era mágico vç ser a responsável por ouví-la!
Lindo depoimento do Taj, como sempre ele demonstrando todo seu amor ao tio. Me sinto bem quando leio sobre momentos felizes do Michael.

Obg dri! Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. 570412
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por mjtudibom Qui 02 Set 2010, 12:25

Também gosto muito de saber que Michael teve momentos de grande alegria em família, se divertindo e rindo a toa. love


mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por Janinha Qui 02 Set 2010, 20:52

Fico feliz em saber que Michael teve muitos momentos felizes em sua vida,eu gosto do Taj,ele me parece muito sincero.
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por Caroline MJ Sex 03 Set 2010, 19:22

Me emocionei aqui só de imaginar as risadas do Michael! É tão bom ouvir/ler as pessoas relatando bons momentos com o Michael. O sorriso dele é o sol! E as gargalhadas dele então são tudo! *-* Amo amo amo!
Que bom que o Taj compartilhou isso com a gente (:
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por Way Sex 03 Set 2010, 21:24

Taj, eu só tenho que te agradecer por compartilhar este momento! É incrível; são queridas lembranças que marcaram a sua vida e de alguma forma as nossas também.
Way
Way
Super Fã!

Feminino Mensagens : 115
Data de inscrição : 31/08/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por Ella2009 Sex 03 Set 2010, 22:37

Taj tem razão as gargalhadas do MIke são deliciosas e estes sobrinhos foram sortudos de ter um titio assim... dance
Ella2009
Ella2009
Super Fã!

Feminino Mensagens : 406
Data de inscrição : 16/08/2010
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Bem humorada

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por Fabiana P.Y.T. Sáb 04 Set 2010, 23:07

Michael tio deveria ser maravilhoso mesmo... Imagino-o junto aos sobrinhos fazendo palhaçadas, caretas, brincadeiras... Michael sabia se divertir e fazer os outros se divertirem também. clown veryhappy
Fabiana P.Y.T.
Fabiana P.Y.T.


Feminino Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2010
Localização : Recife
Humor : Simpática

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por Anne Seg 06 Set 2010, 12:09

Amo ler sobre esses momentos, como o Mike se divertia...imagino como ninguém se aguentava quando o Mike ria...aquelas risadas que faz todo mundo rir também. Ai felizes foram aqueles que tiveram ele ali bem pertinho, que conviveram com ele. Love you Mike.

Obrigada Dri.
Anne
Anne


Feminino Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por L.O.V.E. Seg 06 Set 2010, 13:32

Lembro-me do vídeo do Mike com os 3T, ele colocava a perna dele em cima da perna de um dos sobrinhos, parecia que ia fazer um monte de brincadeiras, mas como a música era romântica se conteve. Que bom que o Taj, nos conta um pouco do amor dele para com o tio e de suas lembranças, e como o Michael era amoroso. Melhor ainda saber que ele quer preservar outras só pra ele. Amei, que Deus o abençoe.

Obrigada, Dri.
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por ana claudia Seg 06 Set 2010, 17:30

Tomara que ele compartilhe mais .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por MJElaine Ter 14 Set 2010, 00:39

Essa é uma das coisas que eu mais sinto falta do meu tio. Fazê-lo rir ou sorrir. Ele tinha uma grande gargalhada. Um riso que te fazia rir de volta.

Michael é contagiante. Amo demais.

E Taj está morando no meu coração por demonstrar tanto carinho pelo tio.
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael. Empty Re: Taj Jackson relata um de seus melhores momentos com o tio Michael.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos