MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

+15
MJElaine
Roxa
Rê Jackson
MaryMJJ
Liberian Girl
Rosy Jack
Caroline MJ
daneJackson
Tay
mjtudibom
Bia_Kawaii
ana claudia
macario
Shakti Jackson
Alone
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por daneJackson Qua 02 Mar 2011, 14:48

ana claudia escreveu:
E tem mais coisa ruin martelando na minha cabeça. Se um juiz, como a Cláudia segeriu, enxergar que os Ps estão sendo explorados, há uma opção para guarda que começa com D, mas não é Diana e sim Débora. Ela é a mãe biológica, já pediu a guarda e perdeu, porque Kate além de ter sido escolhida como tutora, ainda parecia boa pessoa. Mas e agora? Para mim parece que todas as opções são ruins. O Mike que cuide dos filhos dele lá do céu, hein. Principalemente do blanket porque o fofinho nem uma mãe como a Debbie tem.
Uma coisa eu tenho certeza...absoluta.
Aqui no Brasil, prevalece o que esta no testamento. Acredito que nos E.U.A, também seja do mesmo modo,visto que aqui no Brasil a ideia ja veio de fora do Brasil...assim prevalece a vontade de quem se foi, no caso Michael.E se assim for ...Debbie não tem direito nenhum , mesmo pq , ela entregou os filhos ao pai, feito isto MJ ainda em vida .Por mais que ela seja mãe biologica , é meio dificil dela conseguir , pelo andar da carruagem , se depénder do espolio, com certeza eles vão pra Diana Ross.
Outra coisa...a vontade do falecido, tem que ser respeitada. Isso é valido em qualquer lugar , em qualquer país, onde o testamento tenha sido feito, não importa a data que ele foi feito, desde que ele seja autentico.
Coisa que o Joe tentou e tenta até hj, provar que essse testamento do MJ é falso. Até que apareça outro testamento, o que é valido , é o que esta na mão do espolio.

Pelo que eu sei, a Debbie não abriu mão de nenhum direito como mãe, ela apenas esteve ausente. Não foi uma barriga de aluguel, mas a esposa de Michael, as crianças (Prince e Paris) provavelmente estão registradas como filhos dela. Deixar os filhos com o pai e ir embora não significa perder qualquer direito familiar. Então, ela tem sim como reivindicar a guarda. o direito de visitá-los quando quiser ela já ganhou.
A escolha de um guardião atráves do testamento não é algo incontestável, mesmo quando o testamento é válido. O juiz pode julgar o gurdião inidôneo, inápto e retirar a guarda. O guardião também pode recusar a incumbencia ou dela desistir quando não se considerar mais em condições. Portanto não é algo definitivo. Imagine pais separados que se destestam, um detém a guarda e deixa em testamento que, quando ele morrer, aquela deverá caber à mãe dele. O outro jamais poderia reivindicar esse direito? É claro que pode.
O que prejudica a Debbie é o fato de ela ter sido ausente durante todo esse tempo, é uma estranha para as crianças, que na idade que têm, já podem opinar sobre com quem querem ficar.
Quanto a Diana, não acredito que ela vá querer o trabalho de cuidar de três crianças na idade que ela está.
Por tudo isso, seria muito bom que a Kate botasse a cabeça no lugar. Vincular às crinaças ao tal contrato pode não ser ilegal, mas é questionável do ponto de vista moral.
Outra coisa, aos administradores do espólio cabe cuidar do patrimônio do Michael. Pois é isso que é espólio, bens patrimoniais deixados pelo morto. Não dizer quem vai ficar com a guarda de quem.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Qua 02 Mar 2011, 15:46

Esse vídeo só me deixou ainda mais indignada!
As crianças que cresceram tendo lições humanitárias, hoje tem suas bondades usadas. Isso é tão triste. Michael ama tantos seus filhos e ver isso me faz sofrer demais.
Quantas pessoas vão doar dinheiro achando que essa instituição é a mesma do Michael? Quando acontecer as fraudes, toda a responsabilidade vai pra quem??? Advinhem?
O espólio tem que intervir contra o uso ilegal da imagem do Michael.
E algum Juíz tem que impedir que Kathe use os filhos do Michael dessa forma.

DaneJackson, não sou advogada mas creio que vç esteja certa. Um Juíz pode sim retirar a guarda dos 3P se enxergar que a tutora está sendo indigna da criação das crianças. Infelizmente creio que Diana Ross não queira entrar na briga. E a Debbie em acordo com Kathe não lutou pela guarda das crianças em acordo a promessa que fez a Kathe que nunca deixaria o Joe interferir na educação ou cuidados das crianças. Mas infelizmente a Kathe está se saindo igual ao Joe.
A Kathe só vai parar de usar a crianças juntamente com esse Mann, mediante uma interferência judicial.
Existe diversas instituições de caridade de procedência correta onde os filhos do Michael podem ajudar. E mais, basta esperar o espólio se firmar melhor financeiramente e então as crianças podem abrir sua própria instituição de caridade. O testamente é bem claro quando a isso. Ou seja, Michael pensou em tudo e suas vontades tem que serem cumpridas.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Tay Sáb 05 Mar 2011, 01:01

Eu lembrei de ter lido algo sobre MJ revelar que já havia se decepcionado com a sua mãe por ela ter dado uma entrevista falando sobre ele e que ele não gostava quando ela fazia isso, porque falava coisas que ele achava que não era do interessava aos outros. Alguém confirma?
Sendo assim, será então que MJ não estaria decepcionado agora?
Tay
Tay
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1248
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Femme Sáb 05 Mar 2011, 01:27

Tay escreveu:Eu lembrei de ter lido algo sobre MJ revelar que já havia se decepcionado com a sua mãe por ela ter dado uma entrevista falando sobre ele e que ele não gostava quando ela fazia isso, porque falava coisas que ele achava que não era do interessava aos outros. Alguém confirma?
Sendo assim, será então que MJ não estaria decepcionado agora?
Sim, se eu não me engano, foi numas fitas que vazaram, nas quais ele faz comentários sobre toda a família! Acredito que ele estaria PROFUNDAMENTE decepcionado com a traição da Katherine, com a forma como ela está usando os filhos dele, como ela se aliou a gente como o Mann, como tenta vender suas memórias, e coisas assim. É triste demais. Sad
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Rê Jackson Sáb 05 Mar 2011, 01:32

Eu estou me lembrando disso tb.
Na época, eu achei que não fosse verdade, que fosse invenção de alguém. Eu li isso e achei estranho.
Não me lembro qual foi a fonte.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Caroline MJ Sáb 05 Mar 2011, 01:33

Apesar de tudo, seria muito ruim ver essas crianças serem arrancadas da avó pra irem morar com seja lá quem for. Sabe, já perderam o pai, mudaram totalmente a vida da noite pro dia indo morar com a avó (que parece, nem eram assim tão próximos) numa casa cheia de gente com quem deviam ter contato mínimo... Se os arrancam da avó, lá vai a vida deles mudar de novo! Isso vai dar um nó na cabeça deles, vai ser muito ruim...

Espero que a Kate se toque logo... ela não deve estar correspondendo às expectativas do Michael, quando a colocou no testamento. :\
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por pat_marcel Sáb 05 Mar 2011, 01:38

Michael não suportaria ver à que os filhos estão sendo submetidos.
O pai prefere se ferir no lugar dos filhos. E ele, infelizmente, não está aqui para tomar o lugar deles e protegê-los. Isso é triste demais... Sad
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por mjtudibom Sáb 05 Mar 2011, 11:33

Rê Jackson escreveu:Na época, eu achei que não fosse verdade, que fosse invenção de alguém. Eu li isso e achei estranho.
Não me lembro qual foi a fonte.
Também não lembro direito onde lí, mas achei que fosse mais uma das muitas mentiras inventadas sobre Michael.
Se não estou enganada, essas gravações foram feitas no período em que estavam escrevendo o livro Moonwalk e acabaram "vazando". Será que é isso mesmo? hã
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Sáb 05 Mar 2011, 12:07

Tay escreveu:Eu lembrei de ter lido algo sobre MJ revelar que já havia se decepcionado com a sua mãe por ela ter dado uma entrevista falando sobre ele e que ele não gostava quando ela fazia isso, porque falava coisas que ele achava que não era do interessava aos outros. Alguém confirma?
Sendo assim, será então que MJ não estaria decepcionado agora?
Eu não tenho dúvida! Por isso que rezo para que Deus esteja tapando seus olhos e seus ouvidos pra ele não ver e ouvir o que acontece. Seria muito sofrimento!
Aquela entrevista onde a Kathe fala das plástica, Michael detestaria, e ela não sabe nada sobre o filho, "acho que ele viciou em plástica porque "ALGUÉM" me falou existe pessoas que se viciam em plásticas. Talvez ela não saiba sobre o Lúpus do filho. Foi lamentável.
Mas agora é sobre seus filhos, é uma situação que daria muito sofrimento a ele. Sad
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por ana claudia Sáb 05 Mar 2011, 14:53

Apesar de tudo, seria muito ruim ver essas crianças serem arrancadas da avó pra irem morar com seja lá quem for.
Podem me xingar do que quiserem , eu torço muito pra que isso venha a acontecer e a Kate tomeeeeee. Que é o que ela merece .
Uma mãe não conhece o filho então ??De certo ela não sabia que ele não gostava que falasse das plasticas .
Eu tô rezando pra que ALGUÉM em algum lugar esteja de tocaia vendo ela extorquir as cças , explorando menores como Joe spre fez com o filho , e que esse alguem faça alguma coisa , enqto ainda é tempo . Pq as cças pelo visto estão tomando gosto pela coisa de ""SER FAMOSO"", e vão quebrar a cara , por causa de quem ??Por causa da imbecil da Kate .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Roxa Sáb 05 Mar 2011, 15:45

Desde o início eu não queria os 3Ps com a Katherine, porque estando com ela eles estariam expostos a todo o resto da família. Era apenas por isso, não por ela em si. Mas agora com tudo isso que está acontecendo fica difícil confiar nela, por mais que eu não queria julgá-la por causa de todo o amor de MJ por ela.

Quanto a Diana Ross [eu sou suspeita pra falar pq eu sou fã dessa mulher], mas eu creio que Diana fará o que ela disse em uma carta que foi lida no memorial de MJ: ''Michael me quis para estar lá para as crianças dele, e eu estarei lá se eles precisarem mim.'' Se eles soubessem melhor sobre amizade de Diana e Michael eles entenderiam perfeitamente ele ter nomeado-a. Eu não creio que MJ nomeu Diana como guardiã apenas pq não tinha outras opções, como dizem. Michael amou Diana toda a sua vida, vocês podem ver Michael falando sobre ela e agradecendo-a várias vezes em entrevistas, capas de álbum e premiações desde o início até mesmo nos anos 2000. Ele conheceu os filhos de Diana e até nos últimos anos estava em contato com Evan [o filho mais novo dela que era mais próximo de Michael], então ele sabia como ela era como mãe. Diana criou cinco filhos, e até onde se sabe fez isso muito bem mesmo estando no showbusiness e administrando uma carreira.

Tem fãs dizendo que ela não está nem aí pra morte de Michael ou pros filhos dele porque ela falou pouco sobre isso publicamente. Mas aquela carta dela no memorial diz bastante sobre como ela estava lidando com a morte dele e o amor que ela tinha por Michael, além de deixar claro que ela vai cuidar dos 3Ps caso precisem. Bem, existem formas e formas de demonstrar e de ''viver'' seu luto por alguém, e Diana foi discreta quando vez isso publicamente [a carta no memorial e a turnê que ela dedicou a ele em 2010 onde ela falava sobre ele nos shows], ela só não está saindo por ai falando isso e aquilo sobre Michael. Acho que ela prefere não falar sobre isso em público ainda. Em fevereiro ela foi na Oprah e eu tinha certeza que a Oprah ia preguntar sobre MJ pq vcs sabem da obsessão dessa mulher por ele. Mas a Oprah não fez UMA ÚNICA perguntar sobre ele, mas tenho certeza que se ela pudesse, ela faria. Diana deve ter feito um acordo sobre o que queria e o que não queria falar [como é normal com as celebridades mais espertas] e minhas suspeitas dizem que Diana não permitiu ser questionada sobre MJ, o que foi bom - menos uma pra dar ibope à Oprah às custas de Michael.

Quanto aos Jackson, me parece que eles alguns deles não estão mt contentes com Diana ser a segunda opção de guarda. Primeiro pq isso foi um tapa na cara de todos eles diante do mundo, Michael preferiu uma amiga do que alguém de sua família, e segundo pq junto com as crianças, vai todo o dinheiro da pensão que eles recebem. O único que não falou mal da nomeação de Diana foi Jermaine e só. Parece que eles estão evitando falar sobre o fato.

Eu não sei ela, como segunda opção na guarda, tem o direto de se meter na vida das crianças enquanto elas estiverem com Katherine, e nem sei se ela faria isso pq causaria um baita mal estar entre ela e os Jackson. E parece que a Katherine nunca foi mt fã da amizade de MJ com Diana. Rolling Eyes
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por pat_marcel Sáb 05 Mar 2011, 20:02

Eu estranhei o fato de Oprah não ter se referido ao Michael na entrevista que fez com Diana.
Das duas uma: ou ela quis deixar claro que Diana era uma estrela por si só, não precisando mencionar Michael (isso é a cara da Oprah, apesar da obsessão dela por Michael) ou Diana pediu que nada em relação a ele fosse citado no programa.

Eu acredito que Diana não entraria em conflito com Katherine. Mais para não se comprometer do que por respeito.
Diana conhece aquela família muito bem e apesar do bom relacionamento em público, é notório que a proximidade dela era com Michael, não com o clã Jackson.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por ana claudia Sáb 05 Mar 2011, 21:43

Eu acredito que Diana não entraria em conflito com Katherine. Mais para não se comprometer do que por respeito
Não tenho certeza mas parece que Diana não quis mencionar nada a respeito de Michael.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Rê Jackson Dom 06 Mar 2011, 00:26

Eu tb acho que a Diana Ross é alguém com quem as crianças ficariam muito bem.
Foi a segunda opção do Michael, mas se ele imaginasse, teria sido a primeira.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Caroline MJ Dom 06 Mar 2011, 00:46

Se a própria Oprah não perguntou nada a respeito do Michael a ela, deve ter sido porque Diana não permitiu tal invasão, diferentemente de... hum... umas 200 pessoas, incluindo aquelas que passaram pouco tempo com Michael e acham que o conheciam como a palma da mão.

Diana e Liz... Essas duas sim são dois anjos que caíram na vida do Michael! Que bom que ele as teve por muuuuuito tempo!

Quanto à tal decepção de Michael com a Kate que teria vazado, eu nunca ouvi falar a respeito, mas não duvido. No próprio Moonwalk, quando ele falou do fato de não confiar em ninguém, ao mencionar a mãe disse algo como "às vezes nem nela eu confio". Quem não confia na mãe? o.O' A não ser que algo realmente possa ter acontecido para abalar essa confiança.

Mas, gente, se ele deixou o que havia de mais importante na vida dele com a mãe, deve ter tido bons motivos pra isso. Deve ter imaginado que ela os criaria tão bem como o criou... e que os preservaria da mídia. Muito triste ele ter se enganado, muito mesmo.

Alguém aqui já parou pra pensar que os filhos de Michael estariam mais preservados se estivessem com um fã dele (fã mesmo, não aqueles que o usam pra se auto-promover ou fazer dinheiro)? Parece que só a gente compreende ele!
Muito triste!
Caroline MJ
Caroline MJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1990
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Janinha Dom 06 Mar 2011, 01:32

Caroline,eu já pensei nisso muitas vezes...
Se essas crianças estivessem sob a guarda de um fã verdadeiro do Michael?
Agora falando sobre a realidade dos fatos,realmente,muito triste o que a Katherine está fazendo,isso é traição.
E acho a situação da Diana muito complicada,como ela vai simplesmente chegar e entrar nessa história?Se ao menos o Michael pudesse imaginar tal absurdo,ela teria sido a sua primeira opção,com certeza,como disse muito bem a Rê.
Muito triste mesmo!
Janinha
Janinha
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3085
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 48
Localização : Brumadinho,MG
Humor : Oscilante

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Alone Dom 06 Mar 2011, 09:19

Eu acho tudo isso muito triste, mostra como Michael foi tão solitário em sua vida, chegar ao ponto de escolher uma amiga que não tinha muito convívio como segunda opção para ficar com os filhos caso ele faltasse um dia. Michael não confiava em ninguém, nem mesmo na Debbie que é a mãe biológica das crianças. Eu rezo para que Kate mude o seu rumo, pq seria extremamente doloroso para essas crianças terem que mudar a vida novamente. Eu penso que Diana poderia interferir de alguma maneira, mas não tirar as crianças de Kate, não por ela, mas pelos P's.
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Roxa Dom 06 Mar 2011, 16:08

pat_marcel escreveu:

Eu acredito que Diana não entraria em conflito com Katherine. Mais para não se comprometer do que por respeito.
Diana conhece aquela família muito bem e apesar do bom relacionamento em público, é notório que a proximidade dela era com Michael, não com o clã Jackson.

Exatamente, se a Diana não se mete não é por respeito aos Jacksons, é pra ñ entrar numa confusão com aquela família. E ainda por respeito ao desejo de Michael que escolheu a mãe em primeiro lugar.

Mas imagina se Michael escolhesse Diana primeiro em vez da mãe? Imagina como a Katherine ia se sentir? Michael sabia que deixando a guarda dos 3Ps pra mãe, eles estariam expostos ao resto da família e isso ele não queria. Acho que ele escolheu a Katherine primeiro mais por respeito a ela ou pra ñ decepcioná-la por ñ confiar nela.

Sobre a falsa fundação: eu li cada coisa Shocked Essa Melissa deve ser uma 171 de marca maior. A Katherine e o Joe estão indo na dela e ainda a apresentaram pra aquele tão de Mann, e o advogado Oxman ainda tá no meio disso tudo. Parece uma quadrilha Shocked
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Dom 06 Mar 2011, 16:56

pat_marcel escreveu:Eu estranhei o fato de Oprah não ter se referido ao Michael na entrevista que fez com Diana.
Das duas uma: ou ela quis deixar claro que Diana era uma estrela por si só, não precisando mencionar Michael (isso é a cara da Oprah, apesar da obsessão dela por Michael) ou Diana pediu que nada em relação a ele fosse citado no programa.

Eu acredito que Diana não entraria em conflito com Katherine. Mais para não se comprometer do que por respeito.
Diana conhece aquela família muito bem e apesar do bom relacionamento em público, é notório que a proximidade dela era com Michael, não com o clã Jackson.
Na minha opinião, foi a Diana quem pediu (por escrito) para não se tocar no nome do Michael. Se ela não tivesse feito isso, duvido que Ogra perderia a oportunidade de perguntá-la se ela acha que Michael era pedófilo.

E concordo com vç. A aproximidade dela é com o Michael e não os Jackson's.
E não acho que Michael a colocou como segunda pessoa a cuidar dos seus filhos por falta de opção. Mas sim por confiança, lembrando que Michael na infância foi morar com ela. E acho sim que as crianças com ela estariam melhores. Não só como crianças, e em relação a sua educação, mas também como futuros profissionais. Temo que os Jacksons empurrem de uma maneira errada as crianças pra fama. Vejam como sem o Michael seus irmãos foram um fracasso e se tornaram rídiculos. Janete só se saiu um pouco melhor porque teve muita ajuda do Michael. E está voltando aos palcos por conta da notoriedade do irmão, tanto que a cada lugar que passa fala dele.

Mas pensem se por acaso a Diana pedisse a guarda das crianças. O que ia ter de "fã" xingando e dizendo que era por dinheiro. affff.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Rê Jackson Dom 06 Mar 2011, 16:58

A Diana não vai mesmo entrar em conflito com a Kate porque ela respeita a vontade do Michael. Foi ele quem decidiu pela Kate em primeiro lugar, então a Diana nem pode fazer nada, nem se ela queira. No máximo ela pode tentar uma conversa, o que eu acho que não adiantaria em nada.
Mas eu acho que o Michael apesar de amar de paixão aquela mãe, ele amava demais os filhos dele pra arriscar. Eu acho que ele nem nos seus maiores pesadelos imaginava que a Kate o trairia. Ele confiou nela sim, se ele suspeitasse do que ela iria fazer, ele teria deixado a guarda pra Diana Ross, como primeira opção. Eu não creio que ele fosse correr nenhum risco em relação aos seus maiores tesouros, nem por amor e respeito a sua mãe.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Rê Jackson Dom 06 Mar 2011, 17:06

Rosy Jack escreveu:
E não acho que Michael a colocou como segunda pessoa a cuidar dos seus filhos por falta de opção. Mas sim por confiança, lembrando que Michael na infância foi morar com ela. E acho sim que as crianças com ela estariam melhores.
Mas pensem se por acaso a Diana pedisse a guarda das crianças. O que ia ter de "fã" xingando e dizendo que era por dinheiro. affff.

Mesmo que ela pedisse a guarda Rosy, vc acha que a Kate ia dar? Eu acho que não.
Precisaria ter uma intervenção da justiça pra isso acontecer.
A Kate não vai dar de mão beijada.
E eu concordo com vc, a escolha da Diana Ross como guardiã na falta da Kate não foi por falta de opção não.
A Diana é uma das pessoas que Michael mais amou na vida e em quem sempre confiou. E nunca se decepcionou.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Rosy Jack Dom 06 Mar 2011, 18:04

Rê Jackson escreveu:
Mesmo que ela pedisse a guarda Rosy, vc acha que a Kate ia dar? Eu acho que não.
Precisaria ter uma intervenção da justiça pra isso acontecer.
A Kate não vai dar de mão beijada.
E eu concordo com vc, a escolha da Diana Ross como guardiã na falta da Kate não foi por falta de opção não.
A Diana é uma das pessoas que Michael mais amou na vida e em quem sempre confiou. E nunca se decepcionou.
Mas eu digo pedir a guarda na justiça mesmo. E sendo assim a decisão seria dada pelo Juiz que ia analisar a situação.
Sem dúvida, Diana foi mesmo uma das pessoas que Michael mais amou.
Graças a Deus que Michael deu uma rica educação de carater as crianças. Sendo assim, elas não correm tanto o risco de se tornarem como alguns filhos de outras grandes artistas, que simplesmente não tem nada na caixola.
Se Deus quiser, essa péssima influência gananciosa não vai afetá-las, e serão sempre unidos! Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 97145
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Rê Jackson Dom 06 Mar 2011, 18:56

Rosy Jack escreveu:
Mas eu digo pedir a guarda na justiça mesmo. E sendo assim a decisão seria dada pelo Juiz que ia analisar a situação.
Aí sim, mas eu acho que ela não vai fazer isso até mesmo por respeito a decisão do Michael.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por pat_marcel Dom 06 Mar 2011, 19:06

A Diana não vai pedir a guarda, a não ser que algo muito grave aconteça.
É o que eu penso.
O fato dela não ter ido ao memorial e ao funeral para mim diz muito.
Acho que ela não quer se comprometer. Não penso ser descaso (apesar de que se fosse meu amigo, eu estaria lá em seu último adeus, mas cada um reage e vive seu luto da sua maneira).

Na entrevista com a Oprah, falar de Michael seria falar dos filhos dele, afinal Diana foi nomeada como guardiã caso Katherine não pudesse cuidar das crianças ou não estivesse viva. Portanto, Diana não quer tocar neste assunto para não criar intrigas e talvez, num futuro, se precisar agir contra os Jacksons, não ter nada que deponha contra ela.

O fato é que em sua turnê em 2010, no último show, ela fala à plateia que os filhos de Michael estão lá, então, eles devem ter um contato.
Achei bonito que o Evan, filho mais novo de Diana, tem uma tatuagem em homenagem ao Michael.
São pequenos detalhes que nos mostram o tipo de relação que Michael tinha com a família Ross.

Acho também que se Elizabeth fosse mais jovem e saudável, Michael teria deixado a guarda pra ela. Mas ele confiou na mãe porque não deve ter passado pela cabeça dele que ela estaria expondo os meninos desta maneira.
Aguardemos cenas dos próximos capítulos...
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Roxa Ter 08 Mar 2011, 13:48

pat_marcel escreveu:
O fato é que em sua turnê em 2010, no último show, ela fala à plateia que os filhos de Michael estão lá, então, eles devem ter um contato.
Achei bonito que o Evan, filho mais novo de Diana, tem uma tatuagem em homenagem ao Michael.
São pequenos detalhes que nos mostram o tipo de relação que Michael tinha com a família Ross.

Sim, talvez eles estejam em contato com ela. Li em algum lugar que Latoya disse num entrevista que Katherine já falou com Diana. Deve ter sido sobre a guarda, ou sobre a ida deles pra esse show, mas a fonte não é segura.

A tatoo do Evan. Nesse mesmo braço ele tem uma mãe tbm.
Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Evanrosshasgottatoowith

Ele é tão giveheart

Aqui está Evan com a camisa que Michael deu quando ele e Diana foram visitá-lo durante a History Tour. Essa camisa tem mais de 10 anos, e Evan apareceu vestindo ela na festa Grammy outro dia, mesmo tendo um furo enorme na gola Shocked
Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 49121059
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 4 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos