MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

+15
MJElaine
Roxa
Rê Jackson
MaryMJJ
Liberian Girl
Rosy Jack
Caroline MJ
daneJackson
Tay
mjtudibom
Bia_Kawaii
ana claudia
macario
Shakti Jackson
Alone
19 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 5 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por pat_marcel Ter 08 Mar 2011, 14:04

Sobre o que a Latoya disse, foi numa entrevista (acho que aquela com a Barbara Walters). Ela fala que a mãe e Diana conversaram sobre as crianças. Ela se referia à guarda. Acredito que devem ter feito um "acordo".

Mais curiosidades sobre o Evan, ele faz aniversário bem pertinho do niver de Michael (acho que é 26 de agosto, se não me falhe a memória).
E diz a lenda que ele seria filho de Michael com Diana. lol
O próprio Evan já teve que desmentir isso em entrevistas dadas antes da passagem de Michael.
Vi uma entrevista dele - antes de Michael partir - onde ele diz que estava trabalhando em um álbum contando com o apoio e a influência de Michael, ou seja, eles tinham um contato. Smile
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 5 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por ana claudia Ter 08 Mar 2011, 14:18

Mas que bom que a Diana não deu corda pra Ograh...
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 5 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Roxa Ter 08 Mar 2011, 15:13

pat_marcel escreveu:Sobre o que a Latoya disse, foi numa entrevista (acho que aquela com a Barbara Walters). Ela fala que a mãe e Diana conversaram sobre as crianças. Ela se referia à guarda. Acredito que devem ter feito um "acordo".

Mais curiosidades sobre o Evan, ele faz aniversário bem pertinho do niver de Michael (acho que é 26 de agosto, se não me falhe a memória).
E diz a lenda que ele seria filho de Michael com Diana. lol
O próprio Evan já teve que desmentir isso em entrevistas dadas antes da passagem de Michael.
Vi uma entrevista dele - antes de Michael partir - onde ele diz que estava trabalhando em um álbum contando com o apoio e a influência de Michael, ou seja, eles tinham um contato. Smile

Pat, foi a Rebbie quem deu entrevista para a Barbara Walters e ela ñ quis comentar sobre a nomeação de Diana. Ela desconversou dizendo que não sabia de nada.

E sim, o niver de Evan é 26 de agosto. Sobre a lenda, eu acho tudo isso é mt engraçado rsrsrsrs Tem uma entrevista com ele que perguntam sobre a ligação dele com Michael, é de rachar de rir quando ele diz ''Nós não somos [parentes] consangüíneos... pelo o que eu sei'' e ele e o entrevistador riem.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 5 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Liberian Girl Ter 08 Mar 2011, 18:10

Eu acho que a questão da Liz Taylor é mais SAÚDE do que idade, afinal, Kate tem 80 anos né. Liz sempre teve uma saúde frágil desde jovem. Se ela fosse saudável, eu acredito que o nome da Diana estaria fora do testamento, que Kate seria segunda opção e que ela ficaria com os Ps, afinal, eles nem conhecem os Jackson direito.... mas como nem tudo são rosas, só nos resta rezar!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 5 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por pat_marcel Qua 09 Mar 2011, 00:26

Não Roxa, Latoya deu uma entrevista para Barbara Walters.
Não é a da Rebbie no The View, não (aquele programa em que Barbara apresenta com mais três, incluindo a Whoopie).
Foi uma entrevista logo após a passagem de Michael, em que Latoya afirma que ele temia ser morto e blá blá blá.
Ela fala sobre a conversa entre a mãe e Diana.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 5 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Roxa Qua 09 Mar 2011, 13:15

pat_marcel escreveu:Não Roxa, Latoya deu uma entrevista para Barbara Walters.
Não é a da Rebbie no The View, não (aquele programa em que Barbara apresenta com mais três, incluindo a Whoopie).
Foi uma entrevista logo após a passagem de Michael, em que Latoya afirma que ele temia ser morto e blá blá blá.
Ela fala sobre a conversa entre a mãe e Diana.

Ah sim, agora entendi. Very Happy
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 5 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por daneJackson Qua 09 Mar 2011, 17:27

Caroline MJ escreveu:Apesar de tudo, seria muito ruim ver essas crianças serem arrancadas da avó pra irem morar com seja lá quem for. Sabe, já perderam o pai, mudaram totalmente a vida da noite pro dia indo morar com a avó (que parece, nem eram assim tão próximos) numa casa cheia de gente com quem deviam ter contato mínimo... Se os arrancam da avó, lá vai a vida deles mudar de novo! Isso vai dar um nó na cabeça deles, vai ser muito ruim...

Espero que a Kate se toque logo... ela não deve estar correspondendo às expectativas do Michael, quando a colocou no testamento. :\

Eu também gostaria que ele se tocasse, talvez ela nem veja que está cometendo um erro. Sei lá, ela sempre me pareceu uma pessoa fraca e manipulável. Pode ser que acredite ser uma boa idéia deixar os meninos aparecerem, falar bem do pai, fazendo coisa boas. Ela me parece mais bobinha quem má. Não sei, pode ser influencia do Mike, eu pensar assim. Ficar com um membro da família é melhor que com uma pessoa de fora, se a Kate cair na real, ficarei muito feliz.

daneJackson
Super Fã!

Mensagens : 156
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5) - Página 5 Empty Re: Katherine, Prince, Paris e Blanket no "Good Morning America" (Atualização pág 1,2 e 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos