MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

+8
Roxa
Rosy Jack
MJElaine
ana claudia
pat_marcel
mjtudibom
Alone
Femme
12 participantes

Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por Femme Sáb 08 Jan 2011, 17:34


"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", dizem advogados do Rei do Pop

Por Gary Graff, em 08 de janeiro de 2011

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Michael-jackson-em-ensaio-para-seu-retorno-no-staples-center-de-los-angeles-23062009-1246320055101_615x300


Akon estava entre aqueles que ficaram surpresos ao ouvir que os herdeiros de Michael Jackson queriam explorar seus arquivos para um álbum póstumo, de material não lançado. O cantor senegalês-americano --que assina a colaboração com Jackson em "Hold My Hand" e é o primeiro single do novo "Michael"-- achou a ideia estranha. Agora ele a considera empolgante.

"Não achei, em nenhum momento, que alguma dessas canções seria lançada", diz Akon, que em 2008 compôs várias músicas com o rei do pop. "Michael Jackson era o tipo de pessoa que não queria que uma canção fosse lançada se não estivesse completamente finalizada, então fiquei surpreso por aquilo estar acontecendo". Mas ele está feliz a respeito e, aparentemente, o restante do mundo concorda.

"Michael" --que traz dez canções, muitas das que Jackson estava trabalhando quando morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos-- estreou no terceiro lugar na parada Billboard 200, com vendas na primeira semana de 228 mil cópias. "Hold My Hand" chegou ao Top 40 em quase duas dúzias de países, sugerindo que a Jackson-mania ainda continua viva.

Isso não deve causar surpresa, é claro. Jackson vendeu mais de 750 milhões de álbuns em todo o mundo e "Thriller" (1982) é o álbum mais vendido de todos os tempos. Ele conquistou 15 prêmios Grammy, múltiplos recordes no "Livro Guinness dos Recordes" e ingressou duplamente no Salão da Fama do Rock and Roll, tanto com o Jackson 5 quanto como artista solo.

Lucros após a morte

Assim como Elvis Presley, John Lennon e outros antes dele, Jackson não perdeu status após a morte. Ele encabeçou o mais recente levantamento da revista "Forbes" de espólio de celebridades, com lucros de US$ 275 milhões de outubro de 2009 a setembro de 2010.

"Michael Jackson's This Is It" (2009), o documentário com imagens dos ensaios para os shows planejados de Jackson na Arena O2 em Londres, arrecadou US$ 261 milhões no ano passado, e sua trilha sonora estreou no 1º lugar da parada Billboard 200 e recebeu disco de platina.

Além de "Michael", o período de festas natalinas de 2010 também viu o lançamento do videogame "Michael Jackson: The Experience" e da coleção de DVDs "Michael Jackson's Vision", enquanto 2011 verá "Michael Jackson: The Immortal", um espetáculo do Cirque du Soleil que estreará em outubro e ficará em cartaz em Las Vegas.

"Há muito amor e muita paixão nesses projetos", diz John Branca, advogado de longa data de Jackson e co-executor, juntamente com John McClain, do espólio do artista. "A motivação principal disto não foi comercial, mas sim Michael e sua música", ele garante.

"John e eu conhecíamos Michael há muito, muito tempo", diz Branca. "O que queríamos fazer era homenageá-lo. Não se tratava de 'vamos ver se podemos encontrar algo medíocre nos arquivos para lançarmos e ganharmos algum dinheiro'. Não se trata disso. Realmente se baseia em nossa admiração e amor por Michael", conta.

O espólio, que não inclui formalmente a família Jackson, mas emprega alguns parentes como consultores, está olhando para o futuro. Um relançamento expandido do álbum "Off the Wall" (1979) está sendo considerado, assim como um documentário sobre a gravação do álbum.

Mais coletâneas e álbuns ao vivo estão no aguardo, assim como mais um álbum de material não lançado. Mas é improvável que qualquer futuro lançamento prove ser tão controverso e polarizador quanto "Michael". Algumas pessoas que trabalharam com Jackson criticaram o projeto, como o líder do Black Eyed Peas, Will.i.am, que disse que "eu não acho que ele [Jackson] ia querer lançar canções no estado em que estavam".

Outros pensam de modo diferente, particularmente aqueles envolvidos diretamente com Jackson. "Quem não ia querer dar continuidade a tamanho legado?", diz Teddy Riley, dos grupos Guy e Blackstreet, que trabalhou com Jackson no álbum "Dangerous" (1991) e produziu três faixas de "Michael". "Por que não continuar o legado de alguém e levá-lo ao próximo nível? Michael era um livro sem fim", ressalta.

"Seria pecado não lançar 'Michael'"

Akon sente que o álbum serve a um propósito que difere de um lançamento convencional. "É mais um caso onde podemos pegá-lo e dizer 'isto é algo que ele deixou para trás para apreciarmos'. O mundo sabe que não se trata de canções concluídas. Apesar de inacabadas, é uma grande oportunidade de vislumbrarmos algo que poderia ter sido incrível", defende.

Para Branca, é apenas uma música que as pessoas devem ouvir e que representa o Michael. "Vamos deixá-la guardada nos arquivos e não compartilhá-la com ninguém? Para mim a resposta é não. Nós sabíamos que a música precisava ser lançada. Seria um pecado deixá-la nos arquivos".

Jackson passou anos trabalhando em canções para aquele que seria seu primeiro álbum desde "Invincible" (2001). Algumas foram gravadas em Los Angeles, outras com os amigos Eddie e Frank Cascio em Bergen, Nova Jersey. A acústica e melódica "Much Too Soon" data das sessões de "Thriller", no início dos anos 80, enquanto Jackson e Lenny Kravitz trabalharam em "(I Can’t Make It) Another Day" durante as gravações de "Invincible".

Um demo da canção pop "(I Like) The Way You Love Me" apareceu em "Ultimate Collection" de Jackson, em 2004. Jackson acrescentou letras para "Behind the Mask" da Yellow Magic Orchestra, após ouvir a versão instrumental do grupo japonês, e "Best of Joy" era uma das várias canções que ele planejava continuar gravando em Londres, durante sua temporada de concertos na Arena O2.

As três faixas de Riley exigiram vários ajustes. Para "Hollywood Tonight", ao estilo "Billie Jean", ele escreveu uma ligação falada para ser "do tipo que ele (Jackson) faria em uma canção como 'Dangerous'". Em "Breaking News", Riley acrescentou todo um arranjo instrumental "para tornar tudo empolgante".

50 Cent era a escolha do próprio Jackson para participar da canção e ele foi orientado pelas próprias anotações de Jackson na partitura. "Ele veio, fez o que faz e a levou em outra direção", diz Riley, "e o resultado é incrível".

Akon, que colaborou na edição de 25º aniversário de "Thriller", já estava trabalhando em "Hold My Hand" quando Jackson o convidou para participar de seu novo álbum. A canção aparentemente se encaixava no tema sobre o qual Jackson queria cantar e Akon sugeriu que ele ficasse com ela. "A canção estava basicamente finalizada", lembra Akon, "mas a interpretação dele cria um ambiente diferente, uma outra vibração".

Cirque du Soleil de Jackson

Algumas das canções de "Michael", incluindo "Hold My Hand" e a colaboração com Kravitz, que conta com Dave Grohl do Foo Fighters na bateria, vazaram na internet nos últimos anos e a equipe de Jackson tem sido perseguida por alegações de que a voz dele não é original. Um imitador italiano de Jackson até mesmo disse para um tabloide britânico que ele gravou secretamente algumas das canções na Suíça.

Howard Weitzman, um advogado do espólio de Jackson, acabou escrevendo uma carta amplamente divulgada detalhando o processo de autenticação, que incluiu sessões de audição com produtores, engenheiros e músicos, assim como dois musicólogo forense. A Sony Music emitiu uma declaração dizendo que tinha "completa confiança de que os vocais no álbum são do próprio (Jackson)".

O mais incomum dos projetos póstumos de Jackson certamente é o show do Cirque du Soleil, que fará turnê em 2012 adentro. "Sempre achamos que era importante ter um show ao vivo que representasse Michael, sua música e o que ele teria feito", diz Branca. "Muitas pessoas ficaram decepcionadas por não terem visto o show This Is It".

"Michael Jackson: The Immortal" está sendo escrito e dirigido por Jamie King, que trabalhou com Jackson, Madonna, Prince, Britney Spears e outros. Ele passou cinco meses desenvolvendo o conceito do show, com a escolha do elenco no final de 2010 e os ensaios marcados para o início de 2011.

O espetáculo multimídia de 90 minutos vai incorporar mais de 50 artistas e "grandes telas de vídeo" situadas ao redor do palco, exibindo "imagens icônicas de Michael, Michael Jackson na tela fazendo o que faz, como só ele pode fazer", diz King. "Vamos fazer algo grande, porque Michael teria feito de modo grandioso", diz King. "É uma grande celebração do homem, sua lenda e sua imortalidade. Apesar de ele não estar lá fisicamente, você o sentirá de modo espiritual e emocional, devido ao que você verá e ouvirá", garante.

O show provavelmente incorporará algumas das poesias de Jackson, assim como muitas de suas canções. Assim como nos shows anteriores do Cirque du Soleil dedicados aos Beatles e Elvis Presley, a música será remixada, combinada e reimaginada de formas diferentes. "Nós asseguraremos que teremos 'Beat It' (1982), 'Bad' (1987) e os grandes sucessos", diz King, "assim como forneceremos algumas surpresas, faixas inéditas que as pessoas ainda não ouviram".

Mas Branca reitera que qualquer material "novo" de Jackson utilizado no show - e em quaisquer futuros lançamentos - estará sujeito aos mesmos testes de legitimidade utilizados no álbum "Michael". "Nós nunca lançaríamos música que não representasse Michael como um artista", diz Branca. "Nós não faríamos isso com ele, conosco ou com os fãs".


Fonte: The New York Times/UOL


Última edição por Femme em Sáb 08 Jan 2011, 17:55, editado 2 vez(es)
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por Alone Sáb 08 Jan 2011, 17:47

Femme escreveu:O espetáculo multimídia de 90 minutos vai incorporar mais de 50 artistas e "grandes telas de vídeo" situadas ao redor do palco, exibindo "imagens icônicas de Michael, Michael Jackson na tela fazendo o que faz, como só ele pode fazer", diz King. "Vamos fazer algo grande, porque Michael teria feito de modo grandioso", diz King. "É uma grande celebração do homem, sua lenda e sua imortalidade. Apesar de ele não estar lá fisicamente, você o sentirá de modo espiritual e emocional, devido ao que você verá e ouvirá", garante.

Eu preciso e quero assistir a esse espetáculo. Eu sinto como se fosse a primeira e unica vez que irei ver "Michael em um palco". Me parece que vai ser algo realmente muito grande, como Michael merece, e vai ser emocinante...
Precisamos seguir com aquela petição para que o show venha para o Brasil. Vamos nos unir!!!!


Última edição por Alone em Sáb 08 Jan 2011, 18:28, editado 1 vez(es)
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por mjtudibom Sáb 08 Jan 2011, 18:16

Também acho que seria um pecado tirar do mundo o direito de apreciar a herança que Michael deixou. Seria como tentar privá-lo do direito à imortalidade.
O espetáculo multimídia de 90 minutos vai incorporar mais de 50 artistas e "grandes telas de vídeo" situadas ao redor do palco, exibindo "imagens icônicas de Michael, Michael Jackson na tela fazendo o que faz, como só ele pode fazer", diz King. "Vamos fazer algo grande, porque Michael teria feito de modo grandioso", diz King. "É uma grande celebração do homem, sua lenda e sua imortalidade. Apesar de ele não estar lá fisicamente, você o sentirá de modo espiritual e emocional, devido ao que você verá e ouvirá", garante.
Isto será ESPETACULAR!!!
Acho que finalmente, Michael será homenageado como merece, como até hoje não se viu.
Será grandioso e emocionante, como Michael foi e sempre será! king
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por pat_marcel Sáb 08 Jan 2011, 18:19

Será maravilhoso ver o Cirque du Soleil no Brasil, mas espero mesmo poder ir a Las Vegas.
Alguém tem essa intenção aqui? Gostaria de fazer uma peregrinação por lugares especiais e que representam Michael.
É uma ideia ainda utópica, mas estou amadurecendo.
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por ana claudia Sáb 08 Jan 2011, 19:00

Mais coletâneas e álbuns ao vivo estão no aguardo, assim como mais um álbum de material não lançado. Mas é improvável que qualquer futuro lançamento prove ser tão controverso e polarizador quanto "Michael".
Gente....morri agora.
Michael era um livro sem fim", ressalta.
Também acho.
"Nós nunca lançaríamos música que não representasse Michael como um artista", diz Branca. "Nós não faríamos isso com ele, conosco ou com os fãs".

Essa parte ele matou a pau. Isso é um ""calaboca"" Jacksons.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por Femme Sáb 08 Jan 2011, 22:02

Eu simplesmente adorei ler isso: uma enorme reportagem sobre Michael, bem escrita, correta, fundamentada e publicada no jornal de maior prestígio dos EUA. Isso demonstra claramente como o respeito a ele está renascendo e se firmando cada vez mais. Não há nenhuma pontinha do escárnio que costumávamos ver, e nos doía tanto. MJ merece isso e muito mais. Nós estaremos no aguardo por mais.

pat_marcel escreveu:Será maravilhoso ver o Cirque du Soleil no Brasil, mas espero mesmo poder ir a Las Vegas.
Alguém tem essa intenção aqui? Gostaria de fazer uma peregrinação por lugares especiais e que representam Michael.
É uma ideia ainda utópica, mas estou amadurecendo.
Hummmm, eu adoraria, Pat! Mas nunca pensei nisso como possibilidade ...mas é tentador. Quando amadurecer a idéia, compartilhe os detalhes com a gente. Quem sabe não vamos em grupo, vários de nós?! winking

"Nós nunca lançaríamos música que não representasse Michael como um artista", diz Branca. "Nós não faríamos isso com ele, conosco ou com os fãs".
Adorei isso. Branca tem merecido meu respeito e admiração. Que continue assim.
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por MJElaine Sáb 08 Jan 2011, 23:36

Dá até gosto ler matérias desse tipo. Completa, bem escrita e acima de tudo respeitosa.
Como já manifestei em outros tópicos, eu tenho sede de ver todo e qualquer trabalho de Michael, porque como disse Branca, tudo está sendo feito com amor e paixão, como Michael sempre trabalhou, e como disse T. Riley para dar continuidade a tamanho legado. Para mim seria sim um pecado não mostrar esses trabalhos ao mundo, principalmente ao fãs. Além do que, como já disseram em outro tópico, se Michael não quisesse que seu trabalho fosse divulgado, ele teria colocado isso no seu testamento.

pat_marcel escreveu:Será maravilhoso ver o Cirque du Soleil no Brasil, mas espero mesmo poder ir a Las Vegas.
Alguém tem essa intenção aqui? Gostaria de fazer uma peregrinação por lugares especiais e que representam Michael.
É uma ideia ainda utópica, mas estou amadurecendo.
Tem um pessoal organizando viagem a Los Angeles no fim janeiro de 2012, para assistir o espetáculo no Staples Center e depois fazer um tour pela Califórnia: http://blog.fernandarabaglio.com.br/
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por Rosy Jack Dom 09 Jan 2011, 12:50

Também adorei esse texto!
O Branca falou o que nós já falávamos há muito tempo. Realmente seria um pecado deixar essas canções guardadas. Pra que?
Eu também quero levar adiante seu legado e prestigiar tudo que teve o toque do Michael.
E sobre os espetáculos do Cirque du Soleil, nem preciso falar da minha vontade de prestigiá-lo, sonho com isso desde quando foi anunciado!

Que venham mais texto como esse!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por Roxa Seg 10 Jan 2011, 00:42

claphappy
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por Annie Moonwalker Seg 10 Jan 2011, 01:14

Fico feliz quando leio artigos assim, raros, por sinal.
Já li algumas matérias sobre o cd que são verdadeiros deboches.
Quanto ao John Branca, me encanta a forma como ele demonstra sua admiração e respeito por Michael.
Realmente foi uma escolha certa. Pelo menos até agora.
Annie Moonwalker
Annie Moonwalker
Super Fã!

Feminino Mensagens : 1875
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por ana claudia Seg 10 Jan 2011, 06:58

Fico feliz quando leio artigos assim, raros, por sinal.
Já li algumas matérias sobre o cd que são verdadeiros deboches.
Quanto ao John Branca, me encanta a forma como ele demonstra sua admiração e respeito por Michael.
Realmente foi uma escolha certa. Pelo menos até agora.
Nem fale, sem contar que foi um "calaboca" na família Jackson.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por mjtudibom Seg 10 Jan 2011, 11:43

Annie Moonwalker escreveu:Já li algumas matérias sobre o cd que são verdadeiros deboches.
O que esperar de uma mídia que sempre debochou de Michael quando seus próprios "fãs" esculacham o cd!?
Tem "fã" que se torna especialista em criticar Michael, esquecem que ele não está aqui pra finalizar mais nada affff.
Isto é nojento sicker
mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por victor nonnenmacher Qui 10 Fev 2011, 18:21

Eu acho muito suspeito o Will.I.Am não divulgar as músicas que compôs com Michael.
Não estranharei se um dia ele lançá-las com créditos só pra ele.
Apesar de algumas músicas estarem inacabadas, eu sou a favor do lançamento pois nos dão uma idéia do que Michael tinha em mente.
E melhor lançá-las inacabadas com Michael Jackson, do que de repente, ouvirmos acabadas (literalmente) na voz de LaToya ou qualquer outra coisa parecida.
victor nonnenmacher
victor nonnenmacher


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 39
Localização : Brasil

http://www.flogvip.net/mjbehindthemask/

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por Liberian Girl Qui 10 Fev 2011, 21:41

Victor, se vc ver o hanking das vendagens dos albuns lançados em 2010, vai ver o porquê do Will I am falar tão mal de novo album do MJ: o novo album do The Black Eyed Peace, está em 2º lugar, na frente de "Michael" .
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por Femme Qui 10 Fev 2011, 21:48

victor nonnenmacher escreveu:Eu acho muito suspeito o Will.I.Am não divulgar as músicas que compôs com Michael.
Não estranharei se um dia ele lançá-las com créditos só pra ele.
Apesar de algumas músicas estarem inacabadas, eu sou a favor do lançamento pois nos dão uma idéia do que Michael tinha em mente.
E melhor lançá-las inacabadas com Michael Jackson, do que de repente, ouvirmos acabadas (literalmente) na voz de LaToya ou qualquer outra coisa parecida.
Concordo plenamente, Victor! E ficou ainda pior quando sabemos que ele também estava com um álbum novo...hummmm, muitíssimo conveniente para ele, né? Ganha mídia, aparecendo como "defensor" de MJ, e joga um pouquinho mais de areia nos olhos dele, quer dizer, no CD dele...
Femme
Femme
Moderação

Feminino Mensagens : 3925
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por MaryMJJ Qui 10 Fev 2011, 22:25

Também concordo com Branca, pois será um pecado não lançar essas músicas, mesmo que não tivessem lapidadas como MJ gostaria, pois o mundo não pode ser privado das últimas canções deixadas por ele.

Cabe aos fãs de MJ valorizar e zelar por seu legado, por isso vou comprar qualquer CD que tenha a sua voz, mesmo que seja apenas uma frase ou uma palavra.

Victor, tb não duvido que isso aconteça, por isso sou a favor que as músicas sejam lançadas da forma que estão, pois será muito desagradável ouvir essas músicas na voz de outra pessoa, mesmo que seja da sua família... Será uma grande falta de respeito a MJ.

Quanto ao Cirque Du Soleil, não tenho dúvidas que será um espetáculo grandioso, a altura de MJ. Por isso, devemos nos unir para trazer esse espetáculo para o Brasil, pois será a homenagem mais linda que MJ receberá.

MaryMJJ
MaryMJJ
Super Fã!

Feminino Mensagens : 505
Data de inscrição : 14/08/2010
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por ana claudia Sex 11 Fev 2011, 08:01

Houve um zum-zum-zum , antes do Black sair em turnê , essa ultima que veio ao Brasil, que o Black Eye Pies iria acabar .
Falou-se também que a Fergie estava saindo do grupo, e depois ela e o Will desmentiram . Só que ela fez varias apresentações sozinha. E estava uma briga entre os integrantes do Black, com o marido da Fergie ( Josh Duhamel), pq um tabloide anunciou que o marido dela, achava que ela deveria seguir carreira sozinha, ja que ela regravou Beat it de Michael Jackson e outras musicas também , ela fez canções solo , tanto é que ela se apresentou sozinha cantando varias musica .
Bom ...de acordo com algumas informações , como Fergie estaria com contrato com o Black, eles decidiram encerrar pelo menos esse trabalho.
Tanto é que o Will, esta entrando numa outra area de trabalho agora ...
Eu acho que em breve , anunciarão o fim do grupo.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por victor nonnenmacher Sex 11 Fev 2011, 14:50

Deveria existir um jeito de obrigá-lo a lançar essas músicas.
Ana Claúdia eu ouvi dizer que o Slash! (como diria Michael. kkkk) quer lançar um cd de rock da Fergie.
E ele teria dito que Fergie é a melhor vocalista da atualidade.
Eu não gostei muito dela cantando Beat It. Sei lá, talvez eu seja exigente demais. Mas dos 4 Peas eu curto a Fergie, o Apl e o Taboo. Há algum tempo, o Will tem me decepcionado.
Enfim, tomara que as músicas que Mike fez com ele venham a público na voz de Michael.
victor nonnenmacher
victor nonnenmacher


Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 39
Localização : Brasil

http://www.flogvip.net/mjbehindthemask/

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por Rosy Jack Sex 11 Fev 2011, 15:02

Mas o Will não falou que essas músicas estão muito "cruas"?

Tenho algumas teorias...rs
Tô começando a achar que Michael não gostou dessa parceria, ou dessas canções, e sendo assim não deu continuidade ao trabalho. Quem sabe estão apenas no papel...sei lá.

Ou o Will pensa em regravá-las apenas com sua voz. Suspect Por isso que não que torná-las públicas!

Em todo caso, o Will já me decepcionou há muito tempo.
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por ana claudia Sex 11 Fev 2011, 19:15

O Will ta investindo em algo que não me lembro, algo relacionado a tecnologia , informação, não me recordo pq eu tava com tanta raiva dele que nem li a materia.
Ouvi esse comentario tbém ...
Agora com tantos nomes dando aquela moral à ela , vc acha mesmo que la fica no grupo ??Ela só ficou, pq eles iriam abrir a copa do mundo na Africa ,o CD ja tinha saido, e a turnê ja estava acertada.
Ah...aquilo do Will sair diescachando também com o Akon por causa de Hold my Hand ter vazado em 2008, foi o fim da picada , talves ele queria que tivesse vazado alguma dele .
Engraçado ...o Ne-Yo, também falou de musicas , mas disse não saber o que fazer com elas .

na Claúdia eu ouvi dizer que o Slash! (como diria Michael. kkkk) quer lançar um cd de rock da Fergie.
E ele teria dito que Fergie é a melhor vocalista da atualidade.
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

"Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca Empty Re: "Seria pecado deixar músicas inacabadas de Michael Jackson nos arquivos", diz John Branca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos