MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1)

+10
Liberian Girl
Rosy Jack
Roxa
Annie Moonwalker
love
Janinha
ana claudia
pat_marcel
macario
Alone
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1)

Mensagem por pat_marcel Qua 05 Jan 2011, 22:14

Ana e Roxa, acredito que seja. Logo depois foi postado: "Desculpem, caras, mas eu me recuso a responder perguntas sobre MJ e sua família! Não é o meu lugar, desculpe, por favor, entendam, felicidades... L"

Eu te entendi, Liberian. Você tem toda razão. É o que estão fazendo o tempo todo.
De acordo com alguns updates via MJJC, a defesa tentou virar o jogo acusando os paramédicos de não terem realizado seu trabalho direito. Michael parecia tão mal que eles não teriam se importado em levá-lo ao hospital. A defesa teria jogado tão pesado, referindo-se a Michael como um dependente, que Katherine, em lágrimas, pediu que parassem.


Última edição por pat_marcel em Qua 05 Jan 2011, 22:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar um nome)
pat_marcel
pat_marcel
Super Fã!

Feminino Mensagens : 926
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 42
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1)

Mensagem por Liberian Girl Qua 05 Jan 2011, 22:24

Se for assim, pior ainda p/o Murray, usando a profissão para "sustentar o vício de um paciente" ...fala sério! Rolling Eyes
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1)

Mensagem por MJElaine Qua 05 Jan 2011, 23:36

Uma fã que está assistindo às audiências postou no Face, dizendo que Alberto Alvarez, segurança de Michael que ligou para o 911, teve que parar várias vezes seu depoimento porque chorava muito. Eu fico imaginando ele vendo as crianças chorando e entrando no quarto de Michael e assistindo àquela cena horrível... Ele não vai esquecer disso nunca...
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1)

Mensagem por Rê Jackson Qui 06 Jan 2011, 02:06

Ai Deus,
Eu não consigo dizer nada neste momento.
Estou acompanhando os posts, mas não paro de chorar.
Tá difícil.
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1)

Mensagem por Bia_Kawaii Qui 06 Jan 2011, 02:11

Murray diz que não sabia o que estava errado com ele [MJ]. Murray disse que as mãos e os pés dele estavam azuis e os olhos secos.
Jura? Sério mesmo? Não tem nem idéia do que "estava errado com ele"?

Imbecil. E onde já se viu um cardiologista que não sabe executar CPR??? Comprou o diploma?? De onde saiu esse monstro? Merece prisão perpétua tamanha negligência!
Bia_Kawaii
Bia_Kawaii
Super Fã!

Feminino Mensagens : 105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1)

Mensagem por mjtudibom Qui 06 Jan 2011, 11:04

Estou sem palavras. Crying or Very sad
Dá uma angústia só de imaginar o que Michael passou naquele quarto.
Lendo sobre o que aconteceu, não dá pra acreditar que esse Murray se formou em medicina.
Em pensar que isto está apenas começando.

mjtudibom
mjtudibom
Super Fã!

Feminino Mensagens : 2815
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Neverland-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1) - Página 2 Empty Re: Justiça para MJ - Audiência preliminar de 05/01/11 (Atualização pág. 1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos