MJ Dreamer
ATENÇÃO:
Apenas o Notícias - This Is It está aberto aos visitantes.

Gostou?!
Para ter acesso a todo o conteúdo do MJ Dreamer, basta se cadastrar.
Entre e venha sonhar com a gente!
MJ Dreamer
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

+6
Anne in the Closet
Rosy Jack
Roxa
Liberian Girl
ana claudia
Alone
10 participantes

Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por Alone Sex 24 Set 2010, 09:34

Espólio Explica recuperação financeira de Michael Jackson
23 setembro de 2010

Os executores do espólio de Michael Jackson apresentaram hoje documentos legais descrevendo as diversas medidas para evitar que o Rei do Pop vá à falência. De acordo com os documentos, obtidos pelo site TMZ, Jackson devia milhões no momento da sua morte. A família Jackson também estava na iminência de perder a sua casa em Encino.

Os Executores John Branca e John McClain colocaram as coisas em torno de uma reestruturação começando com todas as dívidas de Jackson, que incluiu que os credores reduzam significativamente suas taxas de juros elevadas. Em segundo lugar, os executores definiram sua mira na geração de renda, começando com o filme, "This Is It". De acordo com os documentos, o filme arrecadou $ 260.000.000, o documentário mais lucrativo da história. A trilha sonora vendeu 5 milhões de cópias, tornando-o o terceiro álbum mais vendido em 2009. Quanto a outros negócios, os executores republicaram o livro "Moonwalk" , fez mega-acordos de merchandising e renegociou acordos de royalty com gravadora.

Mas havia um monte de honorários advocatícios que foram incorridos - mais de 3,8 milhões dólares desde a morte de Jackson.

Segundo o TMZ, o espólio fez uma série de decisões sobre "direitos dos credores", com destaque para quatro critérios seguintes:

- Dr. Arnold Klein apresentou dois pedidos de serviços médicos prestado antes da morte de Michael Jackson - num total de $ 58,522.89. Irônico, já que algumas pessoas no mundo acreditam que Klen contribuiu na morte de Jackson. O espólio não tomou nenhuma ação até agora - não rejeitou o pedido e nem fez o pagamento.

- Tom Mesereau, advogado que fez um trabalho notável no julgamento por abuso em 2005. Mesereau apresentou um pedido de $ 341,452.05. O espólio pagou o advogado na íntegra.

- Kai Chase, a cozinheira que estava na casa de Jackson na manhã de sua morte e a mulher que interagiu com o Dr. Conrad Murray naquele dia, apresentaram um pedido de US $ 8.000. Os executores comprometeram com Chase e colonizaram o pedido, mediante o pagamento parcial. Este é interessante porque alguns da família de Michael Jackson ficaram chateados quando ela concedeu entrevistas na TV após a sua morte.

- Raymone Bain, antiga assessora e amiga de Michael Jackson, teve um desentendimento com Jackson, apresentou dois pedidos, totalizando 404.000 dólares. O espólio rejeitou o pedido de Bain. A justiça negou o caso.

Link do documento com 51 páginas
http://tmz.vo.llnwd.net/o28/newsdesk/tmz_documents/0923_michael.pdf

Fonte: KOP
Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Re: Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sex 24 Set 2010, 13:37

A Raymone não faz sentido...
A Kai Chase, qual é o problema dela ter ido a TV dar entrevistas? Ela não falou nada demais.
O Tom Messereau já era de se esperar, nada mais justo, ele fez uma defesa inexplicável.
Agora o Klein....esse merece ficar na miséria e sem clientes .
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Re: Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por Liberian Girl Sex 24 Set 2010, 19:03

Agora tá mais que explicado porque Klein foi fazer aquela palhaçada na tv! Lógico, tinha de ser po dinheiro!
Liberian Girl
Liberian Girl
Super Fã!

Mensagens : 1142
Data de inscrição : 05/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Re: Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Sex 24 Set 2010, 19:45

Às vezes esse TMZ é uma mão na roda, ele sempre consegue esses documentos em primeira mão, aí a partir dele os outros meios de comunicação começa a divulgar mais. Mas sabem né, o TMZ acende uma vela pra Deus e outra pro demônio. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Eu posso até descobrir que estou enganda mais tarde, pq quando envolve o nome de Michael é confiar desconfiando, mas até agora eu tenho gostado do trabalho dos advogados.
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Re: Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por Rosy Jack Sex 24 Set 2010, 20:34

Mesmo quando o TMZ fala algo com "verdacidade", eles sempre falam de uma maneira tabloidiana que eu não suporto!
Rosy Jack
Rosy Jack
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5165
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : Michael City

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Re: Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por Anne in the Closet Sáb 25 Set 2010, 10:29

espero que em toda essa campanha de levantar fundos, o espólio não acabe pondo o nome de Michael em tudo, senão banalizara o seu nome, mas penso que até agora estão sabendo separar bem os negócios que vão levar o legado adiante e os que estão apenas querendo vender as custas do nome Michael Jackson...eu não gosto do TMZ mas temos que concordar que é tudo em 1° mão...
Anne in the Closet
Anne in the Closet
Super Fã!

Feminino Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Humor : divertida

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Re: Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por Alone Sáb 25 Set 2010, 14:28


Mais alguma sinformações

Documentos revelam Finanças de Michael Jackson

Quando ele morreu no verão de 2009, foi dito que o cantor Michael Jackson estava falido, mas ele estava longe de ser um homem pobre. Documentos arquivados na corte revelam o quanto Michael tinha, além de mostrar o quanto o espólio alega ter feito dele um homem mais rico “Post mortem.”

O site TMZ possui os documentos judiciais sobre as finanças de Jackson, e mostram que o cantor não estava falido conforme a mídia desesperadamente fez parecer.

Com certeza, ele estava em dívida, mas ele ainda tinha bens que ele poderia ter vendido e resolvido o problema - se ele realmente estava em tal situação como a mídia diz que ele estava.

O catálogo de músicas de Jackson está estimado em US $ 1 bilhão.

Depois de sua morte, Michael vale muito mais - e os Corretores dizem que isso ocorreu devido ao trabalho feito pelo espólio, diz o site TMZ.


Seria interessante alguém fazer a tradução desses documentos que está no tópico acima
São 51 páginas, mas lá está tudo detalhado sobre as finanças do Michael


Alone
Alone
Moderação

Feminino Mensagens : 1712
Data de inscrição : 11/07/2010
Idade : 44
Localização : Neverland

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Re: Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por L.O.V.E. Sáb 25 Set 2010, 15:01

Denise escreveu:
Mais alguma sinformações

Documentos revelam Finanças de Michael Jackson

Quando ele morreu no verão de 2009, foi dito que o cantor Michael Jackson estava falido, mas ele estava longe de ser um homem pobre. Documentos arquivados na corte revelam o quanto Michael tinha, além de mostrar o quanto o espólio alega ter feito dele um homem mais rico “Post mortem.”

O site TMZ possui os documentos judiciais sobre as finanças de Jackson, e mostram que o cantor não estava falido conforme a mídia desesperadamente fez parecer.

Com certeza, ele estava em dívida, mas ele ainda tinha bens que ele poderia ter vendido e resolvido o problema - se ele realmente estava em tal situação como a mídia diz que ele estava.

O catálogo de músicas de Jackson está estimado em US $ 1 bilhão.

Depois de sua morte, Michael vale muito mais - e os Corretores dizem que isso ocorreu devido ao trabalho feito pelo espólio, diz o site TMZ.


Seria interessante alguém fazer a tradução desses documentos que está no tópico acima
São 51 páginas, mas lá está tudo detalhado sobre as finanças do Michael

Verdade Zi, além disso Michael tinha um patrimônio muito grande, e todas as empresas deles lhe rendiam dinheiro. Ele tinha parte até do Circu de Soleil, eu nem sabia disso. Michael era um grande empresário e investidor, tinha dívidas, mas daí a dizer que ele estava falido tem uma grande distância. Acho que ele ia fazer "This is it", não só porque estava em dívidas, mas para não ter que vender o que tinha, para as pagar, mas,também e principalmente, para voltar triunfante e mostrar que ainda era o mesmo, o maior "show man" de todos os tempos.

Sobre o patrimônio do espólio leiam: https://mjdreamer.forumeiros.com/debates-mj-invincible-f4/espolio-de-michael-jackson-t598.htm
L.O.V.E.
L.O.V.E.
Super Fã!

Mensagens : 1397
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Re: Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por ana claudia Sáb 25 Set 2010, 15:31

Eu sempre soube disso...Aliás, ele próprio sempre soube disse isso, que ele não estava falido. Acho que na última entrevista, deve ter ela por aqui, lembro que o repórter perguntou sobre ele estar falido, e é claro que ele disse que era tudo lixo.
Bom ... mas na minha humilde opinião, ele nem tava tão endividado assim, pra mim ele tava era sem capital de giro( dinheiro na mão), sem contar que ele gastava pra caramba rsrsrsrsrsrs, mas não falido. E eu tbém acho que o espólio andou pagando conta demais, além do necessario. É o que eu acho, e liberou verba demais também pra família na época, lembra? Quantas sepulturas ele compraram naquele outro cemitério, antes do Mousoléu?
ana claudia
ana claudia
Super Fã!

Feminino Mensagens : 3220
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 46
Humor : bom .

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Re: Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por Roxa Dom 26 Set 2010, 08:29

Me acordem no dia que MJ estiver falido... Razz
Roxa
Roxa
Super Fã!

Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 04/08/2010
Localização : The Lost Loving Neverland
Humor : IDGAF

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Re: Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por Rê Jackson Seg 27 Set 2010, 02:42

L.O.V.E. escreveu:

Michael tinha um patrimônio muito grande, e todas as empresas deles lhe rendiam dinheiro. Ele tinha parte até do Circu de Soleil, eu nem sabia disso. Michael era um grande empresário e investidor, tinha dívidas, mas daí a dizer que ele estava falido tem uma grande distância. Acho que ele ia fazer "This is it", não só porque estava em dívidas, mas para não ter que vender o que tinha, para as pagar, mas,também e principalmente, para voltar triunfante e mostrar que ainda era o mesmo, o maior "show man" de todos os tempos.[/justify]
Concordo L.O.V.E.
Eu tb sempre entendi assim, que Michael teve alguns problemas de caixa em alguns momentos.
Mas que seu patrimônio era imenso, logo ele nunca esteve falido.
E ele ia fazer TII porque queria voltar e triunfar sobre o mal, além de mostrar para seus filhos como era um show seu, pois eles tinham curiosidade. E tb por nós.
TII era para seus filhos e para nós!!!!!
vtória
Rê Jackson
Rê Jackson
Super Fã!

Feminino Mensagens : 5424
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Re: Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por macario Seg 27 Set 2010, 11:03

fico feliz que as mentiras estão caindo . Michael sempre disse que ele não estava falido. Algum tempo li sobre todas as empresas que ele tinha , e fora algumas participações em outras, até dono de um hotel na Africa do Sul e participação em outro, não sei se e verdade.
Acho que seria muito interessante se alguem pudesse traduzir esses documentos , só assim ninguem poderia mais enganar os fans do Michael

macario
Super Fã!

Mensagens : 538
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Re: Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por MJElaine Seg 27 Set 2010, 13:17

Neste tópico tem todos os bens de que Michael era dono ou tinha participação:
https://mjdreamer.forumeiros.com/debates-mj-invincible-f4/espolio-de-michael-jackson-t598.htm
Eu bem que queria estar falida assim como ele surfing
MJElaine
MJElaine
Super Fã!

Feminino Mensagens : 4023
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 65
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson Empty Re: Espólio explica recuperação financeira de Michael Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos